Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus pega a lança atrás de si, ainda se mantendo com os olhos grudados nos dois esqueletos a sua frente. Ele empunha a lança que fora arremessada e avança contra o esqueleto a sua frente, durante o seu avanço, ele sente uma enorme dor percorrendo pelo seu corpo todo, ficando em um estado de fúria repentina, consequentemente ficando consideravelmente mais forte. Durante o seu avanço, o semideus gira a sua lança, atingindo as grevas de seu inimigo que recua um pouco, mas acaba tendo a sua armadura rompida e um talho bem grande em suas pernas, perdendo um tanto de seu equilíbrio, mas se mantendo em pé. No mesmo giro, o semideus tenta atingir a lança do inimigo, mas o braço que está segurando ela se encontra meio fora de seu alcance, o limitando a atingir o ombro da criatura, sendo capaz de além de fazer um talho em seu braço, assim o fazendo cair.

Enquanto o morto vivo cai, o semideus tenta disferir um golpe um pouco embaixo do pescoço da criatura, mas acaba só fazendo um pequeno talho devido a velocidade da queda da mesma. Depois de sua ofensiva, ele aponta a lança para ambos os dois esqueletos, fazendo com que ambos recuem.  



Artas
Vida: 60/100
Energia 100/100

Esqueleto 1
morto

Esqueleto 2
60%

Esqueleto 3
100%

obs: se houver um erro na minha interpretação, por favor mandar um pv, pois eu não entendi muito bem alguns movimentos seus

#11

Artas Sanada

Artas Sanada
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não havia calculado bem o ataque contra a arma do meu oponente, mas ver ele cair ao chão foi mais que eu esperava. Em momento de fúria naquela
batalha, apontei ameaçadoramente as lanças para meus oponentes fazendo ambos recuarem.

Vendo que o único esqueleto com espada e em pé não tinha como avançar contra a lança sem ter chances de cer estocado, busco então avançar contra ambos, principalmente o do chão.

Meu avanço/ataque-estocada seguiria no lado onde o esqueleto(no chão) estava segurando o escudo. Eu uso a lança comum para estocar sua bacia(parte que sustenta as pernas) enquanto forço o meu inimigo a usar o escudo. Logicamente ele tentaria algo defensivo, então finto para além de inibir melhor minhas ações, ter mais mobilidade defensiva. Em sequência de meus movimentos, uso minha lança elétrica para atingir sua cabeça desprotegida do escudo aproveitando que o mesmo estava preocupado em se defender e com pouca mobilidade no chão.

Termino meu movimento usando a lança comum para me defender/bloquear enquanto busco recuar em base defensiva pois provavelmente o esqueleto em pé tentaria me atacar.


Passivas:

#12

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O esqueleto que está em pé começa a rodear o semideus, o qual atento a ambos os esqueletos, avança com fúria até o caído, disfere um ataque na bacia do esqueleto, perfurando a sua armadura e destroçando o seu osso, o impedindo de se locomover. Com a lança elétrica, o semideus faz uma finta, a qual o esqueleto não conseguiria se defender se fosse um ataque real e disfere um novo golpe, só que dessa vez ele é em sua cabeça. O esqueleto se torna pó logo após ter o seu cranio perfurado.

Antes que o semideus assuma uma posição defensiva, o esqueleto com a espada, aproveita que não havia uma lança sendo apontada para ele e disfere um golpe em seu braço esquerdo, o fazendo derrubar a lança comum e recuar, sentindo uma grande dor em seu braço, mas ainda podendo mexer o mesmo.



Artas
Vida: 50/100
Energia 100/100

Esqueleto 1
morto

Esqueleto 2
morto

Esqueleto 3
100%

#13

Artas Sanada

Artas Sanada
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não deu tempo de comemorar levemente a derrota de mais um inimigo. A fúria em mim inibia uma parte de meus pensamentos, coisa que era comum em mim. Pensar mais antes de fazer. Por conta disso, o esqueleto com espada consegue desferir um golpe em meu braço fazendo o mesmo deixar a lança comum cair pelos dedos.

Ainda em fúria e em sequência do ocorrido(ataque do esqueleto), aplico um balanço lateral com a lança elétrica enquanto recuo para trás com o intuito de atingir o braço do esqueleto que estava armado com a espada.

Mesmo em fúria, pensei em algo mais defensivo, porém agressivo. Recuei atacando-o lateralmente para que a lâmina pegasse em seu braço ossudo armado ao mesmo tempo que me matinha numa margem de ameaça favorecida a mim por conta do comprimento da minha lança elétrica.

Se possível, termino meu movimento em posição defensiva depois de tentar desferir o golpe.


Passivas:

#14

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus se coloca em uma posição meio defensiva, se preparando para disferir um golpe, só esperando até o momento certo, no caso, a aproximação do esqueleto. Enquanto isso, o esqueleto  avalia as condições da lança e então, decide avançar.

A criatura avança, tentando desferir um golpe na diagonal de cima para baixo, mas acaba tendo o seu braço arrancado pela lança do semideus em uma forma efetiva de desarmar o seu oponente. O garoto, querendo evitar qualquer ataque surpresa da criatura, recua logo em seguida e assume uma posição defensiva. 




Artas
Vida: 60/100
Energia 100/100

Esqueleto 1
morto

Esqueleto 2
morto

Esqueleto 3
75% - Sem o braço direito

#15

Artas Sanada

Artas Sanada
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao ver seu braço cair no chão, eu acabei deixando um leve sorriso. Talvez pelo falto de realmente gostar do que estava acontecendo, mas aquilo não era normal antes deu ser reclamado.

Num súbito lampejo de ideia, salto girando a lança verticalmente na direção do esqueleto desarmado. Busco girar com a força de meus braços enquanto caio em posição ofensiva, claro que sempre mantendo na margem da ameaça da lança elétrica pois ele poderia me chutar ou até mesmo usar o escudo para me dar uma pancada. Como a lança era maior que o comprimento de seus braços e pernas, era quase incerto que ele me acertaria, mas busco me manter atento a isso.

Meu golpe seguiria verticalmente trazendo a ponta de trás da lança para frente. Ela iria vir de trás, depois descendo e subindo de novo. O intuito era que se o esqueleto usasse seu escudo, consequentemente eu acertaria o escudo o o empurraria meio para o lado/para cima. Minha guarda estaria um pouco aberta devido aos meus movimentos. Sabendo disso, finalizo meus movimentos girando meio verticalmente/horizontalmente minha lança elétrica trazendo a ponta laminada para frente ainda ficando em base ofensiva. Ocasionalmente isso me daria uma breve vantagem pois caso ele atacasse de alguma maneira ou não, eu o acertaria de cima para baixo aproveitando que seu escudo não estaria numa boa posição defensiva.

Busco desferir golpes pesados pois meu inimigo estava usando apenas um braço para lutar.


Passivas:

#16

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus, mantendo sua posição ofensiva, pula na direção da criatura, girando a sua lança para evitar que a mesma avançasse. Ao encostar os seus pés no chão, o semideus prossegue com a sua ofensiva, disferindo um golpe na diagonal com a parte de trás da lança, o qual atinge o escudo da criatura, abrindo a guarda da criatura e a deixando meio "atordoada". Após esse ataque, o semideus disfere um segundo ataque, o qual atinge o espaço entre o ombro e o pescoço do esqueleto, impossibilitando ainda mais o uso do braço que já fora quebrado, também o deixando inclinado para a esquerda, devido ao desequilíbrio de peso.

Após os ataques, ambos recuam. O esqueleto assume uma posição defensiva, se afastando ainda mais do semideus enquanto o mesmo assume uma posição ofensiva, sabendo que a criatura já estava a beira da morte, faltando poucos ataques para ela cair e voltar para o submundo.



Artas
Vida: 70/100
Energia 100/100

Esqueleto 1
morto

Esqueleto 2
morto

Esqueleto 3
40% - Sem o braço direito - Desequilibrado

#17

Artas Sanada

Artas Sanada
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era hora de tentar dar um fim naquilo. Assim que recuamos, finto um avanço em sua direção com o intuito de atiçar seus movimentos defensivos.

Em meio a finta, busco aplicar uma estocada rápida no seu lado esquerdo. Obviamente era a parta que ele tinha mais facilidade em defender mesmo com o desequilíbrio do corpo. Em sequência, dou um giro com a lança de uns 45 graus mais ou menos enquanto faço base com as pernas para que eu pudesse usar além da força dos braços, a força do troco com o giro da cintura. Busco então acertar com a parte de trás da lança elétrica em sua costela e se possível até chegar em seu tronco com toda a força obtida naquele movimento.

Busco ficar atento aos movimentos do esqueleto pois ele estando a beira da morte, ele poderia tentar algo mais ousando.

Passivas:

#18

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus, afim de acabar com aquela batalha avança contra a criatura que tenta levantar o seu escudo ao ver a finta do semideus, mas acaba falhando. Ao se aproximar do esqueleto,  o mesmo disfere uma estocada contra o ombro da criatura, a qual é parcialmente aparada pelo escudo do esqueleto que é levantado na última hora, fazendo assim que ele só fique com um talho em seu ombro. Aproveitando o ataque, o semideus faz um giro de 45 graus, fazendo com que a ponta de sua lança atinja levemente o rosto da criatura e após isso, o semideus leva a parte de trás da lança para frente, atingindo a lateral de sua costela se rompendo o peitoral que já estava velho. A criatura,  com a sua coluna levemente danificada, cai no chão, recebendo o impacto da queda e o impacto do escudo sobre sua cabeça, assim se desfazendo em pó.  



Mvp finalida

Xp base:
360

Interpretação:
2

Xp recebido:
720

Dracmas recebidos:
360

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos