Aproximo-me batendo palmas por trás do meu irmão, aprovando seu estilo eloquente de batalha. Eu bem sabia o quanto era difícil combinar ataques mágicos com uma boa coordenação física, afinal, era
péssima nisso, então vê-lo lutar com tanta naturalidade tinha sito um colírio. Dou de ombros.
--
Você parecia empolgado, então não quis perturbar -- Digo.
Estava de guarda naquela noite. Eu normalmente não me dispunha a tais coisas, mas a coisa estava tão feia que até mesmo eu tinha sido arrancada do laboratório para proteger as fronteiras mágicas.
Estava entediada de qualquer forma, penso, consolando-me e abaixando-me para desenhar com um galho um circulo no chão e um pentagrama dentro deste, iniciando o cântico para invocar um diabrete.
Queria ter comigo o monstrinho para pedir que farejasse ao redor para conferir se havia mais monstros nas proximidades.
Fico atenta ao redor enquanto converso com o guri, contando que ele e protegeria se fosse necessario enquanto eu invocava nosso suporte.
--
Vamos ficar de guarda juntos. Você pelo visto é sortudo. - Equipamento:
> Equipamento:
- Espada Curta
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial][*]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Flecha de Prata [x5]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|]
__________________
> Acessórios:
- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>]
- Bracelete da Vassoura Mágica**
- Bracelete “Elementus”***
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]****
- Droga Sonífera[Zzz]
- Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][x20][10ml][a.1]
- Caneta Colorida [$$]
- Seringas Injetáveis [10ml][x5]
_______________________
- Adaga Curta [Aço Inox]
- Romã
- Tubo de Ensaio 100ml[x5]
- Passivas Úteis:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.
Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)[TERRA]
Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.