Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Logo nesta noite - Emily L Empty Logo nesta noite - Emily L

por Hera 06/02/20, 06:03 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



I


Em algum lugar no meio da noite, alguém chorava.


II




Era um pesadelo, obviamente. Não sabia como tinha começado, nem se ele sequer acabaria. Seus pés esmagavam o cascalho e ela corria desesperadamente pelo caminho arborizado. Os pulmões estavam prestes a explodir, e seu coração tamborilava como em um musical aterrorizante enquanto - hausto após hausto - ela enfiava ar frio por sua garganta. Seus olhos se fixavam na casa à sua frente, uma única luz iluminando um quarto alto, atraindo-a como uma mariposa. A cerrada floresta que a cercava fazia ecoar suas arfadas enquanto criaturas da noite ululavam e grasnavam. Da estrada atrás de si, ela ouviu algo gritar - em seu coração esperava ser um animalzinho vitimado por um predador - mas não parava de correr, como se legiões do inferno lutassem para agarrar seus calcanhares, e não olhou um momento sequer para trás até chegar à entrada da velha mansão.


À luz pálida da lua, as colunas brancas pareciam esqueléticas, como os ossos de um animal gigante. Ela se agarrou ao batente de madeira, puxando haustos de ar, olhando para trás no longo caminho, como se esperasse por alguma coisa e então, bateu na porta - timidamente, de início, depois mais forte - e as batidas ecoaram pela grande casa. O eco que voltava, fazia-a acreditar, que lá de longe vinham batidas em outra porta, abafadas e mortas.


É sempre problemático acreditar em qualquer coisa quando se está em um pesadelo.


A luz bruxuleante no quarto mais alto diminuiu e sumiu, reaparecendo em janelas cada vez mais baixas até mergulhar nas profundezas da casa. Ela tentou recuperar o fôlego. O tempo parecia deitar, e esperar algumas horas antes de voltar a passar, até que passos foram ouvidos do outro lado da porta, e a garota vislumbrou uma nesga de luz através de uma fenda no batente mal encaixado.


- Olá - A voz, era seca como ossos velhos, uma voz ressequida, que recendia a pergaminhos rachados e musgos de cemitério. - Quem chama? - disse - Quem está batendo? Quem está chamando logo nesta noite?


Por um momento, não soube responder. Demorou alguns segundos até que se lembrasse quem era. Mas não sabia porquê corria. Só que fugia de algo. Algo perigoso.

#1

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Emily L. 06/02/20, 08:16 am

Emily L.

Emily L.
Desde que fui recebida na quinta coorte, os pesadelos começaram. Nos primeiros momentos do primeiro dia, eu havia imaginado que encontrara um lar e uma família que nunca tive, mas a grande verdade é que eu me sentia mais mal no acampamento do que na floresta, outrora. Aparentemente eu era péssima em socializar e os outros não pareciam querer falar comigo, de qualquer forma. Logo, não conhecia praticamente ninguém. Dias se passaram e eu continuei andando pelas sombras e tentando fugir de todas as atividades possíveis.

De quebra, eu não podia sair dos alojamentos à noite, e isso me martirizava sobremaneira. Olhava a Lua pela janela e chorava por dentro. Por que Lupa me mandou para essa jaula? Será que eu era tão ruim que nem da família dos lobos em podia fazer parte? Nunca havia me sentido tão sozinha, e isso significava alguma coisa...

Os sonhos eram sempre com uma casa que eu nunca tivera, com sombras de pessoas que eu não conhecera e com a voz cruel que me perseguia até nos cantos mais obscuros do meu subconsciente. Ela gritava:
"Três? TRÊS?", mas eu não sabia do que se tratava. No fim, sempre tinha que fugir dos monstros para depois de muito correr, sofrendo e chorando, encontrar os lobos e acordar para um novo dia miserável no Acampamento Júpiter.

Porém, naquela noite, eu não me lembrava se a casa era a mesma de sempre e nem se a voz que eu ouvira era conhecida. Lutava para lembrar, mas era como se eu olhasse para meu consciente através de um vidro embaçado demais que me impedia de ler as letras mais garrafais que sempre estiveram ali, ao meu alcance. Queia correr da casa... deveria encontrar os lobos e acordar à qualquer momento, porém algo me forçava a continuar ali, a não voltar pelo caminho que trilhei.

Me sinto desesperada. Olho para o céu, procurando a Lua: "Me ajude, pelo amor que tenho por ti...", porém, nada acontecia. O tempo estava se esgotando e eu não tinha mais o que fazer.

- Corri por muito tempo. Preciso de ajuda...

Era só o que eu podia dizer, torcendo para que fosse o suficiente para poder entrar.

#2

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Hera 06/02/20, 11:07 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A porta foi aberta - apenas uma fresta - para que quem estivesse lá dentro pudesse ver à semideusa de fora. Ela também viu quem a encarava de dentro da casa. Era uma mulher tão velha que a pele ressequida dava a impressão de ser feita de papel, com olhos tão antigos que pareciam ter visto a verdade antes mesmo de ela ser inventada.


- E o que faz aqui, então, nesta casa, logo nesta noite? - Ela não sabia.


Não só isso, precisava de um esforço mental muito grande para simplesmente se lembrar do seu nome. A princípio o culpado parecia ser o pavor implacável, fruto da fuga, daquilo que a perseguia desde o início do pesadelo. Mas algo sussurrava em seu âmago. Lhe dizendo que a razão de tanta turvez era aquele lugar.

#3

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Emily L. 06/02/20, 12:00 pm

Emily L.

Emily L.
- Eu não sei. Quem sabe se você me disse que há de diferente nessa noite, eu possa descobrir o que estou fazendo aqui.

Embora aquela sensação estivesse me apavorando por dentro, tento manter a voz calma. Fosse quem fosse aquela mulher, ela não me ajudaria se eu simplesmente perdesse o controle. Enquanto a olho, continuo me perguntando quando os lobos iriam chegar para acabar com aquele pesadelo.

Se ela me deixasse entrar, daria uma última olhada para o Lua, tentando não parecer uma despedida, mas um até logo.

#4

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Hera 06/02/20, 12:32 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ora... Você... - As feições daquela velha se contorceram no que a garota poderia jurar ser surpresa. - Você não é daqui... entendo. - A porta se fechou e a indefinida ouviu o estrondo de dois ferrôlhos gêmeos sendo abertos, e Emily se sentiu levemente aliviada. - Entre, entre! Bem vinda a esta casa sem nome, logo nesta noite...


A mulher segurava uma vela de sebo; sua luz bruxuleante iluminava seu rosto por baixo, dando-lhe um ar irreal e fantasmagórico. Os dedos pálidos fecharam a porta por trás da garota quando ela entrou, e uma sensação de completo abandono dominou aquele lugar.


Emily tentou se forçar a lembrar como tinha ido parar ali. A única explicação lógica era: aquilo ser um sonho ruim.


Mas seus instintos não diziam o mesmo.

#5

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Emily L. 06/02/20, 03:52 pm

Emily L.

Emily L.
O que a velha me disse me deixou tremendo de medo por dentro. O fato de ela falar entrelinhas me deixava apreensiva. Ela certamente não era uma amiga, mas não significava que era uma inimiga. Aquele sonho estava brincando comigo, mas me sentia determinada a não perder o controle da minha mente, afinal, eu mesma definia o que podia ou não acontecer.

Assim que entramos, viro para ela, mantendo uma distância segura.

- Quem é você?

Sabia que não adiantava perguntar onde estávamos e insistir em saber o que havia com aquela noite, mas uma pergunta simples dessa talvez fosse respondida, mesmo que com uma mentira.

Meu olhar para ela, além de indagar quem era, lhe perguntava mentalmente, como se eu pudesse controlar o destino que o pesadelo tomaria, "E agora?". Não deixaria que ela encurtasse a distância entre nós enquanto não respondesse as minhas perguntas.

Também olharia atenta à minha volta, buscando objetos ou marcas dentro da casa que pudessem me dar uma dica de onde estava.

#6

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Hera 07/02/20, 08:52 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A vela era a única iluminação daquele lugar. A indefinida nunca teve muitas dificuldades no escuro, mas ali a ausência de luz parecia ser também a não existência. Fez-se brevemente capaz de temer o escuro, não o temor descrito por Stephen King - da criatura que se esconde nas sombras - não... era algo mais cru, como um desenho com medo da borracha, ou uma história com medo do esquecimento.


- Eu tive muitos nomes, no passado... mas perdi todos eles, logo nesta noite.


Ela levou a indefinida até um sofá, era velho e fedido. Sentaram-se de frente, com uma mesa de madeira aos pedaços entre as duas. Assentou a vela sobre o móvel, ajeitou-se no estofamento e respirou fundo. Seus pulmões assoviavam, seus ossos estalavam, ela parecia estar morrendo, mas seu rosto não apresentava expressão de medo ou preocupação, na verdade os leitosos e indiferentes olhos abraçavam Emily e a afogavam num vazio de sentimentos e sensações.


Por mais de uma vez, a garota teve que se forçar a lembrar como foi parar dentro daquela casa, quem era, e que aquilo era só um pesadelo.


- E você? De onde vem? Como veio parar aqui, logo nesta noite?

#7

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Emily L. 08/02/20, 11:55 am

Emily L.

Emily L.
Aquela casa definitivamente me amedrontava. Eu já não tinha mais certeza se fora melhor entrar nela, ou se eu me sentiria mais segura lá fora. Pelo menos lá eu podia continuar correndo até encontrar os lobos. Já aqui, eu não podia fazer nada, a não ser ouvir a estranha mulher repetindo a mesma coisa, aparentemente tentando me enlouquecer.

Me esforço para me concentrar e sinto um pouco de raiva surgir dentro de mim. Eu definitivamente não era uma pessoa paciente, e já podia sentir o sangue pulsando com mais força nas minhas veias.

- Eu não sei exatamente. Acreditava estar em um sonho, fugindo de alguma coisa, até que encontrei essa casa. Entretanto, não me lembro mais se isso é real ou não. - Tentei responder com a voz controlada.

Resolvi não fazer mais perguntas, afinal, aquilo só estava me irritando. Portanto respirei fundo e tentei continuar concentrada para não perder o senso de realidade. Enquanto isso, reparo na velha e espero que ela fale alguma coisa por contra própria, ou que pelo menos alguma coisa diferente acontecesse.

#8

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Hera 08/02/20, 01:06 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A idosa suspirou, e o lugar pareceu suspirar com ela. A chama da vela tremeu com o ar que escapava de suas narinas velhas, e a escuridão pareceu vencer a pequena luz por um breve instante, até que o fogo parou de dançar e tornou a brilhar.


- Vivos não costumam passar por aqui. - ela pareceu se lembrar da pergunta, sobre o que a noite têm de especial. - Essa é a noite sem fim, o fechar de olhos, o suspiro final. É o bosque entre a vida e a morte, entre o que existe, e o que deixou de existir. - Deu a Emily um olhar frio. - Como veio parar aqui?

#9

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Emily L. 09/02/20, 08:15 am

Emily L.

Emily L.
- Essa é uma boa pergunta que talvez fosse saiba responder melhor que eu mesma. Agora, sobre essa história de noite sem fim, acho que gosto dela... Será que não posso simplesmente voltar lá pra fora e continuar minha viagem?

Tentaria soar displicente, mas a verdade era que eu estava com medo e, sinceramente, estava cansada daquele lugar. Aquela velha definitivamente não me ajudaria e eu estava começando a sentir o clima piorando entre nós. Agora eu tinha certeza que lá fora, correndo, era melhor do que estar naquela casa.

#10

Logo nesta noite - Emily L Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos