Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[One Post] Desistência - Seth Griffin  Empty [One Post] Desistência - Seth Griffin

por Convidado 19/12/18, 03:47 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Acordo de sobressalto e assustado com a mão no peito, não fazia muito tempo desde que ele não estava da forma que se encontra agora, inteiro. Fazia menos de uma semana desde que ele foi transpassado. Eu poderia simplesmente ter revidado, eu poderia te-lo matado, mas a surpresa foi maior.

Lágrimas estavam em meus olhos e minhas mãos tremiam, fazia muito tempo desde que eu não sentia emoções tão fortes, eu confiei nele, era a única pessoa a qual eu realmente acreditei que poderia contar. Com esses pensamentos eu rio de minha ingenuidade, tal qual eu, ele era um servo de Éris, suponho que nossa matrona agora devia estar lhe dando os parabéns, era isso que ela incentivava não é mesmo? Conseguir o que quer e passar por cima de quem fosse preciso.

Giro o anel dourado em meus dedos, não o uso desde aquele dia. Lembranças me vem, aquele olhar ganancioso estava estampado em sua face, eu já o havia visto diversas vezes, era a oportunidade perfeita para eu experimentar uma de minhas curiosidades que me assolavam a tempos, não foi necessário mais do que um sussurro. Um sentimento do que acredito que fosse orgulho me toma, a pergunta foi feita e a resposta foi sincera, sabia que era inútil tentar esconder. Percebi sua intenção, o milissegundo de hesitação pela incredulidade foi mais do que o necessário para ser acertado, não morri graças aos deuses.

- DROGA - grito a plenos pulmões, meus dentes estão cerrados e meus olhos fixos de raiva.

Sinto esqueletos brotando, eram vários, sinto seus pensamentos chegando em mim, todos tentando me acalmar, espera, não todos. Olho para um, ele estava ao longe e diferente dos demais que gritavam na língua dos esqueletos em meio àquela multidão para ser ouvido, ele apenas me olhava fixamente, ele sabia que eu podia ouvi-lo pelos pensamentos.

"Acalmar não vai te ajudar" ele falava "Você deveria te-lo matado e você sabe disso. Agora canalize a sua raiva em sua vingança."

Ordeno para que todos os esqueletos calassem a boca, eu precisava pensar sozinho. No submundo me parecia mais fácil usar meus poderes, os esqueletos vinham em maior número e mais fortes, mas isso não me ajudaria, eu não o mataria aqui em baixo, ele não se atreveria a vir aqui, não depois do que ele fez comigo.

Isso tudo foi um erro, eu não deveria estar lá, eu não precisava dele, eu não deveria ter o chamado. Mas ele era a única pessoa ao meu nível lá, era o único que eu podia contar. Eu só pensei que talvez eu deveria proteger o acampamento pra variar, mas aquele não é o meu lugar, meu lugar não é com os vivos, eles são mesquinhos e traiçoeiros, os mortos são leais, mesmo que seja por não ter escolha, mas eles sim eu posso contar.

Meu lar é aqui, eu não pertenço ao lado dos outros, apenas a morte me entende e me aceita, o resto é apenas ilusão. Eu não falaria mais seu nome, ao contrário dos demais que apenas me ignoravam, ele me fez pensar que talvez alguém se importasse, ele fez ter esperança de que talvez eu poderia ser "normal" (?) ou algo assim.

Sinto algo se aproximando, era um ser estranho que eu não sei o nome. Seu corpo era de uma cobra, sua movimentação rápida, sua coloração verde me dizia que veneno corria em suas veias. Seu comportamento me deixava claro que ela acreditava ter encontrado seu almoço. Mas ela não tinha me encontrado em um bom dia, talvez extravasar fosse exatamente o que eu precisava.

Não espero quando a vejo a menos de 30 metros eu envio minha "teia" em direção ao filho da puta, acerto facilmente em sua cabeça enorme e me puxo para lá. Mesmo minha arma sendo embebida de sangue de hidra eu não acredito que vá fazer algum efeito, ou mesmo que faça, demorará mais do que eu estou disposto a esperar para eu ter qualquer sinal de fraqueza. Logo eu pego minha espada a invocando de sua tatuagem e com um pulo a finco fundo no corpo do monstro. Sinto algo me acertar pelas costas e no meio do ar eu vejo que a calda dela era mais flexível do que eu queria que fosse.Assim que eu acerto o chão eu desapareço nas sombras e apareço quase que imediatamente ao lado da serpente e usando meus Styx Shooters eu volto para o lado de minha espada e segurando ela com uma mão e com a outra apontando para o chão eu atiro e faço a linha começar a se retrair me puxando para o chão, isso é o que é necessário para que um corte grande se abra na cobra.

Aquilo ainda não era o suficiente para a matar, eu precisava de mais. Penso de como experimentar eu dilacerando essa maldita peçonhenta, ela me lembrava alguém e isso agora era o que eu tinha vontade de fazer.

Seis esqueletos brotam de cada lado da cobra, eram humanoides, mesmo que eu não costume os invocar eles agora eram necessários. Eu fico me concentrando no meu rubi vermelho, um a um cada um de meus esqueletos que tinham força e resistência em seu ápice, fincavam suas lanças nos lados do réptil, seus gritos eram agudos e altos.

Meu décimo terceiro esqueleto era um corvo que desceu e comeu um dos olhos da cobra. Seu guincho agora foi enorme, sua boca se abre o suficiente para que meu urso entrasse, este o qual tinha sido um feito do rubi. Eu entro em sua consciência e estando dentro da mente dele eu sinto conforme eu o faço perseguir pelo seu intestino cortando e trucidando tudo o que vejo pela frente, não demora até que a serpente não se mexa mais.

Observo a mim mesmo conforme o urso sai, ao mesmo tempo eu vejo o urso esqueleto totalmente tingido de vermelho. Toco no esqueleto e minha mão vem vermelha tingida de sangue, talvez por estar no submundo eles não sumissem assim tão fácil, mas era uma boa sensação essa, o sangue era meio viscoso.

- Urso, juro sob seus ossos, eu vou matá-lo. Ele e qualquer um que tentar me impedir.

Pego novamente a aliança de ouro. a jogo no fundo do rio Lete, o lago do esquecimento.
Item jogado fora: Aliança Sagrada [Ouro]

Equipamentos:

Descrição dos Itens:

Passivas:

Ativas:

Passivas Únicas:
[/quote]

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos