Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Natasha Kaiser Empty ✓[FICHA] Natasha Kaiser

por Natasha Kaiser 29/09/18, 06:34 pm

Natasha Kaiser

Natasha Kaiser
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ω Nome: Natasha Kaiser Bogdanow
Ω Idade: 17 anos.
Ω Aparência: Natasha é loira e possui belos olhos azuis claríssimos, sua pele é lisa e branca, seus cabelos são levemente ondulados quando soltos e bem lisos quando presos, sua boca é pequena, seus lábios, vermelhos e marcantes e seus dentes, perfeitamente alinhados. Seu corpo é magro e de estatura média. Possui seios regulares e cintura fina, coxas perfeitas e lindas costas.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Sério;
Ω Três Qualidades: Determinada, autocontrole e responsável;
Ω Três Defeitos: Fria, Mandona e Brava;



Ω História: Natasha teve uma vida quase normal na maior parte do tempo. Ela frequentava a escola e tinha alguns poucos amigos em especial. Seu pai era alemão, da Dinastia Kaiser, conhecida por ter uma rixa brutal com com a Dinastia dos Bogdanow, entretanto, o tempo e o amor juntou tais famílias graças a avó de Natasha, que se apaixonou por um sujeito de aparência alemã, mas que tinha jeito de americano.

Esse homem, era uma aliado da família dos Bogdanow, mas a avó de Natasha e esse homem - cujo ela costuma chamar de Phebeus, e a paixão do casal foi tanta que fez com que as famílias se unissem, tornando-se uma só. Entretanto, quando sua avó teve seu primeiro e único filho, Wolfgang Kaiser Bogdanow, - o primeiro que carregaria os dois sobrenomes de ambas as famílias - seu amado sumiu, Phebeus havia ido embora sem qualquer desculpa, deixando ela para cuidar sozinha de seu filho, mas mesmo assim, ela pareceu não reclamar.

Wolfgang cresceu sem pai, mas com os cuidados especiais de sua mãe. Quando entrou na juventude, Wolfgang descobriu seu potencial para as armas, pelo fato de ser extremamente bom de mira. Ele também era bom para tocar instrumentos e tinha habilidades com os dedos, uma precisão excelente e os sentidos melhores que o de qualquer um, o que o ajudou muito para o treinamento bélico.

Com 18 anos, Wolfgang se alistou para o exército alemão e serviu a sua pátria como um grande soldado, embora o amor tenha desviado seus olhos para sua comandante, a Deusa Belona. Em tempos, os dois foram se aproximando, por mais que estes não pensassem, mas já estavam se apaixonando. Os detalhes desta história estão com as Parcas mas seu resultado gerou Natasha.

Como dito, a garota teve uma vida quase normal, mas ela se mudou muito cedo para a América com seu pai por conta de um conselho de sua mãe, que o advertiu que a Alemanha não era o lugar dela, a Europa não era o lugar dela. Ao chegar à América, ela se hospeda em Detroit, a famosa "cidade abandonada"; pois sua população ia constantemente se esvaindo de suas moradias lá.

Natasha cresceu em Detroit, mas ela sabia que suas raízes eram na Alemanha, tanto que fez questão de não esquecer o seu idioma nativo. Ela nunca fora muito sociável, mas ela sabia fazer amigos e aliados quando queria e sempre foi muito boa em lidar com situações de conflito ou de trabalhos em grupo. Aos seus dezesseis anos, Natasha estava tentando trabalhar uma experiência sozinha no laboratório de química da escola quando o professor de química apareceu e depois de uma breve discurssão envolvendo xingamentos tanto do professor quanto dela.

Alguma coisa estalou na sala e tudo ficou em silêncio, e foi quando ela se deu conta de que o barulho vinha do professor dela, mais um estalo a fez ficar nervosa e então uma sequência de estalos do professor o fez se retorcer bem ali, do outro lado da sala. O corpo de Natasha se moveu sozinho, ela aproveitou que estava dentro de um laboratório de química, cheio de substâncias e materiais que poderiam ajudá-la rapidamente.

A garota pensou em tudo que pode para tentar parar aquilo, então tudo o que fez foi produzir uma bomba de fumaça. Ela pegou uma bandeja com alumínio no balcão e juntou bicarbonato de sódio, nitrato de potássio e amarrou barbante de qualquer, adicionou benzeno, cobriu e sacudiu tudo com uma sacola. A sala ficou quieta quando ela terminou de fazer a mistura.

Natasha se levantou e o que viu foi um tipo de borboleta misturada com mariposa, com corpo e asas negras e enormes, dois olhos compostos vermelhos e grandes. Natasha viu aquela cena e seu pulso apertou a sacola; pegou um maçarico e jogou a mistura no monstro, que explodiu em chamas.

Ela saiu pela janela enquanto o laboratório queimava. Correu até a casa de seu pai, que não ficou tão supreso assim. A borboleta monstro a perseguiu até em casa, mas seu pai usou uma munição de balas bronzeadas contra ele e o matou. Depois da cena, Wolfgang a explicou como matou o monstro, porque ele existiu e toda a história de sua família, dizendo que ela era uma semideusa, filha da Guerra e seu avô, pai de Wolfgang era Febo, um Deus também. Wolfgang rezou a seu pai para que trouxesse Lupa para resgatar sua filha e assim aconteceu. Natasha teve que preparar sua mochila às pressas para partir naquela mesma noite.

Os lobos chegaram a sua casa e Natasha se despediu de seu pai; os lobos a conduziram por vias secundárias, dentro de bosques e florestas, por 675 milhas. Onde atravessaram por Cleveland, e ela teve que se virar com os lobos contra duas dracaenae disfarçadas de garçonetes numa lanchonete, onde envolveu dentes, escamas, bandejas e pedaços de hambúgueres. Ela não conseguiu matá-las, mas conseguiu se misturar aos cheiros dos bosques e despistar seu cheiro delas.

Também encontrou Ifrits, gigantes flamejantes em Pitsburgo que a teriam explodido se ela não tivesse entrado no Rio Ohio, assim ficou fora do perigo das criaturas flamejantes que a perseguiram um pouco mas desistiram depois de ver que não adiantaria continuar seguindo a menina.

Nada aconteceu de Pitsburgo até a Filadélfia, onde ela teve que apostar a maior corrida de sua vida contra Ortros, um cão de duas cabeças que corria extremamente rápido e que quase arrancou seus membros se não fosse pelos lobos, que conseguiram deter o monstro a tempo de Natasha escapar. Ela passou pela Ilha de Staten e sentiu algo muito ruim vindo de Manhattan.

Ela cruzou o território até chegar em Long Island, no escondido, porém achado pelos lobos, Acampamento Meio-Sangue. Onde agora, arranja um meio de transporte - um portal - para chegar ao seu destino, o Acampamento Júpiter.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos