- Spoiler:
Esta é minha cara ao ver o lobo. Um misto de excitação, admiração e pavor me envolvem. Sinto meu estomago contrair e esfriar como se eu tivesse engolido uma pedra de gelo. Em contraste, sinto meus braços e pernas tremerem e esquentarem enquanto o sangue começa a bombear mais rapidamente.
De novo, penso.
De novo minha vida está em risco, e tudo o que consigo sentir é esta euforia descabida.Era uma sensação estranha para mim querer lutar. Eu adorava usar magia, veja bem, mas não exatamente em batalha. Eu adorava fazer meus frascos de vidro flutuarem e arrumá-los de acordo com tamanho, adorava lavar os pratos com um estalar de dedos, e até mesmo pregar peças nos meus colegas, transformando seus
donnuts em pedra um segundo antes deles morderem. Para mim, descobrir o prazer em uma luta ainda era uma sensação nova, e ali estava eu. Lutando mais uma vez. Cara a cara com uma fera selvagem - a maior que eu já tinha visto, de passagem - e sem saber se estaria inteira no momento seguinte.
Bobagem, falou outra voz em minha cabeça.
Bobagem. Eu sou o Mago. E O Mago é IMPLACÁVEL. Termino a criação do golem o mais rápido que eu poderia. Aquele monstro havia desaparecido em meu radar mágico, e eu agora sabia que poderia ser um perigo maior do que eu já tinha enfrentado.
--
Vá! Lute por mim e morra por mim! HAHAHA! Ordeno ao meu pseudo-venti que ataque a criatura então. Enquanto isso, eu estaria concentrando toda a energia que podia em minha varinha e enfiando a mão no bolso do jaleco para puxar de lá o Isqueiro Zippo Tunado que Roran havia me dado. Risco-o enquanto libero a energia que tinha acumulado através da varinha, usando Forças para aumentar o tamanho da esfera até o limite do possível, combinando minha energia com o poder extra conferido pela varinha.
Então, torço as chamas, tentando criar a maior Lança Elemental que eu já havia feito, usando Forças para comprimir as chamas, intensificando seu poder e solidificando sua forma, para então dispará-la contra... O
golem.
Claro. Não o faço levianamente, ou meu plano e meu sacrifício de energia seriam em vão. Aguardo até que o golem e o lobo se aproximem. Eu esperava que meu servo atraísse a atenção da criatura por estar avançando na frente, e caso dê certo, eu aguardaria tempo suficiente para disparar a grande seta de chamas contra ele, visando fazer as chamas se expandirem e se alimentarem do oxigênio comprimido no corpo de vento da criatura, causando uma explosão.
Claro, se eu perceber que o Lobo ignoraria o golem e viria direto até mim, eu calculo sua velocidade para prever o momento que passaria pelo golem - que estaria naturalmente entre nós - e então disparar a lança de fogo. Ergo a barra do jaleco à frente do corpo para me proteger do calor da explosão, caso a parada dê certo.
Mas... Bom... Eu sei que a vida de um semideus nunca é tão simples. Assim, estarei sempre pronto para adaptar meu plano em caso de ocorrer um imprevisto. Se eu não conseguir concretizar meu ataque, porque o lobo decidiu evitar o golem e dar a volta ou coisa do tipo, eu redireciono o mesmo, a contragosto, usando Forças para fragmentar as chamas criando flechas de fogo, as quais disparo em sequência para tentar atingir o monstro e atear fogo a ele.
Se necessário eu rolo por entre as árvores, arranco a pulseira do braço e a jogo no chão, saltando sobre a vassoura (
) e parto voando entre as árvores, ziguezagueando em meio à vegetação para evitar a besta atrás de mim. Eu já havia percebido o quão silencioso ele era, então não poderia guiar-me pelo som. Eu já tinha percebido que ele era capaz de esconder completamente sua presença, fugindo até mesmo de meu radar mágico. O caçador perfeito estava atrás de mim e, ciente disso, eu não ousaria subestimá-lo. Uso então de todos os sentidos disponíveis, físicos e mágicos, e dos sinais da floresta para guiar-me para longe dele. O revoar de um pássaro, o silêncio das cigarras; tudo poderia ser um sinal da presença da criatura, e não deixo que nenhum sinal passe despercebido enquanto luto pela sobrevivência.
Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.
- Varinha da Lua Nova [š] - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.
- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][><] - As chamas do isqueiro queimam intensamente por duas rodadas. começa com o tamanho de uma bola de futebol, e cai para metade disso em uma rodada. Após o uso, fica 3 rodadas
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|] - Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.
- A considerar:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.