Acordo de sobressalto e assustado com a mão no peito, não fazia muito tempo desde que ele não estava da forma que se encontra agora, inteiro. Fazia menos de uma semana desde que ele foi transpassado. Eu poderia simplesmente ter revidado, eu poderia te-lo matado, mas a surpresa foi maior.
Lágrimas estavam em meus olhos e minhas mãos tremiam, fazia muito tempo desde que eu não sentia emoções tão fortes, eu confiei nele, era a única pessoa a qual eu realmente acreditei que poderia contar. Com esses pensamentos eu rio de minha ingenuidade, tal qual eu, ele era um servo de Éris, suponho que nossa matrona agora devia estar lhe dando os parabéns, era isso que ela incentivava não é mesmo? Conseguir o que quer e passar por cima de quem fosse preciso.
Giro o anel dourado em meus dedos, não o uso desde aquele dia. Lembranças me vem, aquele olhar ganancioso estava estampado em sua face, eu já o havia visto diversas vezes, era a oportunidade perfeita para eu experimentar uma de minhas curiosidades que me assolavam a tempos, não foi necessário mais do que um sussurro. Um sentimento do que acredito que fosse orgulho me toma, a pergunta foi feita e a resposta foi sincera, sabia que era inútil tentar esconder. Percebi sua intenção, o milissegundo de hesitação pela incredulidade foi mais do que o necessário para ser acertado, não morri graças aos deuses.
- DROGA - grito a plenos pulmões, meus dentes estão cerrados e meus olhos fixos de raiva.
Sinto esqueletos brotando, eram vários, sinto seus pensamentos chegando em mim, todos tentando me acalmar, espera, não todos. Olho para um, ele estava ao longe e diferente dos demais que gritavam na língua dos esqueletos em meio àquela multidão para ser ouvido, ele apenas me olhava fixamente, ele sabia que eu podia ouvi-lo pelos pensamentos.
"Acalmar não vai te ajudar" ele falava "Você deveria te-lo matado e você sabe disso. Agora canalize a sua raiva em sua vingança."
Ordeno para que todos os esqueletos calassem a boca, eu precisava pensar sozinho. No submundo me parecia mais fácil usar meus poderes, os esqueletos vinham em maior número e mais fortes, mas isso não me ajudaria, eu não o mataria aqui em baixo, ele não se atreveria a vir aqui, não depois do que ele fez comigo.
Isso tudo foi um erro, eu não deveria estar lá, eu não precisava dele, eu não deveria ter o chamado. Mas ele era a única pessoa ao meu nível lá, era o único que eu podia contar. Eu só pensei que talvez eu deveria proteger o acampamento pra variar, mas aquele não é o meu lugar, meu lugar não é com os vivos, eles são mesquinhos e traiçoeiros, os mortos são leais, mesmo que seja por não ter escolha, mas eles sim eu posso contar.
Meu lar é aqui, eu não pertenço ao lado dos outros, apenas a morte me entende e me aceita, o resto é apenas ilusão. Eu não falaria mais seu nome, ao contrário dos demais que apenas me ignoravam, ele me fez pensar que talvez alguém se importasse, ele fez ter esperança de que talvez eu poderia ser "normal" (?) ou algo assim.
Sinto algo se aproximando, era um ser estranho que eu não sei o nome. Seu corpo era de uma cobra, sua movimentação rápida, sua coloração verde me dizia que veneno corria em suas veias. Seu comportamento me deixava claro que ela acreditava ter encontrado seu almoço. Mas ela não tinha me encontrado em um bom dia, talvez extravasar fosse exatamente o que eu precisava.
Não espero quando a vejo a menos de 30 metros eu envio minha "teia" em direção ao filho da puta, acerto facilmente em sua cabeça enorme e me puxo para lá. Mesmo minha arma sendo embebida de sangue de hidra eu não acredito que vá fazer algum efeito, ou mesmo que faça, demorará mais do que eu estou disposto a esperar para eu ter qualquer sinal de fraqueza. Logo eu pego minha espada a invocando de sua tatuagem e com um pulo a finco fundo no corpo do monstro. Sinto algo me acertar pelas costas e no meio do ar eu vejo que a calda dela era mais flexível do que eu queria que fosse.Assim que eu acerto o chão eu desapareço nas sombras e apareço quase que imediatamente ao lado da serpente e usando meus Styx Shooters eu volto para o lado de minha espada e segurando ela com uma mão e com a outra apontando para o chão eu atiro e faço a linha começar a se retrair me puxando para o chão, isso é o que é necessário para que um corte grande se abra na cobra.
Aquilo ainda não era o suficiente para a matar, eu precisava de mais. Penso de como experimentar eu dilacerando essa maldita peçonhenta, ela me lembrava alguém e isso agora era o que eu tinha vontade de fazer.
Seis esqueletos brotam de cada lado da cobra, eram humanoides, mesmo que eu não costume os invocar eles agora eram necessários. Eu fico me concentrando no meu rubi vermelho, um a um cada um de meus esqueletos que tinham força e resistência em seu ápice, fincavam suas lanças nos lados do réptil, seus gritos eram agudos e altos.
Meu décimo terceiro esqueleto era um corvo que desceu e comeu um dos olhos da cobra. Seu guincho agora foi enorme, sua boca se abre o suficiente para que meu urso entrasse, este o qual tinha sido um feito do rubi. Eu entro em sua consciência e estando dentro da mente dele eu sinto conforme eu o faço perseguir pelo seu intestino cortando e trucidando tudo o que vejo pela frente, não demora até que a serpente não se mexa mais.
Observo a mim mesmo conforme o urso sai, ao mesmo tempo eu vejo o urso esqueleto totalmente tingido de vermelho. Toco no esqueleto e minha mão vem vermelha tingida de sangue, talvez por estar no submundo eles não sumissem assim tão fácil, mas era uma boa sensação essa, o sangue era meio viscoso.
- Urso, juro sob seus ossos, eu vou matá-lo. Ele e qualquer um que tentar me impedir.
Pego novamente a aliança de ouro. a jogo no fundo do rio Lete, o lago do esquecimento.
Lágrimas estavam em meus olhos e minhas mãos tremiam, fazia muito tempo desde que eu não sentia emoções tão fortes, eu confiei nele, era a única pessoa a qual eu realmente acreditei que poderia contar. Com esses pensamentos eu rio de minha ingenuidade, tal qual eu, ele era um servo de Éris, suponho que nossa matrona agora devia estar lhe dando os parabéns, era isso que ela incentivava não é mesmo? Conseguir o que quer e passar por cima de quem fosse preciso.
Giro o anel dourado em meus dedos, não o uso desde aquele dia. Lembranças me vem, aquele olhar ganancioso estava estampado em sua face, eu já o havia visto diversas vezes, era a oportunidade perfeita para eu experimentar uma de minhas curiosidades que me assolavam a tempos, não foi necessário mais do que um sussurro. Um sentimento do que acredito que fosse orgulho me toma, a pergunta foi feita e a resposta foi sincera, sabia que era inútil tentar esconder. Percebi sua intenção, o milissegundo de hesitação pela incredulidade foi mais do que o necessário para ser acertado, não morri graças aos deuses.
- DROGA - grito a plenos pulmões, meus dentes estão cerrados e meus olhos fixos de raiva.
Sinto esqueletos brotando, eram vários, sinto seus pensamentos chegando em mim, todos tentando me acalmar, espera, não todos. Olho para um, ele estava ao longe e diferente dos demais que gritavam na língua dos esqueletos em meio àquela multidão para ser ouvido, ele apenas me olhava fixamente, ele sabia que eu podia ouvi-lo pelos pensamentos.
"Acalmar não vai te ajudar" ele falava "Você deveria te-lo matado e você sabe disso. Agora canalize a sua raiva em sua vingança."
Ordeno para que todos os esqueletos calassem a boca, eu precisava pensar sozinho. No submundo me parecia mais fácil usar meus poderes, os esqueletos vinham em maior número e mais fortes, mas isso não me ajudaria, eu não o mataria aqui em baixo, ele não se atreveria a vir aqui, não depois do que ele fez comigo.
Isso tudo foi um erro, eu não deveria estar lá, eu não precisava dele, eu não deveria ter o chamado. Mas ele era a única pessoa ao meu nível lá, era o único que eu podia contar. Eu só pensei que talvez eu deveria proteger o acampamento pra variar, mas aquele não é o meu lugar, meu lugar não é com os vivos, eles são mesquinhos e traiçoeiros, os mortos são leais, mesmo que seja por não ter escolha, mas eles sim eu posso contar.
Meu lar é aqui, eu não pertenço ao lado dos outros, apenas a morte me entende e me aceita, o resto é apenas ilusão. Eu não falaria mais seu nome, ao contrário dos demais que apenas me ignoravam, ele me fez pensar que talvez alguém se importasse, ele fez ter esperança de que talvez eu poderia ser "normal" (?) ou algo assim.
Sinto algo se aproximando, era um ser estranho que eu não sei o nome. Seu corpo era de uma cobra, sua movimentação rápida, sua coloração verde me dizia que veneno corria em suas veias. Seu comportamento me deixava claro que ela acreditava ter encontrado seu almoço. Mas ela não tinha me encontrado em um bom dia, talvez extravasar fosse exatamente o que eu precisava.
Não espero quando a vejo a menos de 30 metros eu envio minha "teia" em direção ao filho da puta, acerto facilmente em sua cabeça enorme e me puxo para lá. Mesmo minha arma sendo embebida de sangue de hidra eu não acredito que vá fazer algum efeito, ou mesmo que faça, demorará mais do que eu estou disposto a esperar para eu ter qualquer sinal de fraqueza. Logo eu pego minha espada a invocando de sua tatuagem e com um pulo a finco fundo no corpo do monstro. Sinto algo me acertar pelas costas e no meio do ar eu vejo que a calda dela era mais flexível do que eu queria que fosse.Assim que eu acerto o chão eu desapareço nas sombras e apareço quase que imediatamente ao lado da serpente e usando meus Styx Shooters eu volto para o lado de minha espada e segurando ela com uma mão e com a outra apontando para o chão eu atiro e faço a linha começar a se retrair me puxando para o chão, isso é o que é necessário para que um corte grande se abra na cobra.
Aquilo ainda não era o suficiente para a matar, eu precisava de mais. Penso de como experimentar eu dilacerando essa maldita peçonhenta, ela me lembrava alguém e isso agora era o que eu tinha vontade de fazer.
Seis esqueletos brotam de cada lado da cobra, eram humanoides, mesmo que eu não costume os invocar eles agora eram necessários. Eu fico me concentrando no meu rubi vermelho, um a um cada um de meus esqueletos que tinham força e resistência em seu ápice, fincavam suas lanças nos lados do réptil, seus gritos eram agudos e altos.
Meu décimo terceiro esqueleto era um corvo que desceu e comeu um dos olhos da cobra. Seu guincho agora foi enorme, sua boca se abre o suficiente para que meu urso entrasse, este o qual tinha sido um feito do rubi. Eu entro em sua consciência e estando dentro da mente dele eu sinto conforme eu o faço perseguir pelo seu intestino cortando e trucidando tudo o que vejo pela frente, não demora até que a serpente não se mexa mais.
Observo a mim mesmo conforme o urso sai, ao mesmo tempo eu vejo o urso esqueleto totalmente tingido de vermelho. Toco no esqueleto e minha mão vem vermelha tingida de sangue, talvez por estar no submundo eles não sumissem assim tão fácil, mas era uma boa sensação essa, o sangue era meio viscoso.
- Urso, juro sob seus ossos, eu vou matá-lo. Ele e qualquer um que tentar me impedir.
Pego novamente a aliança de ouro. a jogo no fundo do rio Lete, o lago do esquecimento.
[/quote]Item jogado fora: Aliança Sagrada [Ouro]
- Equipamentos:
- Espada Longa [Ferro Estígio]
- Styx Shooter [Ferro Estígio][H][Venenoso][Transmutação>Relógio] (18)
- Rubi Vermelho (14)
- Pingente de Plutão (6)
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) (7)
- Tatuagem Grega [Espada Longa [Ferro Estígio]][Antebraço esquerdo]
- Descrição dos Itens:
(6)- Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários
(7)- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.
(14) Rubi vermelho: Um rubi encrustado no pulso do garoto que não sairá de lá por nada. O filho de Hades poderá ficar uma rodada sem atacar para invocar um esqueleto de 3 metros a sua escolha.
(18) Styx Shooter: Um par de braceletes, cada um com 3 cargas de fios de 15m feitos de ferro estígio. De acordo com a vontade do semideus este poderá lançar as linhas que se prenderão em virtualmente qualquer superfície graças a ganchos retráteis e sua ponta com alto poder de perfuração. Caso queira o usuário poderá retrair o fio de forma a puxar o semideus ou puxar algo em sua direção, soltar o fio de seu mecanismo ou mesmo fazer com que a ponta de um se emende com outra ponta, seja da mesma linha ou de outra, sendo que se um dos fios ficar duas rodadas fora do bracelete o semideus poderá fazer elas retornarem ao seu lugar. As pontas são envenenadas com sangue de Hidra, um dos venenos mais poderosos que se tem conhecimento. Pode ser transmutado em um relógio que sempre mostrará o horário certo do local onde ele se encontra.
- Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.
Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.
Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 30% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. Recupera um máximo de vida/energia por rodada equivalente ao nível do personagem.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.
Nível 14 – Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao fazê-lo.
Nível 14 – Coração de Pedra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades são donos de sí, e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado.
Nível 15 – Ira: Hades é um deus de temperamento forte e irritadiço, facilmente cedendo à ira e ao ódio. Seus filhos, herdeiros não só de seus poderes como de seus defeitos fatais, não são muito diferentes. Em situações extremas (ódio, raiva ou tristeza profundos) o filho de Hades pode entrar em um estado de transe ódio profundo que beira o transe, onde suas capacidades são maximizadas por sua ira incontida. (O narrador determina os efeitos específicos desta habilidade, podendo variar desde aumento dos atributos como brotamento de mortos etc).
Nível 16 – Afinidade das Trevas [Intermediário]: Agora as sombras dos filhos de Hades assemelham-se a uma poça de petróleo no chão de tão intensas. Permitem que eles as controle com maior precisão.
Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+15 correspondente à arma utilizada)
Nível 17 – Arauto da Sombra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades recebem força da escuridão, tornando-se muito mais ágeis, fortes e recebendo bônus em suas habilidades ao lutarem em lugares desprovidos de luz ou quase.
Nível 18 – Aura Sombria: Agora os filhos de Hades carregam consigo as sombras. Só sua presença causa um sentimento de medo e asfixia nos mais fracos, e podem dispersar as multidões, trazendo pensamentos de morte e um medo irracional do semideus.
Nível 18 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.
Nível 19 – Imperador dos Mortos: Agora qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]
Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.
Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]
Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]
Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...
Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]
Nível 13 - Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. [+15 ATR correspondente à habilidade NESSAS CONDIÇÕES]
Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+15 CHA]
Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). [+15 REFLEX NESSAS CONDIÇÕES]
Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+15 CHA]
Nível 17 - Mentiras Impecáveis III: A essa altura, é humanamente impossível detectar as mentiras do personagem. [+20 CHA]
Nível 18 – Mente Caótica III: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+21 INT]
- Ativas:
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.
- Passivas Únicas:
Nível 2 - Amigo Esquelético: Em geral Seth não tem muitos amigos mas sempre gostou de esqueletos e esses em geral tem um sentimento igual. Quando vê um esqueleto o filho de Hades consegue enxergar em volta do corpo dos mortos uma imagem translucida criada por sua mente caótica de como estes seriam quando estes estavam vivos, se essa realmente é a forma deles não se sabe, mas pra Seth é real sendo que ele consegue falar e entender a língua de qualquer esqueleto, sim eles conversam porém não com palavras e sim com grunhidos incompreensíveis para qualquer outro, nenhum esqueleto se recusa a falar com Seth, mas isso não garante obediência nem mesmo que eles sejam gentis.
Nível 6 - Esqueleto Adaptável: Seth tem uma ligação especial com os esqueletos que invoca e com o tempo aprendeu a adapta-los a diferentes situações. Quando for invocar esqueletos o filho de Hades pode escolher arquétipos de quais chamar. Na prática ele pode chamar esqueletos que tem um aumento em determinada característica desde que diminua outra. Ex: Invocar um esqueleto mais rápido porém mais fraco, mais forte porém mais burro. As possibilidades são limitadas pela imaginação do usuário e a quantidade aumentada nas característica será equivalente à perdida em outras.
Nível 10 - Trombeta das Bestas: Seth, como filho de Hades é o príncipe dos mortos e diferente de seus irmãos não se limita apenas a invocar esqueletos humanos, podendo pedir o auxílio dos esqueletos das criaturas mais diversas. Agora, ao usar uma habilidade Trombeta dos Mortos o garoto poderá não só invocar esqueletos humanos como animais também, ficará à escolha do jogador. As criaturas invocadas terão apenas atributos e vantagens físicas, tais como voo, faro e visão aguçados e coisas do tipo mas não atributos mágicos. A quantidade de criaturas invocadas será equivalente à habilidade base usada para criaturas de pequeno/médio porte, porém o filho de Hades pode como alternativa trocar 10 esqueletos por um de grande porte ou 20 por um imenso.
Nível 13 - Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.