Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por um momento, todos ao redor do semideus ficam em silêncio, a maioria olha para o semideus com um olhar de estranhamento, alguns veteranos apenas observam atentamente o filho de Magia. Até mesmo o goblin se atenta ao semideus, expressando dúvida e desconfiança em sua face.

— Você é burro porra?! — Diz um semideus corpulento indo na direção do legionário — Só podia ser um roman...

Antes que o semideus termine sua frase, um provável filho de Hipnos veterano surge, soprando um pó em seu rosto e o fazendo cair no chão, provavelmente dormindo. O goblin ainda muito hostil volta a olhar para Ahmar, avaliando-o.

— Se apresse e fale logo o que pretende semi merda! — Fala o goblin com uma voz bem rouca e aguda — Como eu poderia confiar na palavra de alguém que possui o sangue dourado?

A atmosfera está bem pesada, ninguém está sabendo muito bem como lidar com a situação, apenas os sátiros e os guardas estão equipados, todavia, até mesmo eles não estão muito confiantes. O semideus sente uma grande quantidade de magia sendo movimentada pelos seus colegas, algo que não é perceptível para o goblin.  

#31

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu tentando salvar a vida deles e um iditota querendo atrapalhar, só podia ser um graecus filho de Ares. Bom que um semideus de Hypnos/Somnus tinha mais inteligência que ele e não deixou que uma desgraça acontecesse antes da hora, me restava terminar a situação com o mínimo de efeito colateral. Toda aquela tensão mágica e emocional quase palpável sufocavam minha paciência, no entanto, forçava o ar de tranquilidade.

–É o seguinte, Sr. Warcraft, seus colegas estão na floresta reunidos para voltarem pra casa com um tal orbi que conquistaram dos golens de gelo. Não tô dizendo que tenha de acreditar em mim, mas mesmo que tu consiga matar a garota filha de um deus da morte ela irá retornar e fazer tu sofrer horrores e desejar que não tenha vindo até aqui ao invés de descartar a única chance de sair com vida e sem danos. - claro que 90% era blefe disfarçado para conquistar a simpatia ou confiança daquele ser do submundo desfavorecido. –Minha matrona é 'simpática' a seres como tu, e vim te dar uma oferta bastante simples: segurança até onde os outros Orc's estão e daí tu fica livre pra fazer o que quiser.

Eu tinha lançado a rede e esperava que o peixe fisgasse a isca o mais rápido possível, mas para o caso dele não seguir como o planejado e relaxar o aperto na garota para que ela aproveitasse a deixa e escapasse eu pretendia retaliar de forma suave e discreta. Um súbito movimento da faca segurada pelo braço dele para longe do pescoço dela pela Telecinese I imagino que garantiria alguns pontos favoráveis em RODADA DE ATAQUE TOTAL para prendê-lo em Pentagrama.


Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#32

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[justifyA situação continua meio pesada para ambos os lados, porém, o goblin aparenta estar mais apreensivo em relação ao que está fazendo, como se tudo pesasse de uma forma diferente para a pequena criatura. Vendo que negociar com o semideus era muito provavelmente a sua única chance de sair do acampamento vivo, o mesmo solta a sua faca e deixa a refém sair correndo.

Assim que a refém se afasta, o semideus paralisa o goblin e tira a faca da mão do mesmo com sua telecinese, permitindo que todos os semideuses que tenham ataques a distância os realizem. Tendo essa oportunidade, vários semideuses lançam suas magias, criando uma grande explosão, totalmente desnecessária para a ameaça que o goblin representava, mas linda para finalizar a noite.

Alguns minutos após o acontecido, um semideus se aproxima do garoto e o entrega um anel dourado com algumas partes de esmeralda.

— Esse é uma aliança sagrada, se você encontrar outra pessoa que a tenha, vocês podem formar um laço maior que o comum... ou você pode vende-la por uma quantidade generosa de dracmas.[justify]




MvP Finalizada

Xp recebido: 1.600

Dracmas recebidos: 800

Interpretação: 2

Xp total recebido:
3.200

Dracmas total recebidos:
1.600

Aliança Sagrada [Ouro][Esmeralda] x1

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos