Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP COMUM -[Uma noite de vigia]{SAM WINCHESTER} Empty MVP COMUM -[Uma noite de vigia]{SAM WINCHESTER}

por Perséfone 10/09/18, 10:22 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Depois da morte de todos os responsáveis para administrar o acampamento meio-sangue morreram, os semideuses mais experientes decidiram que por enquanto, a melhor coisa que os jovens poderiam fazer, era começar a fazer vigias regulares para caso houvesse necessidade de intervenção do semideus e essa noite será dos filhos de Iris.

Nessa noite, seu trabalho era ficar de vigia e documentar tudo o que aconteceu e relatar quantas criaturas tentariam atacar o acampamento meio-sangue para observarem a média de quantos monstros decidiram atacar.

Foi avisado ao Sam, que ele poderia ele poderia ter seu tempo para se preparar, pegar suas armas e poções para logo em seguida, ir de encontro para ficar a posto nos portões do acampamento.

Observações:


#1

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Era um clima tenso. Os centuriões se moviam para tentar manter o equilíbrio da Legião diante da ameaça egípcia. Eu tinha ouvido os rumores e até agora estava tentando absorver. Poderia ser o fim dos tempos. Toda a beleza da vida perdida, era iminente o fim do colorido e a predominância do vermelho-sangue da guerra. Não havia uma noite em que eu não me preocupasse. Havia dias em que eu transitava entre os acampamentos. Como não era um dos mais fortes da coorte, tinha que auxiliar nas tarefas básicas e até na manutenção grega. Essa noite era uma delas. Fui designado para a vigília do acampamento e tive que espantar meu medo. Passei na coorte e recolhi meus itens, me deslocando a entrada do acampamento, atento a qualquer movimentação. Meu pincel repousava em meu bolso, mas guardava minha falcata em tom de ameaça. Minha armadura não era das melhores, mas o ouro que revestia o traje de couro me daria suporte quando necessário.
”Inventário”:
Spoiler:

#2

MVP COMUM -[Uma noite de vigia]{SAM WINCHESTER} Empty Re: MVP COMUM -[Uma noite de vigia]{SAM WINCHESTER}

por Perséfone 13/09/18, 05:56 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O semideus junta suas coisas de maneira preocupada, pois sabia dos períodos negros que viviam rondando o acampamento, nada mais estava seguro.

Apressadamente, ele segue pro portão do acampamento meio sangue e com suas coisas coisas arrumadas ele fica em guarda para proteger seu acampamento e quando chega o semideus que deveria estar esperando para a troca de vigia ele não se encontrava.

Com o andar na procura dele, ele percebe que um lobo preto estava completamente louco e com a boca cheia de sangue e no chão um semideus com a perna machucada.



lobo:

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos