Mais uma noite, mais um pesadelo e de minha boca saia pequenos gemidos de dor saiam de minha boca e meu corpo respondia suando e molhando todo o meu corpo e a roupa de cama em que estava, mas o pior era o que eu via.... o que eu via, meus deuses...
Me colocava em um campo no meio de uma guerra, era diferente, era horroroso, era como se os dois lados estivessem lutando por sobrevivência mais pura e violenta sobrevivência, o sangue no chão, o cheiro de morte, o rosto de minha tia eram os rostos de todas as mulheres que eu via mortas no chão ao redor, me lembrando que eu havia treinado, mas a sua empreitada para ir salvar ela... era algo que eu não havia feito, depois de vários meses, eu ainda n fui atrás dela, mesmo querendo... eu... eu ainda não era forte.
Meu corpo ainda não respondia direito, era só imagens de gente morrendo, armas quebrando e corpos caindo, era horrível e eu não aguentei de ver e como um desejo realizado, eu acordo em minha cama sozinha com as plantas ao meu redor brancas e acinzentadas, mostrando como elas reagiam quando eu tinha medo, graças ao
Sentimentos Botânico .
É como um chamado, sabe? Não dá pra fugir. Seu corpo treme, suas pernas imploram para correr. Ela sabia que tinha que lutar. Pegou seus itens e saiu do chalé, subiu a colina em direção ao Coliseu. O Acampamento era vazio durante a noite, sendo possível, entretanto, ouvir uma Harpia ou outra gritando por entre as árvores.
Mesmo vendo aquelas cenas, aquelas plantas, eu tinha que tirar aquilo de mim, eu tinha que ir me sentir bem, me sentir poderosa, precisa ficar forte porque não me perdoaria se eu perdesse mais tempo ficando daquela forma, naquela forma tão inocente, pois inocente era algo que não era, então decidida, ela pega suas coisas e itens e decide treinar naquela noite estranha.
Quando chego na arena para esvaziar minha mente e focar em treinar para aumentar minha força, eu vejo um ser forte e grande na arena, era como se eu tivesse a frente do Golias, mas eu estava tão energizada e com tanta vontade de lutar, que eu não me preocupei com sua aparência, mas focada em conseguir uma forma de ganhar. Vi que ele estava vindo de forma lenta para mim, então rapidamente eu comecei a ver em volta de mim o que havia para me ajudar naquele momento, se havia corrente ou cordas, qualquer objeto desse tipo, mas sempre atenta ao movimento do inimigo, se ele pensasse em correr e iniciar o combate, eu me manteria em defesa absoluta, focada em ver como ele se comportaria em lutar comigo e como seria seus movimentos, mas usando meu
instinto selvagem para melhorar minhas esquivas e me manter segura aos seus ataques.
- itens:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice Curta[Bronze Celestial][Comum]
- Erva Venenosa[1]
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Acessórios:
- Braçadeira de Conselheiro [04]
- Braçadeira do Guardião
- Anel da Brisa [4]
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Mochila Rumos e trilhas:
- Poção de Energia[Mítico][x2]
- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Apito da Natureza [3]
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Outros:
- passivas unicas :
Nível 6 - Sentimentos Botânico: Dalhia quando chegou no acampamento treinou e se desenvolveu como semideusa e no seu treinamento descobriu o quão intima é com a natureza, ao ponto de que agora as plantas podem mostrar nas raízes e galhos que ela cria e/ou controla seus verdadeiros sentimentos. Sendo que quanto mais feliz ela está, mais animada, mais determinada, as plantas mostram uma tonalidade mais vivida do verde e de outras cores quando presente, mas quando está mais zangada, com ódio e/ou mais vingativa tomam uma tonalidade mais escura, tendo quanto mais preta for as raízes e cipós, mais raivosa ela se encontra.
Nível 10 - Senhora dos venenos: Dalhia em seu tempo como campista no acampamento meio sangue, pesquisou muito sobre plantas e suas periculosidades, principalmente seus venenos, testando em si mesma e treinando com mais afinco sua resistência. Agora Dalhia tem uma resistência muito maior e um conhecimento diferenciado sobre os venenos que se encontram presentes no mundo das plantas em comparação aos outros semideuses, desde de sua origem até em sua química, podendo aumentar com o decorrer do seu crescimento, tanto quanto semideusa, como intelectual em relação as suas pesquisas.
- passivas de Deméter:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)
Nível 4 - Fotossíntese: As habilidades de aroma do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo.
Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)
Nível 6 - Conhecimento Botânico: Os filhos de Deméter conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou mvps. (+5 INT + 5 WIS)
Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.
Nível 7 - Alerta das Raízes: Possui a capacidade de sentir as vibrações geradas por passos ou qualquer objeto que esteja em movimento sobre O CHÃO DE GRAMA, por conta de sua interação com a natureza. Neste nível só é possível localizar alguém/algo que esteja a um raio de 5 metros.
Nível 7 - Sangue Venenoso**: Os filhos de Deméter, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno. (+10 CON )
Nível 8 - Bem estar II: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 15 de sangue e 15 de energia por turno. (+20 de AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Perícia Com Foice[Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário]. (+ 5 AGI)
Nível 10 – Conhecimento e astúcia: O filho de Deméter tem vasto conhecimento das plantas. Neste nível o campista será capaz de realizar seus movimentos com maior maestria. (+10 INT + 15 WIS )
Nível 11 - Flores de Vênus: Um filho de Afrodite que seja alvo de um dos “Aromas” ( Rosas ou Tulipas) terá suas habilidades “Aparência agradável, Luxúria, Toque emocional” maximizadas pelo próximo turno.
Nível 11 - Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas. (+ 16 CON)
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- passivas de pã:
Nível 1 - Flauta: Os guardiões de Pã sabem tocar flauta.
Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.
Nível 3 - Perícia com Arremesso [Inicial]:Confere a Pericia Inicial para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve inicial. (+5 MIRA)
Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.
Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)
Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.
Nível 7 - Camuflar in Natura: O Guardião de Pã consegue se camuflar em meio a árvores, arbustos e folhagens, tornando-se invisível a olhos comuns.
Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)
Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)
Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediario]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)
Nível 9 - Senhor da caça: O Guardião já pode ser considerado um verdadeiro perito em caçar, tendo assim um dos reflexos mais rápidos dentre os semideuses quando em meio de florestas. (+ 20 AGI, REFLEXO NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)
Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)