Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Harutora Tsuchimikado Empty ✓ [Ficha] Harutora Tsuchimikado

por Harutora Tsuchimikado 23/08/18, 11:01 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ω Nome: Harutora Tsuchimikado
Ω Idade: 15 anos.
Ω Aparência: Harutora é um jovem com cabelo loiro claro e espetado, com duas pontas distintas que escurecera um pouco para castanho em ambos os lados do rosto. De olhos roxos, possui um círculo mágico em forma de estrela vermelho sangue sob seu olho esquerdo que faz parte dos múltiplos selos que desatam seus poderes.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Harutora é relativamente gentil com todos que conhece, tentando manter uma atitude amigável com seus colegas e professores, talvez para apresentar um contra-ponto a tudo que sofreu em sua infância. É obstinado, tentando cumprir as expectativas que são empregadas nele, mesmo quando tem poucas chances de fazê-lo.

Possui vácuos de memória, que todos acreditam se tratar de sequelas por causa das muitas experiências a que fora submetido quando criança, mas como superou esse fato, não sofre por isso, ignorando o que não sabe e dando pouca importância a algumas lembranças estranhas que parecem mais de outra pessoa.

Muitas vezes você pode ver o gosto de Harutora por tigres. Sua jaqueta favorita tem uma imagem de um tigre nas costas, e um de seus gatos sortudos decorativos é "tigre". Talvez esse afeto de tigre venha de seu nome, onde a parte 'tora' significa tigre.

O que é evidente é que ele é mais maduro, inteligente e paciente do que aparenta. Ele parece ser capaz de antecipar as reações dos outros, planejar ataque / armadilhas, e é capaz de argumentar psicologicamente seus pontos e razões, chegando mesmo a prejudicar mentalmente seus objetores.

Ω Humor: Tranquilo.
Ω Três Qualidades: Gentil, Esforçado, Inteligente.
Ω Três Defeitos: Desmemoriado, Sem auto-confiança, Desamparado pela família.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Harutora é filho da família principal de exorcista conhecida como Tsuchimikado, uma das famílias responsáveis pela prevenção de atividades paranormais no Japão desde tempos imemoriais. Dizem que são descendentes dos próprio deuses o que torna a sua magia de purificação muito acima da média, mesmo entre as demais famílias.

Entretanto, apesar de toda essa linhagem ancestral correndo por suas veias, o garoto parece apresentar pouca aptidão para o ofício graças a algum tipo de maldição que família chama de  "O Pecado de Suzaku".

Suzaku era o pai de Harutora, que morreu um mês depois de trazer o garoto para casa, alegando que era seu filho legítimo, mesmo que sua família duvidasse disso.

Cresceu como o que a família chamava de rosto da desgraça, sendo negligenciado por seus familiares que constantemente executavam rituais nada ortodoxos na esperança de trazer a tona os dons que a família precisava para prosseguir no poder.

Aos 10 anos, os anciãos da família resolveram mandá-lo para os EUA para escondê-lo das demais família por um tempo, na esperança de conseguirem encontrar uma solução para seus problemas.

Em uma casa discreta em Nova York, o garoto continua prosseguindo com seus estudos para ser um exorcista, enquanto leva uma vida normal na Academia St Agnes, como um estudante exemplar, além de um espadachim surpreendemente brilhante do clube de Kendô.

Segredos:

- Os Tsuchimikados são, na verdade, descendentes muito antigos de Magia/Hécate, deusa da magia e por isso sua identidade mágica é tão forte.
- Suzaku é, na verdade, filho de Marte. Sua mãe, Honoka, se apaixonou por Marte numa das vezes que ele havia tomado a forma de um demônio que Honoka deveria ter exorcizado, mas acabou se deitando com ele.
-  Suzaku recebeu uma profecia de que seu filho não conseguiria exercer os dons mágicos da família e, numa atitude desesperada para poder impedir que o legado da família acabasse, invocou a deusa ancestral que protegia os Tsuchimikado. Esta fez um pacto com ele que geraria uma criança, mas que isso lhe custaria sua própria vida. Este foi seu pecado.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos