Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 8 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 05/10/18, 09:36 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Cato algumas pedrinhas no chão, pensando em testar algo depois. Escolho pedrinhas com metade do tamanho de meu punho, redondas e maciças. Enfio 3 nos bolsos e começo a caminhar novamente com meu irmão, sentindo-me levemente mais disposta. Não estava acostumada a batalhar tanto numa noite só.

Fico sempre atenta à aproximação de aberrações através de meu radar mágoco e tal.

#71

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 8 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 05/10/18, 10:17 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Quando enfim minha irmã se sente mais calma voltamos a caminhar sobre o céu noturno. Minha mente estava concentrada em entender o porquê de toda aquela confusão, talvez o que estava acontecendo wm Manhattan estivesse começando a se aproximar do acampamento e, se esse fosse realmente o caso, teríamos que nos preparar para o pior é rápido.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#72

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Ambos conseguiram recuperar suas forças, afinal enfrentar aquele monstro era outro nível, ele foi um dos maiores desafios dos irmãos da magia, porem algo começou a ficar estranho, a lua começou a se esconder pelas nuvens negras que apareciam, o vento da noite foi substituido pelo vento gélido da escuridão, não de uma escuridão qualquer, uma escuridão que lembrava a morte, o sentimento de morte.

Elie viu que o sangue de demônio que ela tinha coletado começava a borbulhar, como se quisesse sair de lá, mas para fugir de lá, como se cada célula daquela presa daquela seringa preferiria estar na frente de uma cruz do que estar naquela floresta.

Harutora
vida = 148/148 ()
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 111/149(+24)
diabrete = abatido
golem = 100/100

#73

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 8 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 05/10/18, 11:25 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Tudo estava de acordo, a noite começou a ficar tranquila e estávamos prestes a encerrar nossa ronda quando o cenário pareceu tremeluzir e mudar, como se é algo muito nefasto estivesse prestes a tomar forma.

A luz da lua se ausentou, retirando-se, temerosa do estranho ser que desejava se materializar em nossa dimensão. Meus sentidos mágicos estavam piscando e isso nunca era um bom sinal, especialmente quando a temperatura caiu tão vertiginosamente.

- Cuidado - Alertei, me pondo já em guarda com minhas duas Falcatas, tomando a frente da minha irmã, temeroso pela sua segurança.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#74

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 8 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 05/10/18, 11:34 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Tudo estava indo "bem" demais. Sinto o ar ficar pesado com uma presença maligna, de form que apenas uma criatura poderosa poderia fazer. Parece que nossos desafios estão longe de acabar, e dentro de mim algo rugia em desafio. Como se, pela primeira vez em muito tempo, aquele sentimento que meus colegas diziam sobre querer provar-se estivesse aflorando.

Quando ouço o alerta de meu irmão eu ja estaria abaixada, roçando com força o dedão sobre uma rocha pontuda, deixando uma marca de meu sangue sobre ela. Ergo-me com a mão estirada, fazendo a terra de levantar junto em uma forma humana de pedra e terra. Puxo minha adaga com a mão direita e a varinha na esquerda, em alerta máximo, vasculhando os arredores com os olhos, ouvidos e mente, tentando encontrar a fonte daquela mudança.

Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. 50 de energia.

#75

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O ar estava ficando pesado e cada um decidiu invocar um companheiro, Harutora lembrando de como  jovem menina invocou um demonio para te ajudar, decidiu fazer o mesmo e como um bom filho da magia, conseguiu invocar um pequeno diabrete, mas o mesmo não pareceu gostar de estar lá, mas ficou, pois era sua obrigação ficar.

Elie também não ficou parada , invocou mais um golem pra sua empreitada, tendo um total de dois golens e um diabrete para ser de ajuda e para ser de melhor ajuda, o diabrete fica nos ombros do golem que acabou de ser criado, como se fosse um grilo falante para o pinóquio de pedra.

O frio não diminuia, e nem os sons, som de algo ser arrastado e ao perceberem, três esqueletos tipos guerreiros apareceram, mas como? que os enviou??

A resposta vinha logo em seguida com seu manto negro cobrindo seu corpo.

esquelos guerreiros:
espírito necro:



Harutora
vida = 148/148 ()
energia = 162/172 (-10)


Elie
vida = 98/121
energia = 85/149(-26)
diabrete = abatido
golem1 = 100/100
golem2 = 100/100

#76

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 8 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 06/10/18, 12:20 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vejo nosso novo inimigo. Nossos novos inimigos, quero dizer, apesar de alguns serem apenas uma distração, servos de uma criatura que eu acreditava ser algum tipo de monstro necromante. As criaturas do submundo podiam ser bem loucas.

Guardo minha varinha com um xingamento e puxo o chicote do cinto, desenrolando-o com um balançar da mão e avançando lado a lado com meu irmão. Tentaria poupar minha energia para o que viria depois daquela primeira onda insignificante de esqueletos idiotas.

Observo os ossudos. Assim que o primeiro, ou o que vier contra mim, estiver ao alcance do meu chicote (ou seja, 2m + meu braço) eu avanço e brando-o rasteiro, tentando acertar a perna mais proxima da criatura, tentando enrolá-lo ali, e caso consiga puxo-o com toda força pulando pro lado, usando a mão que segurava a adaga para ajudar também, tentando derrubar a criatura.

Caso se tratasse do primeiro esqueleto da horda, eu deixo-o ali no chão exposto para meu irmão finalizá-lo, enquanto apresso-me em mover-me para lidar com o próximo inimigo, puxando o chicote com um floreio para desenrolá-lo e brandindo-o em um arco contra o proximo inimigo (afinal, rasteira n é ataque Lusilindo ), visando acertá-lo no rosto.

Tomo cuidado em meus movimentos para não acabar atrapalhando ao inves de ajudar meu irmão.

No mais, permaneço a todo momento atenta aos esqueletos com meus olhos, pronta para pular para tras ou pros lados diante de suas investidas, chutando seus calcanhares quando passarem pra fazê-los tropeçar. Se eu nao for conseguir desviar algum ataque, tento usar a adaga para interceptar o golpe do inimigo.

#77

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 8 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 06/10/18, 01:55 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu seguiria as ações de minha irmã, embora achasse mais seguro imobilizarmos o capudo.

Avançaria lado a lado da minha irmã, finalizando o primeiro inimigo - caso ela tivesse conseguido derrubá-lo - usando minhas espadas para acertar diretamente a coluna vertebral do esqueleto, responsável pela sustentação e movimentação do mesmo, como já havia aprendido antes durante minha escolta.

Estávamos com uma política de manter a energia em custos baixos. Meu Diabrete auxiliaria minhas ações, valendo-se de sua sagacidade marota para atrapalhar os esqueletos com rasteiras, jogando pedras ou qualquer coisa que ele achasse útil.

Minha força estava maior, graças aos meus recem despertados | Instintos de Guerra | e com meus | Instintos de Batalha | ficaria totalmente consciente do que acontecesse ao meu redor e ficaria pronto para me defender como julgasse melhor, me esquivando ou me defendendo como fosse necessário, usando meu | Detectar Magia | para anteceder disparos mágicos ou futuras invocações.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#78

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Elio de feiticeira, se manifestou como xena, a princesa guerreira e com sua força e instinto de batalha, pois sabia que a ultima criatura seria um problema sério e se gastassem sua magia, seriam alvos pro verdadeiro inimigo.

Primeiro de tudo, elie, com o seu chicote, ela segura a perna do esqueleto no momento que ele levantou e aproveitando esse momento ela o joga no chão e deixa em cargo pro seu irmao, que com as suas duas espadas ataca a caveira e derrota o seu inimigo.

A Elie, com muita velocidade, decide cuidar do segundo monstro com sua arma, com o seu chicote, mas mesmo recebendo o dano, ele não parou e quase acerta a semideusa, pelo que viram, eles nao tinham problemas com ataques que receberiam, eles só queriam lutar.

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 130/150
esqueleto guerreiro3 150/150

espirito necro 300/300

#79

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 8 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 06/10/18, 06:32 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- Cuidem desses vermes! -- Grito para os meus golens enquanto recuo pulando do que me atacava. Assim que tivesse a distância adequada para o golpe eu balanço o chicote, tentando repetir com ele o que havia fito com seu companheiro; enrolar o chicote em sua perna e então, desta vez eu mesma avançaria, descendo minha adaga sobre seu crânio caso conseguisse derrubá-lo ou desequilibrá-lo.

Tomo cuidado para não ser atingida, usando a adga apara bloquear ataques que nao poderia desviar e desviando de todos que conseguisse, pulando pros lados e recuando.

Mantenho meus sentidos mágicos aguçados para o caso de o monstrengo lá estar preparando algum ataque contra nós.

Observo-o com atenção, tentando medir sua aura, para ter alguma ideia de seu poder. Combater um oponente mágico sem conhecê-lo era arriscado... Porém eu esperava qyue ele também não soubesse as extensões de nossos poderes.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos