Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A chuva caia naquela manha sem dar trégua aos campistas, todos trabalhavam de um lado para o outro aumentando as defesas e treinando ao máximo que podiam. Tendas foram espalhadas por todo o acampamento, dede primeiros socorros a tendas de bombas e de estratégia, e era nessa em que eles se encontravam.

Quiron estava sobre um mapa gigantesco que mostrava Long Island, Queens, Brooklyn, Manhattan e uma parte do Bronx. Havia várias marcações ao longo do mapa em que ele mexia e discutia com um pessoal de Nova Roma, o Centauro parecia estar irritado.

-Ah que bom que vocês chegaram, tenho uma missão para vocês. Cheguem mais perto, assim todos conseguiram ver o mapa. -O centauro mexe os braços esperando que os campistas se aproximem da mesa para ele lhes explicar a situação. -Todos vocês sabem o tempo em que estamos vivendo, temos que fazer de tudo para deter as investidas deles antes que seja tarde. Depois de muita discussão chegamos a conclusão de que seria melhor manter um posto avançado aqui. -O centauro aponta para o mapa, era um lugar de importante ligação entre Long Islando e Manhattan, mais precisamente era a Queens Midtown Tunnel. -Vamos instalar explosivos por todo o túnel, a maioria das missões até agora estão sendo para afunilarmos eles para passarem por aqui. A missão de vocês vai ser colocar explosivos em todo o túnel e achar uma lugar para servir de base avançada para alguns semideuses. Vocês não vão explodir o túnel, vamos esperar até que eles comecem a marchar, assim levaremos o maior número possível de inimigos junto na explosão, entenderam?

Quiron vai até um canto e pega duas bolsas cheias de explosivos e coloca em cima da mesa.

-A primeira vitória nessa guerra depende do trabalho de vocês garotos. Por favor, se cuidem.


Mapa:

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Logo que acordo olho pela janela de meu chalé e escuto o barulho acalmante da chuva e me perco um pouco em meus pensamentos, mas logo sou trazido de volta escutando os gritos dos semideuses mais experientes que estão organizando a nova geração em suas tendas, juntamente com o tilintar de armas e armaduras e sons de batalhas, me recordo da nossa situação atual, estamos fudidos em guerra os dias de tranquilidade acabaram.

Me levanto rapidamente pegando meus equipamentos e minha mochila que já estava arrumada previamente.

Itens:

Após pegar a mochila chamo Pacato, meu tigre automato e me dirijo até a tenda de Quíron pois ele havia me convocado, ao chegar na tenda me deparo com toda aquela cena e fico realmente atento a tudo que Quíron estava falando, fico também um pouco nervoso ao perceber a influência que nossa missão terá na guerra, claramente Quíron confia bastante em nós, não conheço muito dos meus companheiros de missão mas sei que eu farei de tudo para não decepciona-lo.

Após o fim da explicação eu já me aproxima das bombas pego as duas bolsas e as prendo nas selas do Pacato, afinal elas devem ser bastante pesadas e é melhor deixa-la com o tigre automato que não se cansa, após prender as bombas na sela me viro para meus colegas e digo
- Olá a todos, para quem não me conhece meu nome é Tyson, conto com a ajuda de vocês nessa missão. após me apresentar aguardo um pouco a introdução de cada um deles e me dirijo agora a Quíron.

- Estamos um pouco longe de nosso objetivo, vocês do acampamento podem nos fornecer algum tipo de transporte? aguardo a resposta do centauro e a partir daí vou tomar minha decisão com o grupo, se o acampamento puder nos levar até o local ótimo, se não começaremos a pensar em alternativas, na pior das hipoteses vamos andando.  

#2

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Estava estava um pouco cansado pra ser sincero. Nunca havia trabalhado tanto quanto nos últimos dias. Havia forjado mais Espada e até aprendido a Forjar pequenos explosivos. Quando Quiron me convocou achei estranho. Fazia muito mais sentido continuar a forjas coisas para os semi-deuses em quanto as Legiões inimigas não se aproximavam. Montei em Max e fomos em direção ao ponto de encontro. Após ouvir todas as informações de Quiron disse:

- Posso levar esse mapa?

Se sim pego o mapa e guarda na mochila. Em subsequencia olhei para o jovem que acabara de se apresentar e caminhei em direção a ele:

-Meu nome é Erick Stifler,Sou filho da versão Romana de Hefesto. Posso instalar facilmente esses explosivos. O único problema realmente é o
o transporte.


Equipamentos:

#3

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu me encontraria andando pelo acampamento, passando pelas barracas e levando um pouco de chuva, não me importando com a água fria que cai sobre o meu corpo, voltando toda a minha atenção para a situação em que o acampamento se encontra.

Ao andar mais um pouco, eu avisto um sátiro que parecia estar procurando semideuses para alguma missão. Eu me aproximo do sátiro e me ofereço para o que ele está pedindo. Ao ouvir isso, o mesmo me leva até uma barraca em que se encontram Quiron, Martin e dois semideuses. Eu me aproximo e me atento a explicação do Centauro. Após isso, eu comprimento o Martin e me apresento aos outros semideuses.

— Oi, eu me chamo Legit Undel e sou filho de Hades. Parece que  nós precisamos armar algumas bombas em um túnel um pouco longe daqui. — Percebendo que eu disse algo óbvio, rapidamente, respondo o comentário do Erick, tentando esquecer o que eu havia dito — Eu não tenho transporte, mas posso ajudar com a defesa.  

Eu penso em alguns filhos de Hades, sei que há uma habilidade que serve para locomoção, mas eu não sou forte o suficiente para me transportar essa distancia e esse número de pessoas. Eu preciso me fortalecer mais, tanto em habilidades quanto em equipamentos. Vamos ver se essa missão me ajudará a alcançar esse objetivo.

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Infelizmente não. -Responde Quiron para Tyson. -Argos foi levar um grupo de campistas para uma ponte em perto de Manhattan mas até agora não voltou, acho que alguma coisa aconteceu... -Fala o Centauro preocupado.

O filho de Vulcano pergunta sobre o mapa e Quiron assente com a cabeça em um sinal de sim, o garoto dobra o mapa e coloca no bolso enquanto Tyson pega suas bombas e coloca no Pacato.

Legit não fala nada com nada e os campistas ficam parados na tenda até decidirem o que vão fazer.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vendo que ninguém toma uma decisão, decido comandar eu mesmo, olho para meus amigos e digo - Vamos andando até a cidade e lá conseguimos um carro de algum jeito. , olho para Quíron novamente e digo - Você pode nos dar algum dinheiro mortal também? ajudaria bastante . Aguardo a resposta do centauro, se ele tiver dinheiro pego o dinheiro e subo no Pacato.

Olho para meu grupo e digo - Vamos! vou andando em cima do Pacato em direção ao por do sol a cidade mais próxima.

#6

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu tinha acabado de acordar, e não pude ignorar o belo som da chuva caindo lá fora, seria um dia perfeito se não estivéssemos em guerra. Me levanto e cumpro minhas necessidades(comer, escovar dentes e banho meu rapaz). Alguns minutos depois me arrumo para dar uma volta, lá fora encontro um grupo de semi-deuses e me aproximo para ver o que estava havendo.

Após chegar ao local, Quiron estava observando um mapa, ele parecia irritado com algo, junto de mim havia mais alguns semi-deuses, cumprimento a todos rapidamente e dirijo minha atenção a Quiron, parece que era importante. Parece que iriamos mexer com bombas, seria uma armadilha para os monstros. Ouço atentamente toda a explicação e após ela vou correndo ao meu chalé para preparar minha mochila...

Spoiler:

Após isso volto aos semi-deuses e espero pela partida.

#7

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ao perceber que estávamos todos meio-perdidos. Penso em tomar a frente , mas logo percebe o filho de Netuno tomando a frente. Sua idéia era andar até a cidade. Mas com isso estaríamos realmente fudidos. Olhei para Quiron e disse:

- Vamos pegar dos caminhos que usamos para entregar Morangos. Colocamos os Autômatos na caçamba e ficará mais fácil para todos. Tudo bem?

-Tudo bem Tyson?

Se Quiron autorizar , vou em direção aos Caminhoes com Max que esperava ao lado de fora da tenda. Caso desse certo faríamos a formação em que Eu dirigiria , Martin ficaria ao meu lado na Cabine em quanto Tyson e Legit ficariam na parte de trás com os Autômatos.


#8

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu ficaria meio envergonhado pelas minhas palavras, mas nada diferente do Habitual. Ao ver a iniciativa do filho de Netuno, eu peço a ele que me espere, pois eu ainda tinha que pegar os meus equipamentos.

Quando eu chego no meu chalé, eu pego os meus equipamentos e faço uma prece ao meu pai, querendo que ele me ajude na missão. A minha arrogancia não é maior que situações como essa, qualquer ajuda viria a calhar.

Equipamentos:

Depois disso, eu volto até os meus parceiros e espero que me peçam alguma coisa ou só os acompanho 

#9

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quiron responde ao filho de Hefesto que eles não tem caminhão, esse serviço e terceirizado. Os campistas esperam Legit e Martin pegarem seus acampamentos para seguirem para fora do acampamento.

Eles caminham por uma estrada de chão até começar a aparecer traços de civilização, eram fazendas com grandes plantações em volta. Em uma dessas havia uma casa com as luzes acesas, ao lado da casa havia uma garagem aberta com uma picape lá dentro.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos