Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 24]

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Pina Di Fuccio 27/01/20, 06:50 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Napa, Califórnia

Uma garota, que se diz chamar Pina di fuccio apareceu em meu estabelecimento, chorando e gritando, falando de monstros e da familia dela ser morta, bom ela disse que o endereço de vocês é um lugar seguro, penso que se forem de algum hospício é melhor se apressarem, afinal vou tentar mante-la em minha residencia próxima ao posto por no máximo 10 dias, depois disso, não me responsabilizo pela garota que deixaram escapar e por tanto tempo para chegar até meu local de trabalho, com essas histórias loucas de monstros cuspidores de fogo e vinhedos queimando, por favor se apressem. Parece que pelo papel aqui ela estava sob os cuidados do Dr. Dionisio.

Ass. Willian

#201

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ω Sun Tzun 27/01/20, 07:36 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Springfield, Missouri

Olá, Chamo-me Sun Tzun
Vivo na 5ª av de Springfield, Missouri. Esse fim de mundo. Meu professor de Filosofia disse-me que receberia ajuda de vocês. Ajuda para os problemas que eu tenho, e para os problemas que me têm.

eu estudo na Academia para Moças Suzzan Belt, durante dia e tarde. Ficaria agradecida por qualquer contato! Obrigada.

#202

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Kushikawa 19/03/20, 11:57 pm

Kushikawa

Kushikawa
Arizona, USA

Yo ! Me chamo Rafael Kushikawa, minha mãe disse que eu deveria aprender mais sobre quem sou, pelo que pesquisei sobre a mitologia e sobre minha personalidade acredito ser filho de Ares,gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na parada de ônibus do Parque Nacional do Grand Canyon

#203

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Alice Cross 21/06/20, 02:20 am

Alice Cross

Alice Cross
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nome do campista: Alice Cross

Endereço: New Jersey

Breve introdução: Minha avó me contou sobre este lugar, ela diz que é onde devo estar, onde minha mãe que ela diz ser Démeter pode me ajudar, onde posso encontrar irmãos e pessoas como eu, porém eu não sei como chegar e nem se posso, por isso lhes escrevo pedindo ajuda! Estarei na estação de trem a espera!

#204

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Angie Lacure 05/07/20, 09:31 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Long Island, New York

EUA

Minha mãe faleceu essa semana e me deu instruções sobre uma carta para um acampamento, ainda estou superando isso... Mas ok, Eu achei que era delírio da doença mas meu meu melhor amigo Nicolas me mostrou ser o que ele chamou de sátiro. Ele me ajudou com essa carta mas eu ainda acho que ela não vai chegar à lugar nenhum.
Bom, estou em casa arrumando minhas coisas, então caso alguém responda o chamado vou estar por aqui.

#205

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Héstia 05/07/20, 10:08 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Angie Lacure escreveu:Long Island, New York

EUA

Minha mãe faleceu essa semana e me deu instruções sobre uma carta para um acampamento, ainda estou superando isso... Mas ok, Eu achei que era delírio da doença mas meu meu melhor amigo Nicolas me mostrou ser o que ele chamou de sátiro. Ele me ajudou com essa carta mas eu ainda acho que ela não vai chegar à lugar nenhum.
Bom, estou em casa arrumando minhas coisas, então caso alguém responda o chamado vou estar por aqui.

#206

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Fake que deu errado 25/07/20, 02:10 pm

Fake que deu errado

Fake que deu errado
Hana, Hawaii

Olá. Escrevo para o Acampamento Meio-Sangue. Embora eu não saiba quem são, sobe por minha mãe que vocês iriam me ajuda. Que iriam me oferecer estadia e treino adequado. Ela não me disse durante quanto tempo eu deveria ficar com vocês e nem o motivo. Mas depois que lhe contei sobre um homem com chifres ao redor de nossa casa, ela me disse para escrever-lhes agora, e dizer que "Era Hora". Ela me falou para citar o homem, então por isto estou dizendo.

Moramos nas periferias de Hana, no bairro Leste. Estou na escola às manhãs e tardes, ou praticando em casa, e gostaria que me respondessem para onde esperá-los. Ela disse que o normal seria enviarem alguém, mas não sei se poderiam fazer isto até aqui.

Atenciosamente,
Miyamoto Musashi

#207

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Netuno 25/07/20, 03:02 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Miyamoto Musashi escreveu:Hana, Hawaii

Olá. Escrevo para o Acampamento Meio-Sangue. Embora eu não saiba quem são, sobe por minha mãe que vocês iriam me ajuda. Que iriam me oferecer estadia e treino adequado. Ela não me disse durante quanto tempo eu deveria ficar com vocês e nem o motivo. Mas depois que lhe contei sobre um homem com chifres ao redor de nossa casa, ela me disse para escrever-lhes agora, e dizer que "Era Hora". Ela me falou para citar o homem, então por isto estou dizendo.

Moramos nas periferias de Hana, no bairro Leste. Estou na escola às manhãs e tardes, ou praticando em casa, e gostaria que me respondessem para onde esperá-los. Ela disse que o normal seria enviarem alguém, mas não sei se poderiam fazer isto até aqui.

Atenciosamente,
Miyamoto Musashi



A cavalaria está a caminho


Link:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4926-escolta-a-queda-do-samurai-miyamoto-musashi#62326

#208

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Chloe Woodsen 29/07/20, 05:59 pm

Chloe Woodsen

Chloe Woodsen

Fredicksburg, Texas

Olá, escrevo para o acampamento Meio-Sangue. Meu pai me falou que você tem condições de me manter segura do ataque dos Karpoi, que estão tentando me pegar nos arredores da fazenda Woodsen.
Espero por ajuda no interior da fazenda.

Atenciosamente,
Chloe

#209

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hécate 01/08/20, 08:41 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Chloe Woodsen escreveu:

Fredicksburg, Texas

Olá, escrevo para o acampamento Meio-Sangue. Meu pai me falou que você tem condições de me manter segura do ataque dos Karpoi, que estão tentando me pegar nos arredores da fazenda Woodsen.
Espero por ajuda no interior da fazenda.

Atenciosamente,
Chloe

Reforços estão sendo enviados!

#210

Escritório de Quíron - Página 21 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#211

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos