Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao se deparar com a criatura, o semideus se lembra de palavras ditas pelo seu pai a um tempo atrás, sobre poder fazer outras coisas além de manipular a terra. Com isso em mente, o semideus concentra suas energias em algo até então desconhecido para Ahmar. Poucos segundos depois, a terra se abre embaixo da criatura, a fazendo cair no mesmo instante. Em uma tentativa de levar o semideus junto com ele, o elemental dispara um raio azul de suas mão em direção ao semideus, o qual está perplexo devido à energia que saiu da cratera. O seu companheiro canino, com a intenção de salva-lo, pula na frente do semideus, sendo atingido pelo raio e congelando no mesmo instante.

Assim que a fenda se fecha, o semideus volta a si, sentindo apenas o frio do ambiente. Sem muito o que fazer, o legionário decide voltar a andar pela floresta.  



Wave finalizada

Xp base:
1.400

Dracmas Base:
700

Interpretação
1,8

Experiência recebida:
2520

Dracmas recebidos:
1260

ATT



Após alguns minutos vagando pela floresta, o semideus se depara com um trio de humanoides feitos completamente de gelo. A formação deles é igual a um triangulo, tendo o do centro desarmado atrás dos outros dois armados com uma espada de gelo e um escudo de gelo. A única coisa que destaca o desarmado é uma esfera feita de pedra no meio de seu peito. O semideus se encontra à 4 metros de seus inimigos.



Última edição por Hermes em 25/05/20, 02:51 am, editado 2 vez(es)

#21

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olhando o corpo cristalizado do lupino pensei o quanto seres que se aproximam de mim sofriam ou morriam. Era este o fardo secreto que meu pai tanto temia me acometer e, dentre outros assuntos, evitava falar a respeito? Agora conhecia melhor as responsabilidades que recaem sobre um legionário, os riscos fatais que podem acontecer numa missão mesmo não querendo tais coisas. Com um aceno silencioso e um agradecimento sussurrado pela ajuda prestada segui meu caminho por entre as árvores.

Não demorou muito que me deparasse com outra leva de seres gelados perturbando o acampamento grego. Três humanoides que me lembravam trolls de gelo, ou elfos, estavam a poucos metros de mim, posicionados em triangulum. O que estava ao centro e mais distante ao fundo encontrava-se desarmado, em contraste com os outros dois que carregavam espada e escudo cada, porém algo em seu jeito recuado me lembrava realeza sendo protegida, até mesmo escoltada (ou um mago). O orbi de pedra pendurado em seu peito me chamou a atenção. Era o momento de agir.

–Senhores de terras distantes, qual a vossa intenção no Acampamento Meio-Sangue? - questionaria em busca de respostas. Até o momento eles me pareciam os mais racionais e abertos a conversar de todas as criaturas enfrentadas.

Esperaria a resposta deles, mas, caso não me respondessem ou fizessem movimentação na intenção de me atacar, revidaria manipulando a terra em forma de pequenas agulhas que o atravessassem pelo domínio das Forças no intuito de ver se os outros dois estariam ligados ao terceiro.

Contudo, se houvesse resposta amigável ou com possibilidade de continuar o diálogo não atacaria - com exceção para autodefesa executando o plano citado acima. Procuraria Alento da Encruzilhada em meio a todo esse caos para agir da melhor forma possível.

Equipamentos nos posts anteriores

Habs usadas no turno::

PS¹: consegui pegar a espada do elfo?
PS²: demorei a postar por conta de imprevistos.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alguns segundos se passam após a pergunta do semideus, se fazendo possível ouvir apenas o som do vento batendo nas folhas das arvores e sons de lutas distantes. Passando esses segundos, a esfera brilha emitindo uma voz similar a de um robô.

— Expandir... território... — Diz o golem do meio, após isso, os outros dois avançam lentamente, tentando encurralar o semideus.

Sem perder tempo, o semideus já cria uma agulha de terra e a lança na direção da rocha do golem do centro, o qual apenas coloca sua mão na frente a qual apenas trinca um pouco. Após o ataque do semideus, os outros dois golens aumentam a sua velocidade, ficando mais agressivos logo após o ataque do semideus ao do centro, como se ele tivesse uma grande importância para eles. Ao conseguir proximidade, o humanoide da esquerda tenta fazer um corte no semideus, mas apenas consegue encostar a sua espada no peitoral do semideus, o qual nem rasga um pouco, apenas fica com uma fina camada de gelo. O semideus consegue um pequeno distanciamento, todavia, não o necessário para se tranquilizar quanto aos ataques dos golens.

No presente momento, o humanoide da direita está indo dar uma estocada mirando a costela do semideus. Algo diz para o Ahmar que a esfera no peito do humanoide do centro é a principal ameaça para ele, que ele deve destruí-la ou arranca-la do peito do humanoide. Falando no humanoide, é possível ver que mais dois outros humanoides de gelo estão começando a ser feitos aos lados dele.

O humanoide com o núcleo está a 5 metros do semideus, enquanto os outros dois estão a apenas 2 metros.



Humanoide 1(núcleo)
99,7%

Humanoide 2
100%

Humanoide 3
100%

#23

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Compreendendo melhor o objetivo deles decidi que não os deixaria se concretizarem, até porque se dominassem a base grega teriam acesso ao acampamento romano. Com meu ataque fui retalhado com uma lâmina cega, porém congelante. Se continuasse sendo atacado e atingido me tornaria picolé sabor mago - o que estava fora de cogitação.

Recuando o suficiente para não ser atingido novamente, concentrei meus pensamentos no colar do golem utilizando minha habilidade de Telecinese I para arrancá-la dele e fazê-la vir à minha mão livre. Como os demais se moviam devagar, esperava ser capaz de desviar dos ataques deles a tempo.

Caso não funcionasse a magia, conjuraria os ventos das Forças [Intermediária] ao redor da cabeça do que possuía porte real para esmagar e quebrá-lo.

Para completar, estou pronto para esquivar, rolar e o que mais fosse necessário para escapar dos golens com o mínimo ou nenhum dano, excluindo a fuga do lugar.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Magia cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ver a situação em que se encontra, o semideus recua para evitar ser atingido, todavia, a espada consegue perfurar o seu peitoral e fazer um pequeno corte na direita de sua caixa torácica. O corte em si não possui uma grande profundidade, todavia, ele sente um grande queimação em sua ferida, tal queimação que é proveniente do frio extremo que a lâmina possui.

Sem muitas opções, Ahmar se concentra no do centro utilizando sua magia para tentar tirar a esfera do peito do golem, o que acarreta em uma enorme rachadura em seu peito, fazendo o golem levar a sua mão até a esfera, para que ela não seja retirada do mesmo. Outra coisa perceptível foi que a ação do semideus acarretou no atraso da criação das outras duas tropas. Ao ver que o seu plano deu parcialmente errado, o semideus decide fazer algo mais ousado e, concentra as suas forças na cabeça do humanoide que, ao sentir o peso do ar em sua cabeça, enrijece totalmente o seu corpo, ficando com uma aparência mais gélida ainda, o que não impede o seu crânio de se desfazer em pequenos cacos de vidro.

Assim que o golem do centro tem sua cabeça destruída, os outros dois mudam consideravelmente as suas atitudes. O golem da esquerda recua, decidindo assim, ir na direção do golem com a esfera, enquanto o golem da direita fica mais agressivo ainda e, com proximidade o suficiente para desferir um corte profundo no filho de Magia, mira sua espada no que aparenta ser um corte na horizontal mirando no diafragma do semideus.

O golem que anteriormente estava a direita do semideus agora está a sua frente em um pouco mais de meio metro. O da esquerda está a 4 metros dele enquanto do centro está a 7 metros do legionário.



Humanoide 1(núcleo)
12%

Humanoide 2
100%

Humanoide 3
100%

#25

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A dor ardente da gélida lâmina espalhava-se como pequenas formigas se espalhando por meu corpo. Por um milissegundo demorei a respirar e tive leve tontura para, em seguida, recuperar o juízo. Eu não gostava do frio, nem de água gelada, então tomei como uma ofensa pessoal me atacar usando tal elemento.
Saquei minha espada curta na tentativa de posicionar um bloqueio ou aparar para longe de meu corpo com a mesma do ataque do meu inimigo. Maaas, por via das dúvidas, o Fogo Fátuo poderia aparecer no rosto dele para atrapalhá-lo e transformasse em fogo de verdade com Transfigurar [Inicial] enquanto eu correria para longe deste golem e me aproximasse pela lateral do outro caído numa distância que não fosse possível ser acertado pelo que estava próximo do caído nem estar de costas para o outro (manter eles no meu capo de visão) e fazer um Disparo Mágico no orbi rachado.

Para o caso de nada der certo, me afastaria deles para repensar numa estratégia que fosse mais vantajosa.


PASSIVAS:

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#26

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vendo que o golem estava se aproximando, o semideus decide se esquivar para esquerda enquanto com a sua mão direita invoca uma esfera luminosa, a qual inicialmente não aparenta afetar o humanoide, todavia, assim que o semideus transmuta ela em fogo real a criatura recua, mas ainda assim não consegue se salvar de ser pego pelo fogo, ficando parado enquanto as chamas se extinguem. O semideus, vendo que o seu inimigo ficou estático, decide contornar o golem do centro, evitando a aproximação do que estava indo socorrer o seu líder.

O semideus, ao ganhar visão do golem do centro, percebe que a sua cabeça, assim como o gelo em volta da orbe estão totalmente regenerados, porém, o golem que havia ido lhe socorrer agora se encontra parado, sem a sua cabeça e com o corpo totalmente rachado. Ao ver que o seu inimigo estava totalmente recuperado, se apressa e aponta a sua mão para um inimigo, disparando um lampejo, o qual tem a sua velocidade comparável com a de uma flecha. O golem, ao ver a luz saindo da mão do semideus decide usar o corpo de um dos humanoides que estavam se formando como escudo, arrancando a sua cabeça um uma certa facilidade e colocando no caminho do disparo. Ao ser atingida pelo disparo, saem vários cacos, pingos de água e vapor da cabeça.

Sem perder muito tempo, o líder invoca mais dois golens rapidamente, os quais aparentam sem bem mais frágeis que os anteriores, todavia, diferente dos outros dois que ele estava tentando invocar, esses dois já estão se movendo na direção do semideus, vindo da mesma forma que os dois iniciais.

O golem que está com a face em chamas está a 7 metros, o lider está a 5 metros, os outros dois estão a 3 metros.





Humanoide 1(núcleo)
90%

Humanoide 2 - face em chamas
70%

Humanoide 3
Morto(?)

Humanoide 4 e 5 - frágeis
100%

#27

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olhando para meus inimigos e pensando em como as Moiras podiam ser cruéis em criar passatempos em momentos de dificuldade alheia, tentei algo que poderia funcionar -ou não. Utilizando novamente da névoa a meu favor ao redor do núcleo na barriga do golem que começara a detestar imaginei o gelo se liquefazendo em água e o orbi escorrendo ao chão junto da água, se afastando daquele que era o originador dos outros golens. Pensava que assim enfraqueceria seu poder e conseguiria mais um dia de vida. Caso ele tentasse pega-la de novo usaria as Forças [INICIAL][/i] para afasta-la dele.

De todo modo, procuraria me afastar dos demais golens, me defender da melhor forma possível ou qualquer outra coisa que desse pra fazer e não ser atingido por eles.


Em consideração:

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#28

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus, ao ver a velocidade que o seu inimigo invocou os dois golens tem uma triste reflexão sobre a forma que as moiras brincam com o destino dos semideuses. Desta pequena reflexão, surge uma ideia brilhante na mente do Legionário, tal ideia que o faz apenas recuar diante os dois golens a sua frente e focar toda a sua magia no do centro, visando finaliza-lo de uma vez.

O plano consiste em focar na esfera novamente, só que agora, com mais magia ainda. Inicialmente, o semideus se concentra no gelo em volta da esfera, fazendo com que o gelo comece a se tornar água lentamente. A criatura tenta segurar a esfera, porém, sem perder o seu tempo, o semideus usa seus poderes telepáticos para tirar a esfera do peito da criatura, que tenta pegar a esfera, mas devido ao quão escorregadia a esfera está, a mesma acaba escorregando pelos seus dedos.

Os outros golens tentam ir pegar a esfera, todavia, acabam se tornando estatuas antes mesmo de encostar nela.



Wave finalizada

Wave finalizada

Xp base:
1.950

Dracmas Base:
975

Interpretação
2

Experiência recebida:
3900

Dracmas recebidos:
1950

Esfera glacial*

Uma vez por narração, o semideus poderá deixar uma de suas armas com o descritor [gélido] por três rodadas. Só funcionará caso a arma não possua nenhum encantamento.





Depois de matar as criaturas, o semideus percebe que não há mais nenhum som de luta, então decide voltar para o refeitório, todavia, no caminho, o Legionário escuta um grito vindo dos chalés e resolve mudar seu caminho. Assim que chega na área dos chalés, ele se depara com um goblin cercado por semideuses e sátiros. A única coisa que impede o goblin de ser morto é o fato dele estar utilizando uma semideusa como refém.

#29

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Minha barriga começou a roncar e lembrei a última vez que tinha comido se passara algumas horas e como não ouvi mais sinais de monstros-picolé na floresta parti dali. Desejava deitar e dormir depois de comer um grande prato de macarronada recheada com muito queijo. Mas nem tudo acontece do jeito que a gente espera. Bad

Enquanto caminhava para o refeitório graecus ouvi um agudo grito de donzela em perigo. Pensei em ignorar o som e seguir meu caminho -eles que resolvessem os próprios problemas, mas o senso de heroísmo cavalheiro foi mais forte. Será que algum dia eu pararia de me importar tanto com os outros para cuidar de mim? Esperava que não, a segurança deles dependia que eu fizesse minha parte também. Então fui até a área dos chalés.

Uma multidão de semideuses, sátiros e alguns espíritos da natureza rodeavam alguma coisa, ou melhor, de alguém. Um goblin usava uma semideusa como escudo quase-humano e, claramente, ela era a única razão dele não ser morto de uma vez. Atravessando as pessoas com cuidado e pedindo licença até estar de frente ao goblin para conversar com ele. Já tinha feito antes com outros, então talvez pudesse negociar com ele.

– Ei, você! Podemos negociar? - talvez os outros estranhassem a proposta, mas era o melhor que podiam fazer no momento a menos que tivessem outra ideia. – Falei com os outros goblins e estão esperando você.

Será que ele poderia entender o que digo e eu compreender o que ele diria? Esperava que houvesse algum intérprete de língua Orc por perto, talvez algum filho de Mercúrio.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos