Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão Especial - O chamado de Quione Empty Missão Especial - O chamado de Quione

por Afrodite 19/07/17, 12:31 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um dia normal. Era algo que nem sempre podia ser dito dos campistas do acampamento meio-sangue a depender do seu ponto de vista do que é ''normal''. Ainda assim, muitos dentro do acampamento costumavam usar essa palavra para descrever seus dias e Darius não era diferente deles.

Treinar, comer, ofertar, jogar e dormir.

Essas eram as atividades permitidas do acampamento, mas, naquele dia em especial o lugar parecia diferente. O tempo estava nublado e uma neblina estranha havia invadido o acampamento, o ar gélido era perceptível até mesmo nas forjas de Hefesto. Darius não sabia o que estava acontecendo, mas um chamado estranho em suas veias, dizendo que ele deveria ir para fora das fronteiras do acampamento.

#1

Missão Especial - O chamado de Quione Empty Re: Missão Especial - O chamado de Quione

por Darius Meriadoc 19/07/17, 05:02 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O Acampamento estava ficando quente e movimentado por causa do início do verão. Esse é, de longe, um dos piores momentos para ser filho de Quione, além da rotina, que incluía a escalada na parede com lava que eu simplesmente detestava. No meio dessas horas infindáveis de dor, calor e sofrimento, eu sinto algo diferente chegando.

Assim que sinto a névoa gelada, da qual a maior parte dos semideuses estava correndo, pego meus equipamentos e minha mochila no chalé e corro na direção da neblina. Ela parecia estar me guiando para fora do acampamento, mas eu não me importava. Sair dali, quebrar a rotina, e quem sabe encontrar um lugar frio eram as 3 coisas que eu mais queria no momento. Continuo seguindo o caminho da névoa sem olhar para trás ou falar com ninguém.


I
Itens:

#2

Missão Especial - O chamado de Quione Empty Re: Missão Especial - O chamado de Quione

por Afrodite 21/07/17, 05:33 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao chegar aos limites do acampamento o filho de Quione se sente em casa, a floresta mais a frente estava congelada e era possível ver um caminho de gelo puro indicando para onde ele deveria ir, ao chegar no mesmo ele pode notar uma clareira completamente coberta por neve fresca e no meio dela uma mulher sentada em pose de meditação.

- Você parece mal humorado hoje, filho. – Ela abre os olhos e vira o rosto de lado, dando um sorriso felino. – Eu gosto disso. Enfim, essa não é uma visita comum, preciso de você. Eu... perdi, um colar muito, mas muito valioso no norte do Alaska e preciso que você busque para mim. Eu iria eu mesma mas foi erguida uma barreira que não permite nenhum Deus chegar perto, então...

Ela abre as mãos em um gesto de: o que eu posso fazer? E em seguida estala os dedos, fazendo uma mochila azul aparecer na frente do campista, nela havia um porta joias e uma luva.

- Essa mochila vai te ajudar a manter sua temperatura durante o caminho, tornando esse calor suportável. Quando conseguir recuperar o colar o pegue com essas luvas e o guarde aí, assim que sair do território proibido eu irei ao seu encontro e até te darei uma carona de volta para o acampamento. – Ela empina o nariz, demonstrando que ele deveria se sentir honrado por aquilo e no momento seguinte desaparece, levando a neve consigo.

#3

Missão Especial - O chamado de Quione Empty Re: Missão Especial - O chamado de Quione

por Darius Meriadoc 21/07/17, 06:08 pm

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Quando encontro minha mãe sinto uma sequência clara de sentimentos: alegria, tensão, incredulidade e por fim, embasbacamento.

Tudo bem que a visita dela já era especial, ainda mais no verão. Mas ela queria que eu fosse ao Alaska recuperar um colar? Infelizmente nossa mãe era assim.

Resolvo deixar a parte ruim de lado e começo a pensar em como eu chegaria lá. Até onde eu sabia eram dias de viagem, e eu não sabia se alguma empresa aérea chegava até lá pública. Resolvo procurar Quíron.

Vou até a casa grande rezando para ele estar lá. Caso esteja, começo logo a explanar meu problema:


Então, senhor. Minha mãe apareceu aí e mandou eu ir para o Alaska. Eu queria saber se alguém pode me dar uma carona, ou um dinheiro, ou algum pégaso, porque eu não faço a menor ideia de como chegar lá sem nada disso.

Espero que ele não fique tão irritado quanto eu com o problema fútil de minha mãe e me dê algum auxílio.

#4

Missão Especial - O chamado de Quione Empty Re: Missão Especial - O chamado de Quione

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos