Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} Empty MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Perséfone 30/09/18, 11:17 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Depois que a localização do acampamento dos romanos foi descoberto pela feiticeira, a controladora dos deuses, todos no acampamento foram obrigados a fazer horários de vigia e claro que a noite ficou pros filhos da magia pela sua afinidade com as trevas e a noite.

Harutora não foi diferente, ele foi o escolhido pra ficar de vigia e tmb de relatar quantas criaturas foram de encontro contra ele e que também, deveria relatar qual o nível e que estado está os ataques.

Como requisitado, deveria trazer seus equipamentos e armaduras, também deveria se preparar física e mentalmente pois passaria a noite toda.

Sim, essa noite seria muito longa, pois no momento que chega no seu posto e não passa uma hora de plantão e quatro cães transformados aparecem em sua frente.

cão1 = 120/120
cão2 = 120/120
cão3 = 120/120
cão4 = 120/120

mapa:
imagem:


NOTA:

#1

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 08:12 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ainda estava me sentindo meio tonto com todas aquelas reviravoltas sem aviso prévio.

Primeiro, não era mais um exorcista (ou ainda era...Era? Não sei...). Depois descobrira que era filho de uma deusa e neto de um deus, então lutara contra uma horda de zumbis e, no fim, fora convocado para fazer parte da Guarda de um acampamento mágico, escondido nos EUA onde moravam vários outros como eu...

Bom...Devo agradecer profundamente por meu novo trabalho como patrulha iria do acampamento, já que me permitia tempo o suficiente para ficar longe de minhas ponderações.

A noite estava agradável, a lua estava alta no céu, observando-me como se quisesse me fazer acreditar que minha mãe estava me observando e, sinceramente, não me sentia exatamente confortável com aquilo. Eu não saberia como reagir caso ela realmente tivesse.

Não demorou para que meus instintos me avisasse de web havia perigo ao redor, me permitindo notar, sobre o véu noturno, os cinco pares de olhos saindo em meio aos campos de morango.

Frisei meus lábios e saquei minha Espata para a batalha, enquanto vários pequenos | fogos fatuos | começavam a piscar ao meu redor e eu invicava um | Pentagrama| a minha frente dados dois passo a para trás e me preparando para o pior.

Entraria em rodada de defesa total, abusando de meus instintos de guerra e de meu treinamento de guarda, usando os fogos fatuos para distrair meus oponentes, enquanto manejaria a espada de forma a impedir mordidas desnecessárias em meu corpinho e, caso fosse possível impedi-las, usarei a armadura como defesa auxiliar.


Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#2

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Seus instintos de guerreiro logo a visaram que do seu perigo, podendo se armar e se defender dos quatro cães transformados, pareciam zumbis, iguais os humanos sem almas, a diferença que eles possuíam velocidade.

Primeiramente, ele cria pequenos fogos fatuos ao seu redor e a sua frente conjura um pentagrama para se defender caso algum desses seres caíssem na armadilha.

Preparado com uma alta defesa, agora era vez dos cães, como eles estavam possuídos pelos instintos assassinos e não entenderam o que eram o circulo, eles correram em direção do mago pela frente, o que estava na frente, entrou no pentagrama e lá ficou (2 rodadas), os outros percebendo oq fazia, contornaram e atacaram contra o feiticeiro.

O fogo fatuo ao redor do bruxo conseguiram distrair eles por um tempo, mas logo eles pularam na direção do Harutora, que respondeu usando sua espada e armadura, dois miraram nas suas pernas, mas os movimentos de pé fez com que não o pegassem e com isso,  um chute foi dado a um dos cães, distanciando os dois.

O terceiro livre mirou no seu braço, mas com a espada, ele conseguiu se defender e atacar o cão dando um arranhão na pata dianteira, mas o mesmo não se incomodou, assim o Harutora percebeu, não importava o dano, eles iriam atacar ele até a morte se possível

vida = 142/142
energia = 103/163

cão1 = 120/120 (preso)
cão1 = 118/120 (-2 o chute)
cão1 = 114/120 (-6 o corte na pata dianteira, mas ainda ele anda sem problemas)
cão1 = 120/120

#3

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 11:33 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sem me distrair dos demais, pegaria uma das minhas facas de arremesso, atadas na minha coxa e, com meu | Ímpeto do Guerreiro | arremessaria a fava na intenção de que ela pegasse no pescoço da criatura que estava preso, já que, do meu ponto de vista, era a área mais fácil de acertar, usando o meu | Adaptador | para me auxiliar na perícia de arremesso.

Valendo-me de meu instinto de batalha herdado pelo meu ancestral, estaria atento aos movimentos ao redor, me defendendo como pudesse com a espada e minha armadura, me esquivando como fosse necessário e mantendo a maior possibilidade de distância possível.


Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#4

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O primeiro movimento de ataque do Harutora foi de atacar aquele que estava preso no pentagrama, com um movimento rapido e preciso, o jovem guerreiro arremessou uma das facas de arremesso que se encontrava na sua coxa, mirando no pescoço da criatura, acertou em cheio no seu pescoço, por conta de suas habilidades, dando um serio dano.

Quando foi lançado a faca, os animais enlouquecidos aproveitaram da situação e os três atacaram o semideus, um conseguiu morder o abraço que foi usado pra lançar a faca, o machucando, mas com uma mexida de braço e sua espada, conseguiu atacar a criatura e se distanciar.

agora, as três criaturas estão indo de encontro contra ele num ataque simultâneo e o semideus sabia que se n fizesse nada, poderia ser atacado e devorado pelas criaturas.

cão1 =50/120( -50 de dano e perde -20 pela perda de sangue)
cão2 = 118/120
cão3 = 100/120 (-14 pela espada)
cão1 = 120/120


#5

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 03:29 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Usando os | Fogos Fátuos | invocados anteriormente e que ainda me cercavam (na descrição não diz duração Ué) faria com que eles ficassem piscando próximo da linha de visão dos cães de forma a atrapalhar seus movimentos de ataque. (Só pra esclarecer isso não causa dano nos inimigos, caracterizando uma ação de suporte, portanto, minima)

Funcionando ou não, entraria em rodada de defesa total, me valendo de meus | Instintos de Batalha | e com o | Controle da Névoa [Inicial] | faria a espada parecer 10cm menor, de forma que os cães ficassem mais confiantes e, com a ilusão, acabassem se descuidando e recebendo ferimentos que poderiam ser benéficos a mim.

Usaria minha espada para me defender dos ataques, e conjunto com a armadura, usando-a de forma a e proteger da melhor forma.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#6

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Harutora mostrou ser um grande guerreiro e com grande inteligencia, conseguiu uma bela estratégia de defesa contra os animais raivosos.

O unico ponto negativo, foi que o pentagrama se desfez e o quarto cão transformado foi libertado, correndo e mostrando sua furia e desejo de sangue, ainda mais sabendo que ele não conseguiu fazer nada.

Com o quarto integrante, os quatros correram em uma investida contra o semideus, mas o fogo fatuo foi tomar posto para ir em frente e assim, as chamas se dissipam nas caras das criaturas, fazendo seus olhos se fecharem, dando tempo para que o semideus pudesse se defender.

Usando a nevoa para ocultar a espada, as criaturas acharam que tinham visto sua guarda baixa, tendo um grande espaço para atacar, então todos cães foram de encontro contra o semideus, mas não foi como eles acharam, pois com a lamina escondida, conseguiu machucar dois dos cachorros, o terceiro por instinto desviou e o quarto mordeu seu braço, conseguindo o machucar.

vida = 122/142 (-20 pela mordida)
energia = 123/163

cão1 =20/120( -10 de dano e perde -20 pela perda de sangue)
cão2 = 108/120 (-10 de dano)
cão3 = 100/120
cão1 = 120/120


#7

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 08:05 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Meu braço estava preso na mandíbula do lobo, infelizmente foi o braço que segurava a espada e, não fosse a armadura, provavelmente teria tido danos ainda mais graves. Infelizmente eu não tinha tempo de ponderar sobre aquilo e, sem perder tempo, levei minha outra mão ao punho da Falcata e velozmente a saquei, penetrando firmemente na carne do pescoço do animal, onde imaginava que seria o melhor ponto para matá-loja definitivamente, forçando a espada de forma a eliminar o animal o mais rápido possível.

Se o animal soltasse meu braço, ativaria o | Ataque Múltiplo | e avançaria a para golpear os demais, dessa vez me concentrado em acertar as patas dos animais de forma a capacitá-los, valendo de minhas passivas com. Áquila, especialmente a que auxiliava meus contra-ataques.

Minha intenção eram dois ataques, agora usando as duas armas, de forma a forçá-los a recuar mesmo que um pouco para avaliar o dano casado.

Caso o animal não soltasse meu braço imediatamente, puxaria a Falcata me preparando para me defender de forma imediata dos outros cães.


Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#8

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Bem, logicamente, o primeiro a ser atacado, aquele que foi preso no pentagrama, morreu por falta de sangue em seu corpo, mas o Harutora ainda tinha três animais para atacar e eles iriam fazer isso.

Com seu braço sendo mordido,o guerreiro rapidamente saca sua espada e ataca o pescoço do animal que o larga imediatamente e se afasta se junto aos outros, mas mesmo machucado, ele foi em direção do semideus.

Os ataques múltiplos foi bem usado e conseguiu acertar os outros dois, mas agora os tres estavam em guarda e esperando uma brecha, dando-lhes rosnados e presas.

vida = 122/142 (-20 pela mordida)
energia = 133/163

cão1 =abatido
cão2 = 88/120 (-20 de dano)
cão3 = 80/120 (-20 de dano)
cão1 = 70/120 (-50 de dano e perde 20 por rodada por perda de sangue)

#9

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 09:25 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Os cães pareciam me desafiar, tomando certa distância sem avançar e eu não iria cair na armadilha deles assim tão fácil e, mantendo minha guarda alta, guiado por emus instintos de batalha, invoquei uma | Lança Elemental de Fogo | mirando no cão que estava mais debilitado.

A intenção era fazer com que os cães entendessem que não adiantaria tomar distância, já que eu era um MAGO GUERREIRO :super: (tem nada a ver com o personagem mas eu sempre quis fazer isso :fuckit:)

Então me concentraria na defesa, me esquivando e me defendendo com minhas espadas, conforme necessário.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos