Meu escudo estava quebrado junto comigo, eu sabia a diferença de força entre eu e o Jhonny, mas eu não posso desistir, não aqui. Minha respiração estava debilitada devido ao soco que tomei na cara, meu sangue fervia naquele momento, eu não vou desistir, eu não posso, minha palavra não tem curva e eu só saio dessa batalha se for morto.
Tentaria pegar minha poção de cura mítica e joga-la no meu nariz, talvez isso me ajudasse, mas caso não, tentaria recuperar meu fôlego pela boca e tomaria a poção e se necessário tomaria a de energia mítica, pois agora Jhonny havia me provocado, eu não ia perder essa batalha e nem essa luta, eu não me ajoelho e eu não estou disposto a perder isso.
" -Belas palavras, mas seus movimentos são fracos. Volte para a enfermaria e treine mais antes de querer entrar no meu grupo."
Essa frase ecoa na minha mente, me deixando transtornado de raiva, a fúria já havia me consumido por completo, eu sentia o sangue de Ares nas minhas veias saltarem e eu arriscaria tudo para bater nesse semideus. Tentaria me levantar, mesmo cambaleando eu não iria desistir, não ali, não naquela arena, minha hora é agora e eu sei que eu posso fazer algo e eu vou.
Eu sabia que estava novamente naquele estado de calamidade, eu sabia que a derrota poderia ser eminente, mas eu nunca desisto de uma batalha, eu não dou as costas para meu adversário e saio como se nada estivesse acontecendo.
Usaria meu
[Grito De Guerra] e gritaria ao mesmo:
- Jhonny!!!!! Essa batalha só acaba quando eu estiver morto, não de as costas para mim, eu ainda estou vivo e não pretendo morrer aqui, farei com que você aceite eu entrar nesse grupo e vai ser na marra!!Ativaria meu modo
[Deus Da Guerra] era a única chance que eu tinha pra tentar acertar o semideus. Correria em direção ao mesmo com toda a velocidade que eu tenho e se for necessário, usaria minha força em minhas pernas para me movimentar mais rápido ainda, tentaria prever seu movimento usando as habilidades de meu pai e tentaria desviar do movimento do mesmo, usando movimentos corporais para o lado, era óbvio, se vinha um soco, viria outro ou um chute e eu tentaria prever isso para pular para o lado do semideus e tentaria desferir um soco de direita direto em seu rosto, sei que ele é mais ágil, mais forte, mas eu sou um filho de Ares, eu nasci para isso e vou morrer fazendo isso e não me importa como eu sempre tentaria superar meus inimigos e me superar na batalha. Caso eu não consiga desviar de algum golpe do mesmo, eu tentaria não tomar o golpe na cara ou no peito e nem em nenhuma parte do corpo nem que isso exija de mim sair de perto do semideus e recuar um pouco para a batalha, sei de meu estado grave, mas nada iria me impedir de ficar mais forte, nada iria impedir de que me tornasse um semideus poderoso, nem Jhonny e nem ninguém.
- Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal (Recebem 5% em FORÇA), além de uma regeneração gradual de 5% HP. Para entrar nesse modo o campista tem que ser humilhado, derrotado em batalha ou ver alguém que ele goste sofrendo.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
- Ativas:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem uma força tremenda quando essa habilidade é ativada, dando 10% a mais de dano do que daria normalmente, porém com o custo de 10% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 10% de 100= 10, esses 10 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha. Não pode entrar em fúria com menos da metade da vida
Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo (-10% da FORT do alvo contra ele) em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+10% do atributo principal do aliado como bônus). Dura 2 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa (+4% da sua FOR, AGI e DEF como bônus nos mesmos atributos) por 1 rodada, custa 40 pontos de energia.