Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Que coisa, pensei que os tais semideuses, ou melhor, os filhos da tal Atena, fossem mais inteligentes. Parece que não são grande coisa. – Disse o monstro em resposta às palavras de Leo.

- Tudo bem, já que quer brincar, vou te mostrar uma fração do meu poder. Não me compare com aquele lixo que você queimou agora há pouco.

Ele então começa a soltar um zunido muito forte, que faz os escorpiões se agitarem. Não... Não eram só escorpiões. As aranhas estavam despertando também. E a mãe delas também!

Logo Léo viu uma das coisas mais temidas pelos filhos de Atena, de pé, em sua frente. Aracne, rodeada de aranhas, encarava o semideus. Mas havia um brilho escuro em seu olhar que não era característico dos monstros gregos. Mesmo para um dominador da lógica, era perceptível que havia alguma magia ali. E isso se concretizou com a fala do escorpião-rei.

- Pode matar esse aí.

Aquilo era uma ordem. Portanto, aracne estava sendo controlada. Se isso fazia diferença? Não se sabe ao certo. Em condições normais, ela também atacaria o semideus.

As aranhas das paredes e teto começam a se organizar. Aracne também começa a se movimentar e logo um emaranhado de fios de seda estaria se dirigindo a Leo.

#11

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sempre imaginei que dia eu seria derrotado. Tudo tinha um fim, principalmente a vida de semideuses. Eu devia ter pensado melhor antes de viajar para as terra antigas. Fugir da América não me trouxe nada mais que a morte certa.

Talvez assim fosse mais fácil. Quando você aceita a morte e a encara, as coisas perdem a importância e os instintos tomam conta de você. Se aquilo tudo estava acontecendo, de fato os deuses gregos deveriam estar em apuros, e por conseguinte, depositariam suas esperanças em nós, mesmo que não admitissem isso.

Eu estava no templo de minha mãe. Podia imaginar sua estátua ali mesmo, incinerando aqueles aracnídeos imundos. Não seria derrotado sem lutar e sem esgotar todas as minhas possibilidades, afinal.

- Não é o fim do mundo que você deseja! Onde estará sua vingança quando todos os seres perderem suas vidas e o mundo se tornar um caos onde os seus próprios predadores dominarão?!

Diria isso à Aracne, tentando encontrar alguma consciência nela. Precisava saber até que ponto aquela magia iria. Ao mesmo tempo tentaria me afastar e obviamente pular para os lados ao ser almejado por teias ou projéteis. Não ficaria imóvel num por um micro-segundo. O escudo e espada sempre agitados como forma destruir ataques e a mira dos inimigos.

Caso aranhas me alcançassem, faria um arco com a espada para eliminar toda a frente do ataque inimigo. Recuaria à procura de alguma coluna partida, ou qualquer pedaço de pedra alto o suficiente para chegar ao meu ombro. Queria algo que pudesse ser cortado, mas que não comprometesse a estrutura do local.

Ficaria atento ao movimento de todas as criaturas à toda minha volta, priorizando minha segurança.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bela tentativa – Riu o escorpião rei.

Jatos e jatos de gosma que, ao entrar em contato com o ar se solidificavam em fios, foram lançados na direção do semideus e do ambiente. Leo tentou chamar a atenção de Aracne sem sucesso, uma vez que esta também estava tentando atacar o rapaz, que estava atento para esquivas.

O problema era que esquivar não o livraria do perigo. Primeiro porque a sala logo estaria coberta de teias, e a movimentação consequentemente ficaria menor e segundo porque as aranhas menores começavam a se organizar de maneira um pouco mais inteligente, apontando não só para o semideus, mas também para os pontos próximos a ele justamente para que ele caísse em uma armadilha.

Não demorou para que ele ficasse envolto em um casulo de teias que, se continuasse crescendo, bloquearia a passagem de ar de Leonardo. Seria esse seu fim?

#13

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu havia sido muito ingênuo. Aracne estava morta. Era só um corpo, um zumbi, portanto, não responderia a emoções de um ser vivo.

Aquela situação estava me irritando. Aquele escorpião estava ganhando uma quantidade de ódio que não fazia parte de mim, como filho de Atena. Porém, como devoto de Hera, o meu orgulho era ferido por aquela besta, que nem sequer se dignava a lutar contra mim. Ele estava subestimando os semideuses, e isso não ficaria impune.

Vejo a aglomeração de aranhas à minha frente e desejo que uma chuva de plumas caia sobre elas, empalando o maior número, inclusive a asquerosa Aracne.

Usaria minha espada heroica para, com um giro de 360º em volta de mim, cortar todas as teias que estivessem perto. Procuraria alguma passagem segura, onde eu tivesse espaço e pudesse enfrentar o escorpião de frente.

Caso meu plano seja bem sucedido, saco uma cápsula de ópio do cinto e engulo.

- E então, vossa majestade. Será que poderia me dar a hora de matá-lo agora?

Agora, caso meu plano dê errado, eu faria o melhor para me defender, cortando teias com a espada e com o escudo, e atacando qualquer ser que avançasse na minha direção.



Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo estava sem muita visão quando usou sua chuva de plumas, e estava tão confiante de suas habilidades que não se deu conta do que acontecia. De fato, plumas semelhantes a navalhas se formaram pela sala, algumas já presas pelas teias da sala e outras causando estrago e dano a muitas aranhas, que morreram atravessadas. Aracne, que também foi atingida, finalmente produzia algum som. Gritos. Dor e agonia.

Ao se livrar do casulo, o filho de Atena se depara com a imagem resultante de sua última ação. Aracnídeos mortos e o monstro aparentemente enfurecido. Aracne se mantinha de costas para o escorpião rei e olhava para Leo de forma diferente de antes... Aquele não era o olhar de um zumbi. Uma mistura de raiva e agradecimento?  Teria o semideus conseguido atingir seu objetivo anterior, de despertar a consciência do monstro?

Aracne então começou a proferir palavras em grego:

Se katariémai gia aftó pou mou ékanes kai tha se skotóso. Allá ti gínetai me mia prosoriní ekecheiría? (Eu o amaldiçoo pelo que me fez e vou mata-lo. Mas o que acha de uma trégua temporaria?)

O escorpião apenas ria, apesar de não entender nada. Para ele, tudo aquilo não passava de xingamentos proferidos na língua dos gregos, e ele não entendia o que significava. Mas Léo sim. Restava saber o que ele faria com essa vantagem.


#15

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
De certa forma, meu plano funcionou, em partes. O importante é que eu estava livre das aranhas, e aparentemente tinha conseguido uma aliada disfarçada como trunfo.

Observo a sala. Teia e penas de pavão afiadas decoravam o chão e paredes. Ao fundo, o senhor poderoso observava tudo, rindo. Aracne estava entre mim e ele.
Eu poderia tentar atrai-lo até mim e quem sabe as penas pelo caminho o prejudicassem um pouco, mas eu não tinha ideias para isso. Ele precisava continuar achando que Aracne e eu tentávamos nos matar, e por nenhum motivo ele sairia de lá para vir até nós.

Se ele não viria, nós teríamos que ir até lá. Só poderia contar com a habilidade de Aracne com teias para não ser ferida pelas plumas no caminho. Já eu, era imune de qualquer forma. Por segurança, evoco uma coruja, para ficar em algum canto, perto de onde eu estava no momento. Ela poderia ser útil posteriormente. Digo mentalmente para ela ficar escondida e para aguardar qualquer comando meu.

Em seguida, olho para a aranha: - Είναι ωραία. Με πιέστε προς αυτόν. (Tudo bem. Me empurre até ele).

Depois disso, esperando que ela entenda, giro 180º, ficando de costas para o escorpião, e começo a recuar. Espero que Aracne me ataque o suficiente para parecer quer me matar, mas sem me matar. De qualquer forma, teria o escudo para me proteger e tornar a batalha ainda mais convincente.

Continuaria recuando, soltando gritos e interjeições de quem está acuado e sendo vencido. Espero até chegarmos ao pé do palco onde estava o escorpião. Subo alguns degraus, ainda me defendendo do monstro e então finjo que foi mordido em algum momento anterior.

Caio de joelhos, abaixo do escorpião.

- Não! Veneno! Aranha miserável, isso não vai ficar assim! Você... - indago o escorpião - Não irá matá-la?

Espero para ver o desenrolar da situação. Ficaria atento caso ele tentasse me atacar, obviamente desviando e colocando o escudo em frente. Mas acreditava que ele não me atacaria, à princípio. Enquanto isso, olho em volta, procurando algum cantinho no qual eu coubesse. Queria poder ter a chance de me esconder, se fosse preciso.

Olho para Aracne e para o Escorpião. Eu tinha várias ideias para aquele momento, mas precisava colher informações do local e da reação do monstro antes de me decidir.



Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que
Os dois conversam em grego e parecem entrar parcialmente em acordo. Como se tivessem ensaiado, os dois entram em um combate onde Aracne faz esforço para pressionar o semideus, para o lado do escorpião rei. Seria mais convincente se o monstro não estivesse tão enfraquecido, afinal, Aracne já havia sido derrotada pelo escorpião e ainda foi vítima da chuva de plumas, o que a deixava relativamente lenta e cansada devido o esforço.

Os dois chegaram perto das escadarias quando a aranha começou a perder o ritmo da batalha e caiu de joelhos(?) ofegante. Seria uma oportunidade ótima para Leo continuar com seu plano, mas este fica com os pés grudados em um emaranhado de teias de aranha.

Nesse momento, o escorpião, antes confiante e sorridente, fecha a expressão e faz com que sua cauda entre debaixo da terra. O que Leo viu em seguida foi o abdômen de Aracne ser perfurado de maneira brutal e nojenta. Um ferrão de escorpião saiu de dentro da aranha que começou a se debater até finalmente se desintegrar em pó.

- Aranha inútil. Ia morrer de qualquer jeito mesmo. Bom, o próximo é você.

A cauda do monstro novamente entra para debaixo da terra e ele encara Leonardo. E não é só isso. Escorpiões gigantes começam a aparecer. Os animais tinham pelo menos 60cm de comprimento sem as caudas e todos se dirigem até o semideus rapidamente.

#17

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tudo aconteceu tão rápido que eu mal conseguia processar o que estava se passando. Meu TDAH fazia hora extra para acompanhar tudo. Eu já havia estado em lutas mais longas, mas em todas elas as minhas estratégias eram suficientes para me salvar. Agora eu enfrentava um monstro poderoso, importante e inteligente. Nada que eu já havia feito na minha vida seria capaz de derrotar ele.

Eu precisava me reinventar, mais uma vez. Com todos aqueles escorpiões chegando, e aquele monstro enorme, com o rabo sob a terra, na minha frente, eu podia estar a um passo de matar ou morrer. Eu preferia tentar matar.

Olho com desprezo para o escorpião rei: - Φάτε τη γη.

Ele não sabia, mas a minha maldição era real. Ele deveria comer terra. Sua cauda buscaria a terra o mais fundo que conseguisse, e ficaria lá.

Espero que funcione e que o monstro fique com a bunda grudada no chão. Em seguida, correria contra ele, com toda a minha defesa ativada, afastando suas pinças com o escudo até atingir sua face, a qual eu atacaria com a espada, fincando onde alcançasse, fosse o pescoço, a cara, o peito, o ombro. Giraria a lâmina e pularia pra trás, utilizando minha defesa ampliada para me defender de todas as criaturas e tentando não ficar encurralado, com inimigos às costas.



Nível 14 - Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus fica castellan e resolve grudar o cu do escorpião no chão. Ele tem sucesso em fazer isso e o monstro fica atordoado com a ideia de uma de suas armas não obedecer.

Leo ainda se apressa em uma investida e crava sua espada no peito do monstro, que parece recuperar os sentidos depois de receber o ataque. No momento em que o filho de Atena iria girar sua arma para maximizar o dano, a criatura usa suas pinças para pegar a arma. Em termos de força bruta, o gigante era bom, e assim conseguiu pegar a espada e joga-la lonte.

O Filho de Atena repara então que no lugar do coração do escorpião agora havia um buraco, que saia alguns grãos de areia. Ele parecia bem e também mais bizarro com aquela aparência.

O monstro pragueja e ainda não consegue chamar sua causa de volta, e resolve então ganhar algum tempo: Ele escava rapidamente pela terra para fugir de Leo, no subsolo.

#19

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquele escorpião estava dando pano pra manga. Numa tentativa frustrante de impedir que ele fugisse, saco e finco a minha lança no ponto em que ele estava sumindo, na esperança de feri-lo mais. Caso percebesse que a terra sugaria a lança para ela, puxaria de volta para mim.

Observo a situação à minha volta.

Queria saber a reação dos reforços do escorpião. Uma tropa se intimidaria ao ver seu chefe ser derrotado, mas vê-lo ser ferido E fugir momentaneamente, devia ser ainda pior.
Caso os monstros não batessem em debandada, eles poderiam me atacar a qualquer momento, então eu precisava tomar a dianteira antes que os estupor do acontecido acabasse. Enfim, a luta propriamente dita chegara, e nisso, eu tinha experiência. Pularia com vigor na direção da criatura mais próxima e sem pestanejar, fincaria minha lança na sua cabeça, usando o escudo com maestria para afastar as pinças e a cauda.

Em seguida, me afastaria e giraria 360º com o escudo, me protegendo de qualquer animal que tentasse me atacar. Tento me movimentar bastante, de maneira a não ficar encurralado e nem ser atacado. Também fico atento ao solo, caso o monstro chefe tentasse alguma gracinha. Minha sensibilidade seria capaz de notar qualquer alteração no ambiente à minha volta.

Fico com os joelhos flexionados, o escudo cobrindo a maior parte do corpo e a lança em frente, na posição perfeita tanto para se esquivar, quanto para atacar, principalmente com aquele tipo de arma.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos