Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Haru e Elie sentiram um gosto do poder do necro e viu como ele era poderoso, como esse ataque era poderoso e como foi tolo tal movimento, pois o necro ficou com uma brecha e eles aproveitaram.

Haru começa a usar fogo fatuo e corre na direção do monstro, ao chegar numa distancia boa, ele lança seu feitiço no rosto do necro, atrapalhando-o, mas não o suficiente, quando ele pulou pra cortar o necro, um manto de sombra que ligava do corpo dele o enrolou e o apertou, mas não durou muito.

Momentos antes, no outro lado do campo, a Elie corre e também lança fogos fatuos e fez o monstro perder o controle e não conseguiu apertar e nem ver, dando oportunidade da Bruxinha lançar uma lança do vento, acertando em seu peito e libertando o jovem semideus.

O necro se afasta e a faixa que servia antes para apertar o Haru, serviu como forma de ocultar a ferida.

Harutora
vida = 133/148 ()
energia = 172/172 ()


Elie
vida = 98/121
energia = 133/149(-8)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro 200/300

#91

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 10 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 11/10/18, 08:09 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- ORAORAORAORAORAORA -- começo a gritar como nos animes enquanto lanço no ar as pedras que tinha pegado anteriormente; ainda me restavam duas no bolso. Moldo-as como a anterior em pequenas laminas, pontas de flecha de pedra, e com um movimento de balanço contra o necro eu disparo-os no ar com Forças e Telecinese, de forma a dar aos projéteis todo o poder possível, mirando uma pedra em seu rosto e outra mais abaixo, no peito/pescoço.

Atingindo ou não o esqueleto eu começo a correr em sua direção, dando a volta pro lado contrário ao que meu irmão estava, como antes.

A todo momento fico atenta para pular pros lados para desviar qualquer ataque ou contra-ataque, me jogando e rolando pelo chão se necessário para evitar ataques de área ou tentáculos negros malditos.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)



Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

#92

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 10 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 11/10/18, 08:36 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Por pouco não havia sido engolido por intensa escuridão, mas minha irmã conseguiu me salvar.

Então  nós voltamos a atacar, cercando-o de forma que ele ficasse entre nós. Estaava acostumado as magias da minha irmã, com seu fluxo de energia então já sabia perfeitamente o que ela estava pra fazer, o que me dava certa vantagem sobre o necro que, apesar de ser mais pdoeroso, ainda não conhecia-nos da mesma forma.

Enquanto avançava em sua direção, no que deveria parecer um ataque simeples combinando meus fogos fátuos para cegá-lo, minha energia estava concentrada acima dele, forjando uma lança de ar, que avançaria de cima para baixo, na intenção de acertar, talvez, seu crânio.

Em adendo, eu usaria o pentagrama embaixo de seus pés, para impedir sua movimentação, entrando numa rodada de ataque total.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#93

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Elie age rapida e com as pedras que haviam no seu bolso fez-se pontas de flechas, eram bem fofinhos, mas também muito perigoso, pois usando a forças e a telecinese, fez eles virarem uma arma, com os disparos, elie acertou seu rosto, no lado direito e no seu ombro direito, dando uma brecha pro guerreiro.

O haru com suas habilidades magicas, prendeu o necro em um pentagrama e com uma lança de ar, fincou nas suas costas o acertando gravemente, era uma luta de combate magico, por isso mesmo o necro não deixou se abalar, fez seu corpo levitar mais e com isso, sair da arma.

Com o corpo com um buraco, os semideuses perceberam fraqueza, mas nao o impediu de atacar, ele estende a mão e direciona a bola de fogo roxa na Elie em que a mesma desviou, então a elie curiosa se virou e viu que esse fogo tanto queimava quanto desintegrava ( fogo normal misturado com fogo negro *0*)

Harutora
vida = 133/148 ()
energia = 97/172 (-75)


Elie
vida = 98/121
energia = 122/149(-11)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro 80/300

#94

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 10 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 11/10/18, 09:52 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O monstro demonstrava debilidade, embora seu corpo parecesse continuar a se mover independente da quantidade de danos que nós causássemos. A magia que ele havia usado era de extrema periculosidade e era o meomento de finalizarmos aquilo.

- Irmã, no tres! - Diria, já ciente de que minha irmã havia ouvido aquilo vezes o suficiente para entender do que se tratava.

Então correria em direção ao necro, mantendo-me em zigue-zague com meus fogos fátuos piscando na linha de sua visão para impedi-lo de perceber o que estávamos fazendo. No três, usaria o | Disparo Mágico | em conjunto com minha irmã e, usando meu ataque múltiplo, finalizaria o monstro cortando sua cabeça do lugar.

Em todo oe momento da ação, me prepararia para o pior, usando meus instintos de batalha para me esquivar ou me defender como achasse necessário, ciente dos poderes de telecinese do necro e, usando referências passadas para saber o alcance que geralmente ele havia usado e me atentando aos padrões.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#95

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 10 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 11/10/18, 10:43 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- Isso -- Grito pro meu irmão com um sorriso malicioso -- No três, claro...

Levo uma mão às costas e outra ao bolso. Puxo com uma minha foice de fero estígio e com a outra meu isqueiro, o qual eu risco, invocando uma esfera de chamas, que balanço e disparo na direção do monstro enquanto invoco mais duas esferas de fogo fátuo. Fogo fátuo, penso, fogo fátuo é tudo o que há. Fogo fatuo.

Projeto então este pensamento para o monstro, cobrindo a minha bola de fogo real com uma camada de névoa, fazendo-a ficar igual ao fogo fátuo proximo a ela. O monstro ja havia visto nossa técnica de chamas falsas varias vezes e sabia que não fazia mal. Minha ideia era fazê-lo crer que aquilo era apenas mais um show de luzes para distraí-lo, fazendo-o assim negligenciar o ataque.

Tudo provavelmente dependeria do movimento a seguir. Arremesso atrás da bola de fogo, na direção do espectro, a minha foice, fazendo-a se incinerar em chamas negras. Com telecinese eu corrijo o curso da arma no ar de forma a me assegurar que ela atravesse as esferas de fogo fátuo e fogo real, consumindo-as com chamas negras e tornando-as esferas de fogo negro.

Caso tudo dê certo eu brando a mão com força, usando toda minha força para disparar a onda de força mais potente que conseguisse com Telecinese na direção de meu irmão, visando afastá-lo da criatura para que as chamas não o agarrassem.

No mais... Fico atenta para, como sempre, desviar de qualquer ataque, pulando pros lados, correndo, etc.

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial] >< - As chamas do isqueiro queimam intensamente por duas rodadas. começa com o tamanho de uma bola de futebol, e cai para metade disso em uma rodada. Após o uso, fica 3 rodadas

- Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#96

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Elie com grande pericia, fez algo incrível, sua estratégia foi alem do limite, primeiramente usou o fogo fatuo para distrair seu inimigo e usando formas misturado com forças e usando a nevoa criou um faço fogo fatuo.

Ao atingir ele com o poder, aproveitou o momento e usou a foice que incenera todas as chamas, tanto fatuo, quanto a normal m chamas negras destruindo a criatura.




XP por esqueleto = 500 xp
dinário por esqueleto = 250

XP total = 1500 xp
dinario total = 750

Xp Necro = 2000 xp
dinário total = 1250

HARU
xp adquirido = 1750 xp
dinário =875

ELIE
xp adquirido = 1750
dinário = 875
pericia com chicote [treinamento] 30/100



Harutora
vida = 133/148 ()
energia = 97/172


Elie
vida = 98/121
energia = 108/149(-16)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro abatido



ATT

#97

Conteúdo patrocinado


#98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos