Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Achilles Warrior Empty [Ficha] Achilles Warrior

por Achilles Warrior 27/12/17, 09:27 pm

Achilles Warrior

Achilles Warrior
Ω Nome: Achilles Johnson
Ω Idade: 18
Ω Aparência: 1.87, Cabelo escuro bagunçado até os ombros, olhos azuis, corpo atlético.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Humor sério e as vezes faz piadas.
Ω Três Qualidades: Concentrado, Forte, Alegre.
Ω Três Defeitos: As vezes sério demais, as vezes nao dorme, sincero às vezes até demais.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Viveu até os 12 com a mãe sem conhecer o pai, até que um dia os monstros começaram a atacar minha casa e eu
fugi para a proteção da minha mãe, pois percebi que os monstros focavam em mim. Passei umas semanas na rua fugindo e as
vezes matando monstros com habilidades que eu não conseguia explicar. Até que fui atacado por um ciclope, e quando achei
que estava tudo acabado para mim, um sátiro e um semideus apareceram para me ajudar e mataram o ciclope. Eles me contaram
sobre o acampamento meio-sangue, que era um dos únicos lugares seguros para a nossa espécie e eu decidi ir com eles. Logo
que chegamos eu comecei meu treinamento, e treinei até os dias de hoje, na esperança de que um dia eu pudesse fazer o que
fizeram por mim á alguem.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos