Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 3 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 10/11/18, 02:05 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


As coisas estavam começando a virar as coisas ao meu favor, sua raiva era a maior fraqueza que ele tinha e isso era o ponto que eu ia me agarrar, pois isso ia ser ruína, logo, bora provocar mais Manolo

-Nossa, você realmente é um desgosto pra todos, não consegue bater numa garota?? Sorte dos seus antepassados por não verem essa vergonha que você está pagando -Rio de deboche esperando sua reação mostrar mais alguma alteração.

Eu estava completamente atenta a suas ações, ele possuía uma força maior que a minha e também possuía uma resistência maior, eu tinha que me colocar em atenção redobrada para eu não ser atingida pelos seus golpes, por isso me mantenho distante e evasiva com os ataques do Anão.

Espero um momento em que ele precise usar uma de suas pernas ficarem de apoio para ele usar a arma para me atacar eu ia esperar ele começar a levantar e antes que ele a jogue para baixo, miraria uma das minhas facas de arremesso contra ele, mirando em seu joelho utilizando minha experiencia e habilidades com a mira.

#21

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O anão explode de raiva ao ouvir todos os insultos da semideusa, usa todas as suas forças e arremessa o martelo como se fosse um disco. A semideusa desvia do martelo, o qual cai 3m atrás dela e explode, fazendo a mesma cair no chão com a força da explosão, não muito ferida. O anão aproveita o momento e corre até a semideusa, a qual joga uma faca de arremesso em sua coxa, mas acaba atingindo a sua saia, felizmente a perfurando e fazendo o anão recuar um passo para trás, dando chance para semideusa fazer mais alguma coisa.

Jack observa o minotauro e percebe que ele está como um touro se preparando para avançar, após ver isso, ele decide que irá avançar. O mesmo faz isso juntamente com o minotauro, se aproximando em segundos do mesmo, assim que isso acontece, ele dá um "super pulo", saca sua katana e tenta disferir um golpe contra o minotauro, mas o mesmo já está do outro lado da arena se preparando para outra investida.

O semideus aterrissa no chão, mas assim que uma de suas pernas encosta no chão, ela começa a formigar e fica dormente, assim o fazendo ficar agachado com um dos joelhos encostado no chão.

obs: Jack pôde reparar que o Minotauro emanava energia enquanto corria.



Davina
hp: 82:112
mp: 79/124

Jack
hp:180/180
mp: 191/220

Anão
75% - Um braço praticamente inutilizável - Desarmado.

Esqueleto
Morto.

Minotauro:
100%

Coiso - Recuado
100%

#22

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 3 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 10/11/18, 03:27 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


Eu havia provocado o anão e não sai ilesa dessa brincadeira, bem, eu não podia esperar nada alem disso, eu sabia que podia me machucar, mas eu não sai sem nada, pois quando eu caí ele ficou sem arma e eu consegui uma brecha para eu atacar e eu ia aproveitar isso.

Eu acredito que quando eu acertei na perna dele, mesmo que tenha sido na saia, ele ele teria que olhar pra perna dele e era nesse momento que aproveitaria isso com a minha pericia com o arco e flecha e flecha veloz, atiraria mirando em seu rosto.

Caso tenha dado certo meu plano, me levantaria e me focaria em desviar do ataque do outro inimigo, caso não tenha dado certo, eu correria pra me levantar e pensaria em um outro plano.

passivas:




#23

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 3 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 10/11/18, 02:01 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Encaro o minotauro, nada feliz com o que via. Aparentemente a natureza - ou algum deus idiota - tinha decidido que ser um hibrido de humano e touro com três metros de puro músculo não era suficiente. Ele tinha ainda de ter chifres eletrizados. Me aproximar dele com aquilo seria um risco a mais com o qual eu não estava disposto a lidar.

Aperto o cabo da espada, levantando-me. Flexiono os joelhos por um momento, testando sua força, e caminho na direção do minotauro, com a espada abaixada ao lado, a guarda a berta, aguardando outra investida. Inclino a cabeça para um lado, encarando-o em desafio, enquanto aguardo.
Caso ele me ataque eu aguardo até poucos momentos mais do que da ultima vez; já que eu tinha aprendido que a proximidade era um perigo - e então salto e voo em direção aos céus, até estar a uma distância que julgue suficiente, deixando em frente ao minotauro uma imagem falsa com um Movimento Fantasma. Esperava assim desaparecer de vez da vista do minotauro, usando de todas as minhas habilidades furtivas e de silêncio, esperando que ele não me procurasse no céu.

Assim, lá no alto, ergo minha wasaki. Canalizo minha energia através dela e então, para o ar acima de mim, invocando uma Estalactite, consumindo a energia que eu havia acumulado até então para dar tamanho e tenacidade ao gelo. então, despenco do céu, deixando a gravidade me puxar em direção ao chão, em direção ao minotauro, e puxo comigo a estalactite, alguns metros atrás de mim, crescendo no caminho entre o céu e o solo.

Assim, quando estivesse a uns 6 metros do chão, iria me preparar para o pouso. Giro no ar e caio na frente do minotauro. encaro-o com um sorriso cínico, enquanto chamo sua atenção, permitindo que a estalactite caísse sobre suas costas expostas.

Caso ele me veja indo para o céu, porém, eu disparo em sua direção puxando a estalactite comigo. aos 6 metros, iria aumentar minha velcoidade, pegando impulso com as botas, partindo em direção ao minotauro com velocidade máxima. Invocaria no ar então um cubo de minha tatuagem de gelo, e enfiando a ponta da wasaki nele, iria usá-la para alavancar o cubo, arremessando-o na direção da cara do minotauro, para tentar cegá-lo por um momento. Salto no ar então, disparando pro chão, flexionando os joelhos ao atingir o solo para amenizar o impacto, e brando a wasaki contra suas pernas, tentando fazer um talho em ambas, dificultando sua mobilidade, e movo-me dali tão rapido quanto possível, deixando a estalactite que caía despencar sobre o minotauro como antes.

no mais, a todo momento, fico atento pra o minotauro me surpreender novamente em intelecto, agilidade ou oderes ocultos. Assim, tento me adaptar o melhor possível a todas as situações.


Nível 12 –Estalactites [Intermediário]: Agora você cria as estacas, que caem, pegando a umidade no ar no caminho até o chão, e aumentando bastante de tamanho. Gasta 30 de energia por estalactite, você pode conjurar no máximo 5. Entra em espera por 4 rodadas.(Requer 18 WIS)

Spoiler:

#24

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O anão, diferente no que a legionária havia pensado, ignora completamente a faca e continua indo até ela. Desesperada, saca uma flecha e mira na cabeça de seu adversário, sem ter muito tempo para estabilizar a sua mira, ela dispara a flecha que atinge o olho de seu adversário, o fazendo ele recuar mais um passo. O anão continua andando bem lentamente até Davina, a qual se arrasta, afim de se afastar do inimigo que nem se mover conseguia direito. O anão cai no chão após dois passos e se desfaz em cinzas.

Davina se levanta, retomando a sua postura e se mantendo atenta ao coiso, o qual só dá alguns passos para frente e se posiciona a dez metros da semideusa, flexionando os seus joelhos, ficando em uma posição de alguém que irá fazer alguma coisa.

Jack, não muito diferente de sua parceira, também encara algumas dificuldades com o seu inimigo. O semideus se levanta e verifica se está tudo certo com o seu corpo, só sentindo um pequeno formigamento em uma de suas pernas, nada que o atrapalhe. Ele, igual a Davina, provoca o minotauro o fazendo avançar em direção ao semideus. O legionário aproveita a sua habilidade com as botas e as usa para alçar voo, deixando um clone em seu lugar. O minotauro atinge o clone anda mais 2m, nem imaginando o plano do semideus, o qual já estava a 14m do chão. Jack cria uma estaca acima de si, um pouco em sua diagonal(para que ela possa cair bem nas costas do minotauro) utilizando toda a energia que o mesmo havia acumulado desde o início da batalha para que ela se torne bem grande e resistente. Ele cai bem na frente do minotauro, o encarando com um sorriso cínico. Em menos de um segundo, o minotauro levanta as suas orelhas de dá um pulo para o lado, fazendo a estaca cair em seu braço direito, o separando completamente de seu corpo e ainda por cima atingindo parte de seu ombro.  



A pedido de um dos legionários, irei dar o xp pela morte dos dois primeiros monstros.

Xp Base: 1550

Jack:
Participação: 50%
Interpretação: 1,9
Xp recebido:1472
Denários: 736
Perícia corporal: 180/1000

Davina:
Participação: 50%
Interpretação: 1,8
Xp recebido: 1395
Denários: 698:
Perícia com facas de arremesso: 52/100
Perícia com arco e flecha: 190/1000




Minotauro:
60% - Sangrando(-20%)

Coiso
100%

Davina
Provavelmente upou :v

Jack
hp:180/180
mp: 158/220

#25

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 3 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 10/11/18, 05:24 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


Eu havia conseguido derrotar o anão e agora falta a coisa que eu nem sabia o nome, mas eu não precisava saber o nome dele, precisava derrotar ele e eu ia começar com minha flecha.

Então começo a sacar a flecha e com a minha visão aguçada, veria o momento certo em que ele se movimentaria, quando vi ele se preparar, eu pensei que ele iria saltar e aproveitaria da mesma passiva para ver quando ele faria e quando poderia atirar.

Se ele realmente saltasse, eu lançaria minha flecha, abusando das minhas passivas, de pericia com o arco e flecha veloz e como ativa, eu misturaria três habilidades em um unico disparo, primeiramente o flecha certeira, focando em seu peito, segunda a flecha giratória para a flecha entrar mais fundo na pele da criatura e por ultimo,uso a flecha solar.

Caso meu plano tenha dado certo ou não, eu me afastaria e tomaria cuidado com a próxima ação da criatura, pois mesmo só com o fato de eu tentar atacar a criatura poderia ter irritado ela, então no momento que ele chegar no chão e se ele estiver vivo, focaria em desviar e me defender de maneira evasiva evitando ao máximo contato físico.


passivas:

ativas:


#26

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 3 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 10/11/18, 09:24 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ergo a mão no ar em garra, concentrando-me. A criatura era, realmente, impressionante. Além de seus chifres mágicos, ele ainda era mais ágil e esperto do que qualquer minotauro que eu já houvesse enfrentado. Embainho minha wasaki e seguro o punho da katana de Oricalco. Aquela situação me lembrava a minha luta contra os Yeti. Enfrentando criaturas grandes, tinha aprendido um pouco sobre o quão úteis minhas habilidades furtivas podiam ser durante uma batalha. eu já a usava antes, claro, mas agora estava trabalhando em desenvolver mais uma técnica de luta, aperfeiçoá-la até a perfeição, para então poder masterizá-la.

Salto para a frente, em direção ao minotauro. Uma presa é mais perigosa quando está encurralada, me dissera Lupa uma vez. Observo os chifres da criatura, seus braços e toda a sua postura enquanto avanço. Quando estiver no limite do alcance de seu braço, eu paro abruptamente, e salto para o lado. Deixo onde estava um fantasma, e assim que toco o solo salto novamente para o lado contrário, deixando uma segunda miragem, seguida de uma terceira, correndo para sua direita. Assim, o monstro teria três Jacks difusos à sua frente, um parado no centro, e dois correndo para cada lateral. Assim que deixo a terceira ilusão eu me movo com velocidade para a traseira do minotauro, e saco a katana descrevendo um arco contra a base de sua coluna.

Acertando ou não eu recuo com velocidade, para evitar qualquer ataque por reflexo do mino.

A todo momento então eu me mantenho atento, observando o minotauro, sua postura, a forma como se move, para prever seus movimentos e mover-me para seu ponto cego, se preciso deixando mais fantasmas para confundí-lo enquanto movo-me à sua volta junto a ele, de forma a ficar fora de sua visão, sempre às suas costas, flanqueando-o, para evitar que conseguisse atacar com precisão etc.

No mais, só trabalho pra desviar de qualquer ataque, e recuar diante de qualquer indicio de descargas elétricas.

#27

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Jack observa a criatura por alguns segundos, a analisando quase que completamente, após isso ele avança, parando no alcance dos braços da criatura e deixando um clone em seu lugar e dando um pulo para o lado, após isso deixando outro clone no lugar do semideus. Jack dá mais um pulo e deixa um terceiro clone no lugar dele, assim ficando dois Fantasmas em suas laterais e um no meio. Os das laterais correm na direção da criatura, mas logo se desfazem por conta de um ataque na horizontal disferido pelo minotauro, o qual avança até o terceiro, afim de empala-lo em seus chifres, fazendo o mesmo se desfazer também. O semideus aproveita o momento e se posiciona atrás da criatura. Ao fazer isso, ele sente em suas perna a mesma coisa que o mesmo sentiu a alguns momentos atrás, um formigamento seguido de dormência, só que desta vez é em ambas as pernas. A fera dá um coice no semideus, que tem como única defesa a sua espada, a qual é colocada na frente da criatura, absorvendo parte do impacto. O semideus voa 4 metros e cai no chão.

Juntando dois com dois, Jack percebe que depois que o minotauro tenta empalar algo com os seus chifres, a área atrás dele fica estranhamente energizada, afetando os movimentos de quem se encontra nessa área.

Enquanto o jogo vira para Jack, Davina ainda está conhecendo e analisando o seu inimigo. O monstro pula até a semideusa, que dispara uma flecha cheia de buff e dá alguns passos para trás. O a flecha atinge o peito da criatura, que cai no chão, dando um soco no chão, o qual é capaz de fazer a arena tremer, tirando o equilíbrio de todos presentes nela, exceto ele.  



Davina
hp: 82:112
mp: 79/124

Jack
hp:153/180
mp: 149/220

Minotauro:
40% - Sangrando(-20%)

Coiso
60% - sangrando(-17%)

#28

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 3 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 11/11/18, 01:47 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Novamente, aquela eletricidade estranha me pega desprevenido. Para mim, alguém que foi treinado e estava tentando aperfeiçoar suas técnicas furtivas durante o combate, não podia haver um inimigo mais inconveniente. Pelo canto do olho, consigo ver que Dav já tinha terminado sua batalha contra o anão, e enfrentava também seu segundo inimigo. O tamanho e a forma daquela aberração me incomodavam, e um sentimento de alerta me faz ter mais pressa durante a luta.

Inspiro e solto o ar lentamente, me acalmando. Repito o processo, aproveitando enquanto o minotauro está longe. Embainho a katana de oricalco e saco a wasaki novamente, sentindo seu peso, sua extensão e sua forma, tão usuais para mim. Da ultima vez que eu e ela lutamos contra um minotauro, ela acabara partida em duas. Um erro pelo qual eu jamais iria me perdoar. Roran tinha feito um trabalho magnífico restaurando-a, claro, mas eu ainda me sentia em dívida com minha pequena e velha lâmina.

Se eu não podia usar minhas técnicas para me movimentar em seus pontos cegos por trás, trabalharia de frente. Começo a caminhar na direção do minotauro. Ainda inspirando lentamente pelo nariz, e soltando mais lentamente ainda pela boca. Em meus ouvidos, o som da batalha de Davina ecoavam, mas não tão altos quanto o som de meu coração batendo. Ou dos cascos do minotauro. Ou do silvo suave do fio da espada no vento.

-- Somos eu, você, e ele... Novamente, e como sempre -- Digo para a wasaki.

Eu gostava de estar sempre atento ao que ocorria a meu redor, mas neste momento eu foco no minotauro e apenas nele. Nele e em minha espada, e em como eu gostaria que eles se encontrassem. A meu ver, eu tinha três opções de movimentos. Estreito os olhos. Sem alterar minha respiração, começo uma corrida contra o mino.

Avalio como antes seus movimentos, despejando sobre ele todo meu foco, encarando-o e avaliando seus membros com a visão periférica, tentando ver seu todo, para reagir a seu todo. Assim, quando nos aproximássemos, eu reagiria de acordo com o movimento e a posição dele.

A primeira possibilidade que eu via era de ele me atacar com os chifres. Neste caso, eu iria erguer a mão, aguardando o momento correto, avaliando sua velocidade e nossa distância, para invocar no ar entre nós, próxima ao chão, uma lança de gelo, juntando minha mão esquerda sobre a outra, no punho da espada, e juntando energia entre elas para solidificar o ar e criar uma lança que mando por baixo da cabeça dele em direção a sua barriga. Após isso, iria usar de minha visão em câmera lenta e minha agilidade superior para ver o exato momento e lugar em que ele estaria pisando no chão, para invocar sob seu casco um ou dois cubos de gelo de minha tatuagem, para fazê-lo escorregar.

A segunda opção que eu via era a de ele me atacar com os braços. Neste caso, desvio com leveza, nem rápido demais nem lento demais, visando desviar apenas o necessário para ficar fora de sua rota de ataque, e então girar para dentro de sua defesa, trazendo comigo minha lâmina, que subiria no ar enquanto salto com as botas, e tento cortar então a garganta do minotauro, chutando seu coprpo para pegar impulso e deslizar para longe no ar com uma cambalhota logo depois.

A terceira possibilidade seria a de um chute, como ele tinha feito comigo. E neste caso eu tento evitar seu coice girando pro lado da perna de apoio, a qual tento decepar sacando a lamina de oricalco e brandindo-a contra a canela do monstro, me abaixando brevemente enquanto giro o corpo para dar maior impulso ao corte.
odos os movimentos, e inclusive caso ele me ataque de outras formas, dou meu melhor para desviar, usando de Ímpeto do Corvo para aprimorar a precisão da esquiva e contra-ataque.

Em todo caso, tento me afastar depois saltando pros lados na diagonal, evitando investidas e tentando evitar ataques com desvios.

[quote]Nível 12 – Ímpeto do Corvo [Intermediário]: Você se empenha em um movimento, deixando-o mais forte e preciso, podendo ser um ataque, esquiva, salto, arremesso, etc. Consome 35 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.


Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

#29

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 3 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 12/11/18, 07:08 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Meus movimentos até o momento  estavam dando bem certo e isso me alegrava, mas eu não podia me desvincular dessa ideia ideia, mas ele parecia não cair também havia usado a minha flecha mais forte e nada, eu realmente fiquei preocupada com isso.

Observava as minhas facas de arremesso e via que só tinha sobrado 3 e do jeito que ele estava, eu não tinha como não usar, por isso eu uso as três contra ele mirando em seu rosto, tinha que acabar com ele rápido.

Depois do meu movimento eu pensava numa forma de fugir e quando no meio da luta, recebo pela airdrop enviado pela Dalhia, uma caixa e quando vejo é uma espada com um belo desenho e não espero duas vezes, com isso eu me coloco em defesa com a minha nova arma.
airdrop:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos