Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Davina Marshell' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d6' :
[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 4 D6
Resultado : 2

http://www.heroisdoolimporpg.com
#31

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O legionário observa a situação, reparando em o que acontecia com a sua parceira. O mesmo inspira e expira, buscando se acalmar e esvaziar a sua mente, assim voltando a ter controle da situação novamente.

Jack se levanta e troca de arma, relembrando mais um pouco de seu passado, pensando nos momentos que o mesmo estivera usando a mesma espada em uma situação similar a essa, a qual não havia sido muito boa para sua arma. Ele retoma algumas coisas que aconteceram e após isso, decide que irá fazer alguma coisa, assim, caminhando até a criatura. O Minotauro avança juntamente do semideus, de uma forma lenta e desengonçada, provavelmente afetado pela perda de sangue. Enquanto o minotauro se encontra totalmente nervoso agitado, Jack se mostra calmo e focado, tendo somente o Minotauro e a sua lamina como foco.

Assim que o minotauro chega perto, ele disfere um conta o semideus, o qual desvia facilmente, tirando o equilíbrio da criatura, a fazendo cair no chão. Enquanto o monstro cai, o semideus disfere a sua lâmina, assim disferindo um corte em sua garganta, a fazendo se desfazer em um pó azul.



Diferente do começo da batalha, as coisas não iam tão mal para Davina, a qual não estava apanhando ou algo assim para o seu inimigo. A mesma, no calor da situação, decide que é prudente arremessar as suas ultimas três facas. Duas das três facas não atingem o inimigo, porém, a que lhe atinge, pega bem em uma maçã do seu rosto, o fazendo recuar, soltando um urro de dor.

Davina aproveita a distração do grandão, o qual tira a faca de seu rosto e começa a bater no chão, mudando a cor de sua pele para vermelho. Davina vê que uma caixa havia caído na sua frente, então, rapidamente, ela abre a caixa e pega uma espada que estava dentro dela, assumindo uma posição defensiva, frente ao monstro que avançava até ele.



Davina
hp: 82:112
mp: 79/124

Jack
hp:160/180
mp: 121/220

Minotauro:
Morto

Coiso
33% - sangrando(-17%)

#32

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 4 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 12/11/18, 10:06 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para o pó azul e faço uma messura em respeito ao oponente. Olho para a lâmina em minhas mãos, e aperto seu punho, inspirando profundamente para manter minha felicidade sob tanto controle quanto todos os outros sentimentos. Conseguimos. Somos melhores do que antes. Longe de perfeitos, mas melhores. Falo para a lamina baixinho.

Então olho para Dav em tempo de vê-la puxando uma espada de dentro de uma caixa alada de Mercúrio.

Agora, você tem toda a minha atenção, penso sorrindo ao ver a garota erguendo a lâmina.

Rapidamente eu Flexiono o joelho e salto, pegando impulso e partindo voando com as botas na direção do monstro, em um arco por suas costas, tão silenciosamente quanto se é possível. No ar, ergo a mão esquerda e libero energia congelando o ar, dando forma a duas flechas de gelo, as quais voariam direto contra as juntas traseiras dos joelhos do monstro.

Dando certo ou não, continuaria minha ágil e silenciosa aproximação por trás, para pegar impulso com um salto no ar no ultimo momento e girar o corpo, dando um chute na cabeça da criatura por trás. Ele era o inimigo de Davina. A mim, cabia apenas dar uma breve ajuda.

Assim, faço o melhor para que minha velocidade e precisão com as flechas sejam perfeitos e que meu movimento de corpo para impulsionar o chute seja bem feito, possibilitando-me extrair o máximo de força de meu corpo treinado.

A todo momento fico atento, durante e pós a minha aproximação, para evitar ser atingido por qualquer retaliação do oponente, saltando pros lados no ar ou dançando pra longe dele com auxilio das botas, para evadir seus ataques.

Nível 11 – Glace Dominus I: O filho de Quione consegue controlar completamente as criaturas feitas de gelo, desde que ele seja seu criador. As armas/objetos criados por ele também ganharão vida e exercerão sua função natural (Uma flecha de gelo voará de encontro ao alvo, bem como uma espada o tentará golpear, e etc), por um turno apenas. (O tempo aumenta em uma rodada para cada Acúmulo que o semideus tiver. (+10 WIS)

Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)


Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.


#33

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 4 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 13/11/18, 01:13 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


Eu admito, eu não havia segurado em uma espada, mas preciso admitir que veio numa hora MUUUUITO boa e eu só posso agradecer as graças dos deuses por isso mentira, é tanatos :happy:

Mesmo que eu não tivesse o habito de mexer com as espadas, eu não era total estranha a arma, espada era algo básico que nos foi dado e isso poderia me ajudar em me defender.

Sabia que não poderia fugir porque ele já tinha me visto, precisava contar com o meu colega na arena, pois pude ouvir a vitória dele graças a minha audição aguçada e eu torcia que ele fosse muito rápido.

Caso ele consiga, focaria em atacar a criatura a qualquer parte da criatura perto de mim, pois tinha que ter fé que meu companheiro poderia me ajudar e isso me daria a brecha que precisaria.

passivas:

#34

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os semideuses ficam muito felizes por conta dos acontecimentos, mas se contêm pois ainda havia um inimigo para os mesmos enfrentarem, o qual aparentava estar perto de seus últimos momentos, destruindo todo o solo da arena e levantando a terra, dificultando a visão dos semideuses. Os dois se preparam para atacar o monstro, procurando uma abertura em sua defesa.

Jack toma a iniciativa e avança até a nuvem de fumaça que se formou ao redor do monstro. não fazendo quase nenhum barulho além do que era formado pelo vento que era rasgado pela velocidade do legionário, um barulho quase inaudível para pessoas comuns. Assim que ele se aproxima, o semideus tenta disferir um golpe contra a criatura, mas por conta da pouca visibilidade acaba falhando. O mesmo repara que Monstro avança correndo até a semideusa, então ele não perde tempo e cria duas flechas de gelo, atingem um pouco abaixo do joelho, algo que o monstro aparentemente nem se dá contra, mas tem uma pequena redução em sua velocidade.

Assim que o inimigo se aproxima, ele disfere um golpe contra a semideusa que milagrosamente desvia, fazendo com que o seu golpe esmagador atinja direto o chão, causando tremores na arena inteira, impedindo que a semideusa faça o seu ataque.



Davina
hp: 82:112
mp: 79/124

Jack
hp:167/180
mp: 78/220

Minotauro:
Morto

Coiso
9% - sangrando(-17%)

#35

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 4 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Φ Jack lin Frost 14/11/18, 01:45 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Inspiro e expiro profundamente, mantendo o ritmo, flexionando os joelhos para me equilibrar diante do tremor causado pelo golpe da criatura. Graças a minha falta de atenção, não tinha conseguido cobrir a investida de Davina. Aperto os dentes e começo uma corrida em direção a ela e o monstro, aumentando a velocidade gradualmente enquanto aumento meus esforços para correr tão rápido quanto posso.

Na distância que me parecesse apropriada, iria saltar e pegar impulso no ar com auxílio das botas aladas, e voar em direção ao monstro aplicando-lhe uma voadora na base da coluna, usando de toda a força que meu impulso e músculos conseguirem proporcionar.

Caso consiga, pego um pequeno impulso nas costas dele pra me afastar com segurança. Caso tudo dê errado, tento só não levar um socão, e durante meu chute evito jogar o monstro pra cima de Dav :v

#36

[MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack - Página 4 Empty Re: [MvP X] - A junção de calor e frio - Davina e Jack

por Davina Marshell 14/11/18, 06:36 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo


Eu estava indo bem, pelo menos eu não estava morrendo atoa e isso era ótimo =v

Bem eu não tinha o que fazer, eu me sentia que estava sem opções, por isso, eu me afasto e me coloco em defesa, sempre atenta aos movimentos da criatura para que eu possa responder a altura do movimento do meu inimigo. Eu sei que não era muito legal eu não fazer nada, mas tinha um lado meu que me fez acreditar que meu colega estaria um plano para derrotar a criatura porque minha inexperiencia me fez me tornar uma inútil e eu tinha que pensar num plano.

#37

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro tenta avançar contra a legionária, mas a sua velocidade é subitamente reduzida, não chegando a nem 1/2 da velocidade da semideusa, a qual somente recua alguns passos.

Jack, que ainda mantinha o mesmo ritmo na sua respiração, aproveita o a redução repentina de velocidade da criatura e avança, aumentando a sua velocidade conforme ele se aproxima, pulando e em seguida dando um impulso com as suas botas assim que ele adquiri uma distancia boa. Ao chegar perto do monstro que já está caindo, ele disfere um corte em sua coluna, da qual nem sai sangue, sendo similar a esfaquear um cadáver totalmente seco.



Xp Base: 2000

Jack:
Participação: 53%
Interpretação: 2,0
Xp recebido:2120
Denários: 1060
Perícia corporal: 240/1000

Davina:
Participação: 47%
Interpretação: 1,9
Xp recebido: 1786
Denários: 893
Perícia com facas de arremesso: Inicial
Perícia com arco e flecha: 250/1000



Alguns minutos após os dois semideuses vencerem a criatura, o portão se abre novamente. Dele saem três samurais, sendo dois deles similares a zumbis e um deles similar a um Yeti, porém, bem menor que um de verdade.

Zumbis:
Yeti:

#38

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MISSÃO CANCELADA A PEDIDO DO PLAYERS

#39

Conteúdo patrocinado


#40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos