Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Satoru estava animado naquela manhã, mais do que em qualquer dia de sua vida desde que se descobriu como semideus. O sonhado dia em que Nathan Fowl, a lenda viva dos filhos de Hécate estaria no acampamento, havia chegado. Os irmãos mais velhos de Satoru e mais novos que Nathan sempre falavam nos feitos do mago que já havia encontrado diversos deuses, não baixava a cabeça para ninguém, explodia com facilidade quase tudo o que aparecia em seu caminho e era conhecedor dos mais diversos tipos de magias existentes. Em condições normais, talvez o garoto não ligasse para os dizeres dos outros sobre alguém, mas a fama daquela pessoa em especial era algo que despertou a curiosidade de Gojo.

Eram 10 horas da manhã quando um bando de semideuses correu do refeitório até a área da fogueira, foi tudo tão sincronizado que parece que já sabiam que a chegada seria naquela hora e naquele local. Em um passe de mágica, um grupo de pessoas apareceu ali no meio, vindos de um teleporte. Satoru sentiu muitas presenças mágicas poderosas naquele meio, mas qual seria a assinatura de Nathan?

O garoto para para avaliar o grupo e percebe Roran estava entre eles, outro, Havia também outro rapaz, um pouco maior, que portava um tridente, além de duas garotas, sendo uma vestida como uma maga e outra com um jaleco branco com uma cara de poucos amigos, e mais dois garotos raquíticos que certamente eram irmãos de Satoru. Cada um deles era visivelmente mais forte que o filho de Hécate, mas pelas expressões de descontentamento das pessoas que correram para o local, era possível inferir que Nathan, o mago, não estava ali.

O grupo de magos vai até a casa grande e no caminho, os boatos de que Nathan estava em uma missão a parte começaram a se espalhar. Não demora para que um clima mais tenso se instaure no acampamento, pois alguns dos feiticeiros que foram ao acampamento estavam na verdade pedindo ajuda. Eles informaram que Nathan havia ido para a cidade de Nova Orleans há 3 dias e havia comentado que voltaria no dia seguinte a sua partida, e a sua assinatura mágica havia desaparecido.

Os interessados em ajudar na busca pelo feiticeiro deveriam se apresentar para a viagem até a cidade, que de acordo com os relatos, está sofrendo com desastres naturais constantes, sendo o próximo, um tornado. Aquele era um sinal de que qualquer que fosse o problema, Nathan ainda não havia resolvido.

#1

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Certamente não era todo dia que eu acordava tão animado. Ultimamente os dias no Acampamento tinham se arrastado com um enorme comodismo que ameaçava me engolir inteiro a cada manhã.

Sem missões, sem grandes aventuras na arena, apenas os exercícios básicos comuns de todos os dias. Escalada, se queimar na lava, quase me afogar no rio, perder feio na arena. Bom, não tão feio, eu já conseguia me virar razoavelmente bem... Contra os novatos filhos de Apolo.

Mas naquele dia, finalmente, algo aconteceria. Eu tinha ouvido falar de Nathan desde que tinha chegado, claro, ams não tinha criado muito interesse na figura miraculosa que era meu meio-irmão mais velho. Fogo, explosões, raios voando e terra se partindo eram expressões que acompanhavam os relatos sobre ele. Mas ultimamente ele tinha sido visto atravessando a cidade carregando um ônibus, e boatos diziam que tinha arremessado um dragão apenas com a força da mente e, bom, isso sim captou meu interesse.

Foi então uma decepção quando vi que ele não estava entre os feiticeiros que chegaram. E um choque ver Roran ali. Como assim, ele era um Feiticeiro?

Sigo o ferreiro feiticeiro na primeira oportunidade assim que a multidão começar a dispersar. Tinha sido dito que voluntários seriam recrutados para ir auxiliar no desastre e, claro, eu iria me enfiar no meio daquilo. Mas primeiro... Corro na direção das forjas e espero que Roran surja para cair em minha carta armadilha.

- Roran! - Grito quando vê-lo e vou ao seu encontro - Como assim, você é um Feiticeiro? Desde quando? Por isso você faz armas mágicas? Como você virou um? Tem requisito de idade? Eu posso ir com vocês? Contra o que o Nathan está lutando? Ele está lutando, não é?

Sigo-o em direção às forjas, determinado a usá-lo como garantia de viagem.

#2

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
[Teste para Feiticeiro de Selene] - Catástrofe || Satoru Gojo E8REGxmXEAIpXOH?format=jpg&name=360x360

Olho assim para Satoru quando ele começa a me bombardear de perguntas. Penso em usar a névoa para ficar invisível e sair dali, mas a peste de Hécate provavelmente não cairia nesse truque. Apesar de falar pelos cotovelos, o garoto não era de todo ruim, então suspiro profundamente e reúno paciência. Já não bastava ter sido recrutado da ilha no meio de um estudo sobre Magia Espacial com Julia, ainda teria de ficar de babá do fanclube do Nathan, que certamente iria em peso para a missão.

- Sim. Ano passado. Sim. Estudando. Não. Infelizmente, sim. Não sei. Provavelmente - respondo em sequência e entro nas forjas acompanhado de meu novo pet.

Eu também não tinha muitas informações do que estava acontecendo, mas já que algo atraiu a atenção de Nathan e acora o mundo estava acabando, provavelmente o nosso maravilhoso feiticeiro chefe estava tacando o pau com algum monstro. Certamente era o último lugar na terra para onde eu gostaria de ir naquele momento, mas parecia não haver muita escolha.

Entro nas forjas e reúno um pouco de metal e chamo Tigrão para me acompanhar. Prendo uma mochila com 5Kg de Bronze, 1 de Oricalco e 1 de Prata às costas do tigre e volto pra entrada da forja.

- Seguinte, pivete. Vai fazer seu registro para a missão. Eu não me meto em burocracia, não.

Confiro se estou com tudo que preciso no meu cinto de utilidades e rumo de volta para o local de encontro com os outros feiticeiros.

#3

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço o ferreiro e rumo correndo para me inscrever para a missão e depois ir no meu chalé pegar todos os meus equipamentos e rumar para o local de encontro atrás de Roran.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses fazem um meio diálogo onde um pergunta e o outro é quase monossilábico. Depois disso, Satoru corre para se inscrever na missão que estava definitivamente levanto uma tropa. Eram cerca de 20 semideuses inscritos no total, sendo pelo menos um filho de cada olimpiano (Todos NPCs de nivel entre 10 e 12) e alguns filhos de deuses menores, contando o grupo de feiticeiros que havia aparecido antes.

Pedro Egham pede que todos se reúnam em um círculo, deem as mãos e concentrem seus pensamentos na cidade de Nova Orleans. Ele iria tentar forçar um mega teleporte combinando a sua magia de filho de Hécate com a dos feiticeiros, mas que acabaria consumindo metade da mana de todos os envolvidos.

Um dos recrutas pergunta o por que de Nova Orleans e o filho de Hécate responde que a cidade recebeu o alerta de um tornado se aproximando, e pela única pista que receberam de Nathan, aquele poderia ser o lugar onde o líder dos feiticeiros poderia estar.

Todos então dão as mãos enquanto os feiticeiros seguem a magia recitada por Pedro e tanto Satoru quanto Roran sentem sua magia drenada enquanto concentram seus pensamentos conforme o solicitado. Uma espécie de aura começa a emanar de cada semideus, e cada um com cores diferentes, a dos filhos de Hécate era roxa, a de Roran hora marrom e hora um roxo mais fraco, a de Apolo laranja, a de Deméter verde e assim sucessivamente (considerar as cores do chat).

Em um instante, um grupo de semideuses estava em uma praia deserta. O teleporte havia dado certo, mas quase todos, incluindo Satoru e Roran caem de joelhos no chão e sentindo tontura devido o teletransporte.

O local estava com enormes ondulações oceânicas e fortes ventanias se manifestavam. O céu também estava tempestuoso e não demora para que os filhos de Zeus e Poseidon presentes no local alertem que não vai demorar para um furacão de verdade se forme próximo a costa e naquela direção. Eles tinham menos de 12 horas e pelos sinais, seria algo com capacidade para devastar a cidade.

#5

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Assim que chegamos no lugar, caio de joelhos completamente exaurido e nauseado.

- Que ideia de girico... - Protesto, pensando em como era ilógico nos debilitar tanto já na chegada da missão. Avalio minhas reservas de energia e meu estado físico e se parecer propriado eu bebo um pouco de Néctar. Então me aproximo dos demais feiticeiros e começo a falar;

- Eu não sei o que viemos fazer aqui, e acho que isso é o primeiro problema a ser resolvido. Deveríamos nos dividir em uma equipe para evacuar o máximo de cidadãos que for possível e outra para estudar o que está acontecendo e tentar encontrar rastros do NAthan. Com a névoa deve ser fácil fazer todos saírem da cidade rapidamente. Também... Também seria interessante se os filhos de Zeus e Poseidon buscassem estudar esta tempestade mais de perto.

Se todos concordarem eu aceno e olho ao redor em busca de um canto confortável, como um banquinho numa praça próxima à praia ou até mesmo uma daquelas cabanas/academias ao ar livre.

- Vem, garotão - Falo para Tigrão. Então passo por Satoru, olhando em volta em busca dele e estendo um de meus monóculos high-tech para ele - Toma, coloca isso na orelha. Vamos usar para nos comunicar. Você pode ativar assim, e ...

Dou uma breve explicação para ele de como usar o monóculo e então sigo meu caminho, deixando-o sob o comando dos outros feiticeiros.

Me acomodo e começo a trabalhar. Pego o material nas costas de meu tigre, meu martelo, e vou até um ponto apropriado onde começo a aquecer o metal à base de marteladas, criando explosões com o impacto do martelo e apoiando o metal sobre algum concreto ou equipamento de metal. Se preciso encanto a superfície com uma runa de "Dissipar" e "Impacto",para que resista aos golpes do martelo sobre o metal, que se tratava do Diorito.

Crio duas chapas de diorito então, em formato de meia lua e começoa  trabalhar com pinças e com a solda na ponta do meu dedão, moldando algumas pecinhas nestas chapas para encaixá-las em volta de meu Sensor Delphin. A ideia era criar uma espécie de antena captora que amplificasse os efeitos do radar, me permitindo focar seu efeito em uma única direção, mas, em compensação, aumentando seu alcance.

Se der certo faço alguns testes, dou uma calibrada aqui e outra ali, e então acoplo o sensor ligado diretamente nos geradores de Tigrão e acomodo-o em algum lugar seguro como uma plataforma apontando na direção da tempestade e começo a fazer uma leitura dos dados, ligando meu IPad e recebendo as informações do sensor direto nele.

Também me mantenho atento aos meus próprios sentidos mágicos, de forma a notar a aproximação de alguma criatura pelas proximidades ou algum tipo de assinatura específica na tempestade ou na atmosfera que indique alguma pista.

Diorito: Material à base de prata, ouro imperial e oricalco, capaz de conduzir grandes quantidades de energia e potencializar fluxos mágicos.

- Sensor "Delfin": Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.

Tigrâo -7- Um sofisticado autômato de bronze com pelos hiper realistas feitos de bronze celestial. Suas garras e presas são de oricalco, sua força e velocidade são superiores às de um tigre mortal e possui uma serpente crescendo no lugar da cauda. A serpente pode se esticar até 5m, e injetar em uma picada bronze celestial líquido no alvo ao mesmo tempo que libera uma carga elétrica para paralisar o membro (1 rodada para inimigos comuns, apenas um instante para intermediários ou acima) e impedi-lo de sentir o veneno espalhando. Em sua boca, a língua do tigre se dobra em um cano de disparo. Ele pode acumular energia de seu gerador (30/rodada) para preparar um disparo de energia elétrica e térmica maciças à sua frente, com um alcance de 10+5m por rodada de carregamento a partir da segunda. O disparo com 3 rodadas possui uma força além da Heroica, podendo carbonizar árvores e danificar bronze celestial. Recebe 25 de energia por rodada para o canhão. a serpente possui uma bateria independente não recarregável e, quando finalizadas as cargas, a bateria precisa ser substituída por uma nova, e os cilindros que contém Bronze Líquido precisam ser repostos (1Kg de Bronze). [Enquanto carrega o canhão o tigre perde 90% da mobilidade e não pode executar ataques (Mas a serpente ainda pode se mover). Depois de disparado, o canhão fica em espera durante o triplo do tempo que ficou sendo carregado. Pode receber comandos mentais simples através do braço automato].Mesmo que seja danificado, os filhos de Hefesto de qualquer nível podem reparar o tigre (não inclui as peças extras, requerem perícia Avançada).



Última edição por Roran em 20/11/22, 06:21 pm, editado 1 vez(es)

#6

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assumo que estava nervoso e ansioso. Até demais. Sentia meu corpo tremendo lembrando-me de minha primeira e ultima missão, indo ao mundo mortal com Enzo e de como tudo fora perigoso e inesperado, como as coisas aconteciam sem aviso e sem ligar se você estava preparado para elas ou não. Eu tinha treinado e granhado confiança desde então, aprendido a usar meus poderes clara e conscientemente, mas agora sentia minha confiança ser, aos poucos, substituida por ansiedade.

Tudo piorou depois do teleporte. Os feiticeiros tinham aparecido tranquila e posturadamente no acampamento... Então eu não esperava cair de joelhos e segurando o vômito depois da viagem instantânea. Aperto minha bariga e cerro os dentes tentando manter-me firme e respirar fundo olhando para cima para manter a comida onde deveria estar e então começo a olhar ao redor. Uma praia! Ficaria feliz em molhar os pés, mas com aquela tempestade se aproximando eu iria me manter o mais longe possível da água.

Ouço as informações distribuidas pelos mais experientes e ouço Roran falar a opinião dele. Era engraçado vê-lo não fora das forjas, mas também do Acampamento. Penso em seguí-lo mas quando ele se afastou acompanhado de seu tigre e começou a cutucar sua mochila, achei melhor ficar na minha. Olho pra Pedro e vou até ele, afinal, ele era um dos poucos irmãos que eu tinha que eram sempre gentis.

- Ei, Pedro. Devo ir ajudar na evacuação? Ou... Ficar de guarda, sei la?

Caso ele diga algo especifico eu faço o que foi indicado, me juntando à equipe de evacuação ou a um ponto de guarda ao redor, sempre atento aos meus sentidos físicos e mágicos para não ser pego de surpresa. Mantenho a mão sempre apoiada sobre o punho da espada e pronto para reagir.

Se ele disse para eu fazer o que quiser eu vou com a equipe de evacuação, caso decidam seguir as instruções de roran, pois não queria ficar parado ali.

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ventania naquela praia começava a se intensificar. Alguns semideuses inclusive colocam as mãos entre os olhos para que a areia não voasse em seus rostos, e aos pocuos, cada um vai se situando após o teleporte.

Os filhos de Poseidon e Zeus não esperaram a fala de Roran para tentar entender o que estava acontecendo com o céu e o mar, e logo percebem que a tempestade é mágica, provocada por uma força que está há quilômetros de distância, no próprio oceano. Os feiticeiros rapidamente identificam uma assinatura mágica poderosa naquela direção, mas nenhum sinal de Nathan.

Os feiticeiros também logo percebem que não existe necessidade de evacuação, pois o local está deserto, e logo entendem o motivo, a sirene de alerta de desastres naturais estava tocando repetidamente, com uma gravação orientando que todos se afastassem dali imediatamente.

Roran começa a tentar forjar algo após dar um monóculo para o seu tigre, mas em poucos minutos o animal mecânico sinaliza a aparição de criaturas mágicas próximas. E não eram seres comuns e fáceis de lidar: Ventis. Espíritos da tempestade estavam começando a se manifestar naquele local e não demora para que rajadas de vento ainda mais potentes comecem a vir na direção do grupo de semideuses.

O filho de Zeus, que possui certa ligação com as criaturas tenta argumentar, mas é prontamente ignorado. Pedro e Roran percebem que o motivo disso é que uma espécie de aura de névoa estava envolvendo os espíritos, como se os controlasse a distância, e essa aura tinha semelhança com o poder distante identificado pelos filhos de Poseidon e Zeus.

Rajadas de vento cortante estão sendo atiradas nos semideuses por pelo menos 8 ventis, e eles precisam se movimentar e agir se não quiserem ser fatiados.

#8

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Se virem! - Grito, pegando minhas coisas com Telecinese e Metálon e correndo dali arrastando-as flutuando ao meu lado - Tigrão, firmar posição e preparar canhão!

A aparição dos Venti já era esperada, mas a presença misteriosa os controlando era uma surpresa. Queria dizer que, o que quer que estivesse vindo naquela direção acompanhado de Nathan, era um mago ou espírito da tempestade poderoso?

Tento evitar os disparos de energia enquanto corro usando meu radar mágico pra sentir sua aproximação e saltar pros lados. Se preciso aciono o escudo de oricalco de meu braço e uso-o, junto a algumas placas de metal flutuante, para me proteger dos cortes voadores. Minha prioridade seria finalizar meu equipamento para tentar entender aquela energia e identificar sua fonte. Se eu pudesse fazer isso antes dos monstros serem derrotados (isso é, se fossem), talvez conseguisse rastrear a aura que os cercava.

Enquanto corro eu viso algum lugar coberto e firme, como uma casa, prédio etc, localizado ali próximo à orla. Se algum venti se aproximar no caminho eu ergo o braço de oricalco e descarrego completamente a energia no Gerador 2 do meu braço, canalizando toda a eletricidade para a criatura visando sobrecarregá-la e explodí-la/dissipá-la no ar. Não sabia qual carga seria necessária para aquilo, apesar de já ter visto alguns filhos de Zeus vencerem os monstros assim. Então opto por usar toda a energia do equipamento para fornecer poder enquanto foco minha atenção em apenas direcionar a eletricidade liberada na direção do venti inimigo.

Se mais de um venti vier, eu tento explodir o primeiro e correr dos demais me protegendo com saltos, escudos e metal.
Se eu conseguir fugir, viso me esconder em um lugar protegido e continuar meu trabalho de montagem.

- Página Extra - Livro de Selene [Controle de Eletricidade]: Wis de 0,8 para controlar eletricidade.

Nível 11 – Telecinese [Intermediária]: Agora você já é mais experiente e mais treinado, e pode erguer objetos com precisão e habilidade, erguendo pesos maiores com certo esforço. Poderia fazer um humano flutuar com concentração por exemplo. Consome entre 25 e 60 de Energia.

Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

O braço mecânico tem 2 geradores; um pra alimentar as funções normais dele, outro para alimentar as armas. Usei o das armas para a descarga elétrica. Os dois possuem 200 pontos de energia elétrica.

- Tigre Autômato “Tigrão” [Bronze Celestial e Oricalco][Energia: 100/100][Serpente: 10/10][-7-] Um sofisticado autômato de bronze com pelos hiper realistas feitos de bronze celestial. Suas garras e presas são de oricalco, sua força e velocidade são superiores às de um tigre mortal e possui uma serpente crescendo no lugar da cauda. A serpente pode se esticar até 5m, e injetar em uma picada bronze celestial líquido no alvo ao mesmo tempo que libera uma carga elétrica para paralisar o membro (1 rodada para inimigos comuns, apenas um instante para intermediários ou acima) e impedi-lo de sentir o veneno espalhando. Em sua boca, a língua do tigre se dobra em um cano de disparo. Ele pode acumular energia de seu gerador (30/rodada) para preparar um disparo de energia elétrica e térmica maciças à sua frente, com um alcance de 10+5m por rodada de carregamento a partir da segunda. O disparo com 3 rodadas possui uma força além da Heroica, podendo carbonizar árvores e danificar bronze celestial. Recebe 25 de energia por rodada para o canhão. a serpente possui uma bateria independente não recarregável e, quando finalizadas as cargas, a bateria precisa ser substituída por uma nova, e os cilindros que contém Bronze Líquido precisam ser repostos (1Kg de Bronze). [Enquanto carrega o canhão o tigre perde 90% da mobilidade e não pode executar ataques (Mas a serpente ainda pode se mover). Depois de disparado, o canhão fica em espera durante o triplo do tempo que ficou sendo carregado. Pode receber comandos mentais simples através do braço automato].Mesmo que seja danificado, os filhos de Hefesto de qualquer nível podem reparar o tigre (não inclui as peças extras, requerem perícia Avançada).



Última edição por Roran em 28/11/22, 04:15 pm, editado 1 vez(es)

#9

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho assim pros venti:  [Teste para Feiticeiro de Selene] - Catástrofe || Satoru Gojo 1f600

E corro por minha vida.

Eu não tinha encontrado lá muitos monstros, mas aqueles eram certamente os mais impressionantes. Encarnações de uma força da natureza, os próprios ventos em fúria. Como eu deveria lidar com aquilo?

Tento evitar a chuva de lâminas correndo pros lados e usando meus olhos e sentidos mágicos pra sentir sua aproximação e evitar seu trajeto. Canalizo minha energia energia e minha vontade por meu corpo, usando Telecinese para me deixar mais leve e me empurrar pros lados com o corpo e com a mente, aumentando meu tempo de reação pra manter-me vivo.

Na primeira oportunidade, quando cessar o ataque, eu ergo as mãos na frente do corpo, canalizando minha energia com firmeza através delas e fazendo faíscas azuis saltarem entre elas. Invoco minha nova espada prateada, a Lâmina de Doran, e uso-a como um canalizador para estender meus sentidos mágicos e erguer a areia em um campo de força tão denso quanto eu conseguir criar e num golpe de espada lanço esta força na direção do venti mais próximo como uma lâmina, tentando ver se ele pode ser afetado assim ou não.

Fico sempre atento aos arredores, pronto pra correr, pular ou me jogar e evitar golpes corpo-a-corpo ou à distância das criaturas. Se tntarem usar os ventos pra me derrubar ou jogar, eu tento equilibrar-me e contrariar a força com minha telecinese sobre meu corpo, mantendo-me abaixado para evitar a ventania.

- Espada Média “Lâmina de Doran” [Comum][+25% Resistência][Energia: 0/100][Oricalco e Diorito][Arcana][Encantamento: Leveza 50%][Encantamento: Retorno][Transmutação: Anel][|6|] - Uma lâmina de diorito e Oricalco, extremamente leve. Possui pequenos cristais entremeados em meio ao metal que armazenam poder mágico. Se for segurada por alguém com 250 ou mais de WIS, seu gume emana energia arcana que aprimora levemente o corte e alcance como uma capa. Acima de 500 WIS a energia irradia com força, aumentando consideravelmente o poder da arma, e acima de 750 cada golpe lança arcos de energia arcana destrutiva. O metal mágico concede 10% de bônus em WIS para magias não-elementares e 5% para as elementares. Magias de controle consomem 10% menos energia sobre a espada [Telecinese, Geocinese, Aerocinese, etc]. A espada volta para o seu dono em forma de anel depois de 3 rodadas caso seja perdida.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

[Hab. Única]Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.

[Hab. Única]Nível 6 - Convergência Elemental-cinética: O semideus não possui talento para o domínio dos elementos. Em contrapartida, sua telecinese se mostra aprimorada em relação a seus irmãos. Isso se manifesta ao longo de sua vida em diferentes habilidades. As habilidades deverão ser descobertas através de uma narração-base. Habilidades Afetadas:

Pericia Elemental (Ganha pericia com 3 armas à escolha do jogador ao controlá-las com telecinese, que devem estar registradas em sua ficha); | Familiar (Os Familiares do semideus sempre terão categoria Elemental 1, Elemento-neutro) | Especialização Elemental (Recebe bônus e Especialização em Telecinese, não Forças. O bônus será de 0,2% de Wis na primeira especialização, 0,2% de Wis na segunda especialização e 0,1% de Wis na terceira especialização, de modo que ele se especializará apenas nessa habilidade. ).

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos