Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Markenico queria participar de um grupo seleto de homens que passam a maior parte de suas vidas malhando para deixar seus músculos perfeitos, era um grupo incrível de se participar sendo filho de Ares porem havia um problema, ele tinha que lutar contra o seu líder para ver se seria aprovado a participar.

Johnny estava parado no meio da arena vestido com sua armadura e tendo apenas as luvas em suas mãos. O grandalhão olha para o Markenico e fala.

-Me ataque da melhor maneira que puder, tome cuidado para não morrer e é isso. Vamos ver se você é digno de entrar para o nosso grupo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era mais um dia comum no acampamento, tinha acabado saído de uma batalha recente, então aproveitei isso para tirar um tempo de folga, mas algo ainda mexia na cabeça.

Com uma dúvida pequena na cabeça, resolvo fazer o que eu nunca havia feito, eu precisava de um grupo pra entrar e ficar mais forte e então, começar a escrever a minha história e virar o mais forte semideus de todos. Eu sabia de um grupo de atletas que passam a maior parte da sua vida malhando e isso era perfeito pra mim, eu precisava entrar naquele grupo.

É eu sou sim uma mula sem cabeça e sem cérebro, havia me esquecido que para entrar no grupo, eu tinha que enfrentar o líder deles, Jhonny Singer, bom eu só sei de uma coisa, agora o negócio vai começar a ficar empolgante.

Quando veio-me o choque de realidade, eu estava na arena e de cara a cara com ele, eu sabia que ou eu lutava pra matar ou eu poderia morrer ali, só me restava uma coisa a se fazer e era ir com tudo.

"-Me ataque da melhor maneira que puder, tome cuidado para não morrer e é isso. Vamos ver se você é digno de entrar para o nosso grupo."

Ele tava zoando com minha cara, isso é sério?

- Não me subestime, eu nunca brinco em uma briga. Vou te provar que sou.

Ao falar isso ao mesmo, olharia nos fundos dos seus olhos, usando o meu [Olhar Aterrorizante] o encarando, a minha intenção não era assusta-lo ou algo do tipo, era para tentar impor respeito ou confiança nas minhas palavras. Eu não vim pra brincadeira, com meu escudo e minha lança em mãos eu sabia que não perderia tão fácil, era notável a diferença de força, mas eu precisava esperar o melhor momento, um soco dele e eu posso morrer.

Eu esperaria atentamente e tentaria sentir a batalha, encontrar uma brecha, tentar ler seus movimentos para que se o mesmo vier pra cima de mim ou usar uma habilidade para tentar acabar comigo, eu conseguisse sair impune. Caso Jhonny venha pra cima de mim tentaria fazer o uso das minha habilidades corporais para desviar para o lado, se perceber que não adiantara nada tentaria usar meus esqueletos para defender do ataque e então tentaria revidar com um golpe cortante em qualquer parte do seu corpo e se o mesmo for rápido suficiente para pegar minha lança soltaria a mesma e usaria o medalhão para ela voltar em minhas mãos tentando me manter sempre longe dele e se os esqueletos estiverem vivos, tentaria pedir ajuda a ele, do mais apenas me defenderia com tudo que eu pudesse.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#2

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Markenico estava confiante para aquela batalha, ou pelo menos tentava ser. Ele havia treinado muito para aquele momento, dado socos até suas mãos sangrarem, dado chutes até suas canelas ficarem roxas, mas nada daquilo era o suficiente para prepará-lo corretamente para uma batalha frontal entre um dos campistas mais fortes do acampamento.

O filho de Ares usa seu olhar aterrorizante para impor respeito, Johnny sorri para ele parecendo gostar do que o garoto havia feito. Ele fica com escudo e lança nas mãos e então o filho de Hefesto parte para cima e por incrível que parece ele não era tão lento quanto parecia ser, era como se uma rinoceronte estivesse correndo em sua direção. Mark põe o escudo na frente do primeiro soco e é arrastado 1 metro para o lado devido ao impacto, o segundo soco tinha sua cara como destino mas o garoto invoca seus soldados e eles barram o conselheiro.

-Está indo muito bem garoto, mas a disparidade de força é muito grande. Se desistir agora eu não vou te quebrar tanto. -Fala o brutamontes a sua frente em menos de 3 metros de distância.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era idiota eu achar que eu mataria o semideus, impossível, mas eu não deixaria o mesmo sair livre de machucados, eu sei notar a diferença de força que há entre a gente, mas eu preciso dar o meu melhor pra ser aprovado no grupo até me tornar realmente o mais forte campista, esse era meu objetivo e ninguém ficaria na minha frente, nem mesmo um dos mais fortes e velhos campistas.

Após invocar meus soldados para me salvar, o campista diz a mim:

''-Está indo muito bem garoto, mas a disparidade de força é muito grande. Se desistir agora eu não vou te quebrar tanto.''

Ao falar isso, solto minha lança e a jogo para o mais longe possível e digo ao mesmo:

- Realmente isso ficou injusto, vou te dar uma colher de chá, estou sem a lança semideus, quer cair na mão? Porque desistir não é o meu forte e nunca vai ser, me esmague, me mate, faça o que quiser, mas hoje eu só saio daqui após eu entrar no grupo e ninguém vai me impedir disso.

Falaria isso olha bravo para Jhonny, não gosto que me subestime, eu vim para uma luta séria e estava disposto a perder minha vida, eu tinha um plano e tinha que tentar executa-lo o mais rápido possível, antes que o mesmo me mate.

Sabia que o semideus era mais forte e rápido o suficiente pra me socar e me matar, então estava na minha hora de tentar agir. Correria de encontro com o mesmo (caso ele estivesse vindo em cima de mim), tentaria usar meu escudo para tentar defender um ataque dele tentando jogar o escudo pra cima na hora do soco junto com a mão do mesmo tentando afastar a mão dele para cima, tentaria dar um rolamento para o lado para me defender de um possível soco, mas caso o mesmo use seus pés, tentaria me defender pulando para o lado oposto e dando um rolamento, assim tentaria ativar o medalhão do retorno em ambas as possibilidades e então tentaria colocar toda a minha força possível na minha lança e tentar crava-la em sua perna, obviamente tentaria me defender de seus possíveis golpes eventuais e não somente com o escudo, tentaria abusar das minhas habilidades para perceber, analisar, aprender, e me esquivar durante a batalhar, caso eu perca a lança ali, tentaria empunhar minha espada e me defender de seus ataques com ela e com o escudo.

Passivas:

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Markenico parecia confiante, ele grita para Johnny suas palavras e o conselheiro apenas ri, não um riso de deboche, um riso de felicidade pela coragem do garoto. Johnny avança rapidamente ignorando os esqueletos que o atavam em vão devido a proteção contra metal que o filho de Hefesto tinha. Ele prepara um soco com a mão esquerda, Mark sobe seu escudo para defender e foi nessa hora que algo improvável aconteceu, o escudo do filho de Ares se dobra para frente como se fosse papel e o soco passa por cima da proteção acertando a boca e o nariz do garoto que da passos desnorteados para traz.

O filho de Hefesto da mais um passo para frente já entrando na distância de Markenico novamente, o garoto tenta dar um soco no atleta mas não tem tempo pois o segundo soco o acerta em seu peito, esvaziando o ar de seus pulmões e fazendo o filho de Ares cair de bunda no chão. Seu nariz sangrava e ele mal conseguia respirar.

-Belas palavras, mas seus movimentos são fracos. -Diz o brutamontes. -Volte para a enfermaria e treine mais antes de querer entrar no meu grupo.

Johnny da as costas e começa a caminhar para os portões de saída da arena.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu escudo estava quebrado junto comigo, eu sabia a diferença de força entre eu e o Jhonny, mas eu não posso desistir, não aqui. Minha respiração estava debilitada devido ao soco que tomei na cara, meu sangue fervia naquele momento, eu não vou desistir, eu não posso, minha palavra não tem curva e eu só saio dessa batalha se for morto.

Tentaria pegar minha poção de cura mítica e joga-la no meu nariz, talvez isso me ajudasse, mas caso não, tentaria recuperar meu fôlego pela boca e tomaria a poção e se necessário tomaria a de energia mítica, pois agora Jhonny havia me provocado, eu não ia perder essa batalha e nem essa luta, eu não me ajoelho e eu não estou disposto a perder isso.

" -Belas palavras, mas seus movimentos são fracos. Volte para a enfermaria e treine mais antes de querer entrar no meu grupo."

Essa frase ecoa na minha mente, me deixando transtornado de raiva, a fúria já havia me consumido por completo, eu sentia o sangue de Ares nas minhas veias saltarem e eu arriscaria tudo para bater nesse semideus. Tentaria me levantar, mesmo cambaleando eu não iria desistir, não ali, não naquela arena, minha hora é agora e eu sei que eu posso fazer algo e eu vou.

Eu sabia que estava novamente naquele estado de calamidade, eu sabia que a derrota poderia ser eminente, mas eu nunca desisto de uma batalha, eu não dou as costas para meu adversário e saio como se nada estivesse acontecendo.

Usaria meu [Grito De Guerra] e gritaria ao mesmo:

- Jhonny!!!!! Essa batalha só acaba quando eu estiver morto, não de as costas para mim, eu ainda estou vivo e não pretendo morrer aqui, farei com que você aceite eu entrar nesse grupo e vai ser na marra!!

Ativaria meu modo [Deus Da Guerra] era a única chance que eu tinha pra tentar acertar o semideus. Correria em direção ao mesmo com toda a velocidade que eu tenho e se for necessário, usaria minha força em minhas pernas para me movimentar mais rápido ainda, tentaria prever seu movimento usando as habilidades de meu pai e tentaria desviar do movimento do mesmo, usando movimentos corporais para o lado, era óbvio, se vinha um soco, viria outro ou um chute e eu tentaria prever isso para pular para o lado do semideus e tentaria desferir um soco de direita direto em seu rosto, sei que ele é mais ágil, mais forte, mas eu sou um filho de Ares, eu nasci para isso e vou morrer fazendo isso e não me importa como eu sempre tentaria superar meus inimigos e me superar na batalha. Caso eu não consiga desviar de algum golpe do mesmo, eu tentaria não tomar o golpe na cara ou no peito e nem em nenhuma parte do corpo nem que isso exija de mim sair de perto do semideus e recuar um pouco para a batalha, sei de meu estado grave, mas nada iria me impedir de ficar mais forte, nada iria impedir de que me tornasse um semideus poderoso, nem Jhonny e nem ninguém.

Passivas:

Ativas:



Última edição por Markeniko em 15/07/20, 11:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha uma frase do narrador na fala)

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto entra em uma espécie de êxtase, todos os seus músculos pulsavam e ele avança contra seu adversário, talvez ele conseguisse vencer qualquer outro, porem Johnny era diferente. Quando o garoto chega perto ele sente que seus ouvidos iriam explodir devido ao som sônico das manoplas do filho de Hefesto que vira seu corpo já socando o nariz de Markenico que acorda desmaiado no chão.




O garoto acorda com o sol em seu rosto, haviam alguns semideuses levantando peso, fazendo prancha, barra e abdominais ao seu redor.

-Levanta garoto, não vai ficar mais forte se ficar dormindo o dia inteiro. -Fala um dos atletas que estava ali do lado.


|Teste finalizado|

Exp: 400
Dracmas: 200
Aceito no Grupo Atletas de Héracles

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos