Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 27/10/18, 06:35 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era o inicio de uma tarde, todos os legionários estavam almoçando ou fazendo alguma outra coisa. Roma estava voltando a andar novamente, ficar agitada como antes. John havia acabado de voltar para a sua terra, ele se sentia bem por estar de volta ao seu lar. Todo esse sentimento influenciava suas vontades, ele sentia vontade de lutar contra algum monstro, já que o mesmo havia sido protegido desde o início da guerra. Agora que a guerra acabara para os gregos, o semideus estava sedendo por um pouco de sangue.

O garoto pega os seus equipamentos e se dirige para arena para a qual seria a sua primeira batalha. Ao entrar na arena, o indefinido se depara com apenas um guerreiro, um ser humanoide que possui algumas características de lobo. O mesmo está trajando uma armadura medieval e usando uma espada de prata juntamente com um escudo.



Poste os equipamentos que você levou e boa sorte.

#1

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer 28/10/18, 11:19 pm

John Bleamer

John Bleamer
Já fazia um tempo que havia chegado ao acampamento, monstros, guerras, deuses e semi-deuses, eu ainda tinha que me acostumar com tudo isso. Eu não conhecia ninguém na área, e não tinha muito o que fazer lá, sem ninguém para conversar só me sobra uma escolha. Ir a batalha.

Pego todo meu equipamento porra nenhuma e vou em direção a arena, ao chegar no local me deparo com um monstro que só havia visto em histórias para crianças dormirem, um Lobifuckingsomen, o monstro estava com uma espada que parecia ser de prata, tarjava de uma armadura medieval e segurava um escudo, será um desafio e tanto.

O monstro é com certeza superior a mim em quase todos os aspectos, talvez não em inteligência, e essa será minha vantagem. Fico com espada em mãos no modo de defesa esperando que o monstro dê o primeiro ataque para tirar algum proveito disso, seria idiota avançar em um monstro sem conhecimento algum dele.

enrolei mesmo otário


Equipamentos:

#2

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 30/10/18, 01:30 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Estava um clima de tensão na arena, o lobisomem o semideus se encaravam, ambos estavam atentos aos movimentos um do outro, mas nenhum dos dois fazia algum movimento brusco, o único movimento que foi feito foi o de sacar a espada e ficar em posição defensiva, tal movimento que foi feito pelo semideus, que já demonstrava estar preparando alguma estratégia.

Mais um tempo se passa e agora, impaciente, o humanoide avança com poucos passos até o legionário que se prepara ainda mais. O Lobisomem tenta empalar o semideus em sua espada, mas o dremodario semideus desvia por pouco, tendo o seu peitoral levemente arranhado pela espada de seu adversário. John, um pouco nervoso, recua alguns passos, assim ficando a três metros do monstro, que já preparava mais um ataque.

O semideus não está totalmente equilibrado e o Lobisomem já estava preparado para mais uma investida. As coisas não vão bem para o novato, que pode acabar sendo desmembrado no próximo ataque.

#3

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer 01/11/18, 01:04 am

John Bleamer

John Bleamer
Após me encarar com aquela cara feia o monstro avança, por pouco consigo desviar de um ataque que provavelmente não me mataria na hora, mas me deixaria com um ferimento e tanto. Por pouco só conseguiu arranhar meu peitoral.

Assim que recuo do monstro uso uma de minhas pernas para recuperar meu equilíbrio e fico em posição defensiva novamente buscando analisar todos os movimentos dele, desde qual perna usa para impulso e com qual braço ele costuma atacar, se não posso vence-lo com força, o vencerei na inteligência. Descobrir como meu inimigo age seria de grande ajuda.

Caso o mesmo tente me acertar com um ataque de forma idiota, tento me esquivar e cortar sua cauda fora, tendo em mente que isso lhe ajuda em movimentação. Talvez me ajude nos ataques que tentarei efetuar em breve.

#4

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 01/11/18, 08:52 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus rapidamente retoma o seu equilíbrio, assim conseguindo alguns segundos para analisar o seu adversário, o mesmo percebe que há algumas aberturas na sua armadura, aberturas que ficam nas articulações e do pescoço até a mandíbula do guerreiro, ele vê que a sua cauda também estava exposta, e se agitando. John também repara que da mão de seu inimigo(a qual também está exposta) sai uma espécie de vapor, mas o legionário não consegue analisar muito bem, pois o lobisomem avança novamente contra o jovem, dessa vez disferindo um ataque na horizontal, obrigando o semideus a somente recuar, não conseguindo contornar inimigo.

Vendo que o seu inimigo não havia dado nenhum espaço, o semideus resolve não atacar, se reservando somente a dar alguns passos para trás e formular uma nova estratégia. O humanoide por sua vez, estava se preparando para outro ataque, provavelmente uma estocada, olhando pela posição que o mesmo se encontrava.

John já está começando a se acostumar com a velocidade de seu inimigo, mas ainda não consegue supera-la ou achar uma brecha, ele se encontra focado em limita-la, mas até então não encontrou uma forma de ao menos machucar o seu inimigo.

— Criança imunda, só está facilitando o meu trabalho — Diz o humanoide com um sorriso no rosto.

#5

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer 02/11/18, 02:41 am

John Bleamer

John Bleamer
''— Criança imunda, só está facilitando o meu trabalho — Diz o humanoide com um sorriso no rosto.'' Foi isso que dissera a mim? O monstro estava caçoando de mim... Calma, essa coisa fala? Legal.

—Ora ora, parece que você sabe falar, não deve ser tão burro afinal–.

A fera já não parecia tão rápida quanto antes, talvez esteja ficando cansado ou algo do tipo. Eu estava pronto para seu próximo ataque, e ele estava pronto para atacar, sua posição dava indícios de uma estocada, e eu acho que sei o que fazer.

Busco esperar que a fera avance de modo tolo em minha direção novamente, caso o mesmo avance e tente me estocar será fácil me esquivar visto que já vi este ataque anteriormente e como o mesmo o efetua. Caso a fera faça isso tentarei me esquivar para o lado de sua espada para tentar cortar sua mão fora no momento do ataque. Eu já li livros antes, sei qual a fraqueza de um lobisomem.



Eu usei todos os movimentos seu corno.

#6

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 02/11/18, 04:17 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A expressão do lobisomem muda para uma expressão raivosa ao escutar a fala do novato. ele não responde o garoto pois o mesmo já avança, dando uma estocada que é desviada facilmente pelo semideus, que já esperava pelo ataque. Agora, colocando a segunda parte de seu plano em ação, o semideus disfere um golpe na vertical mirando no pulso de seu inimigo, colocando toda sua força no ataque que para o desespero do semideus, não consegue decepar a mão de seu inimigo, tendo a força de seu ataque contida no final do osso do adversário.

O humanoide solta um grunhido de dor e, instintivamente, ele dá uma braçada no semideus, assim o jogando 3m para o lado e o derrubando no chão. Para infelicidade da criatura, a força imposta pelo seu ataque terminou o trabalho, assim fazendo com que a sua mão termine de ser decepada. O mesmo começa a gritar de dor, colocando a sua outra mão no seu pulso que estava jorrando sangue no momento.

— Maldito! Você está ferrado na minha mão! — Diz o guerreiro, tirando o seu capacete e olhando com um olhar sanguinário para o indefinido.

O semideus, que aproveitou o momento e se levantou, agora olha o monstro com o olhar frio e determinado, transparecendo o seu medo.  

#7

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer 04/11/18, 04:57 am

John Bleamer

John Bleamer
Enfim consegui causar algum dano nesta bola de pelos ambulante, e já está na hora de terminar o serviço. O monstro acabou jogando a espada junto de sua mão e eu precisava pega-la se quisesse matar a fera.

O monstro não está nem um pouco contente, e eu tentarei usar isto a meu favor. Então tento me movimentar para pegar a espada da criatura que possivelmente está do meu lado e voltar a posição de defesa.

Caso eu pegue a arma, olho para o monstro e digo com a intenção de irritar ainda mais:

—Você quer?—Digo apontando para minha cabeça—Vem pegar!

Então este será o movimento que tentarei efetuar, o plano seria ir em sua direção correndo, acho que o mesmo faria o mesmo movimento, enquanto no meio de nosso percurso me mantenho atento a qualquer movimento de ataque que o mesmo possa tentar. Caso o mesmo tente, focarei em tentar me esquivar para baixo, de modo que consiga acertar a parte de trás de seu joelho danificando sua movimentação.


acho que deu para entender  [MvP Comum] - John Bleamer  2158322197  

#8

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 04/11/18, 01:26 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus vê a oportunidade perfeita para pegar a arma de seu inimigo, que até então estava no chão junto de sua mão. Ele corre até a arma, atento com o guerreiro que também avança até própria, John acaba chegando primeiro no local e pega a espada para si, mas quando ele olha para o lado, ele vê o seu inimigo a menos de um metro de distancia de si e fica sem reação. O lobo disfere um chute no semideus que sai voando alguns metros e cai no chão, sentindo muita dor e um pouco de falta de ar.

— Pode ficar com essa arma garoto, talvez aí você possa me ferir realmente. — Diz o guerreiro enquanto coloca a sua mão que fora decepada no seu pulso. Sai uma pequena quantidade de vapor do pulso da criatura, mas em poucos segundos ela para, revelando uma grande cicatriz.

O semideus fica horrorizado ao ver as capacidades regenerativas do monstro. Uma vontade de se levantar e sair correndo bate no peito do semideus, mas o mesmo sabe que o que ele começou, ele deve terminar. Já foi meio caminho andado, agora o semideus só precisa fincar a espada no peito da criatura.



John
Vida: 80/100
Energia: 100/100


Lobisomem:
85%

#9

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer 07/11/18, 10:05 pm

John Bleamer

John Bleamer
Eu enfim consegui pegar a arma de meu inimigo e eu pretendia avançar em sua direção, porém fui impedido graças ao chute da fera que me lançou a alguns metros, felizmente não deu tudo errado, já que eu estava com a arma do monstro, só me bastava acertar um golpe fatal na fera. Mas o que foi aquilo que ele fez? Não sabia que estes monstros podiam se regenerar desta maneira, foi como se ele só estivesse colando de volta, ele era perigoso e sabia impôr respeito, mas já estava na hora de lhe ensinar uns bons modos.

Ainda no chão me acerto um tapa na cara, ''Não tema o inimigo, idiota'', fui eu quem começou esta droga, e eu terminarei isso com minha espada. Me levanto e presto atenção nos movimentos do monstro, eu precisava achar uma brecha em seus movimentos, uma área para feri-lo de verdade. Porém ele estava muito perto para isso, e eu sei o quão rápido ele pode ser.

Desta vez a ideia seria tentar um contra-ataque, então ficaria em posição de defesa esperando que a fera avançasse, visto que ela não estava muito feliz comigo, ele não poderia me atacar diretamente com suas mãos, a espada de prata o causaria danos severos, se tentasse me morder, poderia acabar cortando sua mandíbula fora, essa seria minha vantagem contra a criatura. Não acho que deixaria que eu acertasse sua mão novamente, então eu precisava acertar outro lugar, só precisava do momento certo para executar um golpe certeiro e fatal.

#10

[MvP Comum] - John Bleamer  Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos