A estratégia havia funcionado, mas o frio que estourou da criatura era pior que Indiana em período de inverno. Minha pele estava parecendo a de um morto e pensei: "Por que não havia herdado a capacidade de suportar o frio como meu pai?". Pra amenizar a situação invocaria uma Barreira Elemental de fogo para esquentar o ambiente e melhorar meus movimentos enquanto fosse caminhando até a direção do campista sonolento. Ele havia sofrido mais que eu e visivelmente mais debilitado, precisava de calor -ou ter o monstro afastado dele.
- Vem pra cá. - diria ao rapaz enquanto me preparava pra atacar o picolé vivo.
Quando o semideus estivesse próximo eu usaria meu controle sobre as Forças para lançar uma bola de fogo a partir da barreira mirando no núcleo central localizado no peito dele, estando pronto para atirar mais uma flecha nele caso fosse necessário, crendo que a barreira nos protegeria do frio ou amenizaria em muito os efeitos do frio.
- Vem pra cá. - diria ao rapaz enquanto me preparava pra atacar o picolé vivo.
Quando o semideus estivesse próximo eu usaria meu controle sobre as Forças para lançar uma bola de fogo a partir da barreira mirando no núcleo central localizado no peito dele, estando pronto para atirar mais uma flecha nele caso fosse necessário, crendo que a barreira nos protegeria do frio ou amenizaria em muito os efeitos do frio.
- Habs:
- Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Ativas escreveu:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.