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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#31

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nível 18 – Matilha da Encruzilhada: O filho de Hécate invoca um bando de até 10 lobos de sua mãe (200/200 - VIDA) para auxiliá-lo até o final da batalha. Custa 90 pontos de energia e entra em espera ao critério do narrador.

#32

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Nível 10 — Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar.

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

#33

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 19 - Trombeta dos Heróis: Um filho de Hades aprende desde muito cedo a invocar esqueletos, sendo que esses desde sempre esse são uns de seus maiores aliados, diferente da maioria de seus irmãos, Seth não via os esqueletos apenas como servos, mas sim como amigos e companheiros, os protegendo quase tanto quanto era protegido, por isso os mortos o presentearam com um segredo, onde nos Campos de Asfódelos e de Punição ficavam os esqueletos dos heróis e como os invocar. Agora, o filho de Hades poderá invocar para vir ao seu auxílio, um esqueleto de semideus à sua escolha, ele terá um progenitor ou uma devoção e terá os poderes, vida e energia igual à um semideus com o nível/3 do usuário. O semideus virá com armas igual à trombeta dos mortos mais avançada, porém com o adicional de equipamentos de reclamação de seu progenitor/patrono, este o qual sumirá quando o esqueleto for destruído. O custo desta habilidade é 50 MP e entrará em cooldown por 5 rodadas.

Nível 1 - Comando Subconsciente: No começo da narração o Estrategista escolhe um comando para que ele fique passivo até o final da narração.

Nível 1 - Atacar*: Quando o estrategista usar o comando “Atacar” ele e seus aliados vão ganhar bônus em suas rodadas de ataque durante 1 rodada. Requer 10 de mana e entra em espera depois de 1 rodada.

Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos.

#34

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ESPECIAL DE NATAL - [SALVANDO O NATAL - CHRIS, BJORN, SHOUTO, LORENZO, PIERRE] - Página 4 Tumblr_inline_mfkdh5OsDv1r0zz7o

#35

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MISSÃO FINALIZADA 
XP BASE = 6000 XP

NATHAN
interpretação = 2,8
participação = 0,17
xp = 17140
denários/dracmas = 8570
Benção do Noel: No robe de Merlin foi colocado um símbolo de floco de neve e isso permite que a pessoa que usar o robe poderá voar por duas rodadas por batalha, sem custo de mana.

PIERRE (imaginário) 
interpretação = 2,9
participação = 0,17
xp = 17750
denários/dracmas = 8875
Colar do Pierre: Com esse colar, o Pierre verdadeiro pode possuir as experiencias do falso Pierre, se por ventura ele voltar a vida. 

SETH
interpretação = 2,8
participação = 0,17
xp = 17140
denários/dracmas = 8570
Trono dos mortos: Trono feito de ossos de várias espécies, tanto animais, monstros e humanos que ao se sentar, ele tira pontos de vida e energia e vida dos seres vivos em raio de 10m, permitindo que o semideus possa recuperar +15HP/+15MP por rodada ( o trono pode desenvolver novas habilidades com o decorrer do uso dele);
HARUTORA 
interpretação = 2,8
participação = 0,17
xp = 17140
denários/dracmas = 8570
Benção do Noel: No robe de Merlin foi colocado um símbolo de floco de neve e isso permite que a pessoa que usar o robe poderá voar por duas rodadas por batalha sem custo de mana.

CHRIS
interpretação = 2,5
participação = 0,15
xp = 13500
denários/dracmas = 6750

LORENZO
interpretação = 2,8
participação = 0,17
xp = 17140
denários/dracmas = 8570
Vingança Gélida: A espada montante conhecida como Espada da Vingança, terá agora um brilho azul claro nas partes oculares dos rostos que a montante possui, permitindo ter um atributo elemental do gelo, esse atributo também se estende ao disparo mágico que a espada pode realizar se acrescentar mais 10 pontos de energia.

ATT






#36

Conteúdo patrocinado


#37

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