Por sorte ha vamos evitado o pior por algum tempo, mas o relógio sempre estava contra nós e eu precisava arrumar uma forma de eliminar o número de inimigos que estávamos enfrentando.
Elie parecia ter tomado uma iniciativa em relação ao novo oponente e, se caso ela conseguisse prendê-lo, eu mesmo tinha que dar um jeito nos animais.
Usando minha passiva de | Controle da Névoa | faria monhas falcatas parecerem 20cm menor aos olhos das criaturas infernais que deviam estar loucas o suficiente xd poder pra que a sugestao fizesse efeito. Então, com minha guarda alta, usaria de minhas táticas como guerreiro para fintar um ataque pela direita, mirando aparentemente no rosto do centauro, esperando que ele levantasse sua defesa nessa região, enquanto o real ataque estava mirando sua para direita, na esperança de reduzir drasticamente sua velocidade, usando o | Ímpeto do Guerreiro | padaria us tentar meus movimentos.
Então me afastaria, rolando, me esquivando e me defendendo como fosse possível, abusando de minhas passivas como guarda e minha habilidade Ancestral.
Elie parecia ter tomado uma iniciativa em relação ao novo oponente e, se caso ela conseguisse prendê-lo, eu mesmo tinha que dar um jeito nos animais.
Usando minha passiva de | Controle da Névoa | faria monhas falcatas parecerem 20cm menor aos olhos das criaturas infernais que deviam estar loucas o suficiente xd poder pra que a sugestao fizesse efeito. Então, com minha guarda alta, usaria de minhas táticas como guerreiro para fintar um ataque pela direita, mirando aparentemente no rosto do centauro, esperando que ele levantasse sua defesa nessa região, enquanto o real ataque estava mirando sua para direita, na esperança de reduzir drasticamente sua velocidade, usando o | Ímpeto do Guerreiro | padaria us tentar meus movimentos.
Então me afastaria, rolando, me esquivando e me defendendo como fosse possível, abusando de minhas passivas como guarda e minha habilidade Ancestral.
- Equipamento:
- Equipamento:
- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
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Acessórios:
- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
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Mochila Comum:
-
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Outros:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
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- Poderes Ativos:
- Passivas Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.
Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.
- Passivas Áquilla:
Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.
Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.
Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.
Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]
Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.
- Passiva Ancestral:
- Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.