Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 9 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 06/10/18, 09:02 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O clima estava especialmente tenso naquele momento, mas eu precisava tomar uma iniciativa, especialmente já que tínhamos pouco ou nenhuma informação a respeito do monstro que estávamos enfrentando.

Minha irmã havia ordenado que sruas amigos fossem cuidar dos esqueletos e eu pedi que meu Diabrete os ajudasse, usando de táticas sutis para atrapalhar os esqueletos com rasteiras e outros golpes sujos ao estilo ladino.

Já eu, tinha um peixe mais pra pegar. Saquei duas Facas de Arremesso do meu coldre preso na coxa e lancei na direção da criatura estranha, usa do meus sentidos mágicos pra perceber qualquer mudança mágica ao nosso redor.

Meus instintos ancestrais não permitiria que eu fosse surpreendido nos arredores, me permitindo me defender, me esquivar ou contra-atacar como fosse necessário. No caso de disparos mágicos, minha preferência seria sempre a esquiva.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#81

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Elie decidiu se proteger e mandou seus dois golens ir contra o esqueleto que ela tinha provocado, foi sabia sua decisão, pois sua força estava na magia não na força bruta, isso era encargo dos goblins e também de um pequeno diabrete, que ficou em cima do esqueleto para atrapalhar ele e nessa história os dois golens o diabrete e o esqueleto se derrotaram.

No momento em que ela fez isso, ela foi de encontro contra o ultimo esqueleto, e com o seu chicote ela derruba o esqueleto e com a sua adaga, ela pula em cima do monstros, mas ele segura a lamina, ele era mais forte, mas estava em completa desvantagem, a jovem não tinha força, mas estava na posição perfeita, o monstro tava em uma situação em que se tudo que ela fizesse desse certo, ela estaria vencendo.

O Haru por outro lado, decidiu confiar na sua irmã e acreditar que ela poderia resolver os outros dois esqueletos, ele tinha outro  inimigo em mente, o necro.

Ele não queria enfrentar de frente, mas ele precisava ver seu poder, então como forma de teste, ele lança duas facas de arremesso que são devolvidas com a telecinese do necro, sim, ele tinha magia, claro que o semideus não se machucou, pois ele previu que haveria um ataque, mas esse ataque deu uma valiosa informação, sua magia era maior que a deles e agora...  o que os semideuses farão?


Harutora
vida = 148/148 ()
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 133/149(+48)
diabrete = abatido
golem1 = 100/100
golem2 = 100/100

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 100/150

espirito necro 300/300



#82

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 9 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 08/10/18, 02:09 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Enquanto me inclino para a frente e deposito todo meu peso sobre a adaga que empourrava contra o esqueleto no chão, para distraí-lo, eu enfio uma mao livre no bolso e puxo uma das pedrinhas que tinha catado anteriormente. Apert-a com força moldando-a em uma pequena lamina pontuda com Forças, e enfio-a com força pela lateral da cabeça do esqueleto, num sentido que nossos braços permitissem-me golpear com firmeza.

Caso eu consiga derrotá-lo eu me levanto chutando seus restos mortais com raiva e viro-me pro inimigo. Estreito os olhos em sua direção, me perguntando como raios iríamos lidar com ele.

Começo a caminhas para o lado contrário ao que me irmão estava, circulando o necromagomante (?), e como sempre, mantenho-me atenta para qualquer magia profana que ele viesse a liberar sobre nós. Salto para os lados para evitar a trajetória de feitiços, ou corro pra evitar mais hordas de esqueletos. Caso seja necessário eu faço um movimento em direção ao solo, erguendo a mão e junto a ela uma Barreira Elementar de Terra.

Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 >20de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#83

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 9 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 08/10/18, 02:59 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O monstro havia desviado minha investida inicial, me dando a indicação que eu precisava de que sua forma física estava mesmo diante de nós, do contrário, ele só precisaria deixar as adagas passarem por ele.

Inspirei e expirei duas vezes antes de avançar correndo na direção do espectro, usando da tática comum de zigue-zague em padrões irregulares de forma que se tornasse mais difícil de ser atingido por algum disparo efetuado pela criatura, usando meus sentidos mágicos para tentar antecipá-los.

Quando estivesse próximo o suficiente, tentaria acertar um golpe pesado na metade superior do que dava pra perceber do corpo da criatura e então recuaria, e esquivando e e defendendo como achasse necessário, valendo-e de meus instintos de guerreiuro.


Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#84

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O primeiro momento foi da Elie, jogando seu peso como forma de distração pro esqueleto e com uma das pedras usando a força, fez virar uma lamina de pedra, mesmo que não tendo navalha, fez um grande estrago e com isso derrotando o seu inimigo.

Circulando o espirito necro, mas o mesmo pareceu não se importar, contudo, ela decidiu levantar uma barreira de terra para caso precisasse.

O Harutora foi mais ofensivo, percebendo que ele de fato é um ser vivo com um corpo, ele decidiu atacar ele. Com uma corrida em zigue-zague para atacar, mas o necro não fez nada, ele estava esperando pro momento certo, quando ele decidiu atacar o haru sentiu uma magia maior que poderia ver, pois no ar ele ficou preso no ar, levitando sobre o poder dele.

Com um movimento de mão, ele o joga na frente da elie, mas que não a tinge, ao invés disso ele se choca com a barreira dela.

Harutora
vida = 133/148 (-15)
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 117/149(-16)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro 300/300

#85

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 9 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 09/10/18, 05:59 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Preondo o riso quando meu irmão se choca contra minha barreira, me sentindo levemente culpada. Não tinha tido tempo de reagir e abaixar a barreira quando o coitado foi jogado contra mim, e percebi que a gente estava, tipo, fodido. Abaixo minha barreira por um momento e corro para meu irmão, envolvendo-o em minha proteção enquanto conferia se ele estava bem.

Imediatamente, à medida que o observava e conhecia a extensão de seus poderes, o meu interesse por aquela criatura aumentava. Sua aura maligna e poderosa, sua necromancia e sua telecinese de alto nível... Eu nunca havia conhecido um monstro capaz de tamanhos feitos.

Com esta telecinese ele até seria capaz de parar minhas lanças de terra, penso exasperada. Isso...Se ele vê-la.

-- Ok. Precisamos nos separar e distraí-la. Quando eu der o sinal, invoque fogos fátuos e ataque como puder. Precisamos tentar um ataque que ele não possa ver ou controlar.

Assim, enquanto meu irmão se recupera, protejo-o com a barreira e fico à sua frente. Caso o necro se manifeste eu fico atenta. Se ele disparar algo, confio em minha barreira para nos proteger, e caso ele erga a mão e nada aconteça... Bom... tento sentir qualquer indicio de que ele estaria usando telecinese para nos atacar diretamente, e neste caso eu afundo meus pes na terra com forças. Caso não consiga puxo minha pulseira no ar, transformando-a em vassoura, e seguro firmemente nela enquanto faço-a puxar contra a força do necro.

Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#86

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 9 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 10/10/18, 12:21 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ter sido jogado contra o escudo de minha irmã foi uma verdadeira ferida no orgulho, que doía mais que o raladinho que ganhei com minha investida falha.

Bom...Aquilo estava se tornando algo bem constrangedor, especialmente na frente da Elie, que havia resolvido me envolver em sua barreira, me dando o tempo necessário para recuperar minha concentração e invocar ose fogos fatuos.

Entraria em rodada de defesa total, me esquivando, defendendo como fosse possível.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#87

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Elie como uma boa irmã, defendeu o haru com sua barreira contra o necro malvado, mas algo estava estranho.

Enquanto os mesmos estavam bolando um plano, o necro parecia falar algo, mas a falta d contato com a língua humana fez com que seus sons não passassem de ruídos, ruídos que claramente não pareciam ser bons.

Suas mãos mostravam suas veias avermelhadas, como se tivesse se concentrando pra algo, mas eles lembram de que tal efeito foi usado no centauro demônio, era muito estranho, como ele sabia disso??

Com um ataque de uma rajada de energia sombria, o escudo da elie foi pro chão, completamente destruído e totalmente expostos, só deu tempo do haru recuperar seu fôlego.

Mas a criatura não os atacou, logo ambos perceberam que era a chance de atacar, pois aquele ataque consumiu muito mais poder q imaginava
Harutora
vida = 133/148 (-15)
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 141/149(+24)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro 300/300


#88

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 9 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 11/10/18, 11:36 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Impossível.

Um ataque enegreceu a parede de terra da minha irmã e eu mau consegui ver o que tinha acontecido. Aquilo estava se tornando bizarro demais, mas havia percebido uma coisa: A maior fraqueza minha e da minha irmã era o uso excessivo de magia, que reduzia nossos recursos. E pelo andar da carruagem, já havíamos conseguido minar boa parte da dele, ao menos era o que eu esperava.

Me recuperei e corri para o outro lado da criatura, contornando-a, esperando que minha movimentação o fizesse se concentrar em mim, já que até agora eu fora o único a realmente tentar atacá-lo.

E não investiria em sua direção, usando os fogos fátuos para brilhar em sua linha de visão, atrapalhando suas defesas e então, usaria de um | Corte Triplo | contra a criatura, valendo-me de meu | Ímpeto do Guerrero | para que a ação fosse melhor sucedida.

Então me afastaria alguns metros, analisando o possível estrago a ser feito, esperando ter causado ao menos um pouco de dano. Em qualquer momento estaria pronto para me defender com esquivas ou com as espadas.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#89

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 9 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 11/10/18, 07:23 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Senti minha pele se arrepiar quando a magia do monstro destruiu minha barreira como se não fosse nada. A negritude na magia deixava claro que era com magia negra de alto nível que estávamos lidando ali.

Brando a varinha, invocando diversas esferas de Fogo Fátuo e fazendo-as espiralar ao meu redor enquanto corro na direção do monstro pelo lado contrário ao que Harutora foi. Observo os movimentos do monstro; tinha a impressão de que estava fragilizado depois do gasto de energia da ultima habilidade, e talvez não tivéssemos outra oportunidade como aquela tão cedo.

Como Haru era mais ágil que u, deveria chegar ao inimigo antes. Assim, quando ele o alcançasse eu iria ver como o combate iria se desenrolar enquanto disparava fogos fatuos contra o monstro, distraindo-o para dar suporte a meu irmão enquanto ele atacava.

Caso o monstro fosse atingido ou se distraísse com meu irmão lutando, eu iria perfurar o ar com a varinha em sua direção, torcendo o ar e disparando-o como uma Lança Elemental de Vento contra o monstro, tentando surpreendê-lo com um ataque imaterial e discreto, mirando em seu peito.

A todo momento, porem, fico atenta para desviar de qualquer ataque que o monstro ainda tivesse energia para realizar, saltando para os lados, rolando pelo chão desajeitadamente etc.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos