Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] - John Bleamer  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 10/11/18, 02:36 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
John, rapidamente, se levanta, ignorando o medo que ele sentia e o quão tenso ele estava. Ele observa o seu inimigo atenciosamente, esperando o momento ideal para atacar. O lobisomem avança novamente, correndo sobre as suas quatro patas, como um lobo. Ele se aproxima em segundos do semideus e pula em direção a o rosto do mesmo. John desvia com um pulo e disfere um corte que atinge a axila do monstro, quase decepando o braço da criatura.

Ambos os dois recuam, ficando a 2,5m um do outro. John observa mais um pouco o seu inimigo e repara que ele provavelmente perdeu a maior parte de sua racionalidade, agindo somente como uma fera que só quer matar a sua presa. Ele também repara que o lobisomem está inclinado para o lado que ele fora atingido(a esquerda da criatura) e também que do mesmo local escorria uma quantidade média de sangue, o suficiente para o afetar durante o resto da batalha.



John
Vida: 80/100
Energia: 100/100


Lobisomem:
70% - sangrando (-7%)

#11

[MvP Comum] - John Bleamer  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer 12/11/18, 08:23 pm

John Bleamer

John Bleamer
A criatura estava sangrando e eu não poderia perder meu tempo, eu vi como ele se regenerava, não sei se poderia se curar após uma lâmina de metal cortar sua axila, mas não ficaria esperando.

A fera já não tem mais um movimento tão bom, talvez caia em algum avanço por falta de força em seu corpo, e aquele sangramento não o ajudaria muito, seu braço esquerdo já não serve pra nada, o mínimo movimento poderia lançar seu braço as alturas, chegava a hora de avançar contra a fera irracional.

Avançar contra a fera é uma opção, eu já havia me cansado de ficar parado, estava na hora de encarar a criatura com todas as minhas forças.

Seguro minha espada com força e invisto em um avanço contra o monstro, desta vez seria eu quem atacaria. Avançando contra a criatura busco acertar outro ponto fatal, talvez o mesmo tente me atacar com o outro braço, então neste momento eu tentarei cortar seu outro braço fora, mas caso seja tente uma mordida seria fácil para mim finaliza-lo ali apenas levantando minha espada contra sua mandíbula. Eu estou arriscando muito por não tentar uma defesa, mas eu precisava fazer isso.

#12

[MvP Comum] - John Bleamer  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 14/12/18, 09:31 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ambos, sem desperdiçar um teco de tempo, avançam furiosamente, agindo como se o ataque das criaturas fossem os seus últimos ataques, os quais acabariam a batalha. Eles se aproximam em pouco tempo por conta da curta distância que um tinha do outro. Ao adquirir uma boa distância de seu inimigo, John tenta perfurar o peito da criatura, mas o Lobisomem reage com uma velocidade mais que anormal, segurando a lâmina com uma força igualmente anormal.

Alguns segundos se passam, o garoto tenta brandir a espada com a intenção de fazer a criatura soltar, mas não tem sucesso. A criatura aproveita a diferença de força que eles tinham e coloca a coloca para o lado, tirando a da mira de seu peito, após isso, ele se aproxima um pouco mais e morde o ombro direito do semideus, exercendo uma força avassaladora sobre o mesmo e causando uma dor excruciante no  semideus.

John, com a pequena atenção que lhe resta, percebe que da mão do seu inimigo sai uma fumaça, como se o membro da criatura estivesse queimando. Além disso, ele percebe que o lobo está começando a fraquejar, facilitando um pouco para o semideus recuperar o controle de sua espada.  


John
Vida: 50/100 - Sangrando (-5)
Energia: 100/100


Lobisomem:
69% - sangrando (-7%)

#13

[MvP Comum] - John Bleamer  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por John Bleamer 21/02/19, 08:33 pm

John Bleamer

John Bleamer
Parece que meus planos haviam sido interrompidos pela força descomunalmente enorme daquela criatura, aquela coisa conseguiu desviar minha espada com apenas uma de suas mãos e ainda conseguiu um ataque efetivo em meu peito, estava ficando sem alternativas.

Uma luz se revela em meu caminho, o monstro estava com sua mão fumegando, é a espada droga, como não percebi isso antes, ele não teria mais tanta força para continuar segurando a espada de mim, ele iria se curar rápido, então eu teria de ser mais rápido que ele.

Com o resto de força que me resta tento afastar o monstro empurrando seu peito, sua mão deve estar ferida o suficiente para que qualquer força exercida contra o mesmo corte seus dedos para fora, assim então o monstro provavelmente iria se distrair, dando assim a oportunidade perfeita para efetuar um giro e acertar o pescoço do monstro para fora de seu corpo.

Deve ser minha última chance, teria de dar certo, pois eu estava ficando sem idéias.

#14

[MvP Comum] - John Bleamer  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Tânatos 11/12/19, 08:32 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O indefinido tenta levantar seu braço para afastar o seu inimigo de sua frente, mas ao perceber que o seu membro estava praticamente inutilizado devido a pressão que o humanoide estava colocando em seu ombro, resolve dar um chute no lobisomem, fazendo com que o mesmo se afaste um metro da criança, perdendo os dedos que estavam segurando, todavia, ele arranca um pedaço que só não foi o suficiente para inutilizar para sempre o ombro do moleque devido a dor que a criatura sentiu.

O garoto, claramente afetado pela falta de sangue, resolve dar um giro com a espada, o que dá um tempo para criatura se aproximar de John que, por sorte e apenas sorte, consegue cortar a cabeça da criatura a partir de sua mandíbula, assim ganhando o combate.  




MvP Finalizada

Xp ganho:
375
Dracmas ganhos:
175

Interpretação:
1,6

Xp total recebido:
600
Dracmas totais recebidos:
300

ATUALIZADO

#15

[MvP Comum] - John Bleamer  - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] - John Bleamer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos