Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP ??? - Dalhia Empty MVP ??? - Dalhia

por Hera 18/12/19, 11:04 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eles ardem, os sonhos. São como um chamado bradado pelo próprio fogo. Atravessam sua alma, ressignificam seu espírito e te despertam para lutar. O chalé estava vazio, e por isso, ninguém ouviu os grunhidos da filha de Deméter quando ela sonhava.

Guerra. É sempre isso, não é‌?‌ Uma guerra contra os monstros, contra Chronos, contra os Deuses antigos. No sonho não podia ser diferente. Bradando suas armas no campo de batalha, a semideusa se via cercada das mais diversas brutalidades. Era diferente dessa vez. Não havia poeira dourada, só sangue. Muito sangue.

Era difícil de respirar, e o vapor escapava dos corpos recém abertos para ser acolhido pelo ar invernal. Dalhia parecia um vulcão vermelho, soltando vapor e sangue por todos os cantos do seu corpo. O caos da batalha, o som dos machados quebrando as armaduras, os gritos.

Ela acorda, seu corpo estava tão quente que ela tinha a sensação de ter acordado no meio de uma praia em pleno meio dia. Mas a única luz vinha da lua, que se esgueirava entre as frestas de sua janela e refletia no suor do seu corpo. Um vento gelado arrepia sua espinha.

É como um chamado, sabe?‌ Não dá pra fugir. Seu corpo treme, suas pernas imploram para correr. Ela sabia que tinha que lutar. Pegou seus itens e saiu do chalé, subiu a colina em direção ao Coliseu. O Acampamento era vazio durante a noite, sendo possível, entretanto, ouvir uma Harpia ou outra gritando por entre as árvores.

Os portões se abriram, e a grande arena de chão batido se revela outra vez. Ela se posicionou, e não demorou muito para seu adversário aparecer. Parecia uma muralha, e sua sombra era tão grande que parecia impossível  vir da mesma lua que pairava sobre Dalhia. O guerreiro que portava um machado grande o suficiente para parti-la ao meio num simples brandar tinha olhos vazios, que pareciam enxergar apenas uma presa a ser abatida.

E agora, caminhava lentamente em direção à campista.

Viking - 1000/1000 [10 metros de distância]

Viking:

#1

MVP ??? - Dalhia Empty Re: MVP ??? - Dalhia

por Dalhia Rendall 18/12/19, 11:48 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Mais uma noite, mais um pesadelo e de minha boca saia pequenos gemidos de dor saiam de minha boca e meu corpo respondia suando e molhando todo o meu corpo e a roupa de cama em que estava, mas o pior era o que eu via.... o que eu via, meus deuses...

Me colocava em um campo no meio de uma guerra, era diferente, era horroroso, era como se os dois lados estivessem lutando por sobrevivência mais pura e violenta sobrevivência, o sangue no chão, o cheiro de morte, o rosto de minha tia eram os rostos de todas as mulheres que eu via mortas no chão ao redor, me lembrando que eu havia treinado, mas a sua empreitada para ir salvar ela... era algo que eu não havia feito, depois de vários meses, eu ainda n fui atrás dela, mesmo querendo... eu... eu ainda não era forte.

Meu corpo ainda não respondia direito, era só imagens de gente morrendo, armas quebrando e corpos caindo, era horrível e eu não aguentei de ver e como um desejo realizado, eu acordo em minha cama sozinha com as plantas ao meu redor brancas e acinzentadas, mostrando como elas reagiam quando eu tinha medo, graças ao Sentimentos Botânico .

É como um chamado, sabe?‌ Não dá pra fugir. Seu corpo treme, suas pernas imploram para correr. Ela sabia que tinha que lutar. Pegou seus itens e saiu do chalé, subiu a colina em direção ao Coliseu. O Acampamento era vazio durante a noite, sendo possível, entretanto, ouvir uma Harpia ou outra gritando por entre as árvores.

Mesmo vendo aquelas cenas, aquelas plantas, eu tinha que tirar aquilo de mim, eu tinha que ir me sentir bem, me sentir poderosa, precisa ficar forte porque não me perdoaria se eu perdesse mais tempo ficando daquela forma, naquela forma tão inocente, pois inocente era algo que não era, então decidida, ela pega suas coisas e itens e decide treinar naquela noite estranha.

Quando chego na arena para esvaziar minha mente e focar em treinar para aumentar minha força, eu vejo um ser forte e grande na arena, era como se eu tivesse a frente do Golias, mas eu estava tão energizada e com tanta vontade de lutar, que eu não me preocupei com sua aparência, mas focada em conseguir uma forma de ganhar. Vi que ele estava vindo de forma lenta para mim, então rapidamente eu comecei a ver em volta de mim o que havia para me ajudar naquele momento, se havia corrente ou cordas, qualquer objeto desse tipo, mas sempre atenta ao movimento do inimigo, se ele pensasse em correr e iniciar o combate, eu me manteria em defesa absoluta, focada em ver como ele se comportaria em lutar comigo e como seria seus movimentos, mas usando meu instinto selvagem para melhorar minhas esquivas e me manter segura aos seus ataques.

itens:


passivas unicas :

passivas de Deméter:
[/color]

passivas de pã:



#2

MVP ??? - Dalhia Empty Re: MVP ??? - Dalhia

por Hera 19/12/19, 12:07 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Dalhia decidiu olhar ao seu redor. A arena sempre foi grande, perfeita para lutas entre gladiadores e numerosos guerreiros… Entretanto, era apenas isso. Nada havia em suas paredes, nem por detrás das suas grades, apenas a grande área de chão batido e infértil que cercava a semideusa e o homem monstruoso na sua frente.

A cerca de 7 metros de distância da garota, ele parou. A campista engoliu seco enquanto analisava o adversário. Ele parecia cada vez maior e mais forte. Ela tinha a impressão de que mesmo dessa distância conseguia ser atingida sem muito esforço, embora isso fosse fisicamente impossível, era isso que o tamanho daquele homem gritava.

Entretanto, ao invés de ir diretamente a ela, ele ergue seu machado. A lâmina era maior que o torso da semideusa, e sob a luz da lua, uma runa brilha na lateral suja da arma do seu adversário. Obviamente, os instintos da garota gritaram. Era como encarar uma arma apontada diretamente para sua cara. Entretanto, ao invés de correr em direção à garota para cortá-la ao meio, ele golpeia o chão com força o suficiente para que seu machado afundasse.

De imediato, a runa reage à terra e do chão abaixo dos pés de Dalhia brota uma rocha, machucando seus pés e a lançando para o alto. Enquanto ela ainda está no ar, o adversário arranca com força brutal o machado do chão e corre em direção à garota, preparando o machado para cortá-la no ar antes mesmo dela atingir o chão.

#3

MVP ??? - Dalhia Empty Re: MVP ??? - Dalhia

por Dalhia Rendall 19/12/19, 12:44 am

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vendo que não havia nada para que eu pudesse usar, eu me mantive distante da criatura imensa que ficava me encarando de maneira rasteira, ele era grande e era forte, mas eu já enfrentei coisas muito mais grandes que ele, era só uma questão de perspectiva e ver qual era o melhor movimento que eu poderia fazer.

Depois de se aproximar sorrateiramente e se colocar em uma distancia de sete metros entre mim e ele, eu percebo que sua aura ficou mais pesada, ele iria começar a atacar, mas não soube quando, pois no momento que ele atacou o chão se abriu e de meus pés, eu voei para cima, me machucando.

Primeiramente eu foquei na minha experiencia em saltos com Irmão dos Sátiros [Inicial] e tentei me equilibrar no ar e me preparar para a aterrissagem, mas isso não era tudo, eu vi que ele começou um ataque em minha direção, então, se eu conseguir me manter equilibrada, caso eu consiga me equilibrar, me aproveitando da minha experiencia de saltadora, eu aproveito esse momento para criar um Espinho da Terra I mirando em seu pé para diminuir sua habilidade de movimento.

Se ele se machucar e eu conseguir aterrissar em segurança no chão, eu decido usar o meu Apito da Natureza, invocando um novo ser da natureza para me ajudar naquela luta, fazendo uma luta de dois contra um.

item usado:

ativa:


passivas de pã:

#4

MVP ??? - Dalhia Empty Re: MVP ??? - Dalhia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos