Acho que tive umas três crises de ansiedade durante aquela viagem?
E se eu estivesse indo para o lugar errado? E se eu estivesse perdido? Deveria ir mesmo para aquele lugar? Que raios de lugar se chamava Leicestershire? Infernos!Pensei em invocar Hakugon umas cinco vezes diferntes, mas algo sempre me fez hesitar. Eu ainda não era forte o suficiente para mantê-lo comigo o tempo todo, então deveria esperar por um momento mais oportuno. Me acalmar... Eu teria de fazer isso sozinho. E honestamente, com sua personalidade difícil eu acreditava que ele fosse apenas rir de minhas crises.
Por fim consegui me acalmar, olhando a paisagem passando. Respirei profundamente algumas vezes e, para minha surpresa, o destino logo chegou.
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Certo. Estou aqui... E agora eu faço o que mesmo? - Falo comigo mesmo, olhando calmamente a paisagem pacata de uma cidade do interior.
Talvez eu deva comprar um sorvete ou um algodão doce e fingir passear por aí. Claro. Mal tive a oportunidade de finalizar este pensamento quando a coisa toda ficou bem, bem bizarra.
Observo aquela criatura que parece uma harpia bem, bem drogada. O cânto me apavorou por um momento, e levei as mãos aos ouvidos, mas depois percebi o céu se contorcendo e vi que aquela bizarrice era alguma outra coisa... Alguma coisa claramente mágica.
Faço menção de puxar minha espada e a varinha, mas percebo que não sabia bem o que fazer. Penso em gritar algo como "Ei senhora... Você pode parar?", mas notei que além de inútil isso seria ridículo. Eu estava sendo observado por uma deusa da magia, e... Eu não era exatamente
bom em magia.
Porém, ergo a varinha apontando-a direto para a ave. Concentro toda a minha magia, fazendo-a focar na ponta da varinha, concentrando minha mente e minha energia no mesmo ponto e criando um pequeno e denso objeto de telecinese envolto em energia - uma bala de
Chamacinética. Faço pontaria, mirando diretamente contra o peito da mulher-ave, e então exerço pressão em ambos os lados do objeto, afiando minha mente em duas direções como se tencionasse a corda de um arco; empurrando-o para a frente enquanto puxo-o para trás. Então desfaço a pressão que mantém a bola puxada para trás, disparando-a para a frente violentamente em direção ao seu alvo.
Caso acerte eu observo atento para avaliar os danos. Aquelas balas eram suficientes para matar goblins, mas aquela coisa parecia bem mais resistente que um goblin. Fico atento para desviar de golpes mágicos, sempre avaliando a aura dela para tentar prever seus ataques e correr antes que cheguem até mim. Se raios começarem a cair ru corro para buscar abrigo sob algum telhado.
Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.
Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.
- Varinha da Lua Nova [|1|] - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus