Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Mítica - Johnny - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny

por Hades 27/08/18, 08:08 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de toda a cena de amor entre os dois, o inimigo que havia dado um soco em Johnny volta para outro. Mas dessa vez o semideus estava preparado. Ele ativa o efeito de suas manoplas e dá o comando para sua fênix prender seu inimigo, e com os salto para fora do lago ela assim o faz.

Dois segundos depois tudo que restava no chão era uma poça de sangue e ossos quebrados, e o corpo do híbrido estava um tanto quanto estranho, como se fosse uma sanfona.

O filho de Hefesto se vira e invoca seu escudo, um segundo antes do outro inimigo chegar causando uma explosão em cadeia. Claro que por ter a [Proteção ao Filho], alguns autômatos foram desviados de seu corpo e explodiram no chão, entretanto o filho de Hefesto recebe 8 explosões em seu escudo, o que o faz recuar um pouco e criar uma cortina de fumaça enquanto os destroços voavam para todos os lados.

Ele escuta sua fênix soltar um grito de dor, será que ele havia atacado-a após causar a explosão ?

#11

MvP Mítica - Johnny - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny

por λ Johnny Singer 27/08/18, 08:25 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
No momento em que Sophie grita de dor eu não penso em mais nada, só viro meu olhar em sua direção. A fumaça das explosões não eram um problema para mim, nem mesmo para me enxergar. Sendo assim, avalio a situação, vejo se Sophie está bem, se ela pode se mexer e se tem algo colocando sua vida em risco.

"Calma, vou nos tirar dessa." -Falo para tentando esconder o medo e a raiva.


Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

#12

MvP Mítica - Johnny - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny

por Hades 27/08/18, 09:45 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny olha pela fumaça para sua fênix, que estava prestes a ter o pescoço quebrado pela mão do híbrido.

- Não consegui levar o filho de Hefesto, mas você eu levo.

"Socorro" Gritava a fênix na mente do semideus.

#13

MvP Mítica - Johnny - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny

por λ Johnny Singer 27/08/18, 10:18 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Vejo aquela cena e meus pulmões se inflam em desespero, eu tinha que agir rápido, rápido como eu nunca fui antes na minha vida. Sem pensar muito uso Metállon III para controlar algum pequeno estilhaço de metal que estava a minha volta, qualquer estilhaço que fosse fino e pontudo e então o controlo fazendo com que ele voe a toda velocidade atravessando o crânio da criatura como se fosse um projétil de arma de fogo.


(Caso eu não mate, falo pra fênix se teleportar dali Guri)

Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#14

MvP Mítica - Johnny - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny

por Hades 27/08/18, 10:30 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Morreu.

MvP finalizada

Xp a receber: 2k *2 = 4k de xp
Dracmas: 1,5 k *2= 3k dracmas

att

#15

MvP Mítica - Johnny - Página 2 Empty Re: MvP Mítica - Johnny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos