Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste para Áquila - Ary Salvatore Empty Teste para Áquila - Ary Salvatore

por Ares 10/12/19, 02:05 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ary não sabia onde estava.

A última coisa que ela se lembrava, era estar deitada, embaixo de uma árvore no Acampamento Meio-Sangue, enquanto fantasiava aventuras em sua cabeça. Porém, ao fechar os olhos por pouco tempo, ela sente uma mudança abrupta de ambiente.

O chão, que antes era grama fofa, se transforma em pedra fria e úmida. A árvore, se transforma em uma parede, também feita de pedras úmidas. Acima dela, havia um teto com um buraco. A filha de Zeus até tentou usar algumas de suas habilidades, porém, não conseguiu. Algum tipo de magia bloqueava.

Ao olhar mais atentamente o local, Ary nota que estava dentro de uma cela de prisão, bem pequena e no estilo medieval, com a porta da cela, naturalmente trancada. Ela estava com todos os seus equipamentos (Coloque-os em spoiler no seu primeiro post), mas nenhuma chave.

Até que então, um homem aparece acima do buraco da cela. Ele vestia uma armadura de metal completa, observa Ary e derruba um corpo decrépito dentro do local. O cheiro já era insuportável, mas havia algo preso àquele cadáver. Uma chave.

O homem se afasta, sem dizer nada, e Ary é deixada com um cadáver com uma chave dentro de uma cela medieval.

Tutorial:

#1

Teste para Áquila - Ary Salvatore Empty Re: Teste para Áquila - Ary Salvatore

por Ary Salvatore 10/12/19, 02:23 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Levei um tempo parada no chão como uma demente até perceber que sim, eu não estava mas onde estivera. Era a segunda vez em minha vida que eu deitava para um cochilo e acordava em um lugar estranho, mas aquilo ali já era abuso.

Levantei-me mal humorada, olhando ao redor em busca de uma saida, de uma pista. Quando vi o buraco no teto logo ergui a sobrancelha, concentrando-me na sensação de ser erguida pelos ventos em sua direção, mas quando nada aconteceu olhei para baixo, confusa, forçando mais energia para fora do meu corpo, tentando voar, mas... Nada.

A esta altura eu já estava mais mal humorada do que o normal. Quando meu visitante silencioso entrou e largou o cadáver, não tive muita reação além de perguntar-lhe o que fazia ali e que lugar era aquele, mas só o que fez foi despejar um corpo ao meu lado e partir. Olho pro cadáver, e então pra minha cintura, onde a bainha de minha lâmina ainda se projetava e novamente ergo a sobrancelha. Confiro meus demais equipamentos, surpresa de estarem comigo mesmo naquela situação. Da ultima vez, eu só tinha a espada. aquilo já era um avanço.

Olho o cadáver e cutuco-o com a ponta da bainha da espada. "Ei", digo algumas vezes, tentando ver se está respirando ou não. Caso não, me afastando do cadáver eu saco a espada e descrevo dois arcos horizontais com ela no ar, um baixo e um alto, tentando usar seu fio de oricalco para abrir uma passagem na cela. Caso consiga eu saio de minha prisão com um sorriso ansioso no rosto. Seria divertido cortar o caminho para fora daquele lugar até descobrir onde era e o que eu fazia ali. Aquilo só me cheirava a uma coisa: Deuses. Eles são os únicos cretinos metidos o suficiente para sequestrar semideuses no meio de uma soneca e enfiá-los em missões que não têm nada a ver. Dentro de mim, a raiva contra meu pai e seus colegas só crescia. Com este pensamento ainda na mente, sigo na direção de onde o carcereiro fora, a espada em mãos e os sentidos afiados, pronta para reagir a um ataque surpresa com saltos ou bloqueios com a lamina.

Mas caso eu não consiga cortar a cela Guri golpeio-a com ainda mais raiva, ainda mais força e ainda mais gana, indignada com a irrealidade daquilo, recusando-me a além de sequestrada ser obrigada a cutucar um cadáver desconhecido em busca de liberdade. Caso a cela me derrote... Embainho o sabre, guardando minha raiva junto a ele, e abaixo-me de nariz torcido para tentar recuperar a chave e usá-la para sair dali.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 6 – Físico de Zeus: Na mitologia, Zeus foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Equipamentos Levados:

#2

Teste para Áquila - Ary Salvatore Empty Re: Teste para Áquila - Ary Salvatore

por Ares 10/12/19, 05:20 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A raiva toma conta da semideusa, enquanto ela tenta cortar as grades da prisão. A arma ricocheteia no ferro e causa uma pequena explosão mágica, jogando a filha de Zeus contra a parede fria e machucando um pouco suas costas. (-10 de life e sua rapidez lateral vai estar debilitada por 5 turnos).

A dor toma conta da garota, que se levanta e vai atrás das chaves no corpo jogado pelo cavaleiro. Porém, ao esticar a mão para pegar as chaves, Ary percebe algo que a raiva anterior não havia permitido ela perceber: Suas mãos estavam decrépitas, exatamente igual ao corpo do cadáver. Aliás, não era só sua mão, mas seu corpo inteiro estava desse jeito. Ela havia virado um cadáver ambulante.

Apesar do susto, ela pega as chaves e abre a porta da cela. Havia algum tipo de magia naquele lugar, uma magia extremamente poderosa e antiga, talvez até mais antiga que os deuses.

Além da porta, um corredor escuro se estendia em frente e se podia ouvir sons e lamentos dos outros prisioneiros ou até mesmo de criaturas desconhecidas pela filha de Zeus. Desconhecidas até que uma delas sai da escuridão e vem andando calmamente, cambaleando. Não demorou muito até que Ary percebesse que aquela criatura humanoide possuía a mesma pele de um cadáver. Era um undead.

O undead estava seminu, apenas com um pano cobrindo parte do seu peito e uma calça feita de trapos. Carregava uma pequena adaga e ao ver a garota, urrou e começou a cambalear mais rápido em direção à ela. O corredor tem, no máximo 2,5m de largura e é bem estreito. O teto dele é completamente fechado e as paredes são feitas do mesmo material fedorento e úmido da cela.

Undead: 100%

#3

Teste para Áquila - Ary Salvatore Empty Re: Teste para Áquila - Ary Salvatore

por Ary Salvatore 10/12/19, 06:32 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sinto um arrepio percorrendo minha espinha. Meu corpo. Meu corpo. Por um momento, todo o ódio desabou e morreu dentro de mim, dando lugar a um desespero e tristeza momentâneos que quase me paralisaram. Veneno, sangramentos, minotauros, plantas carnivoras, ciclopes e espiritos do vento. Todos eram inúteis diante da força. Diante do aço e da habilidade. Mas aquilo... Aquele aspecto velho, frágil... Não havia nada de forte ali. Me via, de repente, prisioneira de meu próprio corpo, em um choque que atingia diretamente um dos meus defeitos mais críticos - meu ego.

Respiro fundo tentando me acalmar. À minha frente o som de movimento me chama a atenção, e quando ergo os olhos dou de cara com uma pobre criatura. Eu... eu estou assim?, penso, cheia de desespero. Não, não. Eu não estava daquele jeito. Era aquele lugar. Podre. Era como um parasita, mas eu quem estava dentro dele. Então, eu era o alimento. De algo. alguma força. Algum deus?

Deuses. Sempre os deuses. E dentro do ponto mais profundo de mim, senti novamente acender aquela chama que não parava. Eu tinha de sair dali, e se para isso eu tivesse de matar outros mil cadáveres, eu mataria. Mesmo morta, eu permaneceria mais forte.

Cambaleio em direção ao inimigo. ciente de que sou como ele, um ser fraco e decrépito, então lembro-me das situações em que estava fraca, de como mover-me sem forçar o corpo. eu não tinha mais a força de meus músculos, mas ainda tinha a minha astúcia. Minha astúcia e meu ódio. Mantenho minha lâmina abaixada, descansando o braço, e uso o peso do meu próprio corpo para mover-me para o lado que parecer melhor, esquivando com um giro quando ela tentar me golpear. Enquanto isso eu miraria sua perna mais próxima com a minha lâmina abaixada, segura com ambas as mãos, visando cortar seu membro fora.

Caso consiga eu retorno a uma posição confortável, observando-a e aos arredores para saber se estávamos sós. Caso sim, eu foco-me na inimiga, esquivando caso ela jogue sua arma ou tente acertar-me por baixo.

No mais, a todo momento, durante e após meu movimento, fico atenta para dar uma merda, e se preciso eu recuo rapidamente com a espada pronta pra bloquear um ataque que eu não vá conseguir desviar.

#4

Teste para Áquila - Ary Salvatore Empty Re: Teste para Áquila - Ary Salvatore

por Ares 10/12/19, 06:51 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som da criatura rugindo explode pelo corredor enquanto a garota anda em direção à ele. Era o primeiro duelo dela naquele lugar decrépito. E poderia dar muito certo, ou muito errado.

No momento do primeiro ataque da criatura, estocando com sua adaga, a filha de Zeus resolve girar para se esquivar, porém, seu movimento lateral ainda estava debilitado, o que fez ela ser acertada no braço direito pela adaga do undead. Porém, não serviu muito para a criatura, já que Ary conseguiu finalizar (ou meio que finalizar) seu golpe, acertando parte do joelho esquerdo do monstro, fazendo-o cambalear ainda mais e cair, ficando na altura da cintura da garota, e preparando para segurá-la pelas pernas.

Undead: 45%

#5

Teste para Áquila - Ary Salvatore Empty Re: Teste para Áquila - Ary Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos