Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ares 13/04/21, 10:01 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em uma manhã, Max adentrou a principia. Sabendo que um dos pretores, Lorenzo, fazia parte deste grupo seleto de homens que treinavam e comiam o dia inteiro para deixarem seus músculos perfeitos, o centurião procurou auxilio.

- Só há um jeito de Hércules te reconhecer, garoto. - Falou Lorenzo com uma certa empolgação na voz. - Um confronto mano-a-mano até a morte. Me encontre na arena em trinta minutos.






Talvez tivesse sido os trinta minutos mais angustiantes que Max havia vivido até agora. Foi então que Lorenzo finalmente apareceu do outro lado da arena, aparentemente desarmado. A arena era circular com seus 25 metros de diâmetro e o dia estava ensolarado, apenas algumas nuvens pairavam no céu.

O gongo toca e pretor apenas cruza os braços, dando o primeiro movimento ao filho de Júpiter.

#1

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ὧ Max Kross 13/04/21, 11:24 am

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Fadigado de tantas atividades como centurião, me permiti ir até a sala do pretor para aliviar minhas preocupações. Há tempos estava querendo me unir à um grupo. Sabia da existência dos guardiões de pã, sacerdotes, feiticeiros de selene, mas nenhum deles me agradava. Por mais que fosse incrível praticar também contra os guardas do acampamento, sentia que estavam longe de ser o que eu almejava pra mim. A única certeza que eu tinha era que almejava ser como o pretor. Admirava Lorenzo desde que era um centurião. Não só forte e viril, mas parecia ser extremamente corajoso, a ponto de ter sacrificado seu braço em meio uma missão. Era aquele tipo de vigor que eu queria para mim. Muitas vezes em minha vida como legionário tivera pavor e pânico. Várias vezes acreditei que iria morrer e desejei ter ficado em casa ao invés de ter saído em aventuras. Já fui um covarde e era por ter vergonha disso que eu queria entrar para os atletas. Era uma fase da minha vida a qual eu jamais queria que retornasse. Mas quando ouvi a resposta de Lorenzo, notei que eu era outra pessoa hoje, forte o bastante para não me sentir intimidado com seu desafio. Agradeci ao líder, voltando a coorte e preparando meus equipamentos para o dia.

Uma luta até a morte não era pouca coisa. De fato, aquelas poderiam ser as minhas últimas horas na terra. Bom, eu já havia assimilado isso mesmo antes de pedir um teste. Eu preferiria morrer com bravura do que viver como um medíocre. Eu estava farto das memórias de ter sido assim em algum momento e o único medo que eu tinha era de voltar a esse estado. O único meio de evitá-lo era me cercar de pessoas com o mesmo pensamento que eu e para isso eu precisava impressionar Hércules, o meu meio-irmão. Independente de desejar lutar de mãos livres, seria assim que chamaria sua atenção? Não, eu deveria mostrar a ele a extensão do meu poder por inteiro, usando todas as armas que eu usaria em uma luta até a morte. Era óbvio que eu estava em um nível infinitamente abaixo do filho de Marte, mas isso não era motivo suficiente para cagar nas calças. Minha convicção me movia a ponto de não ousar dar um único passo para trás naquela manhã.

Mantive-me na arena aguardando por  alguns minutos, refletindo sobre o que aconteceria. Eu não queria morrer, então precisava dar um jeito de contornar a situação. Puxei o anel da minha mão, transmutando Thunder e examinando a lâmina de bronze. Raspei-a no solo, vendo as chaspas de eletricidade serem absorvidas pela terra. Lembrei-me das histórias do deus menor, seus desafios, a luta contra o Leão de Neméia e a hidra. Mesmo que ele cogitasse ser menos poderoso que monstros daquele porte, ele não desistiu. Mas não por mero intuito. Ele tinha motivos para concluir os testes. Assim como eu tinha motivação para finalizar o meu. Ou morrer tentando. O meu oponente deu as caras e, mesmo sem armas, era possível sentir a energia que exalava de seu semblante, um ar de superioridade transbordando das cicatrizes em seu rosto e braços nus. Confiante a ponto de nem mesmo usar uma armadura, como se tentasse reduzir seu próprio nível para me dar mais chance. Por alguns segundos, me senti como Hércules. Um semideus face a face contra um leão. Suspirei fundo, pedindo à Hércules que me permitisse mostrar minha força.

Ergui a espada aos céus, clamando ao meu pai que trouxesse uma tempestade logo, usando |Comandante Celeste|. Eu ficava mais forte quando embebido pela chuva e precisava disso para aumentar minhas habilidades ainda mais. Mantive o escudo na tatuagem nesse primeiro instante, afinal, precisava da outra mão livre. Corri na direção do pretor, entendendo que ele havia me dado a vantagem do primeiro movimento. Extraí um raio do meu anel do trovão e disparei um Lightning Bolt no meu adversário, visando trazê-los danos elétricos efetivos, já que ele possuía um braço de metal, e continuando minha corrida Precisava de proximidade para acertá-lo com a minha espada e a cada passo lutei para controlar meus próprios instintos. Mente e corpo, embora unidos, estavam em conflito. Meu corpo temia a chance da morte enquanto minha mente a abraçava como se fosse uma velha amiga. Em seguida, ele defendendo ou não, não perderia tempo, invocaria uma lança com O Chamado da Guerra, arremessando-a na direção do peito do semideus, sabendo que ela dificilmente erraria e esperando que a ofensiva anterior atrasasse sua defesa de algum modo, em um dos meus melhores combos de ataque.

A todo instante, visaria me defender de alguma de suas ofensivas, já que certamente ele revidaria em seguida, invocando o escudo da tatuagem de modo a aparar seus socos, usando toda a força que podia reunir para tentar não ser nocauteado. Eu sabia que jamais conseguiria segurar seus golpes por inteiro, mas meu intuito não era esse. Tudo que eu precisava era permanecer vivo por mais um minuto, evitando quedas em posições desfavoráveis ou danos em regiões como cabeça e tronco, me empenhando em cada contra-ataque em levá-lo à morte. Não havia ódio em minhas ações, mas uma mera frieza e foco no meu objetivo. Eu o respeitava profundamente e era exatamente por isso que daria tudo de mim, sem me conter.
Ativas:

Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.


Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Júpiter saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com nível da eletrocinese do usuário.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.


Inventário:

Passivas:

#2

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ares 13/04/21, 12:18 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de todos os seus instintos gritando para que corresse, Max não só obrigou seu corpo a se manter ali como também pensou em uma estratégia para atacar. Com sua convicção inabalada, o garoto ergue sua espada aos céus e ordena que ele se molde a sua vontade (4 rodadas até a tempestade). Depois, começou a correr em direção ao seu oponente e lançou um Lightning Bolt, cujo pretor nem mesmo se moveu decidindo receber o ataque de peito aberto (-10). Em seguida, apesar de hesitante, foi ainda mais audacioso e invocou o pilum de Marte arremessando-o no peito do pretor.

Apesar de ser uma ótima estratégia para diminuir a distância, Max tentou usar uma habilidade de Marte para atacar Lorenzo, que era O Filho de Marte. O pretor acostumado com a mecânica da habilidade esperou o momento certo, deu um passo para frente, estendeu o braço esquerdo e rotacionou seu corpo, agarrando a lança no ar com um movimento preciso.

- HAHAHAHA MUITO BOM, PIVETE!! - Gargalha Lorenzo enquanto quebrava a lança e jogava seus restos sobre o ombro. - AGORA É A MINHA VEZ!

O filho de Júpiter consegue ver Lorenzo se preparando. Em um piscar de olhos, o pretor começa a correr em uma velocidade absurda e, ao chegar aos 15 metros de distância, salta em sua direção armando um soco que o levaria para o além. Enquanto observava a sua morte se aproximar como uma bala de canhão, todos os instintos de Max gritavam: "SE JOGA NO CHÃO E FINGE DE MORTO" mas ele sabia que, se assim o fizesse, Hércules simplesmente iria abandona-lo.





Lorenzo
361/371
218/218

#3

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ὧ Max Kross 13/04/21, 03:21 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Os ataques não foram efetivos tanto quanto eu desejava que fossem. Vi-me agindo como um verdadeiro centurião naquela primeira cena. O coração martelou tão forte no peito que achei que ia saltar da garganta, mas não agi com nervosismo algum. A respiração já estava pesada e os músculos aquecidos. Tudo aconteceu com rapidez, a ordem para a tempestade vir, o raio sendo liberado e a lança arremessada. Meu corpo se movia com fluidez, em uma sequência de movimentos dignas do filho do rei do Olimpo. Podia sentir que Órion estaria orgulhoso se me visse daquele jeito e fora o bastante para receber um elogio do próprio pretor. Talvez em um ato de sorte ou talvez estivesse dotado de ações bem controladas. Consegui fazer praticamente tudo, mas ao preço de me desgastar a toa. A eletricidade concentrada em seu peito não fez nada mais do que chamuscar suas vestes e a lança fora aparada e quebrada com facilidade. Naqueles breves segundos que marcaram o início de nosso duelo, pude ver a diferença de poder entre nós. A massante experiência do filho de Marte abalava a minha determinação, e fez com que eu me questionasse se eu realmente tinha chances de matá-lo, mas tentei espantar qualquer relutância. Eu não tinha tempo para pensar em mais nada. Melhor, eu não via a opção de falhar. Se eu tinha vindo até ali, confiava que poderia sair vitorioso. Não importava se fosse o pretor ou qualquer dos centuriões. Eu queria ser um atleta, então me tornaria num.

"Eu não vou mor-". Não houve sequer tempo para completar a promessa. A velocidade do guerreiro foi surreal. Avançando como se a distância nada fosse, eu mal tinha tempo para coçar as costas. Meu corpo queria que eu me jogasse ao chão e pedisse para parar ao passo que aquele meio-sangue monstruoso vinha sedento por sangue. Barganhei comigo mesmo naquela fração de segundo e fiz com que meus membros me obedecessem. Eu havia aceitado os termos do teste. Se o preço para viver sem medo era a morte, eu estava disposto a correr o risco. Não recuei. Nem mesmo um passo. Queria usar habilidades ainda mais poderosas para defender, mas seria completamente inútil se eu desmaiasse ali mesmo. Eu precisava fazer algo para esquivar, mas não tinha fé que eu fosse ágil o bastante. Meu Aegis certamente seria rachado ao meio se eu recebesse em cheio. Não vi escolha senão pedir auxílio ao meu pai outra vez, explorando o sangue que corria em minhas veias para me dar suporte. Dessa vez, precisava usar minhas habilidades para aprimorar meu combate físico. Optei por reservar o gorro para um momento posterior, então torci para que aquele não fosse meu fim. Quanto mais forte o soco ou a massa, maior era a resistência do ar. Eu sempre soube disso e presenciara seus efeitos nas lutas contra diversos monstros. Com alguém com a força dele, a resistência do ar também se tornava absurda, o que fazia dele ainda mais colossal por conseguir atravessá-la e danificar os adversários. Entretanto, poderia usar essa resistência ao meu favor.
Me concentrei nas correntes que lutavam para resistir ao seu ataque e as dei uma ordem simples: joguem para o lado direito. No instante em que a resistência deixasse de ser uniforme, ele teria mais impulso e força para me acertar. Ao mesmo tempo, a resistência na esquerda seria maior, o que praticamente desviaria seu golpe para o lado oposto, como um vetor resultante. Havia feito isso contra oponentes mais fracos e estava confiando inteiramente na física do movimento para tentar me sobressair. Duvidava que fosse o bastante para fazê-lo perder o equilíbrio, mas precisava de um empurrão se quisesse ao menos ter a chance de escapar. Aproveitaria para saltar ao lado esquerdo, usando essa estratégia não para atacá-lo e somente para me permitir uma esquiva com mais chances de acerto. Colocaria o escudo sempre a frente do meu corpo, de maneira que, caso minha estratégia falhasse e eu acabasse sendo atingido, eu teria realmente que sacrificar o meu item ou até mesmo meu braço para tentar me manter vivo. Se desse certo, lançaria um contra-ataque com minha falcata, visando acertá-lo lateralmente no tronco, fincando a lâmina de ouro imperial lá de modo ao dano ser o mais gravemente possível. Por ser um alvo grande, esperava que fosse mais dificultoso errar.
Me manteria na defensiva outra vez, ativando o meu anel e materializando uma águia que me tirasse de perto dele agarrando em meus ombros, abandonando a minha arma caso seja necessário para evitar que ele me agarrasse. Caso não aja chance de escapar da morte por vias normais, ativaria o meu gorro do aviador para voar e tomar distância dele, de modo a recuperar o fôlego e tomar meu cantil de energia e o de cura, caso tenha sido danificado seriamente. A prioridade do momento era me manter são e vivo, sem tirar os olhos de Lorenzo e tentando achar brecha para atacar outra vez, esboçando um semblante de concentração e de seriedade.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.


[2] Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Júpiter pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Júpiter. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3


Se não tiver jeito:
[1] Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

Nível 19 - Antigravidade: A gravidade não surte o menor efeito no filho de Júpiter. Agora ele poderá voar livremente pelos céus e mesmo inconsciente não sofrerá dano por queda livre.




Passivas:

Inventário:

#4

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ares 13/04/21, 06:06 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como qualquer bom semideus, milhares de pensamentos passavam pela cabeça de Max. Apesar de todas as chances apontarem para a sua morte, o filho de Júpiter se manteve ali com os pés fortemente grudados ao chão demonstrando uma coragem que certamente Hércules aprovaria. Com uma estratégia digna de um filho de Atena, Kross manipula a resistência do ar alterando o vetor da força resultante atuando sobre o pretor para alguns milimetros para a direita. Além disso, obviamente não confiaria em um truque desses para salvar a sua vida e saltou para a esquerda, aumentando ainda mais a distância.

Lorenzo passou pelo garoto como um rinoceronte desgovernado e chocou-se contra a parede da arena com força total, a alguns metros de distância de Max, logo não era necessário que invocasse sua águia por agora visando aumentar a distância. O centurião pôde ver rachaduras se formando na arena além de uma gigantesca nuvem de poeira que encobriu Lorenzo por alguns instantes. Entretanto, desta vez era Lorenzo quem surpreenderia Max.

Do meio da núvem de poeira, surge a ponta de uma lança com uma aura avermelhada, mirando exatamente o peito do semideus. Além disso, como se o impacto não tivesse lhe causado dano algum, Lorenzo também surge correndo em uma trajetória parabólica acompanhando a lateral da arena, com o olhar fixo no garoto. Estava mais do que claro que o pretor buscava aproveitar da brecha que se abriria quando Kross tentasse se defender.






Lorenzo
371/371
178/218

#5

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ὧ Max Kross 13/04/21, 08:54 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Foi como um sopro de Saturno. O tempo parou e o mundo perder a cor. A visão da arena, do céu e de todas as outras coisas simplesmente se acinzentou. Foi como entrar em um estágio de foco extremo, onde só desviar do soco me importava. Senti o ar como se fosse a extensão da minha mão, fechando-se em uma parede e desviando a ofensiva do pretor. Instintivamente, estendi a perna, girando meu corpo para sair do percurso. Pude sentir o que se equivalia a um caminhão cruzando a estrada rente a meu rosto. Um vulto seguido por uma ventania feroz, rasgando todo o espaço onde outrora eu estava. Me senti grato por minha estratégia ter funcionado, dando um suspiro de alívio e prometendo que faria uma visita ao templo do meu pai em agradecimento quando saísse dali. Mas, primeiro, precisava me focar em permanecer vivo. Mal tinha começado o nosso embate e já percebia o quão fraco estava me mostrando. Havia esgotado boa parte das minhas energias em ações que não funcionaram direito e ainda por cima tive de lidar com o movimento surpresa do meu adversário.

Da cortina de fumaça uma lança surgiu e sua aura vermelha me preocupou, pois eu sabia que não conseguiria desviar. Eu tinha poucos segundos para pensar e agir. O solo de terra batida pareceu se reduzir naqueles meros instantes, a ponto de na minha mente só restar o solo abaixo dos meus pés, prestes a desabar. Poderia, mais uma vez, ser aquele o meu fim. Tentei me atentar a Lorenzo contornando a arena, mesmo sem olhar diretamente para ele, confiando no meu | Instinto de Batalha | para não perdê-lo de vista, embora isso não me iludisse. Saber de onde ele vinha e pará-lo eram coisas distintas e por mais que aquele ataque fosse um chamariz para sua ofensiva principal, eu não deveria me deixar ser acertado. De antemão, já ativei o efeito do meu colar, materializando uma águia celestial, pedindo para que ele agarrasse meus ombros, mas só isso por ora. Sem me lastimar, montei base, dobrando os joelhos e lá permaneci, colocando Aegis na lateral do meu corpo e aguardando o impacto da lança. Contraí o bíceps e apertei o escudo com força, posicionando o antebraço de modo a distribuir melhor o peso, afinal, era um arremesso de Lorenzo e eu não queria quebrar meu pulso. Sabia que meu oponente viria logo em seguida como um trem, a ponto de não me deixar esticar as pernas e me esquivar uma segunda vez. Contudo, eu não estava sozinho.

Ao bloquear o lançamento ou não, daria o sinal à águia ordenando que me tirasse dali, conduzindo meu corpo para trás o mais rápido possível, usando também o próprio impulso do seu arremesso de lança para me jogar, supondo que Lorenzo daria a volta e viria ao meu encontro pela lateral. Na hipótese, do pretor terminar de fazer uma meia lua no coliseu e focar em me atingir por trás, pediria a águia para ir na diagonal oposta ao seu sentido, batendo as asas e me tirando dali o mais rápido que conseguisse. Se possível eu tocaria a lança arremessada por ele de algum modo, considerando-a como minha última arma para posteriormente usar meu medalhão. Se algo der errado, seja na defesa da lança ou esquiva de Lorenzo, tentaria minimizar danos como for possível, fincando minha falcata em seu corpo quando for possível, aproveitando o elemento elétrico devido seu braço metálico, se houver brecha.

Considerando um desvio bem sucedido, iria me distanciar com a águia e pedir para que me levasse para o alto, se ela for forte o bastante, para tomar meu cantil de energia[mítico], afinal, ser atleta não significava ficar no mano a mano o tempo todo. Não estaria fugindo dele, pelo contrário, estaria garantindo que conseguiria manter a luta por ainda mais tempo e com mais qualidade. Se eu recebesse algum dano sério nesses movimentos, tomaria também um cantil de cura[mítico]. 

[2] Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Júpiter pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Júpiter. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3


Passivas:

Inventário:

#6

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ares 15/04/21, 10:58 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As nuvens negras já se amontoavam sob o céu da arena e as primeiras gotas de chuva começam a presenciar os acontecimentos seguintes. De um clarão mágico perto de Kross surge uma águia sagrada, que sem demora usa suas garras para segurar pelos ombros a armadura do garoto. Depois, o próximo invocado foi o escudo Aegis. Mantendo uma base sólida, o guri o ergue e sente a pancada poucos segundos depois. A lança havia se cravado um pouco acima dos olhos da medusa, em uma profundidade preocupante.

No mesmo instante que Kross toca a lança, sua águia o puxa. Observando Lorenzo, Max percebe que o filho de Marte havia diminuido o passo e ainda estava um pouco longe, apesar de ainda manter uma expressão sanguinária. Sendo assim, decidiu abrir sua mochila e tomar sua poção. Enquanto isso, ele conseguia ver Lorenzo a uns 15 metros abaixo, ficando cada vez mais longe.

Entretanto o centurião parecia ter se esquecido da força explosiva que as pernas do pretor tinham e desde que não saísse da arena por completo, nunca estaria 100% seguro. Lorenzo toma um segundo flexionando os joelhos e salta com uma força tão estúpida que até mesmo o chão onde estavam seus pés se racha. A águia não tinha agilidade o suficiente para desviar e tudo que Max conseguiu fazer neste espaço de tempo foi observar enquanto o pretor o alcançava como um tiro de fuzil.

Lorenzo estica o braço e por pouco consegue enroscar seus dedos na perna direita do pivete, arrastando-o consigo. A águia até tentou lutar, mas o peso e a força do pretor eram demais para que ela conseguisse segurar, logo preferiu soltar-se do que tranforma-se na segunda vitima do que viria a acontecer. Lorenzo utiliza os músculos do braço para arremessar Max contra o chão novamente, uma queda de uns 16 metros que provavelmente o faria quebrar uma ou duas costelas ao chocar-se contra o chão.


Águia Sagrada
71/71




Lorenzo
371/371
178/218

#7

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ὧ Max Kross 15/04/21, 02:28 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Senti-me um tolo por achar que estava limitando o pretor daquela maneira. Com a força que ele tinha, era claro que não seria o voo da minha águia que nos separaria. Bastou um impulso para dar-lhe a oportunidade de me ferir gravemente ou até me matar ali mesmo. O gosto doce e gentil da poção que bebi fora substituída pelo sangue da adrenalina, não tardando para que os breves segundos de alívio se transformasse no pior momento até então. As gotas de água tocavam levemente meu corpo enquanto o vento rugia ao meu redor e eu tive de me controlar para não entrar em pânico. Afinal, um filho de Júpiter não deveria temer quedas, o meu lar era o próprio céu. Apeguei-me a isso enquanto a gravidade me abraçava, como se quisesse me conduzir ao submundo agora mesmo. Sabia instintivamente que se usasse a minha aerocinese, não havia a menor chance da ventania que eu manipulava retardar minha queda. Sem tempo para pensar em outra estratégia ou de chamar o pássaro para me segurar, as únicas coisas que realmente ecoavam em minha mente foram as mesmas que repeti a mim na noite anterior.

A constante promessa de abandonar a covardia que me motivou até ali. A busca por força que poderia estar me levando à ruína. Poderia ser o motivo da minha morte naquele dia, um funeral patético de um semideus fraco sendo assistido por Hércules. Levei o escudo de volta à minha tatuagem, de maneira a me deixar ainda mais leve e engoli em seco enquanto ativava o meu gorro do aviador. "Que seja" gritei enquanto lutava para me fazer planar, usando a antigravidade para anular como podia o impulso do pretor com o voo. Esperava que as correntes interrompessem a queda ou ao menos aliviassem-na a ponto de eu conseguir sustentá-la com os pés no chão.

Uma vez no controle de mim mesmo novamente, partiria na direção de lorenzo. Diretamente. Planando para abaixo dele e estalando os dedos, pedindo que um raio viesse ao meu encontro. O objetivo era que a eletricidade atingisse o pretor no percurso para me encontrar, levando um trovão diretamente em meio ao ar. Como a corrente de um raio era selvagem, esperava que fosse o mínimo para dificultar seus movimentos. Caso o raio não consiga firmar aterramento nele e o ultrapasse, estaria eletrizado, então ativaria meu Lightning Bolt, disparando meu ataque na sua direção enquanto ele estava ainda em meio ao ar. Independente do que aconteça, com ou sem lightning bolt, voaria ao seu encontro lateralmente, fingindo acertar um corte em seu tronco e usando meu medalhão do retorno para fazer um movimento surpresa. Ao ativá-lo, a lança surgiria do nada, por ter sido a minha "última arma" e eu estocaria ela na barriga do brutamontes, fincando-a o mais fundo que conseguisse. Logo exploraria o ar para me esquivar de suas investidas e me afastar logo após minha sequência de movimentos.

Me manteria sempre atento inclusive à arremessos, afinal, ele havia aparecido com uma lança do nada e eu não duvidava que surgisse novamente com outra. Como ele não tinha o apoio do solo, talvez aquela fosse uma chance de ouro de usar tudo que eu tinha outra vez. Minha maior prioridade era tentar atingi-lo com minha falcata e explorar ao máximo do meu gorro. Ao final de tudo, gritaria para a águia me segurar novamente, já que o efeito passaria ao final dos meus movimentos.


[1] Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
Nível 19 - Antigravidade: A gravidade não surte o menor efeito no filho de Júpiter. Agora ele poderá voar livremente pelos céus e mesmo inconsciente não sofrerá dano por queda livre.

Nível 4 – Armazenamento de Energia I: Os filhos de Júpiter começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo, ficando com 1 carga de Eletrizado, por até 2 rodadas.



Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Júpiter faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese



Caso 1 - Fico eletrizado:

Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Júpiter saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com nível da eletrocinese do usuário.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.



Caso 2 - Ficando ou não eletrizado:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


[3] Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Cura (3HP e 3MP por rodada até a tempestade vir):

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Júpiter se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.




Outras Passivas:

Inventário:

#8

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Ares 16/04/21, 03:20 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Controlando suas emoções, Kross puxa seu gorro do bolso e o veste rapidamente, não só cancelando sua queda como conseguindo voar livremente. Talvez o único erro cometido pelo centurião durante toda a batalha teria sido ir diretamente até Lorenzo. Com um grito de guerra seguido ao rugido de um raio ao longe, Kross voa até o pretor, que gira seu corpo no ar e desfere um chute em sua têmpora direita antes mesmo que pudesse piscar. Max apaga.




Max abre os olhos e se encontra na enfermaria de Roma, o sol da tarde batia em seu rosto. Ele não fazia ideia de quanto tempo estava ali, mas o local onde recebera o chute doía. O garoto toca o lençol da cama e percebe Lorenzo sentado na cadeira ao lado, observando-o.

- Sabe garoto, antes de entrar para os atletas eu era como um carvão mineral: sujo, sem graça, sem valor. Hercules não está interessado na força que você tem agora... - Diz ele se inclinando. - Ele está interessado se você possui coragem o suficiente para se tornar um diamante: limpido, harmônico, lapidado. E isso rapaz, você tem de sobra. A partir de hoje você se torna um membro oficial dos Atletas de Hércules, parabéns.




Teste Finalizado


Max Kross
Exp: 730
Dracmas: 365
Aceito no Grupo dos Atletas de Hércules
+1 de Respeito
att

#9

[Teste para Atleta] - Max Kross Empty Re: [Teste para Atleta] - Max Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos