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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 19 – Sepultura das Sombras: Agora o herói consegue envolver completamente o corpo do inimigo em fortes sombras, que o aprisionam como em um caixão, sugando sua vida lentamente (-15 de vida por rodada). Consome 60 pontos de Energia, mais 15 por rodada extra. Entra em espera por 10 rodadas após o término do efeito.

#21

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Nível 10 — Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar.

Nível 12 – Ímpeto do Guerreiro [Intermediário]: Agora as chances do movimento darem certo são bem grandes. Arremessos preciso, golpes hábeis e bloqueios que em situações normais seriam improváveis. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

#22

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.

#23

Convidado

Anonymous
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Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#24

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

#25

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 20 – Trombeta dos Mortos [Avançado]: Agora, um mestre invocador, o filho de Hades é capaz de evocar de volta à vida o esqueleto de 25 guerreiros (100/100) munidos de lanças, carabinas, espadas, arcos e trajando peitorais e elmos de bronze. Os esqueletos lutarão pelo seu amo até a morte (?). Consome 120 pontos de Energia e entra m espera por 15 rodadas.

Nível 2 - Caçador de Almas: Seth é um preguiçoso e desatento convicto e isso não é novidade pra ninguém que já o viu alguma vez na vida, graças ao conhecimento de sua própria fraqueza, o garoto decidiu encarregar outros de fazer as suas tarefas por si. A muito tempo atrás, Seth chamou um Pirraça e contou que se o espirito colocasse almas o suficiente para ele dentro do diamante de almas de seu dono, os poderes dele seriam duplicados e ele se tornaria o rei do mundo. Agora gastando 40 de MP, Seth poderá invocar este espirito do caos que o acompanhará procurando almas para roubar e colocar no diamante das almas, isso acontece mesmo quando o garoto não vê, sendo que as vezes o espirito pode se afastar (principalmente se não estiver havendo morte) para procurar algo pra colocar no diamante. Caso ele se afaste há chance de ele achar alguma alma a mais, porém ele poderá ser convocado por Seth para ficar ao seu lado. Existe apenas um Armazenador de Almas, então enquanto essa habilidade estiver ativa, não haverá forma de se usar essa habilidade novamente, porém após ele coletar 7 almas ele desaparecerá indo recuperar suas forças, após seu desaparecimento a habilidade entrará em cooldown por 7 rodadas.

#26

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ESPECIAL DE NATAL - [SALVANDO O NATAL - CHRIS, BJORN, SHOUTO, LORENZO, PIERRE] - Página 3 72b906ca27817395aee857270b657e3d9caea4f6_hq

#27

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Nível 10 – Barreira Elemental II: Invoca uma barreira elemental que segue seus movimentos por cinco turnos. Custa 70 de energia, assim que a habilidade for desfeita entrará em espera por três rodadas.

Nível 12 – Fantasmas: Assim como sua mãe fazia, os filhos de Hécate podem invocar alguns fantasmas (no máximo 3) para ajudá-los. São fantasmas comuns, mas com uma intensa aura de medo. Consome 30 de Energia, só poe ser usada uma vez por NOITE.

Nível 14 – Lança Elemental II: O herói agora invoca até 3 lanças feitas de um dos quatro elementos – as três devem ter o mesmo elemento, infligindo dano adicional de acordo com o elemento. A habilidade consome 20 de energia por lança, 2+(nº de lanças) rodadas de espera.

#28

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Marte é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#29

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)

-1 pot de mana

#30

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#31

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