Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Logo nesta noite - Emily L - Página 2 Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Hera 10/02/20, 09:30 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Não! - Certamente aquilo não foi um grito, nem algo dito com rispidez, mas o tom frio ecoou pelas paredes escuras e não só a vela tremeluziu dessa vez, mas todo o ar, toda a matéria que a cercava parecia se dobrar de medo ao ríspido e fantasmagórico grito.


Emily sentiu seu braço gelado, e olhou para seu pulso. Estranhamente, aquela mulher o segurava com muita força e fazia sua pele escurecer onde tocava. Ao perceber o que tinha feito a velha imediatamente olhou para a indefinida como num pedido de desculpas.


- Perdão... - falou enquanto largava o pulso da garota, deixando a marca escura de uma mão. - ...mas não, você não pode ir adiante, nem retornar...

#11

Logo nesta noite - Emily L - Página 2 Empty Re: Logo nesta noite - Emily L

por Emily L. 10/02/20, 06:18 pm

Emily L.

Emily L.
Levanto-me abruptamente, me afastando da velha.

- Como assim, não? Você não pode me prender aqui! O que quer comigo? - Grito para ela.

Minha face transparecia uma mistura de medo e revolta. Não deixaria aquela criatura se aproximar de mim novamente. A marca deixada em meu braço já havia demonstrado que ela não era nem um pouco confiável.

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos