Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após entrar no armazém, constatei o que já imaginava. Pierre queria roubar. Até onde eu sabia, havíamos feito um acordo com a dona do armazém e pagaríamos. Porém, antes que eu tivesse chance de responder ao filho de Mercúrio, um escorpião do tamanho de uma ovelha surge do chão e atinge o garoto nas costas, o jogando para o outro lado do recinto e fazendo-o se chocar contra a parede. Logo a fera estava tentando me atacar.

Rapidamente, uso o escudo para me proteger do ferrão do rabo e tento contra atacar, mas o monstro era rápido. Percebendo que eu precisava do auxilio de meus poderes, me concentro em erguer o monstro do chão. Com esse truque, eu consigo decepar o rabo da criatura, mas tive que fugir de suas pinças.

Antes que eu pudesse me vangloriar da vantagem, outro escorpião, idêntico ao primeiro, surge a menos de 3 metros de Pierre. Eu não podia segurar o meu monstro e correr até o outro ao mesmo tempo. Precisávamos nos livrar dos dois rapidamente, antes que outros aparecessem.

Visto a nossa desvantagem, arremesso a lança, de lado, para Pierre, esperando que ele consiga pegá-la. Se não conseguir, pelo menos a ponta não estaria virada para ele. Saco a minha espada e grito:

- Você não tem um pet super poderoso, espertinho?!

O monstro continua no ar, mas logo desceria para me atacar. Espero que Pierre tenha alguma carta na manga, pois as minhas estavam acabando.

[/color]



Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.

#11

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eita cuzao. Quem diria que depois de dar porrada em Deus eu ia toma brete de escorpião? Balanço a cabeça tentando expulsar a tontura. Por sorte, todos os anos de bebidas e drogas serviam para agir bem em situações assim. E assim que termina de balança a cabeça sinto uma Lança batendo em minha barriga, por sorte na horizontal. E agora com a lança no chão percebo a porra de outro Escorpião:

-Nem fudendo!

Abaixo mais que rapidamente segurando a lança e utilizando-me de meu Dash, para parar embaixo do Escorpião que por algum caralhos estava levitando. Olhando para o chão,abaixo onde o cimento tinha se partido cravo minha Lança no chão em seguida saindo debaixo da criatura e dizendo:

- Larga essa porra viado!

Em seguida ativando minhas botas e voando. Me mantendo longe do Solo.

___________

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#12

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo Pierre reagir mais rápido do que eu achava possível. Acabara de ver ele não segurando a lança e já estava pensando nas cores de sua mortalha, quando ele passa como um raio deixando sua lança embaixo do escorpião que eu erguera. Não preciso de 2 segundo para entender, e imediatamente, largo o inimigo do ar. Ele cai de barriga na lança e vira pó.

Porém, o outro monstro não estava parado. A criatura decide me surpreender, saltando sobre mim. Eu me protejo com o escudo, mas caio de costas no chão, com o escorpião à 20 centímetros do meu rosto. Sua calda venenosa balançando perigosamente atrás. Não sabia como Pierre chegaria perto para me salvar sem ser atingido pela calda, mas esperava que ele também tivesse outros truques de Mercúrio, pois até agora, só havia corrido.

- CARAAAALHOOOOOOO! SOCORRO MANO!

Minha espada estava ao meu lado, mas eu não conseguia erguê-la ainda. Talvez ele pudesse usar duas armas...

#13

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
"Os cara faz a merda, e nós tem que limpa a bagunça deles." Tinha ouvido essa porra de frase em algum filme estrangeiro mas por algum motivo. Me sentia desse jeito. Voei em direção a minha Lança e a peguei na mão, transmutando-a em Duas Adagas(Uma elétrica e uma Venenosa). Duas correntes  saíram do Cabo das Adagas e com a força da minha mente envolveram meus Braços rapidamente.  Lancei as Duas Adagas em direção a Calda da criatura de maneira que elas se entrelaçassem em volta da Calda da criatura e comecei a puxar dando espaço para Nik fazer alguma coisa:

- MATA ESSA PORRA LOGO CARALHO. EU NÃO AGUENTO SEGURAR MUITO TEMMMMPPOOOOOO!!!!

As correntes começavam a apertar meus braços, e se continuasse segurando muito tempo, teria ambos os braços dilacerados.

#14

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Percebo a movimentação de Pierre e agradeço aos deuses por ter ele comigo. Rapidamente ergo a espada do meu lado direito, decepando todas as patas e pinça daquele lado. Logo a criatura de desequilibra para o outro lado e eu tenho a oportunidade de fincar minha espada na sua barriga, enquanto Pierre, novamente com a lança em mãos também finca sua arma no monstro, só para garantir.

- Ufa! Acho que estou convencido de que devemos pegar o pudermos e sumir daqui.

Rapidamente pego algum carrinho ou empilhadeira e começaria a pegar os itens mais importantes, enquanto espero Pierre trazer o caminhão. Quando ele voltasse, usaria a aerocinese para embarcar as mercadorias. Meu lado filho de Zeus, justo e sábio, não resiste ao impulso e deixo cinco dracmas sobre alguma mesa. Talvez não tivéssemos mais dólares, mas aquilo poderia ajudar de alguma forma os donos.

Ao entrar no caminhão, com Pierre no volante, acredito que a missão estava quase cumprida. Agora, era só levar o caminhão de volta até o acampamento.

Meu otimismo morre 2 minutos depois. Ao abrir da porta da garagem, vejo que há pelo menos duzentos zumbis trancando a saída, aglomerados à porta. Alguns começam a entrar no armazém.

- Santo Zeus! Jamais vamos conseguir passar por cima de tantos! Ou vamos?

Olho para Pierre em busca de ideias, mas já mantenho a espada à postos. Felizmente, percebo que a chuva começara a cair forte. Era verão e aquelas chuvas eram frequentes, principalmente em uma cidade poluída. Caso ele não tivesse ideia melhor, usaria novamente meus poderes para invocar um raio na minha espada, que explodiria o máximo de zumbis abaixo de nós. Com certeza restariam muitos, mas eu não podia fazer mais que isso. Minha energia começava a se esvair depois do uso de tantos poderes.



Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

#15

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tirei o caminhão do ponto morto e acelerei. Acelerei como se não houvesse amanhã em direção aos Zumbis, quando um Raio acertou-os bem no centro. Abrindo espaço suficiente para passar com o caminhão. E sinceramente essa parte estava sendo muito nojenta. Braços e pernas queimados voando para todos os lugares em quanto continuava a acelerar:

-Oh PLANO É O SEGUINTE, EU ACELERO O QUANTO DÁ. E SE DER MERDA SAIO VOANDO E TE DEIXO PRA TRÁS.AHSHSHSHSHSSUSHSSUHSHSHSUHSGSHSHSHSHSYSUSYSYSYSYSYUSHSYD

Começo a rir, em quanto toda aquela bagunça acontecia:

-HEY Nik , olha os peitos daquela zumbi cara! -Gritei apontando para uma Zumbi que estava usando Top em quanto as tetinhas balançavam era a cena mais engraçada que já havia visto:

-Uhuuuulllllll puta que pariu viado essa foi do caralho!!

Tentei controlar a Euforia em quanto acelerava em direção ao Acampamento.

#16

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aquilo era incrível. Com a cidade deserta, o caminhão não baixou de 130 por hora nem um segundo. Passamos o caminho atropelando e rindo de alguns zumbis. Felizmente com aquele veículo pesado e rápido, era difícil alguém nos parar. Estava quase esperando que o chão se abrisse e caíssemos no Tártaro, ou que um dragão abocanhasse a carga e nos matasse, mas nada disso aconteceu.

Chegamos ao acampamento são e salvos. Aqueles suprimentos seriam úteis.

- É isso aí cara! Temos que fazer isso mais vezes.

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos