Sentir a dor vacilante das penas adentrarem meu corpo. Olhei para as Harpias que voavam e sorri "|Castellan|". Apesar de ferido, a cada golpe acertado me senti mais veloz. Graças ao meu || Aproveito ||. E não havia motivos para continuar me arriscando. Mas aquelas vadias haviam me deixado |Castellan|. Então falei em alto e bom tom. Para todas as Harpias de solo:
- Eu machuquei todas vocês não é? Mas só uma vai poder me matar. Quem terá a honra? -Disse em quanto plantava a Discórdia entre apenas 3 delas. -
Utilizei-me de meu Dash para aparecer nas costas de uma das Harpias que voavam, enfiando as duas adagas nas costas dela. Em seguida utilizando do movimento Fantasma para aparecer nas costas da outra cravando a Adaga na nuca da mesma também.
Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas. [Requer 15 CHA]
Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..
Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão
- Passivas:
Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.
Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno