Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 24]

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por David Mathews 28/01/12, 06:56 pm

David Mathews

David Mathews
David Mathews, New York,EUA

Olá Quiron diretor do camp lhe envio esta carta para pedir sua ajuda pois descobri há pouco tempo através de minha mãe que sou meio sangue,ela me contou isso após eu chegar em casa fugindo de um ciclope que estava me perseguindo mais consegui despista-lo.Quando cheguei em casa e falei do que aconteceu para minha mãe ela me contou sobre meu pai ser um deus e sobre o acampamento meio sangue mais o ciclope que estava me perseguindo invadiu minha casa,minha mãe me mandou fugir eu consegui mais ela ficou e o ciclope a matou desde então estou morando na rua fugindo de outros monstros que apareceram e sobrevivendo não sei até quando por isso peço que mande uma equipe para me salvar.

Estarei esperando todos os dias das 9:00 às 16:00 hs na entrada principal do Central Park esperando pela equipe de escolta.
David Mathews.

#71

Escritório de Quíron - Página 8 Empty RE: Escritorio de Quiron

por Beckendorf Blodhgarm 02/02/12, 08:03 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Beckendorf

Broklin, Nova York

Ola, meu nome eh Beckendorf estou mandando essa carta porque nao sei o que esta acontecendo e preciso de ajuda.
Tudo começou quando eu fui ao cemitério no meio da noite como eu sempre faço por me sentir bem em cemitérios, e não sei como mas desde bebe eu consigo enxergar no escuro e me identificar com os mortos coisa estranha neh ? Então em quanto eu andava pelo cemitério uma voz chamava meu nome não sabia da onde, quando eu me virei de costas um fantasma estava atras de mim e ela começou a dizer "O se pai não eh quem diz ser, o seu verdadeiro pai esta muito longe daqui e me enviou para te avisar de uma coisa" ela parou de falar por um momento e dize "Eles estão vindo" e o fantasma desapareceu. Logo apos eu ouvi rugidos vindo atras de mim, eu me virei e avistei três cachorros enormes vindo na minha direção eu fiquei tao assustado que não sabia oque fazer mas então eu peguei uma pedra e joguei pra cima do cão do meio, eles vieram correndo na minha direção então peguei uma rocha de mármore e com todas as minhas forcas bati no cao que estava mais perto com isso ele rolou trés metros de distancia e virou pó logo apos 5 fantasmas apareceram saindo dos seus túmulos e ficaram entre mim e os cães restante, nessa hora eu vi uma oportunidade para sair correndo e chamar ajuda. Agora eu peço que vocês por favor façam uma escolta para mim antes que as coisas piorem. Estou esperando na Ponte do Broklin todos os dias.

#72

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Zack W. Dellacour 04/02/12, 12:47 am

Zack W. Dellacour

Zack W. Dellacour
Manhattan - New York


E rr... Bem, estou escrevendo essa carta porque minha mãe me pediu. Depois de um bom tempo tentando me convencer que meu pai que nunca vi é um deus de 5 mil anos de idade. Bizarro né? No começo jurava que a velha estava ficando louca, mas depois de ser perseguido por um cão de olhos vermelhos que provavelmente toma esteroides comecei a acreditar.
Esse negócio de mitologia grega ainda está muito confuso em minha cabeça, mas minha mãe insistiu para que escreve-se essa carta pra vocês, pois os ataques de monstros ( na maioria das vezes muito feios) estão cada vez mais constantes. Ela me disse que meu pai pediu para que eu fosse levado para um tal acampamento ( desculpe não lembrar o nome) quando os ataques ficassem mais constantes. Não sei por que tenho que obedecer a ordem de um cara que nunca vi em minha vida e que nem ao menos sei o nome ainda, mesmo sendo um deus ( espero que seja um dos mais fortes).
Na verdade resolvi escrever essa cara pedindo uma pequena ajuda porque quero que minha mãe fique segura e receio que se eu ficar ao seu lado ela estará em perigo. Por esse motivo ( e não porque meu pai super-idoso pediu) quero ir para o acampamento meio-sangue ( minha mãe me lembrou o nome).


Atenciosamente: Zack W. Dellacour

#73

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ralph White 12/02/12, 04:16 pm

Ralph White

Ralph White
Olá Camping, ou algo assim...
Me chamo Ralph, tenho 18 anos, moro em Vancouver, no Canadá;
Ultimamente, várias coisas estranhas vêm acontecendo. Não que só acontecesse coisas estranhas ultimamente, sempre foi assim, mas depois de alguns anos está só piorando.
A cerca de duas semanas, um homem muito estranho me atacou, e só consegui fugir dele depois de seu pé, ou pata, não sei ao certo, garrar na neve.
Após esse acontecimento, durante a noite, uma voz conversou comigo e me disse para que entrasse em contato com vocês. Não me lembro ao certo da voz, se era masculina ou feminina, mas sei que ela me instruiu a isso. Depois dessa loucura toda, tentei arriscar.
Bom, não tenho um local fixo, então espero vocês todos os dias, ás 17h, no Memorial South Park.

Agradeço pelo esforço, Ralph.


|Equipe de Escolta enviada|

#74

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Luna Caçadora de Ártemis 16/02/12, 01:11 am

Luna Caçadora de Ártemis

Luna Caçadora de Ártemis
Luna,

Liverpool, U.K

Minha mãe sempre se esquivava quando eu perguntava sobre meu pai. E até um tempo atrás eu não me importava com isso, mas quando começaram a aparecer monstros de tudo que é lugar e meu melhor amigo ganhou pernas de bode, as coisas mudaram bastante... Estou bem assustada, mais esse meu amigo (o que tem pernas de bode) me disse que o Acampamento Meio-Sangue é o único lugar seguro para mim....

#75

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Aisin Soyong 16/02/12, 09:27 pm

Aisin Soyong

avatar
Embora o acampamento meio sangue estivesse localizado durante os últimos anos na America do norte, as vezes eles recebiam pedidos de ajuda um pouco inusitados e apesar de Quiron conhecer várias línguas, muitas das vezes em que isso ocorria o Sátiro tinha de se virar pra saber exatamente o que estavam dizendo.
Com o pedido de escolta do jovem Aisin, não foi muito diferente.
O resumo da carta dizia o seguinte: “Quiron, estamos a menos de um ano nos estados unidos e está ficando impossível viver. Parece que o numero de criaturas que rondam nossa casa triplicou desde que saímos de nossa terra natal, então aguardamos que possa buscar o Aisin.
Estaremos esperando no prédio marrom, próximo do aquário em chigago. Obrigado e abraços.” E o resto eram reclamações ilegíveis.

~ Escritório de Quíron - Página 8 Imagem ~

#76

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Sannder Cruz 19/02/12, 11:37 am

Sannder Cruz

Sannder Cruz
Manhattan, New York.
Caro Quíron. Meu nome é Sannder, e estou a procura de uma casa. Sou um meio-sangue, e descobri quando minha mãe foi raptada por monstros estranhos. Eles pareciam cachorros e humanos ao mesmo tempo. Fugi de casa afim de descolar do meu falso pai. Ele queria me matar por achar que sou um monstro. Agora vivo sem família, pelos becos de Manhattan, e no Central Park. Já encontrei três mendigos que se transfomaram em um morcego com asas de couro. Por favor, me busquem logo. Cada minuto é muito para minha existência. Consigo ver meninas estranhas no Central Park, o que será que elas são ? Monstros também. Pelo ao menos, nesta semana elas não me atacaram. Tenho que roubar para comer, e beber. Algumas vezes sou perseguido por monstros, e outras por humanos mesmo. Está muido difícil viver assim. Quero ter uma casa para morar, por favor, traga alguém como eu para me buscar e levar até o acampamento meio-sangue. Espero que minha carta chegue a tempo, que nem os seus campistas.
Atenciosamente,
Sannder Cruz

Cancelada | Uma nova foi mandada *----------*




Última edição por Sannder Cruz em 21/04/12, 01:05 am, editado 1 vez(es)

#77

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Lucas Schneider 23/02/12, 10:16 pm

Lucas Schneider

Lucas Schneider
New York, Manhattan, EUA



Estou, urgentemente, precisando de ajuda!

Eu e minha mãe morávamos em Miami e, exatamente há um mês, nos mudamos para Manhattan por causa de um imprevisto.

Ao tirar férias, em uma praia, um incidente ocorreu. Resolvi ir me banhar. Ao me aproximar da água, calafrios percorreram o meu corpo. Tive o pressentimento de que algo estava prestes a acontecer. Como eu era ingênuo, não liguei e fui disparado ao mar. Ao dar meu primeiro mergulho, rapidamente vi uma luz e, nadando, fui ao seu encontro. Ao chegar, deparei-me com um desenho estranho na areia, que mais se parecia com um Tridente. Após minha consciência voltar, reparei que já estava a mais de 20 minutos em baixo d’água, o que não é normal para um ser humano. Rapidamente fui para a superfície. Ao visualizar a praia notei que não havia se passado nem 2 minutos após o meu mergulho. Levei o que aconteceu, como um sonho.

Minha mãe, desesperada com o ocorrido, rapidamente comprou passagens para os EUA e viemos para cá. Ao chegarmos aqui, me matriculei em uma escola em que não consegui fazer muitos amigos por causa de uma dislexia que eu tinha desde criança.

Uma semana após nos hospedar na cidade, estava indo para um grupo de estudos na escola, à tarde. Ao chegarmos à biblioteca procuramos uma mesa vazia e nos sentamos. Quando virei-me para pegar meu livro na mochila, um aluno, bem a minha frente, rapidamente pulou em cima da mesa e agarrou no meu pescoço. Sem saber o que estava acontecendo, quase morrendo asfixiado, o meu amigo Bruno, rapidamente sacou uma faca e cortou a mão do garoto que se desfez em poeira. Bruno, sem falar uma palavra, agarrou meu braço e corremos para casa.

Enquanto estava em meu quarto, meu amigo e minha mãe conversavam sobre o acontecido. Fiquei a beira da porta escutando tudo. Não deu para escutar muita coisa, mas o que ouvi já era o suficiente para duvidar de minha mãe e de Bruno.

Abri a porta da cozinha e perguntei aos dois o que era aquele garoto da escola e o que eles conversavam sobre um Acampamento. Minha mãe me disse que eu era algum tipo de filho especial e que minha dislexia não era algo comum. Bruno, continuando a conversa, disse que no mundo existem todos os Deuses da mitologia grega e que seres sobrenaturais existem. Lógico que de principio fiquei duvidando de tudo, mas após ter pensado no ataque a tarde, até deixei a conversa fluir. Após ficar sabendo de tudo, Bruno me indico que escrevesse essa carta para o Acampamento Meio-Sangue pedindo ajuda.

Hoje, estou escondido no subsolo de um apartamento em meio a Manhattan,próximo a Padaria do Helmer, onde um monstro terrível está atrás de mim. Não sei onde meu amigo, Bruno, se enfiou. Mas, minha mãe, que estava me acompanhando, foi capturada e morta pelo mesmo demônio que esta me perseguindo. Vi a morte dela com meus próprios olhos. Até agora o mostro não deu as caras, mas, creio que em breve ele estará aqui. Estou aguardando por vocês. Ainda bem que havia uma espada oriental média de lâminas duplas, guardada dentro de uma caixa velha aqui no subsolo. Estou me defendendo com ela, foi a única arma que consegui encontrar.

Por favor, eu imploro que venham o mais rápido possível.

Lucas Schneider Fulanex



Última edição por Lucas Schneider em 29/02/12, 07:08 pm, editado 2 vez(es)

#78

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hoero Morian 25/02/12, 08:21 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Nova York - Manhattan

Não sei bem como começar, mas na verdade eu preciso muito da ajuda de vocês, minha mãe sumiu a alguns dias, acho que estava desesperada, desesperada nada, acho que ela fugiu mesmo com medo de mim e me deixou só. Eu encontrei este cartão mexendo em alguns bens de infância. Viemos para Manhattan a menos de um mês e tanta coisa aconteceu, minha mãe havia dito algo sobre eu ser filho de um deus, mas acho que estava louca, ou melhor, achava já que eu vi cavalos voadores a menos de dois dias...
Ultimamente todas as plantas ou animais domésticos que me aproximo morrem rapidamente, eu não entendo o porquê, bem que eu queria que isso funcionasse com os outros monstros que andam me perseguindo, sexta-feira passada tive que sair correndo da escola com um homem-urso me perseguindo, mas por fim acho que conseguirei chegar ai, seja lá onde ai for...
Estou aguardando proximo no fim de Manhattan em uma casa pequena, no inicio da praia de Montauk, apenas tomem cuidado com a floresta proxima, ela é perigosa.
Atenciosamente Hoero Morian.

#79

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Tristan McLaegen 25/02/12, 08:49 pm

Tristan McLaegen

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu nome é Tristan,

Moro em New Yrk city e ultimamente coisas estranhas vem acontecido comigo, algum tipo de monstro raptou a minha mãe, que mandou que eu escrevesse pra voces e esperrasse uma equipe de escolta na praia de Montauk

Espero anciosamente

#80

Escritório de Quíron - Página 8 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos