Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Sarah Lewis 03/01/18, 03:24 am

Sarah Lewis

Sarah Lewis
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Só quero isso mesmo

Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]

#41

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Levi Sandsmark 03/01/18, 03:25 am

Levi Sandsmark

Levi Sandsmark
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
*Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

#42

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Ω Enzo Stark 03/01/18, 08:30 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quero o Ticket LvL UP e a Esmeralda Invertida. XD

#43

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por λ Charlie Milkovich 03/01/18, 08:36 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quero o Ticket Lvl UP e as Braçadeiras do Guardião (Guardas)

#44

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Ω Henry Liesdale 03/01/18, 08:42 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quero o Ticket Alimentação pela Mamai e a camisa por Éris

Camiseta: I ♥️ Chaos: Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥️ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.

#45

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Richard Fray 03/01/18, 08:47 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quero o Traje do Ator e a Camisa Caos Só roupa no natal :megusta:

#46

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Emily Monteiro 03/01/18, 08:58 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Quero o Bracelete do Mar Neide

#47

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Convidado 04/01/18, 10:23 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Tíquete-Level: Um cupom intransferível que faz com que o semideus ganhe um Level e a xp equivalente do level em questão.

#48

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Hank Palmer 04/01/18, 10:36 am

Hank Palmer

Hank Palmer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Anel do Sono: O Conselheiro de Hypnos poderá utilizar, enquanto acordado, UMA habilidade que só funciona no mundo dos sonhos. O filho de Hypnos deverá escolher a habilidade e avisar o narrador, e não poderá mudar até o fim da narração.

#49

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Apolo 04/01/18, 11:22 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ATT
Preguiça de por isso em cada post Bad

#50

[Natal 2017] O Homem do Saco! - Página 5 Empty Re: [Natal 2017] O Homem do Saco!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos