Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Selene 23/07/20, 12:26 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Todos estavam em seus afazeres cotidianos no acampamento romano, era quase fim de tarde. Via-se uma agitação por parte dos pretores, até que todos centuriões foram reunidos em praça. Os legionários que estavam por perto pararam para ouvir, em questão de segundos a praça estava lotada. Um silêncio percorreu a multidão que estava inquieta querendo saber o motivo de tal aglomeração, eis que Saito quebra o silêncio:

- Alguns filhos de Apolo colheram mau agouro relacionado a lua e o mar.  Foi formada uma profecia que seu final ainda não foi revelado, mas sabemos que tem algo relacionado a alguma deusa da lua que está com problemas...

Saito então fica mudo e um legionário loiro assume o palanque e se volta para a multidão, pelas trajes e aparência certamente era um descendente de Febo. O garoto era magricela e de tão branco era notável suas veias verdes percorrendo seus braços, que a luz do sol tinha um tom apático e doentio.  O garoto pigarreia e então começa:

- Quando o sol se põe é a hora dela trazer,
Toda noite passeia até o alvorecer,
Dessa vez sua carruagem fora derrubada...
Na tentativa de uma alma divina ser ceifada,
Se capturam seu conhecimento perigoso pode ser,
Mas um filho dos mares pode se....
Se ao norte ele for e .......
E com seu tridente em mãos salvá-la ele irá,
E assim salvando a lua da...

O garoto termina, nervoso. Claramente havia trechos faltando e isso tornava ela incompleta, mas mesmo assim o menino diz: - Tem versos incompletos e versos faltando, está muito incerto, mas algo é notado. Uma deusa precisa de ajuda ao norte e temos que fazer algo. Algum filho de Netuno se candidata?  

Saito então toca o ombro do menino e assume a dianteira novamente, o filho de Mercúrio era muito melhor com as palavras e então repete o que o menino antes dissera. -Temos uma deusa em perigo e necessito de filhos de Netuno para ajudar, algo está errado. Uma missão perigosa, então avaliaremos os candidatos, afinal, não sabemos o final da profecia. Alguém se candidata?


Ps: rodada interpretativa s2

#1

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Will Kross 23/07/20, 03:55 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Vamos, Austin - Falei para o filho de Timmor, tomando a frente dele e correndo na direção das barracas. Era fim de tarde no acampamento júpiter. Minha camisa roxa estava toda suada e minha expressão como a de um adolescente depois de levar uma surra dos pais. Tinha sido um dia exaustivo. Por mais que não fosse mais centurião, havia me voluntariado para fazer diversas coisas, entre elas levar alguns pertences deixados na arena pelos legionários da minha coorte. Parei alguns instantes, ajeitando os itens nos meus braços. Segurei com força a pequena pilha de malhas de aço e peitorais, respirando fundo e torcendo para não tropeçar. Não via a hora de me livrar daquilo e deitar em meu beliche. Enquanto caminhava lembrei da época em que liderava alguns postos e tinha que ser um faz-tudo para meus irmãos ou companheiros de coorte. Hoje eu não era mais centurião ou conselheiro ou ocupante de qualquer outro cargo diferenciado. Era apenas o freguês dos sete mares, uma piada que não conseguia nem ser engraçada para alguns. A razão era simples: não importava quanto mais treinasse e melhorasse minhas habilidades, sempre acabava cometendo erros grotescos e sofrendo consequências desastrosas. Já havia quase morrido duas vezes e de fato falecido no caribe. Como filho de Netuno, naturalmente eu era um imã de azar, mas aquilo já estava passando dos limites. Me perguntava o que mais precisava acontecer para que eu me tornasse como Orik ou Black. Para que eu me tornasse alguém. Olhei para longe, estranhando a multidão se reunindo na praça silenciosamente. Nesse momento, a curiosidade era maior do que a vontade de me livrar das malhas. Como se alguém tivesse apertado um botão na minha cabeça, mudei a trajetória e avancei para o local. Parando logo atrás dos demais. Foram segundos de quietude até que o pretor se pronunciasse, comentando sobre a profecia e a relação do mar e da lua. Dei um leve sorriso. Era como se estivessem para falar o meu nome. Larguei as malhas ao chão e decidi prestar total atenção no que a prole de Febo iria falar. Foi o que eu pensei que aconteceria.

"E aí, chefe" disse a voz em minha mente. Mordi os lábios, percebendo o que aconteceria novamente. Não era a melhor hora para ele aparecer. Lutei contra o incômodo, ouvindo sobre uma carruagem roubada. "Aquele filho de Mercúrio parece ser bom. Mas você como pretor? Urrgh. Bem melhor" . "Cala a boca" retruquei, ouvindo ainda o verso sobre o perigo em adquirirem certo conhecimento. Dai em diante, o caos havia se instaurado, como se Éris tivesse sussurrado em meus ouvidos.

"Vamos! Já está na hora do Geiser"

- É a hora de você dormir - Afirmei colocando ambas as mãos em minha cabeça e fechando os olhos, como se tentasse me segurar.
- Quem vai me fazer dormir?
- Eu vou! -
Olhei novamente para a multidão, percebendo que estava falando mais alto do que esperava. Minhas bochechas coraram e notei que todos estavam em silêncio novamente.

- Ahm... Eu sou filho de Netuno e neto de Magia. Sou Will Kross, ex-conselheiro da primeira coorte, senhor.  Eu talvez possa... ajudar. De mar eu entendo -
Finalizei olhando para o chão e percebendo o quão idiota aquilo tinha sido. Tentei esconder minha expressão de raiva e vergonha, cruzando os braços e aguardando uma resposta. Depois do Caribe, momentos como aquele viviam se repetindo. Vez ou outra era quase impossível controlar meus impulsos. Não conseguia entender o motivo. Além de irritante, havia se tornado desgastante ter de escutar frases que a todo momento só me incentivam a destruir coisas e lutar. Algumas vezes me perguntava se não havia uma maneira de controlar isso ou de só congelar essa minha outra metade.

#2

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Selene 24/07/20, 01:37 am

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Netuno se apresenta na frente de todos. Risos são ouvidos. Saito o olha como se seu olhar pudesse ver através de sua alma, analisando atentamente Will. O semideus se sente desconfortável, mas não se deixa abalar. Por incrível que pareça ele fora o único a se apresentar. Saito estava se preparando para falar algo quando foi interrompido por um chiado alto.

Do céu a noite já estava emergindo e sol já não brilhava mais. O tom de azul marinho era mais intenso e algumas estrelas tímidas já brilhavam no céu. Acima de todos, chamas pratas começaram a brilhar e queimar fazendo o chiado então ouvido. As chamas se unificaram, formando a imagem de um menino. Era como o telão de um cinema.

- Saudações Legião, fui informado que estão me enviando ajuda e sim, filho de Netuno você será muito bem-vindo. No passado já morou aqui no acampamento grego e você será perfeito. Atravesse o portal e vá até o chalé de Selene. Há instruções lá e no celeiro um pégaso está preparado. A voz do garoto ecoava como se viesse do além.

Will percebe que o menino tem uma tatuagem de lua na teste e usava, aquilo era uma coroa??? O filho de Netuno não teve muito tempo para analisar a aparência do menino, pois as chamas desapareceram no instante que ele terminara de falar. Saito cutuca o legionário.

-Pode começar a se explicar, projeto de catástrofe. O filho de Mércurio parecia não estar muito satisfeito.

#3

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Will Kross 24/07/20, 10:28 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Senti o pretor me fuzilar com os olhos, como se eu fosse uma sardinha enlatada pronta para o almoço. Mesmo assim, permaneci firme. Por mais que tivesse perdido o controle, achava que talvez pudesse me explicar e compensar com a minha ajuda a respeito da profecia. Acreditei que poderia fazer isso e retornar à coorte para finalmente descansar. Bom, pensei isso até o fogo irromper. Em meio as chamas o menino apareceu, aceitando minha ajuda e me dando algumas instruções. Estudei a sua imagem enquanto me atentava à suas palavras. Por mais que parecesse que ele estivesse ali, a voz estava distante, como se oriunda de outra dimensão. A sua tatuagem na testa era tão peculiar quanto a sua coroa. Mesmo sendo um semideus e visto um conjunto de coisas estranhas, aquilo me dera um certo gatilho, como se ele fosse alguma figura importante. Antes que pudesse estudá-lo melhor ou fazer qualquer contestação, tudo desapareceu e o pretor aguardava uma explicação.

- Eu morei no acampamento grego por anos, senhor. Até... -
morrer - quase morrer no Caribe. Depois disso eu comecei a perceber a minha real descendência e... bom, passei por alguns problemas de autocontrole. Peço perdão pelo meu alarde, não se repetirá! Acredito estar pronto e não irei desapontá-lo, senhor. - Prometi, dobrando os joelhos em sinal de respeito e súplica. Dentro de mim, havia a vontade de revisitar o acampamento meio-sangue. Fazia tempo que não via o lago de canoagem ou caminhava pelos campos de morangos. Sentia a falta dos meus ex-companheiros de chalé e amigos. Mesmo assim havia algo a ser feito e não era do meu feitio deixar uma deusa esperando por presunção minha. Algo havia sido roubado e isso poderia implicar em grande perigo.

Passei a mão pelo meu bracelete, sentindo o mar em mim mais uma vez. Sabia que dessa vez não haveria nenhum sacerdote de Héstia para me resgatar do submundo e concluir a tarefa por mim caso algo desse errado. Era necessário lidar com a situação devidamente e provar que agora entendia melhor a essência dos meus poderes. Que não era mais o freguês dos sete mares. Tomando a responsabilidade para mim e com a permissão de Saito, iria até a Primeira Coorte e recolheria meus melhores itens, levando aquilo como uma missão que poderia durar mais do que eu gostaria. Garantiria que teria feito todas as minhas necessidades básicas quando estivesse na coorte, para evitar qualquer empecilho. Uma vez pronto, iria cruzar o portal entre os acampamentos e me dirigir até o chalé de Selene, atrás das instruções que o rapaz havia comentado.

Inventário:

#4

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Selene 25/07/20, 10:51 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
A multidão que se formou agora carregavam o olhar curioso sobre o filho de Netuno. Will sentia-se como o centro das atenções, mas dessa vez não o olhavam com deboche ou nenhum sentimento ruim, era possível ver a curiosidade nos olhos deles, todos queriam saber o porque de um filho de Netuno estar sendo requisitado em uma missão que até mensagens luminosas levara ao acampamento romano. O silencio que se fazia até então era ensurdecedor.

O pretor assente ao ouvir a história de Will e concorda. Afinal, ninguém mais pareceu querer algo em relação a esta missão e tudo apontava que era de fato desginada para Will. Saito aprova o filho de Netuno e pede para que o mesmo se apresse e se encaminhe ao acampamento grego, afinal, pelas instruções da visão do céu, há suporte para Will lá. O legionário então tem o aval do pretor e com isso, do Acampamento Júpiter. Enquanto Will passava pela mutildão as pessoas abriam caminho, quietas e assistindo cada passo do semideus.

O semideus passa pela sua corte e recolhe seus itens (postar equipamentos e tals) e se dirige ao portal do acampamento grego. Um grupo de guardas legionários guardavam a entrada romana, que logo aceitaram de boa a passagem do semideus. Do outro lado do portal mágico, gregos o esperavam com suas lanças ao guardar o portal. Afinal, já era noite. Nessa hora a segurança de ambos acampamentos já estava em seu auge.

- O que faz aqui a essa hora? Rosnou uma menina que segurava uma lança e um escudo. A menina não parecia muito contente.

#5

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Will Kross 26/07/20, 08:06 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Olhei a minha volta, percebendo os olhares. Por alguns instantes, analisei suas expressões. Diferente do que imaginava, não havia desdém ou malícia. Todos estavam curiosos e me fitavam como se buscassem algo especial. Algo que me fizera ser o centro das atenções nesta vez. Queria que alguém dissesse algo, mas o silêncio foi a única coisa que se projetou. Saito assentiu, concordando em me dar a missão. Meus ombros caíram e eu respirei fundo. Para o bem ou para o mal, iria entrar em mais uma missão. Encarei meu bracelete, sentindo a energia do mar percorrer o meu braço. Prometi que desta vez não falharia.

[...]

Cruzei o portal entre os acampamentos, me deparando com o belo cenário noturno do acampamento meio-sangue. Infelizmente, não houve festa para me receber. Os guardas estavam atentos aos meus movimentos, preparados para neutralizar rapidamente qualquer possível ameaça.

- Me chamo Will. Sou filho de Netuno e estou representando o Acampamento Júpiter em uma missão. Estou sendo para tratar de assuntos confidenciais e de urgência. -
Mostro a eles o aval do pretor, mantendo uma postura séria e rígida. Centurião ou não, eu ainda era parte da legião e deveria me portar como tal. - Preciso ir até o chalé de Selene imediatamente. Caso tudo ocorra bem, esperava poder chegar até lá e buscar pelo rapaz da imagem ou por qualquer coisa que pudesse me instruir na minha missão. Caso as guardas insistam, iria pedir para falar com o líder dos guardas e dizer que o conhecia. Charlie era um velho amigo. O filho de Ares havia me entregue a armadura que ainda repousava na minha tatuagem e que me protegera nos momentos em que mais precisava.

#6

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Selene 26/07/20, 05:25 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
A menina apenas rosna algo ináudivel e abre o caminho para o menino. Como Will já morou ai no passado ele encontrou o chalé sem muitas dificuldades. O garoto fica meio relutante em bater mas logo toma a atitude. Ao encostar sua mão na porta ela instantaneamente se abre. Will nota que não há ninguém, antes que pudesse raciocionar, uma força o suga para dentro, derrubando-o e o arrastando violentamente pelo chão do chalé. Will entra em desespero e nota que está sendo arrastado para a lareira, que crepida com chamas roxas e prateadas, típicamente mágicas.  Antes que conseguisse pensar em qualquer coisa o guri adentra a lareira e se vê no meio do fogo.

O mundo gira e a visão do menino fica turva, ele sente calor mas não se queima. O eixo do mundo parecesse girar violentamente e ele quase não consegue manter seus olhos abertos. Tudo segue assim por pelo menos dez minutos até que em uma brusca parada o giro termina. Will estava enjoado e sente a brisa marinha batendo em sua cara. Ao abrir os olhos ele percebe que havia um menino em sua frente, o mesmo da mensagem, agora que via pessoalmente e sua forma não estava destorcida, Will era capaz de reconhecê-lo.

-Finalmente chegou, achei que não viria mais. Disse Nathan. Will se recordava do menino. O giro fez com que Will ficasse tão enjoado a ponto dele ficar encarando Nathan sem conseguir dizer nada. Aos poucos ele ia se recuperando e colocando a cabeça no lugar. Will observa a paisagem e percebe que está numa praia, numa praia não, numa ilha (??)
[/color]

#7

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Will Kross 26/07/20, 08:15 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Percebi que a guarda não fora muito com a minha cara, mas preferi não dar muita bola. Caminhei pelo gramado, observando a luz das estrelas no céu. O cheiro dos campos de morangos invadia até ali, me dando uma sensação de nostalgia. Em poucos minutos já estava em frente ao chalé de selene, criando coragem para bater na porta. Levantei-me pela ponta do pé e ao encostar a mão, me arrependi de imediato. A entrada se abriu e, por mais que não houvesse ninguém a minha frente, algo me puxava, como se eu o próprio chalé me sugasse para algum lugar. Tentei ativar meu bracelete e transmutar meu tridente, mas não conseguia alcançá-lo. Saí sendo arrastado pelo chão, e não aguentei de desespero. Estava tentado a libertá-lo, mas não podia fazê-lo, estava nervoso demais para tomar uma decisão destrutiva como essa. Vi a lareira se aproximar e as chamas me engolirem e por alguns segundos, imaginei ser este o meu fim. Meu segundo fim. Não sabia qual era mais vergonhoso: Morrer colocando perfume ou morrer batendo numa porta. Mas diferente do que esperava, eu não reencontrei-me no Hades. Não sentia o frio da morte e os sintomas de Mors. Senti o calor, mas não havia queimadura alguma. O mundo girava e a visão se torcia, como se tivesse bebido meio litro de sakê na Mess junto a Lorenzo. Forcei-me a suportar aquilo. Com o passar dos minutos a sensação não mudava e meu corpo implorava pra sair dali, mas minha mente tentava manter a calma e buscar uma saída. Não fazia sentido, mas duvidava que com essa sensação reinando dentro de mim qualquer coisa fizesse.
- Vim atrás de orientação e é ela que preciso encontrar. repeti mentalmente, tentando não me perder em meio ao desespero novamente. Fiz o meu mantra, o chamando dezenas de vezes até não conseguir emitir mais. Tudo só passou quando a brisa marinha tocou meu rosto.

Reabri os olhos, tentando entender de onde ela vinha, e a visão que tive não era a mesma de minutos atrás. Parei, zonzo tentando focar na figura a minha frente, sem conseguir dizer uma palavra. O garoto da mensagem estava ali, agora eu conseguia identificá-lo. Parei alguns instantes, tentando fazer as palavras saltarem da minha boca. Virei meu rosto para a paisagem. Não estava mais na lareira do chalé de Selene e sim numa ilha. Vida de semideus tinha dessas coisas.

- Na... nathan? -
Bali, conseguindo completar a primeira palavra. Cerrei os olhos e dei um leve sorriso para o feiticeiro. - Eu vim... Aqui... é onde mesmo? - Perguntei, piscando os olhos ainda um pouco desnorteado com o que acabara de passar. Tinha sido uma das piores sensações da minha vida, mas iria superar. - Vim ajudar. -

#8

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Selene 26/07/20, 10:12 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
- Eu sei que veio, afinal eu te escolhi! O mago da de ombros e parece ignorar a pergunta de Will. Nathan fita o menino paracendo analisar sua alma e então prossegue, - Minha mestra havia sido sequestrada e eu já a resgatei, no momento não posso deixar a ilha pois estou na frente do conselho de magos para relatar o que aconteceu ao Monte Olimpo. O grimório de nossa mestra está com algumas páginas faltando, feitiços de busca revelam que está sendo mantido em alguma caverna subterranea, lá em Kissena Lake. Por se tratar de um lago, resolvi pedir ajuda aos acampamentos para que me enviassem um filho dos mares, infelizmente só um romano estava disponível. Preciso que vá e agora O mago dá de ombros, chacoalha seus dedos e uma energia prateada começa a rodear Will.

O menino sente um novo aperto no estmago e o mundo parece girar novamente. A escuridão toma conta de seus olhos e o semideus se vê de joelhos, vomitando na entrada de uma floresta. O semideus começa a se recompor e sente a presença de água ao atravessar a floresta.
[/color]

#9

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Will Kross 27/07/20, 07:13 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O mago não me respondeu, o vi me encarar, como se estivesse vendo além dos meus olhos e começa a me explicar. Se capturam um conhecimento perigoso pode ser . Imaginava o que o grimório escondia. Com base no meu vasto conhecimento de filmes de hollywood, esses livros continham diversos rituais e magias que o mago aprendera no decorrer dos anos. Se a indústria do cinema fosse precisa em relação a isso, imaginava o quão danoso seria o grimório de uma deusa cair nas mãos erradas. Nathan havia me arrastado pelo chalé de Selene como um boneco com facilidade. A deusa dos feiticeiros seria infinitamente mais poderosa. Senti um frio em minha espinha e cerrei os punhos. Não iria permitir que isso acontecesse. Eu não era um feiticeiro, mas faria o possível para recuperar as folhas que faltavam e manter o conhecimento em segurança. Suspirei fundo, começando a idealizar como seria o trajeto até lá. Por ter morado em Nova York por muitos anos, eu sabia que o lago ficava em Kew Garden Hills. Interrompendo meus pensamentos, Nathan mostrou que não era preciso buscar nenhum pégaso. Me rodeando com uma energia prateada, senti meu estômago embrulhar novamente e a visão escurecer. Praguejei em latim acreditando que fosse passar mais minutos naquela dor horrível. Dessa vez não pude me conter, coloquei as mãos ao chão e me estendi para frente, vomitando o meu jantar. Após algum tempo me recuperando, me vi de joelhos frente a entrada de uma floresta.

Mesmo não vendo, conseguia sentir a água. Me pus de pé e fui na sua direção. Transmutei meu tridente, amplificando meus poderes e sentindo-o ainda mais forte. Como estava a noite, não achava que fosse encontrar alguém fazendo um passeio por lá. Bom, ao menos não mortal. Ficaria atento aos meus outros sentidos,como sons de movimentação e movimentos em arbustos. No caso de visualizar algo realmente estranho, manteria uma postura defensiva com a minha arma, tentando não parar para cada esquilo que se mexesse na mata. Estava empenhado à me aproximar da água. Caso fosse de encontro ao rio, afundaria até a cintura, ordenando as correntes que me mantivessem parado, desviando o fluxo da água de meu corpo. Faria isso para ter ideia das minhas coordenadas marítimas e ter certeza que estava no lugar certo. Mesmo me sentindo melhor estando na água, não baixaria a guarda a nenhum momento.


Considerar:
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.




Nível 2 – Regeneração de Luna I:
Os filhos de Magia possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 5 – Especialização Elemental I:
O filho de Magia escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 10% de WIS a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO). O semideus também pode criar UMA Habilidade Única Extra relacionada ao seu elemento Especializado para este nível.

#10

[Teste para Feiticeiro] Will Kross Empty Re: [Teste para Feiticeiro] Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos