Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Baco 28/12/18, 10:41 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era noite. A filha de Magia se esgueirava por entre as arvores gigantes, mais fundo na floresta onde nenhum outro semideus sequer havia alcançado. Seu olhar atento procurava por ingredientes mágicos dos mais variados efeitos enquanto corria apressada.

Foi então que seus olhos se fixaram em algo. Nas raízes de uma árvore centenária, os restos mortais de um unicórnio jaziam levemente enterrados e evidentemente acabados com o tempo. O chifre já havia sido roubado, arrancado de sua crina com as mãos devido a brutalidade do corte. Entretanto o mais impressionante era o que havia acontecido por entre as costelas da carcaça.

Alguma espécie de fungo, mais precisamente o cogumelo Amanita muscária, havia se fortalecido da matéria orgânica de unicórnio em decomposição e absorvido parte da essência mágica. Elie, com sua experiência para com ingredientes, pensa que aquele cogumelo poderia ter uma das toxinas mais alucinógenas já existentes. Infelizmente a garota somente pensa, pois os cogumelos já haviam sido arrancados anteriormente: Tudo o que restou era uma pequena parte do cabo.

Quando pensou em desistir, seu olhar apurado começa a perceber pegadas em volta dos restos mortais da criatura mágica. Eram similares a de um lobo, porém com uma estatura bem maior. A filha de Magia escuta um uivo á distância, talvez ela ainda pudesse tomar posse desses cogumelos.

Regras escreveu: Tu é macaco velho, já sabe as regras.

#1

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Ὧ Elie Van Let 28/12/18, 11:08 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Passear à noite onde não devia sempre foi um dos meus passatempos preferidos. Claro que isso culminava em consequências nem sempre agradáveis, mas às vezes os achados valem os riscos. Talvez fosse o caso daquela noite. Meu robe de merlin estava disfarçado em uma capa negra, para me camuflar no escuro da noite.

Eu já estava entediada quando encontrei evidencias do que talvez fosse animar minha noite. Os restos mortais de um unicórnio... Aquilo me lembrava de Harry Potter e a Câmara Secreta, então eu não pude evitar de olhar para trás para conferir se voldemort não estaria à espreita atrás de mim. Quando me certifiquei que não, abaixei-me sobre o corpo para ter uma agradável surpresa. Mesmo restando apenas seu talinho, consegui reconhecer os padrões do Amanita, o que me deixa curiosa e animada. Que efeitos loucos teriam aqueles cogumelos mágicos mágicos? Estava animada pensando nas possibilidades quando o uivo bizarro encheu o ar da noite. Normalmente lobos eram amistosos conosco, filhos de Magia, mas algo me dizia que aquele não era um lobo comum.

Uso minha adaga inox para dissecar precisamente o talinho restante e... enfio-o na boca Que Mastigando e engolindo. Faço uma careta com o azedo do maldito corpo de frutificação, mas prossigo com minha investigação. Estendo meus sentido mágicos aos arredores, especialmente m direção em que viera o uivo, caso eu consiga identificá-la. Tento então sentir a presença de qualquer criatura, para prevenir-me de sua aproximação.

Ok. Uma fera que come cogumelos mágicos mágicos. Me pergunto se deveria tentar abatê-la ou apenas furtar os cogumelos sem ser vista. Decido que faria o que parecesse mais oportuno no momento.

Então usando a lamina que ja tinha em mãos eu abro um talho em meu antebraço; apenas um furinho em uma veia, grande o suficiente para que o sangue escorra lentamente para o chão, onde deixo-o permear a terra.

-- Vamos, Golias -- Digo, animada -- Está na hora do pau!

Assim, fico em cima da mancha de sangue enquanto entrego a ela minha energia, nutrindo a terra e dando-lhe forma, fazendo-a se erguer a meus pés enquanto me concentro na forma que desejava. Um guerreiro, penso. Hoje golias será um guerreiro!

imagem referencial:

Assim, foco-me em moldar seus membros em armas rudimentares de pedra enquanto mantenho os ouvidos atentos ao arredores pronta pra me esconder atrás da terra caso algum inimigo surja, sem porém deixar de comandá-la.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Habs passivas úteis:

Equipamentos:

#2

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Baco 29/12/18, 10:47 am

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie queria pegar uma viajem comendo o talo do cogumelo, porém tudo que conseguiu sentir foi um gosto extremamente azedo que não saía de sua boca de jeito nenhum. A semideusa faz um corte no braço com a lâmina (-10), criando um golem guerreiro de 1,70m que possuía algo parecido com uma espada e um escudo de pedra.

Enquanto terminava de moldar a espada, algo faz com que um arrepio percorra a espinha da semideusa. Ela sente uma aura mágica forte entrando em seu radar, e logo depois escuta o mesmo uivo, da mesma criatura, que agora estava bem mais perto.

Entretanto se isso causa um arrepio, o próximo acontecimento fez seus olhos re arregalarem. De suas costas outra presença aparece em seu radar mágico, dessa vez uma aura media que parecia ser bem mais veloz do que a primeira criatura.

#3

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Ὧ Elie Van Let 29/12/18, 03:16 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho para trás sobressaltada com a aura que se aproximava rapidamente. Porra, penso, estreitando os olhos. Então pego impulso e salto, agarrando o ombro do golem e ficando em cima dele. Enfio a mão direita em minha bosa, puxando entre cada um dos dedos uma seringa carregada com Neurotoxina.

-- Golias... guarda! -- Digo pro golem, apontando para a direção de onde a magia mediana aproximava-se.

Com a mão esquerda eu saco meu chicote e então aguardo. Sabia que existiam diversas criaturas mágicas na floresta, dentre elas dríades e outros espíritos da natureza. Não queria correr o risco de atacar uma delas sem querer ou coisa do tipo. Talvez a criatura se assustasse com golias e fugisse... Talvez eu não tivesse de me cansar lutando. então, apenas aguardo com os nervos à flor da pele para ver do que se tratava e reagir adequadamente.

Se necessário for, tento evitar ataques pulando para os lados ou me escondendo atrás de golias. Se eu perceber que o ataque vem rápido demais pra meu corpinho lento desviar eu apenas ergo os braços e viro de lado, usando o jaleco para amenizar os danos enquanto solto um gemido de ninfeta.

Caso eu consiga identificar a criatura e seja de fato um inimigo, aproveito qualquer oportunidade que tiver para balançar o chicote, tomando cuidado para não prendê-lo entre as árvores, então uso apenas um ataque simples, erguendo-o e descendo-o contra a criatura para tentar estalar a ponta do chicote em seu corpo, sem mirar nenhum ponto especifico, apenas tentando causar-lhe dano e assustá-lo com o choque. Se ele ficar parado tempo suficiente - e, sobretudo, se sua natureza for animal/biológica - eu arremesso uma agulha contra seu corpinho, usando Telecinese para guiá-la melhor até o destino. Tento atingir a região torácica, onde seria mais facil de atingir e, especialmente, estaria mais próximo do sistema respiratório.

No mais, é isso. Não me esqueço que há duas criaturas fortes ao redor, então se o lobo se aproximar demais eu puxo meu bracelete, transformando-o em uma vassoura, e parto voando direto para cima, cruzando a copa das árvores e taco fogo na floresta observo de uma altura segura o que se passa, preparando-me para dar suporte ao golem.

[a.1] -Neurotoxina "a.1"- Solução criada a partir de uma neurotoxina presente em serpentes, misturada a bronze em pó. Pode causar paralisia nos músculos locais do alvo e, aumentando a dose, paralisia geral. (Leva de 1 a 3 rodadas para fazer efeito, dependendo da quantidade injetada e tamanho do alvo). Afeta especialmente os músculos responsáveis pela respiração. Em baixas/médias doses pode causar exaustão, a longo prazo (pelo menos 4 rodadas), já que leva a vítima a forçar mais os músculos para mover-se. O pó de bronze na mistura aumenta os efeitos, causando danos internos no local atingido. Caso chegue à corrente sanguínea, deverá ter um efeito de dano contínuo (a critério do narrador) que poderá durar de 3 a 5 rodadas.

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

#4

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Baco 29/12/18, 10:08 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie toma distância e salta por cima do golem, montando nas costas do guerreiro de pedra. Ela puxa 3 seringas com a mão direita e segura seu chicote com a canhota. Depois a semideusa se posiciona e espera o ataque.

O primeiro que ela viu era veloz. Seus olhos demoraram para focar a criatura que se movia agilmente por entre os troncos das árvores. Ele se movia com as quatro patas, que estavam munidas de garras bem afiadas. Definitivamente era um lobisomem. Seu andar era falho para um lobo e extremamente curvado para ser um humano, porém isso auxiliava seus movimentos. O pelo acinzentado brilhava na luz do luar, assim como suas presas. O olhar era focado e centrado em somente um objetivo: Elie.

Assim que chega perto o suficiente, a semideusa tenta utilizar seu chicote para atacar a criatura, porém ela desvia saltando para o lado e se escondendo atrás de uma arvore e alguns arbustos.

Depois, ela escutou. Árvores quebrando e se retorcendo, parece que o primeiro lobo estava chegando perto.

Silver: 200/200

#5

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Ὧ Elie Van Let 29/12/18, 10:56 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- Ha! -- Grito -- HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Finalmente! Penso boladona. Finalmente porei minhas mãos no material de um lobisomem!

Levo as mãos às botas, onde mantinha minhas flechas de prata enfiadas e... Murcho como uma flor morta quando percebo que não as tinha levado comigo aquela noite. Filha da puta burra do caralho! Eu havia encomendado aquelas flechas com o roran apenas para me manter pronta para aquela ocasião e, quando ela batia à porta, eu estava despreparada. Repreendo-me mentalmente para jamais cometer aquele erro novamente.

Mas, bom, já que a caçada ao cogumelo havia virado uma caçada ao lobisomem, decido aproveitar. Eu podia sentir a aura do grande lobo se aproximando. E se fosse um lobisomem ainda mais forte? Porra. Eu teria de lidar com aquele rapidamente.

-- Golias! Atrase aquele lá!

Aponto para golias a direção da grande massa de energia que se aproximava, enquanto salto de suas costas recolhendo meu chicote. Pouso com suavidade no chão, flexionando os joelhos já pronta para recuar diante de qualquer ataque. Aguço mais do que nunca meus sentidos mágicos a partir daqui, para ter noção da posição e estado de meus inimigos e de meu golem que se afastava atrás de mim.

De qualquer forma, eu guardo as seringas novamente na bolsa e puxo minha varinha da lua nova da cintura. Caso tudo esteja calmo, simplesmente ergo a varinha, canalizando minha energia através dela, e faço a terra abaixo da grama se comprimir e torcer, formando uma lança de terra, a qual disparo pelo ar na direção onde eu podia sentir o lobisomem, na diagonal para desviar da árvore onde ele estava.

Fico sempre atenta para a movimentação da criatura. eu sabia que jamais poderia vencer um lobisomem em um combate direto - e eu não tinha a intenção de tentar. Sua velocidade e força superavam em muito as minhas, então tento apelar para a única vantagem que eu acreditava ter - meu cérebro e minha magia.

Enquanto eu moldo a lança de pedra eu torço o pulso, liberando o chicote que eu havia enrolado antes, de forma que ele estale do lado contrário da árvore por onde eu estava disparando a lança de terra, de forma a distrair os sentidos da criatura e aumentar as chances de acerto da lança.

Caso ele me ataque assim que eu saltar das costas do golem eu aguardo o momento correto para erguer os braços liberando minha energia violentamente em uma Barreira Elemental de Terra, erguendo um muro móvel entre nós, e então faço um movimento com a varinha semelhante ao de um guerreiro estocando com a espada, disparando da barreira de terra uma lança de pedra, tentando pegar o lobinho de surpresa.

No mais, só desvio como for possível, recuando pros lados, usando a barreira para afastá-lo. Sempre uso o jaleco pra defender o que não for possível desviar.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.




Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


[6] Robe de Merlin [Cópia]: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

#6

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Baco 01/01/19, 12:36 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após quase se flagelar por não ter levado suas flechas de prata, Elie ordena que seu golem cuide de Silver. Logo após, a garota salta das costas de seu companheiro e pousa no chão like daiane dos santos.

Foi então que ela viu o segundo lobisomem. Ele vinha quebrando as árvores ao meio com uma fúria imensurável, usando nada mais nada menos que as próprias mãos e garras. Tinha mais ou menos uns 2 metros de altura e seu pelo possuía uma coloração avermelhada, além de músculos bastante definidos. Sem esperar até que fosse fatiada ao meio assim como as árvores, a filha de Magia molda uma lança de terra e a arremessa em direção a Fury. A mesma viaja por alguns segundos até cravar-se no ombro direito da criatura, que solta um urro de raiva e dor.


Spoiler:


Fury retira a lança do ombro, jogando-a longe. Em seguida continua seu avanço, dessa vez de forma um pouco mais lenta devido ao sangramento. Elie se da ao luxo de bisbilhotar a batalha de Golias, que não estava lá muito bem. Silver tinha um instinto assassino fora do comum, utilizando sua velocidade para flanquear e atacar, já o golem não possuía nenhum instinto e estava levando um pau.

Silver: 200/200
Fury: 250/300

#7

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Ὧ Elie Van Let 01/01/19, 06:42 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu conseguia sentir a aura de meu golem enfraquecendo, e supunha que o coitado estava sendo desmantelado sob as garras do lobo gigante. Estreito os olhos para o lobis homis à minha frente, enquanto minha mente trabalha como um motor a vapor pensando em todas as possibilidades que eu tinha à disposição.

Tomo então uma decisão difícil, de usar o maior trunfo que eu tinha no momento, o qual estava guardando para o segundo lobo. Mas, se eu pudesse enfrentá-lo de um para um, eu tinha certeza de que poderia me virar, de uma forma ou de outra. Então...

Ergo a cabeça e relaxo minha postura. Como quem anda na calçada da praia, sem nada a se preocupar. Lanço um olhar 43 pro lobo e dou-lhe um sorriso cínico. Então ergo a mão e faço um movimento obsceno de provocação, chamando-o pro pau com dois dedos e piscando um olho de forma sexy.

Assim, aguço minha mente, por um momento desligando meu radar e livrando-me de distrações para concentrar-me com meus sentidos e instintos no lobo, para mover-me na hora certa, reagir na hora certa. Ele era mais rápido que eu, disso eu já sabia, mas eu era mais esperta. Esperava que sua fúria por ter sido atingido o deixasse mais imprudente, me permitindo prever seus movimentos.

Assim, no momento em que o filho da puta avançar contra mim e tiver em velocidade suficiente para não conseguir parar ou desviar, eu ergo a mão, ativando meu anel prateado Zoraembra, disparando os fios prateados para envolver o corpo da criatura, visando fazê-la cair rolando com a própria velocidade enquanto eu salto para o lado para evitá-lo. então, solto meu chicote em cima dele e deixo-o ali, eletrocutando o lobo :fuckit: Enquanto corro entre as árvores na direção da lança de pedra que ele havia jogado fora :fuckit: a qual eu pego e caminho de volta até ele, para enfiá-la em sua bunda nuca, peito, pescoço, cabeça, enfim, qualquer ponto vital exposto com toda a força.

Caso tudo saia como o planejado eu volto a expandir meus sentidos mágicos, em busca do segundo lobo e do meu golem. Permaneço ao lado da montanha de pó de monstro e de prata que sobraria no lugar da morte do lobisomem, observando o metal prateado decomposto e pensando em como poderia enfiá-lo no segundo lobo. Quando mais preciso, não estou devidamente preparada. Sem prata, sem o kit de alquimia..., penso mais uma vez trincando os dentes de raiva de mim mesma.

Mas, no mais, fico atenta para a possibilidade do lobo me surpreender com sua astucia e velocidade, desviando dos fios ou livrando-se deles de alguma forma, e luto para me afastar de seus ataques, esvoaçando o jaleco de bronze para obstruir sua visão e me proteger enquanto recuo e esquivo. Mantenho o chicote no chão, arrastando-o entre nós, para que o lobo pise nele e se eletrocute, me abrindo espaço para afastar-me.

Zoraembra: Um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.



#8

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Baco 01/01/19, 07:34 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agora que estava perto, a semideusa podia notar outros detalhes no lobisomem avermelhado. Ele parecia vestir restos de um terno, uma calça social e uma maleta apoiada nos ombros. Elie atrai com sucesso o monstro, com bônus em audácia, que se enfurece ainda mais. A criatura parte pra cima da semideusa, que ativa seu anel enquanto desvia no ultimo instante. Os fios de prata envolvem os pés de Fury, que cai de boca no chão.

O chicote solto ficou preso no emaranhado de fios que se formavam, causando dano elétrico na criatura a cada turno.

A filha de Magia corre na direção da lança da terra que fora arremessada. Infelizmente era um caminho mais longo do que ela esperava, e por alguns segundos tudo ficou quieto novamente. Enquanto ela esperava que a montanha de baba e gritos viesse, tudo que a perseguia era o mais profundo silêncio.

Procurando em alguns arbustos ali perto, a garota acha sua lança e a empunha logo em seguida. Ela pôde sentir a aura magica de Golias sumir pouco... a... pouco... até não conseguir senti-la mais.

#9

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Ὧ Elie Van Let 01/01/19, 08:55 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho séria na direção das auras mágicas enquanto ranjo os dentes. Ao perceber que estava fazendo isso, paro imediatamente. Aquele era o primeiro sinal. Da irritação, da ira, da loucura. Trinco o maxilar para não voltar ao bruxismo e me forço a ficar calma inspirando profundamente. Finco a lança no chão e ergo as mãos. Aperto o braço previamente machucado, fazendo uma careta de dor enquanto expulso mais sangue de meu corpo.

Observo enquanto as gostas escarlates despencam escorregando de meu braço e pairam no ar. Ergo as mãos sobre elas, fazendo o ar se torcer e comprimir, despejando sobre ele minha energia, concentrando a Névoa e fundindo-a com o Vento, ditando-lhe com minha mente o que eu queria, o que ela deveria fazer, a forma que deveria assumir.

Spoiler:

Uma vez que seus olhos se acendam em seu rosto de vento, eu sorrio pra ele. Se o lobo tinha destruído o golem de pedra com suas garras, eu daria-lhe algo que não se pode atingir com simples golpes físicos para se distrair. Com um aceno chamo meu novo colega golem para que me acompanhe e corro na direção onde havia deixado o lobisomem, puxando minha lança da terra antes disso. Procuro vasculhar a área com meu radar mágico, para conferir se eu ainda tinha espaço suficiente entre o Lobão Silver e o lobinho Fury para que eu me aproximasse para um golpe final. Eu não sabia qual seria a reação do segundo lobo ao encontrar o primeiro amarrado no chão... Talvez ele o matasse, mas talvez ele o salvasse, e esta era uma aposta que eu não estava disposta a fazer.

Sendo assim, se eu tiver uma margem de segurança, aproximo-me correndo tão silenciosamente quanto possível. Se estiver segura, salto e finco a lança no corpo do lobisomem, usando o peso do meu corpo e do impulso para conferir ao golpe a força que meus músculos não conseguiriam gerar sozinhos, fincando a lança de terra na barriga, peito, costa, enfim; no ponto mais exposto e mais sensível do animal.

Se até então tudo der certo, ordeno ao golem que aguarde o inimigo ali, e oculto-me atrás de uma moita, alterando as cores do robe para um verde escuro tingido, manchado para me camuflar como os soldados. E então... Observo. Observo o inimigo, a forma como se move, seu tamanho, a vastidão de sua aura, buscando por alguma vulnerabilidade, por algum ferimento prévio feito por golias ou qualquer outro inimigo passado do lobo, etc. E deixo meu golem distraindo-o enquanto isso.

Caso, porém, eu perceba que o lobão está demasiado próximo para que eu me aproxime para matar o lobo que já está preso, eu xingo baixinho e aproximo-me ainda mais cautelosamente, o suficiente apenas para que o lobo esteja ao alcance de minha visão e magia, e aponto a mão pra ele, concentrando-me, e puxando a varinha e canalizando minha energia através dela faço um gesto para cima, fazendo uma estaca de pedra projetar-se da terra abaixo do pescoço/nuca do lobisomem preso, tentando dar-lhe um golpe fatal.

e sempre, sempre, mantenho-me atenta para fugir de ataques ziguezagueando por entre as árvores, usando-as como escudo para sair da visão dos inimigos e bloquear ataques, me jogando e rolando pelo chão se preciso, agradecendo pelo jaleco de bronze que me protegeria de me ferir em pedrinhas ou raízes.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

- Varinha da Lua Nova [š]- š - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

#10

Uma Noite Na Floresta - Elie van Let Empty Re: Uma Noite Na Floresta - Elie van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos