Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A estratégia havia funcionado, mas o frio que estourou da criatura era pior que Indiana em período de inverno. Minha pele estava parecendo a de um morto e pensei:  "Por que não havia herdado a capacidade de suportar o frio como meu pai?". Pra amenizar a situação invocaria uma Barreira Elemental de fogo para esquentar o ambiente e melhorar meus movimentos enquanto fosse caminhando até a direção do campista sonolento. Ele havia sofrido mais que eu e visivelmente mais debilitado, precisava de calor -ou ter o monstro afastado dele.

- Vem pra cá. - diria ao rapaz enquanto me preparava pra atacar o picolé vivo.

Quando o semideus estivesse próximo eu usaria meu controle sobre as Forças para lançar uma bola de fogo a partir da barreira mirando no núcleo central localizado no peito dele, estando pronto para atirar mais uma flecha nele caso fosse necessário, crendo que a barreira nos protegeria do frio ou amenizaria em muito os efeitos do frio.



Habs:

Ativas escreveu:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#11

Hank Palmer

Hank Palmer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A temperatura do local está descendo cada vez mais, meu corpo todo treme, minhas mãos estão duras e sei lá, parece que todo o meu ser esta dormente (o que é irônico pensando em quem é meu pai). Olho para os lados mas a neblina não me permite ver muito longe, na verdade a única coisa que eu vejo é o golem gigante.

Percebo que ele tem um sistema de defesa, que é resfriar o ambiente conforme é atacado. Eu preciso acabar com isso de uma forma que o babaquinha ali do lado não morra congelado. Falando nele, ouço ele me chamar ao longe, mas to cagando pra ele. Era hora de ser útil Hank, pelo menos uma vez na vida.

Apesar da dor em mexer qualquer parte do corpo eu solto a minha espada (mas lentamente do que desejava) e retiro minha mochila das costas e remexendo ela eu pego dois itens de lá e começo a correr na direção da monstruosidade a minha frente.

Com a boca eu arranco a tampa do fresco com água do rio Lete e logo em seguida eu tomo uma dose do ópio de meu chifre. Assim que eu chegar perto do geladinho tamanho família eu pulo e jogo tanto a água do Lete quanto a segunda dose de ópio na cara do monstro e espero pra ver o que acontece.


Itens usados

Chifre de Ópio: Um chifre oco que contem 2 doses de Ópio que se renova no final de cada narração. Quando usada em filhos de Hipnos eles tem suas passivas melhoradas por 3 rodadas e sua Regeneração Sonífera nesse tempo será ativa sem precisar estar dormindo. Quando usado em outros, ela terá um efeito hipnótico, fazendo com que a criatura entre em estado catatônico.

Frasco do Rio Lete: Um frasco que contém a água do Rio Lete, o rio do esquecimento. Uma vez por narração, o semideus poderá apagar, permanentemente, as memórias de quem entrar em contato com o liquido.

OBS: Eu estou fazendo um sacrifício pelo coleguinha, se puder deixar isso de uma forma bonita pra eu chegar no reino de Hades numa boa e quem sabe algum dia ir pros Campos Elísios agradeço.

Toma ai uma inspiração caso queira

Spoiler:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A névoa começa a se dissipar e o frio que antes era congelante começa a diminuir lentamente, diminuindo a dor sentida por ambos os semideuses, os fazendo sentir apenas uma leve tremedeira. O golem aparenta estar consideravelmente mais frágil, não tendo seu braço esquerdo por inteiro, o deixando bem desestabilizado, tendo seu braço direito quase que apoiado no chão.

O filho de Hypnos, sentindo-se mais acordado que nunca mesmo com os seus membros dormentes, decide tomar uma ação meio inesperada, larga sua espada, a deixando ao seu lado e em seguida, tira sua mochila das costas e decide pegar dois itens, pegando um chifre e um frasco com a água do rio lete. Ele, sem se importar com os chamados de seu parceiro, corre na direção do golem, o qual já estava levando sua outra mão até o semideus.

O que acontece em seguida é chocante para o filho de Magia. O filho de Hypnos, mais acordado do que nunca, resolve dar algum sentido para o que visivelmente é o final de sua vida. Hank toma o conteúdo do chifre, tirando a tampa de seu frasco em seguida e despejando a água do Rio Lete na cara da criatura, sendo perfurado pelos espinhos de gelo logo em seguida. Ahmar, tremendo mais do que antes devido ao choque causado pela morte do filho de Hypnos, dispara outra flecha flamejante, a qual vai diretamente no peito do criatura, causando algo diferente do que o ataque anterior havia causado. A criatura começa a ficar cada vez mais rígida, congelando o filho de Hypnos inteiramente, o levando para o alto antes de se tornar uma estátua de gelo. A luz da lua reflete no corpo congelado do filho de Hypnos, o qual parece estar dormindo tranquilamente, tendo até um pequeno sorriso em sua face. Ambas as suas mãos estão perfuradas pelos espinhos da criatura. Estranhamente não há nenhum sangue no corpo do semideus ou nos espinhos.

Zorn, mesmo abalado, decide continuar(pode se aprofundar mais nas reações do seu personagem).



Wave finalizada
Xp bruto:
1980(contando com o round anterior - 750 contando com o double)
Dracmas:
850

Ahmar:
Participação
100% devido a morte do outro participante.

interpretação:
1,8

Xp total:
3564

Dracmas totais:
1782




O semideus anda por alguns minutos na floresta, sentindo sua respiração ruim devido ao frio, mas se recuperando aos poucos. Após algum tempo, ele começa a ver alguns contes nas arvores, mudas e sangue. Após alguns minutos, o semideus escuta um grito e logo após isso, uma cabeça de sátiro rola em sua direção aparecendo um elfo logo atrás dela, o qual possui sua espada banhada em sangue.
Elfo de Gelo:

#13

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ainda não acreditava no que meus olhos presenciavam a instantes atrás, o rapaz se jogava na direção do momento do monstro na clara intenção de "sacrifício". A que preço? Eu já não sabia se era o frio deixado pelo monstro ou meu corpo em choque tremendo enquanto caminhava a esmo pela floresta. O ruído de folhas secas quebrando abaixo de meus pés e o barulho dos animais noturnos acompanhavam a caminhada silenciosa.

Algum tempo depois escuto gritos que me tiraram do torpor de pensamentos negativos. Estava na hora de voltar a realidade e deixar que a lua da vida seguisse para a próxima fase. Uma cabeça de fauno grego rolou até meus pés e senti um ódio comum brotar de recônditos esquecidos de mim, uma rebeldia contra àqueles que deveriam nos proteger ao menos quando estivéssemos dentro dos acampamentos. Olhei para onde viera a cabeça decepada e vi um elfo de gelo com sua espada embebida de sangue inocente e podia quase ver o desgosto estampado em meu próprio rosto. Não desembainharia minha espada para lutar contra ele, não valia a pena contra um assassino sem honra que possivelmente não dera chance de defesa.

Invoquei um pentagrama abaixo dele e mudei o elemento do arco para do tipo ar disparando uma flecha mirando em sua cabeça. Tanto a cena do semideus congelado em uma estátua como a expressão de medo do fauno grego estavam estampadas em meus olhos. Era generosidade maior do que a covardia dele contra o ser da natureza.

Habilidades Passivas:


Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
12 ou mais tu mata insta. 8 à 11 tu fere e abaixo disso tu erra

#15

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Hermes' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d20' :
Presenteando a floresta[X] - Ahmar Zorn & Hank Palmer - Página 2 D20
Resultado : 9

http://www.heroisdoolimporpg.com
#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O elfo avança, mas antes que ele se aproxime 1m, um pentagrama surge abaixo de seu pé, o prendendo no lugar e como efeito colateral, dificultando seus outros movimentos. O elfo, sem nada para fazer, fica furioso, se preparando para fincar sua espada no chão.

Antes que o ele consiga realizar sua ação, uma flecha voa na direção de sua face, atingindo o canto esquerdo de seu olho esquerdo. A criatura, por sua vez, continua em pé, demonstrando uma constituição enorme, a qual provavelmente se compara com a do golem. Sem perder muito tempo, o elfo crava sua espada no chão, desfazendo o pentagrama. Disparando na direção do semideus logo em seguida.

Quando o elfo fincou sua espada no chão, foi possível ver uma runa brilhar em sua lamina, deixando óbvio o que pode ter desfeito o pentagrama.

3m separam ambos os dois.

#17

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Era a primeira vez que via um monstro utilizar uma arma mágica, mas fiquei ainda mais surpreso de não ter pensado na possibilidade já que se tratava de um elfo.  Como não sabia qual a força e agilidade exatas dele um combate direto era o menos indicado no momento. Usando meu dialeto lupino mental chamaria o lobo que tinha me ajudado anteriormente, imaginando que ainda estaria por perto já que não o havia mandado embora. A ordem era que ele atacasse o elfo enquanto ele estivesse distraído, e para que isso acontecesse invocaria bolas de fogo para que ele não pudesse enxergar direito. O meu intuito era que elas flutuassem o mais próximo do rosto dele diminuindo sua concentração.
Caso as bolinhas suspensas e o ataque surpresa do lobo não fossem suficientes para matá-lo de uma vez, acreditava que se ele fosse empalado por uma lança elemental de terra que brotasse exatamente abaixo dele fosse o suficiente para vingar o sátiro. Presenteando a floresta[X] - Ahmar Zorn & Hank Palmer - Página 2 740361039

Habs:

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Caso o ataque não funcione:

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O elfo continua seguindo na direção do semideus, furioso pelo truque do jovem filho de Magia. Sua espada estava levantada, pronta para realizar um movimento de ataque, todavia, quando a criatura decide realizar seu ataque, surgem pequenas esferas luminosas perto de sua vista, as quais dificultam sua vista devido a sua visão que estava acostumada com a escuridão.

Mesmo praticamente cegado, o elfo continua a realização de seu golpe, mas assim que a espada atinge alguns centímetros de distância do semideus, o Lobo que o estava acompanhando pula na direção da costela do elfo, derrubando a criatura no chão, entrando em combate com o elfo que no momento, está levemente recuperado da cegueira.

O ser gélido consegue se sobrepor sobre o lobo, o jogando em uma arvore, fazendo a criatura se sentir atordoada, não conseguindo se manter em pé muito bem. O elfo levanta sua espada por uma segunda vez, preparado para finalizar a criatura, mas assim que desce a sua espada novamente, uma lança feita de terra atravessa seu olho direito, o fazendo cair ao lado do lobo, morto.



Wave finalizada

Xp base:
1.100

Dracmas Base:
550

Interpretação
1,7

Experiência recebia:
1870

Dracmas recebidos:
935

Espada antiga*
ATT
____

Lobo
85%




O semideus e o Lobo andam mais um pouco pela floresta, até que escutam um grito vindo de trás deles:

— Vai com tudo! Faltam poucos para nós acabarmos com tudo isso!

Disposto a ajudar, ou apenas querendo finalizar logo a tarefa que o designaram, o semideus corre até o local, apenas para ver um sátiro morto e outro caído ao lado de uma arvore com sua perna toda ensanguentada. A frente do semideus e seu companheiro canino há um ser feito de gelo igual ao golem que ele havia enfrentado. Esse aqui, por sua vez, possui uma aparência mais humanoide, sendo apenas um pouco maior que o legionário. Ele está a 10 metros dos dois

Criatura:



Última edição por Hermes em 25/05/20, 02:33 am, editado 1 vez(es)

#19

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Algo em mim despertou um senso de justiça incomum que logo passou, de certo que eu não era mais o mesmo após aquela noite. Coração partido, ou melhor, esmiuçado às cinzas pelo descaso da coordenação do acampamento grego no preparo de seus faunos para defenderem seus domínios se eles foram designados à tarefa. Se esses não ligavam para seus liderados, menos ainda os deuses gregos - e quem sabe os de Roma.

Pegaria a espada do elfo negro como um espólio de guerra, caso não tivesse sido reduzida ao pó dourado de quando ele foi derrotado e enviado ao Submundo. Após isso, continuei a caminhar com o meu novo companheiro canídeo até que nos deparamos com mais um cenário de desolação. Aparentemente, os faunos gregos estavam com medo de enfrentar a criatura, pois apenas deram palavras de incentivo e nada de virem para ajudar. What Guy

Correndo até o lugar indicado vi mais uma cena de horror com as criaturas da natureza - uma ferida e outra morta - caídas no chão. Primeiramente, queria saber do que o novo golem de gelo era capaz, logo não quis ir atacando imediatamente. Porém, estava desgastado emocional e mentalmente com os últimos acontecimentos, talvez até tenha desenvolvido um defeito de personalidade de não querer esperar a Justiça comum a todos ir fazê-la com as próprias mãos mais rápido que o normal. E, assim, decidi que acabaria com meu inimigo de uma vez, só não sabia se funcionaria. Invoquei as forças do sangue de meu pai que corriam em minhas veias e tentei abrir uma fenda abaixo dos pés do golem humanoide. Meu pai comentou uma vez muito mais que a Terra estava a nossa disposição mas também reinos que eu descobriria no tempo certo. Que as encruzilhadas da vida me mostrassem o caminho coreto.

Usando...:

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Plutão abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos