Ouço o incentivo de meu irmão e vejo-o correr na direção do centauro.
Voo e salto em direção ao chão, enquanto deixo minha vassoura flutuando ao meu lado. Abaixo-me pressionando ambas as mãos contra o solo, sentindo sua textura, sua umidade, sua dureza. Concentro-me na terra abaixo do centauro e uso meu ataque preferido, controlando a terra para formar uma lança. Faço-a brotar abaixo da barriga do centauro, o maior que eu conseguir, usando minha habilidade Forças para fazer farpas brotarem ao longo da lança à medida que ela brotar espiralando em direção à barriga do monstro; sem, porém, se desconectar com o solo abaixo. Visava prendê-lo cruelmente ao chão empalado de baixo para cima em uma lança de pedra.
Depois de vê-lo ter uma fratura nas patas traseiras e não se incomodar, algo em dizia que ferimentos não-fatais seriam perda de tempo contra quela aberração. A cada minuto sua magia se tornava mais caótica e maligna, e apesar de minha curiosidade sobre ele crescer cada vez mais, eu já tinha visto o suficiente. Sentia falta de mais magias destrutivas, de maior poder de combate. Para os guerreiros tudo era mais simples; balançavam suas espadas até que eles ou o inimigo estivesse no chão, mas eu não tinha os recursos de força física necessários para tal - e nem a paciência para treiná-los.
Assim, tento compensar a farça de força da habilidade complementando-a com forças, para tornar a lança mais semelhante a uma estaca, usando a habilidade Lança Elementar para conferir o poder e velocidade dencessarios para penetrar o centauro, e Forças para dar o formato dificil de retirar (com as farpas) e a espessura necessária para que não se partisse facilmente.
No mais, fico atenta para pular para os lados, me jogar e rolar ou voltar a saltar sobre a vassoura, voando pra longe.
- Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.