Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor

Harutora com suas grandes habilidades de luta, percebeu que os animais estavam se resguardando para um ataque mais certeiro, mas de nada adiantou, pois com a distancia houve um tempo para invocar uma lança elemental e com sua experiencia de batalha, rapidamente elimina o outro animal.

Os outros dois cães não o atacaram, mas andaram pelos seus lados, tendo tentar cercar o semideus, o mesmo sabia que logo viria um ataque se ele não tomasse cuidado.

vida = 122/142
energia = 108/163 (-45 +20)

cão1 =abatido
cão2 = 88/120
cão3 = 80/120
cão1 = abatido

#11

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 2 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 09:55 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Os cães finalmente chegaram a conclusão óbvia que deveriam me atacar de direções diferentes e isso geralmente é muito efetivo, no entanto, meu | Instinto de Batalha | herdado de meum avô Marte me permitia ter total ciência de movimentos ao meu redor.

Entraria em uma posição defensiva me concentrando no movimento de meus oponentes, deixando as duas mãos prontas para movimentos, inclusive simultâneos e, usando minha habilidade | Contra-Ataque | tentaria aparar o possível ataque dos cães.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#12

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O semideus estava quase terminando seu combate, mas precisava tomar muito cuidado pois ele sabia que se não tomasse cuidado, seria ele o eliminado, de forma rasteira ambos os cães iam em direção ao seu lado, mas ele não se tomou pela preocupação, confiando nas suas habilidades de combate esperou o momento certo.

E esse momento chegou, quando os dois animais foram em sua direção, um pulou mirando em seu ombro e pescoço e outro focou em suas pernas, para eliminar a chance dele fugir, mas o semideus saca sua espada e mata aquele que pulou por cima e com um dos seus pés, diferiu um potente chute, distanciando a criatura, agora so falta um ser para abater.


vida = 122/142
energia = 118/163 (-10 +20)


cão1 =abatido
cão2 = 78/120 (-10 pelo chute)
cão3 = abatido
cão1 = abatido

#13

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 2 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 10:23 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Resta um.

Avancei, dessa vez partindo para uma rodada de ataque total, usando a | Telecinese | para levitar uma pedra próxima e, com ajuda do meu | Adaptador |que me garantia certa mira para arremessos, levitaria a pedra de é forma que ela acertasse diretamente os olhos do animal, assim eu poderia ter um maior suporte para o golpe que eu estava para dar.

Usaria meu | Corte Triplo |, conectando o ataque surpresa da pedra, de forma a eliminar finalmente meu oponente.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#14

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Restava um, somente um inimigo e ele poderia tomar um pouco de ar logo em seguida.

O semideus nem esperou o movimento do seu inimigo, ele correu e foi de encontro contra o cão deformado e como forma surpresa um golpe baixo ( :fuckit: ), levitou uma pequena pedra contra os olhos do animal que com dor fechou seus olhos pelo fato do impacto ser direto em seu olho.

Com essa nítida brecha, ele consegue atacar a criatura, cortando-a em pedaços, mas não antes da criatura arranhar seu rosto com toda a força que tinha, deixando-lhe uma cicatriz de uma garra.


vida = 102/142
energia = 73/163 (-20 - 45 +20)

xp = 150 por animal
dracma = 75 por animal

xp Total = 600 xp
dracmas Total = 300 xp

itens adquiridos
4x presa de cachorro morto-vivo


cão1 = abatido
cão2 = abatido
cão3 = abatido
cão1 = abatido


ATUALIZADO

#15

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 2 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 01/10/18, 11:04 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aproximo-me batendo palmas por trás do meu irmão, aprovando seu estilo eloquente de batalha. Eu bem sabia o quanto era difícil combinar ataques mágicos com uma boa coordenação física, afinal, era péssima nisso, então vê-lo lutar com tanta naturalidade tinha sito um colírio. Dou de ombros.

-- Você parecia empolgado, então não quis perturbar -- Digo.

Estava de guarda naquela noite. Eu normalmente não me dispunha a tais coisas, mas a coisa estava tão feia que até mesmo eu tinha sido arrancada do laboratório para proteger as fronteiras mágicas. Estava entediada de qualquer forma, penso, consolando-me e abaixando-me para desenhar com um galho um circulo no chão e um pentagrama dentro deste, iniciando o cântico para invocar um diabrete.

Queria ter comigo o monstrinho para pedir que farejasse ao redor para conferir se havia mais monstros nas proximidades.

Fico atenta ao redor enquanto converso com o guri, contando que ele e protegeria se fosse necessario enquanto eu invocava nosso suporte.

-- Vamos ficar de guarda juntos. Você pelo visto é sortudo.

Equipamento:
Passivas Úteis:

Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

#16

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 2 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 01/10/18, 11:20 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A entrada da garota me fez fixar mais atônito do que realmente aliviado. Eu não conhecia Elie de forma muito íntima, até porque eu era novo nessa história de ter muitos irmãos, mas sempre a via nos laboratórios. Não consigo descrever nada mais desinteressado no mundo comum que a pequena bruxa e acho que por isso minha surpresa.

- Obrigado - Falei, sustentando um sorriso amigável, como minha boa educação havia me ensinado a ter, observando com atenção os movimentos da moça. Reconheci o círculo, e entendi do que se tratava. Eu mesmo devia ter feito isso desde o início.

Armei-me e me atentei aos arredores. Círculos de invocação exigiam concentração e habilidade e eu não podia permitir que ninguém parecesse sob minha tutela, afinal, meu novo propósito era defender minha nova família. Fora com esse intuito que esses fora convocado para a guarda.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#17

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Com a chegada da sua irmã, eles tiveram um pequena conversa simpática sobre suas obrigações e a feiticeira logo começa a invocar um braço amigo a realizar os feitiços, um diabrete para sua ajuda.

E como um cavalheiro, o Harutora a protege se colocando em guarda pra proteger sua hábil irmã até terminar o encantamento.

Observaram que por enquanto, nenhuma criatura foi de encontro contra eles, permitindo que desse tempo pra invocar sua criatura, mas sabiam que logo eles deveriam se locomover, pois ficar parado não era o trabalho dessa noite.


Harutora
vida = 102/142
energia = 93/163 (+20)

Elie
vida = 121/121
energia = 119/149 (-30)

diabrete invocado:


#18

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 2 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Ὧ Elie Van Let 01/10/18, 11:57 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- Vai lá carinha -- Digo ao diabrete -- Fareje por ai e veja se há mais algum monstro por perto. Por favorzinho.

Enquanto caminho ao redor da barreira magica com Harutora e fico de olho a qualquer sinal do diabrete para a presença de algum inimigo eu olho pro chão ao redor me busca de algum lugar com terra dura e algumas pedras, para então morder o dedo e apertar o machucado sobre este local, fazendo brotar ali um Servo de Sangue.

Fico sempre atenta para enxergar e ouvir os arredores, em busca de sons inapropriados ou indicios da presença de algo/alguem, e também para qualquer aura magica adversa. Se necessario, em caso de ataques surpresa, eu iria tentar saltar para trás em cobrindo com meu jaleco, já transmutado em sua forma defensiva.

Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. 50 de energia.


Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|] - [3] Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.

#19

MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado} - Página 2 Empty Re: MVP X -[Uma noite de vigia]{Harutora Tsuchimikado}

por Harutora Tsuchimikado 02/10/18, 12:05 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O diabete da garota ganhou vida e foi farejar os arredores enquanto nós patrulhavamos. Em dado ponto, ela se destacou até um local específico e fez novamente outro ritual.

- Impressionante - Falei, enquanto manilha guarda ao lado da garota, atento a movimentos ao redor da nossa posição, usando meus instintos pra pressentir o perigo.

Eu mesmo.não era exatamente muito bom com invocações, mas a garota aparentemente tinha um dom natural para isso.

Equipamento:

Poderes Ativos:


Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos