Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 2 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 07/11/18, 11:35 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Embainho a wasaki após lidar com o segundo lobo. Já me preparava para ir em auxílio de Dav, na verdade, mas fiquei satisfeito de ver que ela tinha o homem sapo no chão, com uma flecha enfiada em sua perna. Dou um sorriso encorajador enquanto cruzo os braços e olho ao redor, em busca de qualquer outro desafio que pudesse estar nos espreitando enquanto lidávamos com o sapo.

Caso tudo ocorra bem e davi consiga eliminar seu alvo, ótimo. Aproximo-me dela e faço um aceno de reconhecimento.

-- Foi um belo disparo aquele contra a perna dele.

Arqueiros realmente eram interessantes. Eu já tinha tentado treinar a arte do arco e flecha. Na verdade, eu deveria ser, como os meus mestres e antigos samurai eram, mas após algumas tentativas quando mais novo e após chegar ao acampamento, eu havia me rendido à completa falta de talento. Meu antigo senpai me chamaria de fraco e diria que eu devia ser largado na floresta por desistir facilmente de uma atribuição, mas minha praia eram as espadas, e eu achava que isso não mudaria.

Apesar disso, faço uma nota mental de tentar mais uma vez lidar com arcos depois. Poderiam ser realmente eficientes, como eu estava vendo.

De qualquer forma, apenas mantenho-me atento para correr em auxílio de Davina se necessário, saltando e usando as botas para dar mais impulso no ar, e então puxá-la pra fora da rota de ul ataque ou usar a wasaki - a gélida ou a de vento, o que parecer mais apropriado - para bloquear qualquer projetil ou golpe contra a garota.

#11

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 2 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 07/11/18, 12:30 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


O sapo gigante havia caído no chão e ele ainda estava com a perna ferrada, eu me sentia tãaaao fodona agora :happy: .... espero que o Jack tenha visto meus movimentos incríveis :megusta:

Com ele caído no chão, eu tinha que ser rápida, eu precisava derrotar ele, então eu decido usar outra faca de arremesso, tentando utilizar minhas habilidades de mira e a flexibilidade do meu corpo de minha agilidade, então com ela em mãos, eu lanço contra a criatura, caso ela consiga desviar de meu ataque desviarei pro lado e pegarei outra faca de arremesso para usar ela com minha espada, me aproveitando da ambidestria que herdei de minha avó Belona.

Caso tenha caído, eu não resisto e abraço jack, comemorando sobre a vitória que tinha com ele, mas logo me afastaria pelo grande frio que senti

-AIII QUE FRIOOO!!! -Comento risonha, pois sabia que a culpa era minha, mas fazer o que, eu estava muito feliz :happy: .

passivas:


#12

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Jack só havia conseguido ver o sapo caindo no chão, mas mesmo assim não deixa de ficar impressionado, pois sabe que isso se deve as habilidades da novata. Ele a elogia e para para pensar sobre o passado, ainda se mantendo atento as coisas do presente. O mesmo pensa em seu mestre e em algumas coisas que aconteceram, após isso, ele faz uma nota mental, querendo tentar usar um mais pra frente.

Davina, contrariando um pouco o pensamento de Jack, saca uma faca de arremesso no homem sapo que está tentando se levantar, o mesmo nem tem tempo de olhar para a semideusa, tendo uma faca fincada na maçã de seu rosto.

A semideusa corre até Jack e o abraça, comemorando a derrota de seus inimigos, mas logo se afasta tremendo. A mesma comenta sobre o frio e dá algumas risadas.



Primeira wave finalizada

Xp base: 950

Jack
xp recebido: 950/55% = 522.2 = 1044
Denários = 570
Perícia corporal: 115/1000


Davina
Xp recebido: 950/45% = 427.1,8 = 769
Denários: 385
Perícia com facas de arremesso: 23/100
Perícia com arco e flecha: 120/1000

ATT



Alguns minutos após os semideuses celebrarem a sua vitória, o portão se abre e dele surgem quatro criaturas, uma ao lado da outra.



Monstros:

#13

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 2 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 08/11/18, 10:23 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Pisco algumas vezes quando dávina decide me abraçar, e ergo as sobrancelhas meio sem jeito enquanto esboço um sorriso.

-- Bom, foi uma boa luta -- Digo a ela -- pronta pra próxima?

Quase me arrependo do que falei quando os portões abrem de novo. Vejo a trupe de aberrações que surge de lá, e o que mais atrai minha atenção é o esqueleto com vários braços. Três espadas e uma lança. Lutar com ele seria, no mínimo, desafiador. Será frágil como a maior parte dos esqueletos, ou mais do que isso? Algo na criatura me incomodava. Os outros pareciam todos fortes, ok, mas ele, era inquietante.

Noto que os quatro ficam parados, enfileirados, a uma distância de nós. Depois de um tempo, percebi que estavam aguardando.

-- Vamos lá. Escolha o seu -- Digo e começo a caminhar na direção do morto-vivo de vários braços, desafiando-o com os olhos.

Paro a três metros dele, com a mão esquerda apoiada sobre o punho das espadas, e observo-o com atenção redobrada. Fico atento para evadir qualquer ataque, dele ou de seus companheiros, sacando a wasaki para bloquear qualquer ataque que não fosse conseguir evitar. Fico atento às diferentes armas que ele possuia, e ciente de que isso culminaria em ataques de diferentes estilos vindo contra mim. Assim, dou meu melhor para evitar suas lâminas.

Entre minhas esquivas - caso ocorram - fico atento para alguma oportunidade de sacar outra espada ou de balançar a minha já sacada, atingindo uma das lâminas dele para tentar Desarmá-lo.

Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Mercúrio consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.


Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

#14

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 2 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 08/11/18, 11:40 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


A animação estava grande e eu estava muito feliz em estar lutando ao lado do Jack porque ele estava me ensinando muito, mesmo que de uma forma diferente do que o esperado e isso era que era o legal, eu estava aprendendo a ser forte ^^

-Eu concordo, foi uma boa luta!! -Digo animada. -Pode vir os próximos \0/

Eu estava tão animada em continuar a lutar com ele que nem me importei em saber qual era o nosso e inimigo e quando eu vi o portão se abrir e eu puder ver nossos quatro próximos inimigos eu só pude dizer uma coisa.

-Fodeu... :fuckit:

Eu na minha inexperiência lutar com quatro daqueles.... jesus como eu puderei lutar com uma daquelas criatuas sem me foderw?? A resposta era, não teria como, eu iria me foder legal Oh God

Bem, para começar minha luta eu decidi escolher o anão, ele talvez ele tivesse mais dificuldade em se mexer então eu já sei o que faria, eu já logo comecei em defesa total pra tentar ficar de olho e aprender seus movimentos, queria ver suas fraquezas e suas habilidades.

passivas:

#15

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os semideuses dialogam entre si novamente, algo que ocorre em um tom bem cômico e breve. Os dois já estavam começando a criar uma empatia maior um com o outro, algo que só melhora mais ainda o trabalho em equipe de ambos os dois.

Davina escolhe o anão enquanto Jack escolhe o esqueleto. Os grandões se contem e recuam, respeitando a escolha dos semideuses, tal feito que demonstra ao menos um pouco de inteligencia e talvez honra.

O anão avança com um sorriso em seu malicioso rosto, provavelmente enxergando a semideusa como alguém frágil, algo que estava parcialmente errado. Ele se aproxima dela em poucos segundos, fazendo a semideusa reparar que o anão era um pouco mais rápido do que ela esperava, mas ainda há uma grande diferença de velocidade. Assim que o anão fica a uma distância boa dela, ele disfere um golpe, na vertical, o qual é desviado pela semideusa e acaba batendo no chão, soltando algumas labaredas bem altas. A semideusa, vendo que elas poderiam queimar o seu rosto, coloca o seu braço na frente, sentindo uma grande ardência em seu membro, que dura mesmo após as labaredas desaparecerem.

Enquanto isso, Jack anda até ficar a três metros do monstro que também anda até o semideus. Ele assume uma posição que pode ser no minimo chamada de estranha, o mesmo deixa os braços que empunham a espada levantados enquanto o que segura a lança para frente, provavelmente sendo uma posição defensiva.

O monstro avança tentando dar uma estocada no estomago do legionário, que assim como a sua parceira, desvia do golpe e saca a sua outra espada, disferindo um golpe na mão de seu inimigo, o desarmando o inimigo e cortando três de seus dedos. O semideus recua, mas acaba sendo atingido por um dos três golpes do inimigo, lhe garantindo um corte não muito grande em seu ombro.



Davina
hp: 87:112
mp: 124/124

Jack
hp:165/180
mp: 158/220

Anão
100%

Esqueleto
95% - Sem a lança

Outros
100%

#16

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 2 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 09/11/18, 10:52 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Recuo rapidamente diante da chuva de golpes do monstro. Apesar de ser mais ágil que ele, eu era incapaz de bloquear sua chuva de golpes. Por um momento cogito usar duas lâminas ao mesmo tempo para tentar bloquear as dele, mas percebo que tentar competir com ele, que era profissional em manusear várias armas, seria desperdicio. O ponto forte dele era seu controle e o número de suas lâminas. O meu ponto forte era minha agilidade. então, eu abusaria dela.

Flexiono os joelhos por um momento, segurando a espada, avaliando a postura do monstro, que deixava suas laterais bem cobertas pelas suas lâminas, mas... sua guarda ficava aberta no centro. Talvez...

Uso de meu Movimento Ecoante para avançar à frente. Rapidamente tento avançar para dentro da guarda do monstro, deixando em meu lugar um Fantasma para disfarçar meu movimento até o ultimo momento, e então enfio a wasaki em seu peito, onde estaria seu coração. Após isso, solto a lâmina ali, e continuo meu movimento, fluito e ininterrupto, deslizando com um giro pela lateral do monstro que tinha uma espada a menos, enquanto puxo a katana vendaval da bainha e enfio-a nas costas do monstro, do lado de onde se projetaria a ponta da wasaki, e recuo mais uma vez ocm um salto, deixando ambas as lâminas enfiadas no peito da criatura.

A todo momento enquanto me movo, não subestimo os reflexos do inimigo, e fico pronto para recuar diante de qualquer perigo que o monstro ofereça, por capacidade ou sorte.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

#17

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 2 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 10/11/18, 12:11 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Bem eu não esperava que aquilo acontecesse, mas não era de tudo o ruim, o dano não foi grande e eu aprendi muitas coisas com seus movimentos de luta e seus equipamentos e como eles atrapalhavam seu desenvolvimento de combate era isso que eu queria usar, seus pontos fracos nos equipamentos.

Bem, primeiramente aproveitaria a distancia que eu tinha e daria alguns passos para trás, tomando uma distancia um pouco maior entre mim e ele em seguida aproveitaria o Sol sobre mim e eu usaria minha Benção do Sol para ignorar minha dor e junto com minha ativa Trombeta Romana, Gritaria alto com ele.

-É SÓ ISSO QUE TEM???? EU PENSEI QUE VOCÊ PELO MENOS SERIA UM DESAFIO DECENTE, TALVEZ DEVESSE TROCAR VOCÊ POR UMA ESTATUA DE DUENDE, COM CERTEZA DARIA MAIS TRABALHO!! -Minha ideia era fazer meu inimigo intimidado e provocado, para abrir mais sua guarda pra mim e fazer ele me atacar verticalmente.

Caso meu plano de certo e ele levantasse seu braço como forma de atacar, deixando-o exposto eu atacaria sua fresta na armadura com a minha flecha, me bufando com as passivas  que eu tinha com a pericia com arco e flecha, mais com a flecha veloz, com o intuito de diminuir a chance dele de me atacar, logo com as ativasFlecha certeira misturado com a Flecha giratória, meu intuito era que a flecha ficasse tão fincada a sua pele que não permitisse mexer o braço dele
passivas:

ativas:

#18

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Jack começa a montar uma estratégia, algo que demora um pouco para ele, mas não leva segundos para os outros que estão ali presentes. O mesmo decide finalmente mostras uma das principais habilidades de seu grupo, também mostrando o porquê dele ser o líder da Corvus. Ele flexiona as seus joelhos e avança, abusando de suas habilidades, deixando um clone e avançando em alta velocidade do inimigo que não estava a nem dois metros dele. O esqueleto tenta disferir os seus golpes contra o clone, mas quando percebe, já era tarde demais, o mesmo estava com uma lamina fincada em seu peito, se desfazendo em pó.

Diferente de Jack, Davina se mostra com algumas dificuldades em lidar com o seu inimigo. A semideusa recua, só dando mais vantagem a ela, principalmente na questão da distância. Ela insulta o anão usando uma de suas habilidades, mudando a expressão do anão, o deixando irado. O anão decide avançar, disferindo um golpe na horizontal e errando, fazendo sair outras labaredas mais intensas, as quais nem se quer estão na direção da semideusa.

Davina aproveita a distração do anão e atira em um de seus braços, o fazendo soltar um grunhido de dor. Furioso, o anão levanta o seu martelo com dificuldade, o apoia em seu ombro e arranca a flecha, o fazendo soltar mais um grunhido de dor. É possível ver que o braço atingido esta meio caído, servindo meio que como um peso para o anão.

O minotauro olha para o grandão e após isso ele dá alguns passos na direção de Jack e se prepara para empalar o semideus em seus chifres.



Davina
hp: 87:112
mp: 79/124

Jack
hp:180/180
mp: 184/220

Anão
80% - Um braço praticamente inutilizável.

Esqueleto
Morto.

Minotauro:
100%

Coiso - Recuado
100%

#19

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 2 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 10/11/18, 02:03 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
O minotauro se aproxima com a sutileza de um mamute. seus passos contra o chão anunciam seu avanço, eu, que assistia os esforços de Davina, me vejo obrigado a voltar minha atenção para mais uma luta.

Olho pro minotauro. Analiso sua posição, sua postura, a altura... então disparo em sua direção também, embainhando minha espada. Quando estivesse a um breve momento de me chocar contra ele, eu chuto o ar como tinha feito antes. Desta vez deslizo no ar rente ao chão, para passar ao lado de suas pernas pela diagonal, enquanto puxo minha katana Tramontina da bainha. Transformo o movimento de saque em um corte contra a canela do mino, tentando cortar-lhe a perna.

Caso dê certo, eu chuto o chão e deslizo para cima, virando de novo na direção do minotauro que, a esta altura, deveria estar no chão. Disparo então contra suas costas, enfiando a katana nele na altura dos pulmões.

fico atento para desviar de qualquer ataque durante e após minha investida, inclusive interrompendo minhas tentativas de ataque se necessário para pular e desviar, ou mesmo usar uma das katana para bloquear ataques que nao fosse conseguir desviar, para tentar amenizar o impacto.

[¥] – Katana feita de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão. O tom do metal é de um branco azulado intenso e reluzente. Referência: http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/f/2010/086/b/0/Storm_Shadow__s_Katana_by_Ryujin10.jpg

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos