Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 32]

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Juno 02/02/20, 10:23 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Legit Undel escreveu:Como eu sou o diferentão, eu pegarei a runa u.u

Runa dos Changeling  = Permite que o usuário grave de outro semideus uma habilidade de no máximo nível 10 em alguma narração. A pedra ira guardar essa habilidade pra sempre e o usuário poderá usar a mesma uma vez por narração. Para fazer a gravação o usuário tem que apontar a pedra diretamente para o semideus que deseja copiar na hora em que ele usar a habilidade.

ATT ITEM

#1

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Ω Legit Undel 02/02/20, 10:18 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como eu sou o diferentão, eu pegarei a runa u.u

Runa dos Changeling = Permite que o usuário grave de outro semideus uma habilidade de no máximo nível 10 em alguma narração. A pedra ira guardar essa habilidade pra sempre e o usuário poderá usar a mesma uma vez por narração. Para fazer a gravação o usuário tem que apontar a pedra diretamente para o semideus que deseja copiar na hora em que ele usar a habilidade.

#2

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Juno 02/02/20, 12:55 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Martin R. Hunter escreveu:
Cinto de Névoa = Um cinto escuro que quando ativado cria réplicas do usuário no campo de batalha feitas de névoa, elas ficaram por lá durante 2 rodadas, se moverão e falarão de maneira aleatória, confundindo até os mais sábios dos inimigos. Poderá ser usada somente uma vez por narração.

Cinto gostosão>>>


ATT ITEM

#3

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Juno 02/02/20, 12:51 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Louis Kannenberg escreveu:Cinto de Névoa = Um cinto escuro que quando ativado cria réplicas do usuário no campo de batalha feitas de névoa, elas ficaram por lá durante 2 rodadas, se moverão e falarão de maneira aleatória, confundindo até os mais sábios dos inimigos. Poderá ser usada somente uma vez por narração.

quero esse negócio aqui Manolo

ATT ITEM

#4

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Ω Martin R. Hunter 01/02/20, 09:42 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Cinto de Névoa = Um cinto escuro que quando ativado cria réplicas do usuário no campo de batalha feitas de névoa, elas ficaram por lá durante 2 rodadas, se moverão e falarão de maneira aleatória, confundindo até os mais sábios dos inimigos. Poderá ser usada somente uma vez por narração.

Cinto gostosão>>>

#5

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Ω Louis Kannenberg 01/02/20, 07:36 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Cinto de Névoa = Um cinto escuro que quando ativado cria réplicas do usuário no campo de batalha feitas de névoa, elas ficaram por lá durante 2 rodadas, se moverão e falarão de maneira aleatória, confundindo até os mais sábios dos inimigos. Poderá ser usada somente uma vez por narração.

quero esse negócio aqui Manolo

#6

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Juno 01/02/20, 06:03 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Davina Marshell escreveu:eu desejo o cinto de nevoa para minha personagem ^^

ATT

#7

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Davina Marshell 01/02/20, 03:19 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
eu desejo o cinto de nevoa para minha personagem ^^

#8

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Hefesto 01/02/20, 03:11 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Parabéns a todos que postaram, em especial para Davina Marshell, Martin R. Hunter, Legit Undel e Louis Kannenberg que postaram em todos os dias do evento.

Vocês poderão escolher entre dois prêmios, postem aqui mesmo qual deles vocês irão querer.


Itens:

Runa dos Changeling  = Permite que o usuário grave de outro semideus uma habilidade de no máximo nível 10 em alguma narração. A pedra ira guardar essa habilidade pra sempre e o usuário poderá usar a mesma uma vez por narração. Para fazer a gravação o usuário tem que apontar a pedra diretamente para o semideus que deseja copiar na hora em que ele usar a habilidade.

OU

Cinto de Névoa = Um cinto escuro que quando ativado cria réplicas do usuário no campo de batalha feitas de névoa, elas ficaram por lá durante 2 rodadas, se moverão e falarão de maneira aleatória, confundindo até os mais sábios dos inimigos. Poderá ser usada somente uma vez por narração.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

Evento de Check-In diário Janeiro 2020 Empty Re: Evento de Check-In diário Janeiro 2020

por Ω Martin R. Hunter 31/01/20, 04:39 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Check-in feito

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 32]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos