Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 4 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 02/10/18, 11:13 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Um trabalho em equipe inusitado havia resultado na morte de mais uma harpia,as as outras estavam trazendo mais troncos para nós esmagar. E eu era jovem demais pra ser esmagado por um tronco.

Vendo-as trabalhando tão cooperativamente para nós destruir me deu uma pequena idéia. Se elas eram capazes de fazer isso, nós também éramos.

- Elie! Disparo mágico, entoamos ao mesmo tempo no três. A primeira da fila. - Falei para minha irmã. Não dava pra fazer uma dissertação sobre a idéia no geral e eu tinha de confiar que minha irmã era inteligente o suficiente pra entender o que eu queria dizer. - Um. Dois. Três. - E comecei a entoar o cântico, esperando que minha irmã seguisse minha deixa mirando o | Disparo Magico | na mesma Harpia que eu.

No mais, rolaria e me esquivaria como fosse necessário, me defendendo usando minhas espadas

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#31

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 4 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 02/10/18, 11:30 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
> Posts Fórum

- Elie - Eu estava putona com as harpias por arremessarem meu diabrete. Quando harutora me chamou,p e deu sua explicação improvisada eu entendi de imediato, e me apressei em me aproximar. Apoiei minha mão sobre a sua delicadamente, concentrando-me em sentir sua magia, o fluxo que ela seguia e o ritmo que sai de seu corpo. Cada pessoa tinha uma forma de pensar, o que resultava em uma forma diferente de usar o mana, e era importante conseguir ajustar ambos os ritmos para conjurar uma magia conjunta.

Bom, penso, prendendo o riso e acenando para hiro enquanto ele fazia a contagem regressiva, focando no alvo que ele havia indicado.

Assim, deixo meu irmão guiar o feitiço enquanto eu dou suporte, fazendo o ajuste fino de nossa junção, somando minha energia à sua no Disparo Mágico.

Caso de certo dou um tampinha no ombro dele, animada. Se der errado... Bom, corro pra longe de troncos em queda e.e me jogando e rolando se necessário para evitar qualquer ataque, inclusive se ao acertarmos a harpia o tronco cair em nossa direção.

#32

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O trabalho em equipe com os dois irmão estavam perfeitos, bem, quase perfeitos, mas decidiram fazer um movimento arriscado, percebendo que as harpias não sairiam do chão, os semideuses realizaram um movimento arriscado, decidiram realizar um ataque mágico combinado, o Harutora toma a frente e começa o feitiço e a Elie começa a se preparar para criar uma ressonância com o seu irmão, mas o que eles não sabiam, é que a lua também aumentava o poder do disparo, tendo mais poder de destruição do que imaginavam.

Ao realizar o disparo, o poder foi demais pros corpos dos meninos resistirem ao impacto e quando lançado, os empurrou para uma árvore mais próxima, tendo o haru sendo empurrando e ter tido um choque com o tronco e a Ellie caiu no chão do gramado, mas batendo a cabeça em uma pedra, felizmente não a fez desmaiar, mas machucou.

Pelo lado bom, o disparo foi feito e acertaram a asa da harpia mais próxima, destroçando-a, e por causa disso, ela caiu de 10 metros no ar, faz com que ela perca uma das pernas também, pois pela queda quebrou ela, deixando o osso exposto.

A harpia que está no chão grita de pura dor e as duas harpias lançam o tronco em cima de vocês, mas de uma altura muito mais alta, pois tinham medo de ser acertadas por um golpe daqueles, dando um tempo pra poder desviar do tronco, mas teriam pouco tempo de sobra e agora.... o que fazer?

vida = 98/142 (-4)
energia = 113/163 (+5)

Elie
vida = 111/121 (-10)
energia = 126/149 (+9 )
diabrete = 40/70 (-10 por ser lançado)
golem = 80/100 (-20)


harpia1 = 150/150(voando)
harpia2 = 150/150(voando)
harpia3 = 50/150(- 40 pelo disparo, -40 pela queda de mais de 10m - 20 pela pata da perna direita quebrada)
harpia4 = abatida
harpia5 = abatida

#33

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 4 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 03/10/18, 12:14 am

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- vocês dois! Peguem ela! -- Grito para meus dois servos, torcendo para que estivessem em condições de se mover e de lidar com as harpias.

-- Ok irmão, eu vou trazer elas para baixo, e você dá um jeito nelas. Ok? -- Puxo meu bracelete do braço e jogo no chão, fazendo-o se transformar em uma vassoura voadora. Subo nela e dou impulso no chão, partindo voando para o céu. Faço meu robe de merlin tremular em cores diferentes e escuras, de forma a me mesclar com as cores da noite para confundir as harpias.

Subo em uma espiral, segurando com toda a firmeza possível na vassoura com a mão e as pernas, segurando a varinha na mão esquerda junto ao cabo da vassoura. Quando as harpias estivessem a  uma distância que eu achasse poder atacar, eu começo a circular. Estava na verdade me concentrando todo tempo em minha adaga pendurada na parte de trás da cintura, em torcer a nevoa ao redor dela para fazê-la sumir diante dos olhos de minhas inimigas. Não tinha usado-a até então, e esperava conseguir, junto com as ondulações do robe e o escuro da noite, fazê-la sumir por um momento. Assim, puxando-a discretamente da bainha com a mão direta, uso Telecinese para, após lança-la ao ar, assumir controle da adaga e dispará-la contra a harpia mais próxima, ativando o efeito rúnico da arma [- Adaga de Runas [1] - Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.]

Se eu conseguir (ou nao), transformo todos os meus esforços em fugir da harpia restante enquanto analizo o ambiente ao nosso redor, olhando as arvores mais altas ou as pedras mais altas no chão (preciso saber se há algum tipo de monte rochoso, etc) .

Caso tudo dê errado, eu de qualquer forma fico a todo momento pronta para tentar desviar, e disparar a a daga em contra-ataque se as inimigas se aproximarem, aproveitando para usar da curta distância. Trabalho em usar o peso do corpo paga guiar a vassoura e em manter a postura com a mão direita e as pernas, para tentar alcançar a adaga com a esquerda.

Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Bracelete da Vassoura: Um bracelete metálico que ao ser retirado e jogado ao chão se transmuta em uma clássica vassoura voadora, que serve de transporte apenas para sua dona. Possui custo gratuito de voo para a primeira rodada e consome 20 pontos de energia por rodada adicional.

[1] Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

#34

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 4 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 03/10/18, 12:25 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Como um guerreiro tenaz que era, girei imediatamente na esperança de escapar do tronco que parecia cair perigosamente na minha direção.

Se eu conseguisse, esperaria minha irmã abater uma das harpas e, caso ela conseguisse, correria em direção a pássara e, saltária em direção a harpia com as direção às espadas prontas para empalá-lá diretamente e acabar com sua miserável vida.

Se desse certo ou não, o que eu me restaria a fazer naquele turso era fugir de troncos  perigosos e garras famintas pela minha carne.

Caso minha irmã não conseguisse abater a Harpa, usaria a | Telekinesis | pra arrancar as penas da cauda da Harpia mais proxima de forma que ela ficasse com seu vôo desorientado.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#35

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Os movimentos tinham que ser rápidos, sabendo que a harpia estava extremamente fraca, a Elie manda o seu golem e o diabrete para cima da criatura, a luta entre os três seres foi feroz, fazendo com que a harpia e o diabrete fossem mortos do processo e o golem também saiu ferido.

Elie em seguida voa em sua vassoura e com seu robe de Merlin, se mescla com a noite e com isso ela se parece com uma sombra, fazendo as harpias ficarem mais juntas por proteção.

Com a adaga em mãos ela tenta esconder ele com a nevoa, mas sua habilidade com ela n é forte ainda para enganar os olhos da harpia, mas o robe escondia ele parcialmente, permitindo o ataque efetivo, que ao lançado a adaga junto com a telecine, fez com que acertasse e arranhasse o braço da harpia, fazendo-a cair de mais alto que a anterior caiu.

A que caiu se encontrou rápido com a morte, pois o HArutora a esperou e a matou sem pena, claro, paralisada n tinha nem condição de se defender a que sobreviveu voa em direção da Elie e o pior.... a harpia era mais rápida, Elie tinha que ser rápida se não....

vida = 98/142
energia = 113/163 (+20)

Elie
vida = 111/121
energia = 130/149 (+4 )
diabrete = abatido
golem = 60/100 (-20)


harpia1 = 150/150(voando)
harpia2 = abatida
harpia3 = abatida
harpia4 = abatida
harpia5 = abatida


#36

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 4 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 03/10/18, 12:04 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Falta uma.

Infelizmente eu não podia dizer que estava exatamente muito satisfeito com o resultado final. A harpista voava na direção de minha irmã numa velocidade que não.me permitiria um tiro certeiro e tudo que me restou foi a parca tentativa de arrancar suas penas da calda com | Telekinesis | de forma que ela perdesse sua estabilidade de vôo como todo pássaro possui.

No mais ficaria em posição de defesa, mantendo-me atento aos arredores e pronto para ativar | Ataque Múltiplos | como fosse necessário para suportar as ações de minha irmã, invocando o feitiço ou ataque que ela achasse necessária para sua estratégia de defesa.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#37

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 4 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 03/10/18, 12:34 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu estava me preparando para gritar uma felicitação para meu irmão quando via harpia restante vindo em minha direção. Minha felicidade se transforma em uma sensação alarmante que beira ao desespero quando percebo a velocidade que a criatura vem em minha direção, então apenas jogo o corpo para o lado, desativando a vassoura e iniciando uma queda livre em direção ao chão.

Encaro a harpia enquanto caio por um breve segundo. A mão esquerda puxava a vassoura comigo em direção ao chão, enquanto com a direita eu apontava para a harpia fazendo o movimento de "puxar", tentando agarrar as penas do rabo da monstra, como meu irmão havia feito antes, e puxá-las com toda a força magica que conseguir.

Assim que me visse momentaneamente livre do alcance da harpia, ou assim que minha queda completasse os poucos segundos que eu tinha de segurança antes de perder o controle e me estabanar no chão metros abaixo eu passo a vassoura de volta por entre as pernas, acionando-a e transformando a queda em um rasante em direção a meu irmão, visando fugir pra perto dele pra ele me proteger de qualquer harpia que me seguisse, estando ela intacta ou nao Guri No mais, tento etivar ataques de harpias furiosas gingando sobre a vassoura, puxando-a para os lados e para baixo para fazer movimentos inconstantes de espiral no ar e dificultar a harpia de me pegar.

Se ela me agarrar, eu grito e esperneio no ar Guri

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.



#38

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


A harpia estava furiosa, não, ela estava sanguinária, suas irmãs morreram nas mãos daqueles bruxos e ela queria vingança pelo sangue derramado e a Elie era o alvo e a semideusa sabia disso.

Ela voa em direção ao chão e com a telecinese junto com o seu irmão, que ocasionalmente também pensou o mesmo, arrancaram todas as penas de equilibrio que a harpia tinha e ela caiu com grande impacto, pois não conseguiu erguer voo, agora, ela era um passaro preso no chão.


Harutora
vida = 98/142
energia = 113/163 (20)

Elie
vida = 111/121
energia = 134/149 (+4 )
diabrete = abatido
golem = 60/100


harpia1 = 100/150(-50 pela queda em alta velocidade )
harpia2 = abatida
harpia3 = abatida
harpia4 = abatida
harpia5 = abatida

#39

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 4 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 03/10/18, 01:29 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Permaneço no chão um momento atrás de meu irmão, respirando fundo para tentar recuperar o fôlego. Observava a harpia se levantando, admirada co a resistência dos monstros no geral. eu teria virado sopa se caisse daquela altura, penso comigo mesma.

Enfio a mão no jaleco e puxo do bolso uma seringa injetável vazia. Olho para meu irmão, observando como lidariamos coma harpia agora, e aproximo-me junto a ele . De qualquer forma, ao estar mais proxima, iria disparar a seringa contra a harpia, como se fosse uma adaguinha de arremesso. No ar, usaria Telecinese para fazê-la corrigir o percurso e atingir a harpia, sugando seu sangue Lusilindo

No mais, ficaria na retaguarda de meu irmão, pronta para reagir o mais rapidamente possível para defender a ele ou a mim mesma, usando disparo Mágico contra a cara da harpia caso ela atacasse Harutora ou recuando e correndo e gritando divertidamente pra perto do meu golem se ela viesse atrás de mim.

Disparo Mágico: 15 Energia
Telecinese: 20 energia
Gritos Histéricos: Não tem Preço

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos