Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Henry Menshikov 25/12/17, 08:29 pm

Henry Menshikov

Henry Menshikov
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Presente:

Anel de Gelo: Garante bônus de 30% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

#11

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Allex Armstrong 25/12/17, 09:07 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego, pego meus presentes e me sento com meus irmãos, aproveitando o restante da noite.

Apolo - Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

Pã - Pingente do Guardião: O guardião portador esse pingente, terá sua agilidade (+15) e reflexos(+15) elevados quando estiver em meio a flora e fauna.

#12

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Brendan Silver 26/12/17, 02:37 pm

Brendan Silver

Brendan Silver
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Presente:

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.

#13

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Charles Yew 26/12/17, 07:00 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Presente :

Armadilha de Cipó: É um disco verde, fino e resistente que parece um frisbe, quando acerta os oponentes ele libera uma rede de cipó que o prende, quanto mais o oponente se mexe mais ele fica preso. Transmutado para um anel. Só pode ser usado uma vez em batalha.


ATUALIZADO

#14

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Chas Magnus 26/12/17, 07:03 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
PRESENTE :

Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais

#15

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Conrado Went 26/12/17, 07:06 pm

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
*Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

#16

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Lawn Liet 26/12/17, 07:50 pm

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

#17

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Lara Serena 26/12/17, 10:15 pm

Lara Serena

Lara Serena
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Adoro presentes!

Presente:

#18

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Convidado 27/12/17, 12:01 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou querer o Ticket mesmo Manolo

#19

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Björn Lothbrok 27/12/17, 02:38 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tento ignorar completamente a insensatez dos filhos de Hermes, mas compreendo o estilo matreiro de seu pai sempre agir.

Pego um dos carvões e o quebrou no meio, revelando meu presente.

Bracelete da União [Par] - O conselheiro e o campista que ele desejar, ao usarem os braceletes, podem executar as habilidades União de Batalha. Não é necessário que o companheiro do conselheiro seja seu irmão ou filho de Ares.

#20

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 2 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos