Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP O menino pequenino que queria lutar Dan Carter Empty MvP O menino pequenino que queria lutar Dan Carter

por Hércules 21/08/18, 02:05 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus estava em um sonho, no mesmo ele estava em um pico alto de uma montanha conversando com um cara de capuz preto, entre 1,80 a 1,70 de altura, robusto, mas o mesmo usava a sombra para esconder seu rosto. Foi quando o encapuzado disse ao garoto:

- Você aceita meu desafio de ir na arena ao meio dia de amanhã enfrentar o meu melhor guerreiro com apenas três de seus itens?

O semideus obviamente não negou o desafio e após aceitar o mesmo acorda rapidamente em sua coorte, ele pega seus equipamentos e se dirige a arena sem falar nada a ninguém.

Ao chegar na arena, ele vê a arena de 30 metros de diâmetro, seu piso era de madeira encerada, ou seja estava escorregadio pra caramba, e em algumas partes haviam pedaços de piso arrancados para fora.

Do outro lado da arena, aparece um monstro, um homem coberto com uma armadura estranha e totalmente verde, o homem tinha cerca de 3 metros de altura, e sua armadura estava no corpo inteiro, menos em uma parte das costas, mas era algo que o semideus ainda não havia visto. O gigante começa a correr em direção ao mesmo com muita velocidade e por seus pés estar coberto com aquela gosma verde, ele não escorregava.

Obs: Postar itens e passivas em spoilers, ativas caso usar e se levar mais que 3 itens irei desconsiderar o que eu quiser. Boa sorte.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos