Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz não mede palavras e parte para a ação antes que algo o incapacite, a chama cinética (-22MP) age em direção à criatura que sente o golpe na região deduzida como seu estômago. Um guincho agudo de sofreguidão emitido pela Alkonost é audível em todo o quarteirão precipitando uma leve chuva que cessa tão rápido quanto surgiu. Em meio a lamúrios melosos a mulher-ave dirige os olhos aquosos na direção de Satoru revelando sentimentalismo de profunda tristeza.

- Por que me deixou, meu amor? Para viver nessa judiação que é a solidão?

Continuava se lamentando através de seu canto. A temperatura começava a diminuir na pequena cidade do condado de Leicestershire acompanhando a melancolia da criatura, Gojo sentia seu corpo resfriar mais rápido que o comum mesmo antes de chegar ao acampamento de semideuses. Via a marca roxa-azulada na barriga da criatura, um prenúncio de como ele memo ficaria caso não resolvesse a situação que surgia. Pequenos cristais delicados rodopiavam em pontos aleatórios.

#11

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para a criatura boquiaberto com seu poder. Mas que droga era aquela? Como ela podia controlar o próprio clima, a própria atmosfera? Isso era loucura. Eu não tinha ideia de que monstros podiam ter este tipo de poder, já que tudo o que eu havia enfrentado foram goblins, dracaenae, minotauros e bonecos de madeira. Aquilo... Aquilo sim, era um monstro, uma aberração esquisita.

Mas ao mesmo tempo que me sentia apavorado, uma espécie de admiração surgiu dentro de mim. Poder... Poder de verdade, para dobrar o ambiente à sua volta. Alguns semideuses tinham isso, e eu também gostaria de ter. Sabia que não podia fazer nada contra a habilidade daquela criatura. Alguns dos meus irmãos iriam derrubá-la do céu com ventos, torrá-la com um raio ou um escudo de chamas para combater seu frio. Eu não podia fazer isso, mas havia descoberto outras possibilidades.

Ergo a mão esquerda e com a varinha traço um círculo e dentro desenho uma runa para Fogo, apenas alguns centímetros acima de minha palma. Então canalizo a energia por minha mão e, nutrindo a runa, convoco chamas ao meu lado para me aquecer. Não seria tão efetivo como uma Barreira Elemental de fogo, mas era o melhor que eu podia fazer com meu INT-q conhecimento.

Então faço um floreio com a varinha, canalizando minha intenção e minha energia através dela para agarrar e sacar minha espada com a própria mente, apontando-a em riste para a criatura. Largo mão do controle de minha energia, vazando-a em abundância para a espada, transformando toda a minha determinação em força para segurá-la no ar com a devida força, preparando-me para lançá-la e, então, disparo a lamina contra o peito da criatura voadora. Casoa a tinja não paro meu esforço, empurrando com toda a força a lamina contra seu peito. Fico atento para os ventos, fazendo o balanceamento necessário na lamina para que não seja desviada de seu destino no ar, imaginando-a quase que como uma flecha magnética em direção ao seu alvo.

Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 6 - Convergência Elemental-cinética: O semideus não possui talento para o domínio dos elementos. Em contrapartida, sua telecinese se mostra aprimorada em relação a seus irmãos. Isso se manifesta ao longo de sua vida em diferentes habilidades. As habilidades deverão ser descobertas através de uma narração-base. Habilidades Afetadas: Pericia Elemental (Ganha pericia com 3 armas à escolha do jogador ao controlá-las com telecinese, que devem estar registradas em sua ficha); | Familiar (Os Familiares do semideus sempre terão categoria Elemental 1, Elemento-neutro) | Especialização Elemental (Recebe bônus e Especialização em Telecinese, não Forças. O bônus será de 0,2% de Wis na primeira especialização, 0,2% de Wis na segunda especialização e 0,1% de Wis na terceira especialização, de modo que ele se especializará apenas nessa habilidade. ).

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quase alheia ao que o rapaz estava fazendo lá embaixo, a criatura alada remoe seus lamentos os tornando mais audíveis ao passo que começa a elevar o volume da voz. Sua influência mágica transforma o ambiente já úmido em uma precipitação de neve mais intensa recobrindo o céu de nuvens acinzentadas e fazendo Satoru sentir o ar gelado soprando por suas bochechas e mãos. Os flocos nevados do tamanho de patas de galinha caem pesadamente forrando o chão asfaltado antes negr em um tapete esbranquiçado convidando aos corajosos deitarem em sua maciez mortal.

Embora a temperatura diminuísse rapidamente, seus efeitos eram retardados pela chama crepitante cerca de meio metro do semideus. Magicamente mantida não haveria preocupação em apagar tão cedo pelo vento ou a neve o que aquecia o corpo do jovem mago em busca da vitória naquela batalha. Juntando das forças que possuía, o campista concentra e molda sua energia em uma bola cinética que vai tomando a aparência de uma espada conforme ele estica e repuxa o material sem tocá-lo de fato. Após concluir o processo, em uma cena que provavelmente seria negada a posteriori, ele gira em torno do próprio eixo rotacionando a arma telecinética para acumular força e arremessa o objeto em direção do monstro mantendo o contole necessário para não escapar da rota traçada.

Em meio a um trecho que ela declamava seu nome e como o seu amor a deveria chamar ambos se detém no grito agudo reverberado por todo o quarteirão quando a espada de Satoru empala seu corpo. Mais lágrimas rebentam dos olhos da criatura ao sentir seu sofrimento representado fisicamente pelo golpe do garoto que continuava pressionando a arma até vê-la desaparecer e o clima aos poucos voltar ao normal. A neve derretendo, o sol se tornando novamente visível e as cores ao redor voltando a serem distinguidas melhor. Ainda assim, as últimas palavras da mulher-ave ecoavam na mente de Satoru: "Alkonost não era como me chamava mas 'meu bem', amor" como uma lembrança do que havia enfrentado, bem como um conta-gotas de líquido em tom brilhante.

As ruas continuavam desertas e agora pequenas poças de água estavam espalhadas na região que havia sido afetada pelos poderes da Alkonost, o semideus deveria continuar sua procura pelo destino ou Sleene ficaria desapontada por uma tarefa inacabada. Certamente, um histórico negativo não o ajudaria a entrar pro feiticeiros, então.. mas à obra. Ou pernas, talvez. :fuckit: Fato é que precisaria explorar o lugar.
*Tu está no meio de uma encruzilhada e poderá escolher qualquer uma das direções, com suas respectas consequências, é claro. O Norte a suas costas.


Lágrima de Alkonost: O líquido poderá conceder temporariamente (1 turno) uma habilidade elemental simples (rolar 1d5 para um dos elementos; ex. manipular uma pequena quantidade de chama) ou curar uma doença mediana. Dose única.

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos