Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

Ambos se preparavam pra um novo ataque, Harutora com sua guarda em pé ficou atento aos movimentos ao redor e usou sua experiencia em combate para perceber os mínimos movimentos daqueles que estavam escondidos ao seu redor.

Elie também ágil com velocidade, depois de invocar seu diabrete, ela vai para perto de pedras e rochedos para invocar um golem que se encontra igual ao seu tamanho, por estar na floresta ele também pegou tais caracteristicas.

A caminhada foi tranquila até que os instintos dele fez tomar a frente e proteger a jovem bruxa, sacando sua espada, mas não o diabrete, já que estava muito a frente e o mesmo aparece sendo arremessado nos pés dos semideuses e do ar, veio 5 harpias, tendo a distancia do céu em sua vantagem.

Harutora
vida = 102/142
energia = 113/163 (+20)

Elie
vida = 121/121
energia = 89/149 (+20 - 50)
diabrete = 50/70 (-20)
golem = 100/100

golem:

monstro:

#21

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 3 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 02/10/18, 12:48 am

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Estreito os olhos para as inimigas. Odiava monstros voadores. Eram os mais chatos de lidar. Afasto-me alguns passos de meu companheiro de batalha, ficando atrás dele e do golem, puxando minha varinha com a mão esquerda e meu chicote com a direita [O chicote é curto e possui uma lamina na ponta]. Fico ali abaixadinha, atenta às inimigas, tentando seguí-las com os olhos, ouvidos e magia.

Caso alguma ataque algum aliado meu eu tento reagir o mais rápido possível, avançando e tentando interceptar a monstra com o chicote, mirando suas asas.

Caso alguma me ataque diretamente eu me jogo e rolo pelo chão, e se necessário for eu invoco uma Barreira Elementar [custo reduzido em 50% por Bracelete] para me proteger, contando com todos os bônus de controle sobre a terra que possuía para criar uma defesa sólida contra minhas inimigas.

Olho com interesse para as pedras encrustadas nos adornos na cabeça das harpias para descobrir, com meu Olhar de Diamante (?) se havia algum valor nelas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 20 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Bracelete "Elementus" = Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)[ELEMENTO TERRA]
Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Olhar de Diamante: O filho de Plutão sabe tudo sobre uma joia só de vê-la. Se é verdadeira ou não. Ou se tem alguma magia ou maldição nela. (+10 INT)

Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

#22

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 3 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 02/10/18, 10:11 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sinceramente, odeio harpias. São rápidas, barulhentas e o pior: voam! Why Guy

Não dá pra combatê-las economizando energia e minhas reservas eram especialmente baixas, se comparadas aos demais semideuses então, só e restava uma opção: Me defender e esperar o momento certo do ataque.

Entraria numa posição semelhante a que fiz quando os cães me cercaram, com ambas as mãos prontas para uma defesa rápida, valendo dos meus Instintos de Batalha herdados do meu ancestral para executar um | Contra-Ataque | rápido naquela que resolver e ter como alvo, mirando uma das asas, de fora a desestabilizar seu vôo.

No mais, abusaria de meu treinamento coo guerreiro pra e manter vivo, me esquivando e defendendo como fosse possível, me movimentando de forma que ataques que não conseguisse evitar nem defender fossem aparados pela armadura.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#23

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Com a chegada das harpias, duas voltaram pra floresta e três ficaram lá, nos céus atazanando e voando em volta, tentando encurralar os semideuses, elas voavam em volta e tentavam atacar eles usando as garras que tinham no pé, focaram primeiro no guerreiro homem, mas a pequena Elie com sua rapidez usou seu chicote e acertou em sua pata e a prendeu.

As duas outras harpias vendo isso, tentaram salvar sua irmã, mas os movimentos do Harutora fizeram-nas se afastar, mas havia um problema, apesar de estar presa, ela era significamente mais forte que a bruxa, logo a mesma sabia que se tomasse alguma medida, voaria junto com ela.

Harutora
vida = 102/142
energia = 133/163 (+20)

Elie
vida = 121/121
energia = 113/149 (+20 + 4 (robe de merlin) )
diabrete = 50/70
golem = 100/100


harpia1 = 150/150(floresta)
harpia2 = 150/150(floresta)
harpia3 = 150/150(voando)
harpia4 = 150/150(voando)
harpia5 = 135/150(-15 pela chicotada e presa, com a distancia de 2,5m do chão)

#24

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 3 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 02/10/18, 01:19 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sorrio com loucura, surpresa e feliz por ter conseguido prender a harpia, enquanto dou passos incertos na direção do meu golem usando toda a minha força e o peso do meu corpo para evitar ser puxada para cima.

-- Toma! -- Grito para ele, esticando o chicote para que ele agarrasse. Conseguindo, eu rio mais histericamente ainda, satisfeita, e balanço minha varinha com felicidade.

A lua brilhava acima de nós, e eu podia sentir sua energia entrando por cada poro de meu corpo. Balanço a varinha, fazendo esta energia fluir através dela e então, pela Terra, fazendo uma Lança Elemental de Terra [45 Energia > 23 energia] voar direto contra a barriga da Harpia, usando de minha Especialização em terra e de minha Ligação com a terra para conseguir força e resistência extras na lança.

Conseguindo matar a harpia eu me jogo e rolo pelo chão, agarrando a lança em meio ao pó de monstro da Harpia e grito meu irmão, jogando a lança pra ele (de lado pra nao correr o risco de empalar o coitado sem querer) para que ele fizesse bom uso dela. Se ele estiver distraido ou incapacitado na hora eu nao jogo e rolo-a pelo chão, pra ele pegar quando tivesse oportunidade.

No mais, concentro-me em me manter escondida covardemente atrás do golem. Se tiver oportunidade, chego perto do diabrete e falo baixo pra ele: Suba nas arvores na beira do bosque! Se As harpias que entraram voltarem, pule nelas!
Fico a todo momento pronta para, como já ensaiado em minha mente, me jogar e rolar pelo chao para evitar garras, bicos e asas, e em ultimo caso invocar uma barreira elemental terra.

Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 > 23pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.


Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 > 23 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#25

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 3 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 02/10/18, 01:38 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
As risadas de Elie não me faziam muito sentido, especialmente na tonalidade meio histérica que estavam sendo emitidas, mas eu mesmo não podia ignorar o sorriso que estava estampado em minha face. Estava sendo divertido lutar ao lado de alguém, assim como foi quando Johnny e Lhokita foram me escoltar até o acampamento.

Invocaria os | Fogos Fátuos | para me auxiliar na tarefa que estava para executar. Eles teriam a função de dar suporte ao meu ataque, piscando diante dos olhos das galinhas.

Caso minha irmã conseguisse furar a barriga da galinha gigante com a arma e mandá-lá na minha direção, usaria meus Instintos de Batalha herdados tanto pelo meu ancestral como pelo meu treinamento como guarda para pegar no ar enquanti deixava a Espata crsvar-se no chão, no segundo seguinte, mirar em uma das outras que estavam me rodeando, usando o | Adaptador | para suportar meu arremesso em conjunto com o | Ímpeto do Guerreiro | buscando aquela que estivesse mais próxima é atrapalhando seu vôo com o | Fogo Fátuo |

Então lançaria a lança da terra com a maior força que eu conseguisse, mirando na parte maior do corpo da harpia, esperando causar sérios danos à ela. Após lançar a lança, tentaria pegar minha Espata novamente pelo cabo (que deve estar próxima a mim e não deve ser difícil de recolher) mas, contudo, se não fosse possível, simplesmente sacaria a outra Falcata de sua bainha pra auxiliar minha defesa.

Caso a harpia conseguisse escapar da lança da minha irmã, correria em direção ao golem da minha irmã e o usaria como um trampolim para, com tanto a Falcata quanto a Espata, perfura a harpia, usando meu Adaptador e meu Ímpeto do Guerreiro pra suportar a ação.

Valendo-me de meu instinto de batalha herdado pelo meu ancestral, estaria atento aos movimentos ao redor, me defendendo como pudesse com a espada e minha armadura, me esquivando como fosse necessário e mantendo a maior possibilidade de distância possível.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#26

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O trabalho dos dois irmãos foi bem administrado, começando pela Elie, ela conseguiu manter o monstro preso, graças ao golem, que a prendeu e como golem tem uma conectividade com a terra, junto com as raizes do seu corpo, fez ele criar uma base sólida.

Com a harpia presa, a Elie consegue invocar uma lança de terra, que com sua conectividade com ela, fez com que sua lança ficasse ainda mais forte e pela sua familiaridade com o elemento, fez se sentir leve tal lança, com isso pode acertar a harpia presa sem nenhum problema, matando com um golpe fatal.

Depois disso, ela corre pras cinzas do inimigo abatido e pega a lança e aproveitando, pega uma pedra que reluzia, mas precisava de tempo pra ver se ela valia algo, então elie coloca a pedra no bolso do jaleco e lança a lança de terra pro Harutora.

Com seu fogo fatuo, ele distrai harpia mais próxima que havia, conseguindo fazer a mesma ficar perdida, mas ao invés de ficar parada, ela decide ir mais alto e usa suas patas para desfazer as chamas, percebendo que perderia a chance, rapidamente o Harutora lança a arma, mas pelo falto da grande altura, acerta a perna dela e atravessa, prendendo-a no corpo da harpia, mas mesmo com dor, ela não parou de voar, pelo contrario, só subiu mais até chegar na sua irmã.

Com a lança atingindo o corpo da harpia e a distancia dada, o heroi recolhe a espada, mas do nada ele percebe a sombra de algo caindo sobre ele e desvia. era um grande tronco. As outras harpias voltaram carregando mais um tronco e nas mãos, o diabrete da Elie sendo enforcado.





Harutora
vida = 102/142
energia = 133/163 (+20)

Elie
vida = 121/121
energia = 113/149 (+20 + 4 (robe de merlin) )
diabrete = 50/70
golem = 100/100


harpia1 = 150/150(floresta)
harpia2 = 150/150(floresta)
harpia3 = 150/150(voando)
harpia4 = 100/150(-50 de dano e nas rodadas seguintes perde -20 por perda de sangue)
harpia5 = abatida

#27

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 3 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 02/10/18, 03:16 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Errar o movimento me deixou frustrado, especialmente depois que me esquivei do tronco que quase me tirou a vida e, ver aqueles cacarejos triunfantes das harpias, me causou um mau estar que eu só consegui identificar como orgulho ferido.

Nem sabia que tinha isso...Especialmente depois de ter passado toda minha vida sendo subestiamado pela minha ineficiência mágica.

Deixei a magia fluir pelo meu corpo e apontei minha espada para a harpia, usando a |Telecinese | para tentar arrancar uma ou duas penas do rabo da ave mais próxima a mim, na intenção de fazê-lá desestabilizar seu vôo (essas penas traseiras são vitais pro vôo)

Ativando o | Ataque Múltiplo | para lançar também uma | Lança Elemental de Fogo | na harpia mais próxima.

Então me concentraria na defesa, me esquivando e me defendendo com minhas espadas, conforme necessário. Rolando pra evitar os troncos que querem me tornar patê de semideus.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:
[/quote]

#28

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 3 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 02/10/18, 05:19 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu estava animada vendo meu irmão lutar quando o ruido das monstras se aproximando me chamou a atenção.

-- Aaahhhh -- Digo decepcionada ao ver o diabrete nas garras de uma harpia nojenta, e fico

Harutora parecia pronto para agir ao meu lado, e decido não ficar para trás. Aponto a varinha para a harpia que tinha uma lança presa ao corpo. Concentro-me em vasculhar, sentir a lança, e então faço um aceno com a varinha fazendo uma lasca dela, da parte que estivesse livre, se soltar da lança. com um segundo aceno, mando-a voando na direção da asa, na região próxima à base, onde era mais musculosa e portanto doeria mais, tentando fazê-la se fincar ali como uma flecha. Miro da harpia que estiver sustentando uma das extremidades do tronco, tentando fazê-la largá-lo e prejudicar suas aliadas.

Se eu conseguir, ótimo. Foco a partir de então em evitar troncos e harpias, pulando pros lados, me jogando e rolando pelo chão ou correndo e gritando.

[quote]Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.[/spoiler]

#29

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Elie, fez algo impressionante e isso deixou as harpias mais zangadas e preocupadas, com um movimento da varinha, ela lança uma forma de estaca de pedra que veio do cabo da lança que estava preso na perna e foi direto pra asa da harpia, fazendo ela ter um encontro direto com o chão.

Ao se aproximar, o Harutora invoca uma lança de fogo e com ela tão indefesa no chão, faz com que a acerte e a elimine pelo fato do fogo queimar ela de dentro pra fora e sua ferida estar extremamente grande.

Mas essa comemoração deu uma reviravolta, por estarem ocupados matando uma harpia, as outras três aproveitaram a situação, jogaram o diabrete em vc, mas o golem a protegeu, as plantas protegeram o impacto, mas não pro golem que perdeu parte do corpo que estava conectado com as raizes, agora ele só tem o braço direito.

E as harpias ainda tinham um outro tronco pra lançar.

Harutora
vida = 102/142
energia = 108/163 (-25)

Elie
vida = 121/121
energia = 117/149 (-20 + 24 (robe de merlin + passiva) )
diabrete = 40/70 (-10 por ser lançado)
golem = 80/100 (-20)


harpia1 = 150/150(voando)
harpia2 = 150/150(voando)
harpia3 = 150/150(voando)
harpia4 = abatida
harpia5 = abatida

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos