Naquela agradabilíssima manhã, tudo que eu esperava fazer quando saí de minha barraca era dar uma boa caminhada e fazer meu treino diário. Estava naqueles dias raros em que eu me levantava e saia com trajes quase normais; uma calça e um meio-kimono sobre os ombros. Queria sentir o vento frio sobre a pele naquela manhã enquanto treinava.
Com uma garrafa de água, uma pequena toalha rosa e minha espada de madeira de treinos em mãos, saí pela manhã, caminhando leve na direção do lago, onde gostava de praticar. Eu já conseguia ouvir o som da água corrente quando vi pela primeira vez o anuncio em uma pilastra. aparentemente, sobre ume vento naa rena. Quando o vi pela segunda vez, nao resisti e parei para ler. Aquilo chamou minha atenção, e mal consegui me concentrar no treino, enquanto me posicionava com os pés plantados na grama e brandi a espada com força e fluidez, praticando os movimentos básicos da esgrima. Depois de algumas séries, antes mesmo do suor brotar direito em meu pescoço, me rendi a minha curiosidade e voltei para a barraca, a passos mais rápidos do que havia saído. Depois de reunir minhas coisas e por meu kimono sobre minha jaqueta gélida, saí na direção da arena. Lá, não me decepcionei em encontrar de plantão os indivíduos que apareciam nos cartazes. Aguardei alguns momentos, analizando-os enquanto aguardava se mais alguém iria surgir para desafiar os anfitriões.
Fico satisfeito quando vejo uma garota se aproximar. Analiso-a com um olhar rápido e cumprimento-a com amistosidade quando ela se aproxima.
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Belo dia pra uma luta -- Falo, com um sorriso.
Se me permite..., falo, finalmente sem conter minha ansiedade, caminhando mais à frente. Tinha visto o arco e aljava na posse da garota, e faria o possível para permitir que ela trabalhasse como fosse mais confortável; sem ter de se preocupar com a aproximação dos inimigos. Então, ponho-me entre ela e os monstros, caminhando lentamente na direção deles, analisando sua velocidade e comportamento. Num primeiro momento, foco-me em apenas isso; observar. Assim, apenas reajo ao que fizerem, enquanto trabalho em limpar minha mente de distrações e concentro-me apenas na batalha, nos inimigos, e em mim e minha aliada, inspirando profundamente e expirando lentamente. Mantenho a mão esquerda fechada apoiada sobre a bainha da wasaki,
Acumulando energia.
Caso eles avancem correndo contra mim, mantenho a mão apoiada sobre o punho de minha Wasaki, pronto para sacá-la para bloquear qualquer ataque que eu não vá conseguir desviar, o que busco fazer pulando pros lados e evadindo os ataques no ultimo momento para frustrar os inimigos, usando de minha leveza corporal e de minha agilidade combinados para fazer movimentos ágeis sem exigir muito de meus músculos. Somando isso a meu treino, Tento, esperava conseguir ver os ataques, em camera lenta, e sair de sua rota o mais rápido possível.
Caso algum inimigo passe direto por mim e avance contra a garota, eu me lanço contra ele, riscando o ar com o auxílio de minhas Botas aladas, tão silencioso quanto se é possível, e tento surpreendê-lo puxando minha espada com velocidade e usando-a para desferir um corte contra sua nuca.
No mais, só isso mesmo.
Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)
Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]
Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)
Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.
Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.
Nível 7 – Treino Noturno: Acostumados a se moverem no escuro, os membros da segunda divisão desenvolvem uma certa facilidade para enxergar na penumbra. Assim como nas criaturas noturnas, seus olhos conseguem captar e extrair de qualquer mínimo feixe de luz imagens nítidas no escuro.
Nível 8 – Comunicação Sigma [Iniciante]: Muitas vezes tendo de comunicar-se em silêncio e discretamente, os membros da divisão conseguem conversar por uma serie de sinais de mão e/ou corporais com facilidade, trocando informações básicas sem dizer sequer uma palavra.
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)
- Equipamentos:
Wasaki [Gélida]
Poção de Cura [Mítica] (x1)
Poção de Energia [Mítica] (x3)
Mochila Rumos e Trilhas
Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x)
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x)
Bota Alada
Espada Longa
Casaco glacial* -
O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)Essência Elemental de Fogo
Katana[Vendaval]***
Katana “Tramontina” [Oricalco] [¥]
Anel de Gelo•
Pingente do Larápio ◘
Kimono encantado por Zeus nessa porra. **
Emblema de Membro Honorário da DIA[+]
Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
Anel de Devoção [|1|] -
Concede 7% de bônus ao atributo principal do seu grupo.Anel da Guarda Real [|2|] -
Lhe permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar. Estas habilidades só podem ser alteradas a cada 5 níveis (5, 10, 15, 20, etc), e deverá ser anotada no campo de Observações de Narração na ficha do personagem. Anel do Gelo [|3|] -
Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.Pingente de Gelo [|4|] -
O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.Medalhão da Guarda Real♛
Escudo do Vigia ♜
Benção da neve